›› ›› ››

Hotéis em La Selva

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em La Selva E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em La Selva Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em La Selva.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Horizontes (0.43 km), La Aguada (1.11 km), La Florecita (1.50 km), Monte Flor (1.63 km), El Cañón (2.12 km), El Pabón (2.64 km), Establo (3.07 km), Vado (3.15 km), Alto Loma Hermtosa (3.76 km), El Diamente (3.87 km).

Hora exata em La Selva

La Selva
Fuso horário : America/Bogota

Zone : COT Colombia Time | UTC : -05:00 hours | DST : -05:00 hours

Hora local :
Local time in La Selva
Fuso horário :
America/Bogota
Capital :
Medellín
População :
0
Elevação :
2002 m
Moeda :
Peso
Código de discagem :
+57

Encontre um hotel ao melhor preço em La Selva

Almeria Laureles Amoblado

Não classificado

Preços :


Localizado em Medellín, o Almeria Laureles Amoblado disponibiliza acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 3.02 km

Apartamento 402 Panorama

Não classificado

Preços :


Situado em Medellín, apenas a 5 km da Avenida 70, o Apartamento 402 Panorama disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.11 km

Quiet room Medellín

Não classificado

Preços :


O Quiet room Medellín, com um bar, está situado em Medellín, a 5 km da Avenida 70 e a 6 km de Pueblito Paisa. O Parque El Poblado fica a cerca de 9 km do alojamento. O Parque Lleras fica a 9 km deste quarto em acomodação particular.

Distância do centro da cidade : 3.33 km

Villa Sofia

Não classificado

Preços : de 54000 COP


Com vistas para o jardim, a Villa Sofia é um alojamento localizado em Medellín, a 5 km da Avenida 70 e a 6 km de Pueblito Paisa. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 3.39 km

Casa Medellin

Não classificado

Preços :


Situada em Medellín, apenas a 5 km da Avenida 70, a Casa Medellin disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias providencia comodidades para churrascos e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 3.42 km

Casa Boticario

Não classificado

Preços : de 40000 COP


Com um jardim e um terraço, a Casa Boticario apresenta acomodações em Medellín, a 5 km da Avenida 70 e a 6 km de Pueblito Paisa. Os hóspedes acomodados neste quarto em acomodação particular beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de uma varanda.

Distância do centro da cidade : 3.42 km

Habitaestudios Tamaiti

Não classificado

Preços : de 70000 COP


O Habitaestudios Tamaiti é um aparthotel localizado em Medellín e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. A propriedade está localizada a cerca de 3 km do Estádio Atanasio Girardot.

Distância do centro da cidade : 3.45 km

Económico Apartaestudio

Não classificado

Preços : de 59500 COP


Situado em Medellín, a 5 km de Pueblito Paisa e a 5 km da Avenida 70, o alojamento Económico Apartaestudio oferece acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento fica a 7 km do Parque El Poblado.

Distância do centro da cidade : 3.72 km

Hostal Casa en el Cielo

Não classificado

Preços : de 20000 COP


Situado em Medellín, a 5 km de Pueblito Paisa, Hostal Casa. O en el Cielo tem comodidades para churrascos. Entre as várias comodidades estão um jardim e um terraço.

Distância do centro da cidade : 3.79 km

Excelente Habitacion Privada

Não classificado

Preços : de 45000 COP


O Excelente Habitacion Privada, situado em Medellín, a 5 km de Pueblito Paisa, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade oferece vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 3.80 km

Colori House

Não classificado

Preços :


Situado em Medellín, o Colori House apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades incluem uma cozinha totalmente equipada, permitindo aos hóspedes preparar as suas próprias refeições.

Distância do centro da cidade : 3.80 km

Trece Hotel Medellin

Não classificado

Preços :


O Trece Hotel Medellin está situado em Medellín, a 4,1 km da Avenida 70. A propriedade fica a 5 km de Pueblito Paisa e a 9 km do Parque El Poblado. Os quartos estão equipados com um terraço com vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 3.82 km

Apartamento Ofix 30

Não classificado

Preços : de 80000 COP


O Apartamento Ofix 30 está situado em Medellín, a 3 km de Pueblito Paisa. A Avenida 70 fica a 3,5 km. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Todas as unidades têm uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 3.83 km

Casa amoblada para rentar cerca Laureles

Não classificado

Preços : de 216000 COP


Situada em Medellín, apenas a 5 km da Avenida 70, a Casa amoblada para rentar cerca Laureles disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 5 km de Pueblito Paisa e a 8 km do Parque El Poblado.

Distância do centro da cidade : 3.86 km

Casa económica para rentar 4

Não classificado

Preços : de 171000 COP


A Casa cavopara rentar 4 apresenta acomodações em Medellín, a 5 km da Avenida 70 e a 5 km de Pueblito Paisa. Este apartamento dispõe de acomodações com uma varanda.

Distância do centro da cidade : 3.86 km

Acogedor, cerca al Metro

Não classificado

Preços : de 81900 COP


Situado a 2,8 km da Avenida 70, em Medellín, o Acogedor, cerca al Metro dispõe de acomodações com uma cozinha. Com estacionamento privado, o apartamento fica a 6 km de Pueblito Paisa.

Distância do centro da cidade : 3.87 km

Big House 4 bedrooms

Não classificado

Preços : de 167400 COP


Situado a 4,1 km da Avenida 70, em Medellín, o Big House 4 bedrooms disponibiliza acomodações com uma cozinha. Está situado a 5 km de Pueblito Paisa e oferece acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento dispõe de uma televisão de ecrã plano e de 4 quartos.

Distância do centro da cidade : 3.93 km

Belen apartaloft near Molinos Shopping Center and to the metro plus station

Não classificado

Preços :


O Belen apartaloft, perto do Centro Comercial Molinos e do metro plus, em Medellín, disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 5 km de Pueblito Paisa.

Distância do centro da cidade : 3.93 km

Molinos ofisuite

Não classificado

Preços : de 81428.5714 COP


Situado em Medellín, a 5 km de Pueblito Paisa e a 6 km da Avenida 70, o Molinos ofisuite apresenta acomodações com comodidades, tais como acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 3.96 km

Económico apartaestudio 1

Não classificado

Preços : de 63750 COP


O alojamento Económico apartaestudio 1 está situado em Medellín, a 4 km da Avenida 70, a 5 km de Pueblito Paisa e a 8 km do Parque El Poblado. O Parque Lleras fica a cerca de 9 km do apartamento. O Parque Laureles fica a 1,8 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 3.98 km

Casa grande cerca a Laureles 6

Não classificado

Preços : de 195500 COP


A Casa grande cerca a Laureles 6 está situada em Medellín, a 3,9 km da Avenida 70, a 5 km de Pueblito Paisa e a 8 km do Parque El Poblado. Este apartamento fica a 9 km do Parque Lleras e a 1,8 km do Parque Laureles.

Distância do centro da cidade : 3.98 km

Oasis en el centro de Medellin

Não classificado

Preços : de 161500 COP


Situado a 5 km da Avenida 70 e a 5 km de Pueblito Paisa, o Oasis en el centro de Medellin disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. Esta propriedade dispõe de acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 3.99 km

Jardines la America

Não classificado

Preços : de 130000 COP


O Jardines la America apresenta acomodações que permitem animais de estimação em Medellín. A propriedade oferece vistas para a montanha e fica a 50 km de Guatapé. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 4.04 km

Small but cosy private apartment studio

Não classificado

Preços : de 45000 COP


O pequeno mas acolhedor estúdio privado apartamento beneficia de uma localização em Medellín, apenas a 5 km de Pueblito Paisa e a 7 km da Avenida 70. A propriedade fica a 8 km do Parque El Poblado e a 8 km do Parque Lleras.

Distância do centro da cidade : 4.05 km

Inmediate

Não classificado

Preços : de 346400 COP


Localizado a 6 km de Pueblito Paisa e a 7 km do Parque El Poblado, em Medellín, o Inmediate apresenta acomodações com uma cozinha. Este apartamento dispõe de uma piscina exterior e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.09 km

Authentic Cosy Appartment

Não classificado

Preços : de 60000 COP


Com vistas para a montanha, o Authentic Cosy Appartment está situado em Medellín, a cerca de 5 km de Pueblito Paisa. A Avenida 70 e o Parque El Poblado encontram-se a cerca de 7 km e a 8 km do apartamento. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.10 km

Casa acogedora

Não classificado

Preços :


Situada a 4,1 km da Avenida 70, a Casa acogedora dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes deste quarto em acomodação particular podem desfrutar de um pequeno-almoço americano. Pueblito Paisa fica a 6 km da Casa acogedora.

Distância do centro da cidade : 4.12 km

Hogar tranquilo

Não classificado

Preços :


A 3,7 km da Avenida 70, o Hogar tranquilo está situado em Medellín e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e check-in e check-out expresso. Localizado a cerca de 6 km de Pueblito Paisa, o alojamento também está a 9 km do Parque El Poblado.

Distância do centro da cidade : 4.12 km

Apartamento Con servicios

Não classificado

Preços :


Situado em América, na região de Antioquia, o Apartamento Con servicios tem um terraço. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.15 km

Mary House

Não classificado

Preços : de 36000 COP


O Mary House apresenta acomodações bem equipadas com acesso Wi-Fi gratuito em Medellín, a 4,1 km da Avenida 70 e a 6 km de Pueblito Paisa.

Distância do centro da cidade : 4.15 km

Casa Hotel Don Quijote

Não classificado

Preços : de 30000 COP


Com um salão partilhado, o Casa Hotel Don Quijote está situado em Medellín, a 4,2 km da Avenida 70. Localizado a cerca de 5 km de Pueblito Paisa, o hotel também está a 8 km do Parque El Poblado.

Distância do centro da cidade : 4.15 km

Hostal laureles

Não classificado

Preços : de 45000 COP


O Hostal laureles está situado em Medellín. Os pontos de interesse populares nas proximidades incluem o Parque Laureles e a Praça de San Antonio. A propriedade fica a 4,4 km da Avenida 70 e a 5 km de Pueblito Paisa.

Distância do centro da cidade : 4.18 km

medellin apartamento loft

Não classificado

Preços : de 52000 COP


O Medellin apartamento loft está situado em Medellín, a 4,3 km de Pueblito Paisa, a 6 km da Avenida 70 e a 6 km do Parque El Poblado. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.19 km

Apartamento La Villa

Não classificado

Preços : de 123000 COP


O Apartamento La Villa é uma propriedade situada em Medellín, perto do Parque Belen's. O alojamento fica a 5 km de Pueblito Paisa. O apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar e uma cozinha com uma área de refeições.

Distância do centro da cidade : 4.28 km

Ipanema Laureles Medellin Nuevo

Não classificado

Preços : de 198000 COP


Situado em Medellín, a 4,3 km de Pueblito Paisa e a 5 km da Avenida 70, o Ipanema Laureles Medellin Nuevo dispõe de ar condicionado. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.30 km

Hotel Paradise la 33

Não classificado

Preços : de 28000 COP


Localizado na Zona Rosa, a 3 km do Centro Comercial Molinos e do Parque Laureles, o Hotel Paradise la 33 disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção aberta 24 horas, em Medellín. O Aeroporto Olaya Herrera fica a 15 minutos de carro.

Distância do centro da cidade : 4.30 km

Apto privado full en unidad cerrada

Não classificado

Preços : de 128995 COP


Situado em Medellín, apenas a 6 km de Pueblito Paisa, o Apto privado full en unidad cerrada disponibiliza acomodações com uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade oferece vistas para a montanha e para a piscina.

Distância do centro da cidade : 4.32 km

GREAT LOCATION LAURELES!

Não classificado

Preços :


Situado a 3,9 km da Avenida 70 e a 5 km de Pueblito Paisa, GREAT LOCATION LAURELES! Este alojamento está situado em Medellín. O Parque El Poblado fica a 8 km do apartamento e o acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.33 km

Tu Apartamento La Castellana

Não classificado

Preços : de 39991 COP


Com um jardim, o Tu Apartamento La Castellana está localizado em Medellín, a 4 km de Pueblito Paisa.

Distância do centro da cidade : 4.33 km

Laureles Medellin Hostel

Não classificado

Preços :


Localizado a 4 km de Pueblito Paisa, o Laureles Medellin Hostel, em Medellín, dispõe de um jardim e de um terraço. A propriedade fica perto do Parque Laureles, do Parque Ecoturism Arví e da Praça de San Antonio.

Distância do centro da cidade : 4.34 km

Loft Laureles

Não classificado

Preços :


Situado a 3,9 km de Pueblito Paisa, o Loft Laureles está localizado em Laureles - Estádio de Medellín. Situada a 5 km da Avenida 70, a propriedade dispõe de um jardim e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.41 km

Calla'o el Loro Guest House

Não classificado

Preços : de 20000 COP


Localizada a cerca de 3,6 km da Avenida 70, a Calla'o el Loro Guest House, em Medellín, tem uma série de comodidades, incluindo comodidades para churrascos. A propriedade possui um jardim e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 4.41 km

Wall Street Luxury Rooms

Não classificado

Preços : de 81000 COP


Localizado em Medellín, o Wall Street Luxury Rooms disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, a 4 km de Pueblito Paisa. Este quarto em acomodação particular dispõe de um terraço. A Avenida 70 fica a 5 km do Wall Street Luxury Rooms.

Distância do centro da cidade : 4.42 km

Frente al C.Comercial Viva Laureles

Não classificado

Preços : de 121492 COP


O Frente al C.Comercial Viva Laureles está situado em Medellín, a 4,2 km da Avenida 70, a 5 km de Pueblito Paisa e a 8 km do Parque El Poblado. A propriedade fica a 8 km do Parque Lleras.

Distância do centro da cidade : 4.44 km

Habitación Privada Las Palmas Medellin

Não classificado

Preços : de 30000 COP


Completa com um centro de fitness, comodidades para churrascos e um jardim, o Habitación Privada Las Palmas Medellin está localizado em Medellín, a 4,2 km de Pueblito Paisa e a 5 km da Avenida 70.

Distância do centro da cidade : 4.46 km

Bienvenidos todos

Não classificado

Preços :


O Bienvenidos todos é um alojamento com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito em Medellín, a 4,2 km de Pueblito Paisa. Há uma casa de banho partilhada totalmente equipada com banheira ou chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.

Distância do centro da cidade : 4.47 km

Apartaestudio

Não classificado

Preços : de 100000 COP


O Apartaestudio apresenta acomodações em Medellín, a 3,1 km da Avenida 70 e a 5 km de Pueblito Paisa. A propriedade fica a 8 km do Parque El Poblado e a 9 km do Parque Lleras.

Distância do centro da cidade : 4.52 km

Habita Estudios Laureles

Não classificado

Preços : de 26800 COP a 120000 COP


Apenas a 100 metros do centro comercial de Medellín, os Estudios Laureles têm quartos práticos com acesso Wi-Fi gratuito. Os Habita Estudios Laureles têm quartos com televisão por cabo e casas de banho privativas com água quente.

Distância do centro da cidade : 4.52 km

apartamento acojedor

Não classificado

Preços : de 190000 COP


O Apartamento acojedor está situado na área de Laureles - Estádio de Medellín, a 3,7 km da Avenida 70, a 4,4 km de Pueblito Paisa e a 8 km do Parque El Poblado. A propriedade fica a 8 km do Parque Lleras e a 700 metros do Parque Laureles.

Distância do centro da cidade : 4.53 km

Boutique Style Apartment Central location

Não classificado

Preços :


Situado a 4 km de Pueblito Paisa, em Medellín, o Boutique Style Apartment Central beneficia de acomodações com uma cozinha. A propriedade fica a 5 km da Avenida 70 e a 6 km do Parque El Poblado.

Distância do centro da cidade : 4.56 km

Hotel Golden Palermo


Preços : de 117480 COP a 215000 COP


Com uma banheira de hidromassagem, uma sauna e um banho turco, o Hotel Golden Palermo disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito em Medellín, apenas a 650 metros do Parque Laureles. O estacionamento privado é gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.57 km

Los molinos Apartment

Não classificado

Preços :


Situado em Medellín, a 4 km de Pueblito Paisa e a 5 km da Avenida 70, o Los molinos Apartment oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 6 km do Parque El Poblado e a 7 km do Parque Lleras.

Distância do centro da cidade : 4.57 km

Tipica Antioqueña

Não classificado

Preços : de 200000 COP


A Tipica Antioqueña apresenta acomodações em Medellín, a 3,4 km da Avenida 70. Este apartamento fica a 4,4 km de Pueblito Paisa. O apartamento está equipado com uma televisão de ecrã plano por satélite.

Distância do centro da cidade : 4.58 km

Hermoso apartamento en la Floresta - Medellin

Não classificado

Preços : de 98000 COP


O Hermoso apartamento en la Floresta - Medellin está situado em Medellín. O alojamento fica a 3,2 km da Avenida 70 e tem acesso Wi-Fi gratuito. Com acesso directo a uma varanda, este apartamento tem 2 quartos separados.

Distância do centro da cidade : 4.61 km

Apto full en unidad cerrada

Não classificado

Preços : de 158416 COP


Localizado a 6 km do Pueblito Paisa, o Apto full en unidad cerrada está situado em Medellín e dispõe de comodidades para desportos aquáticos e de uma piscina exterior. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.61 km

Casa Guadalupe

Não classificado

Preços :


A Casa Guadalupe, situada em Medellín, a 3,7 km da Avenida 70 e a 4,4 km de Pueblito Paisa, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Situado num edifício que data de 2011, este apartamento fica a 8 km do Parque El Poblado.

Distância do centro da cidade : 4.61 km

Apartamento Belén

Não classificado

Preços :


Com acomodações com varanda, o Apartamento Belén está localizado em Medellín. A propriedade fica a 6 km de Pueblito Paisa e a 7 km do Parque El Poblado. Este apartamento tem 3 quartos, uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 4.62 km

Laureles 70 Loft

Não classificado

Preços : de 89000 COP


O Laureles 70 Loft está situado na área de Laureles - Estádio de Medellín, a 3,7 km da Avenida 70 e a 3,8 km de Pueblito Paisa. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 4.63 km

La Plaza Living

Não classificado

Preços :


Localizado em Medellín, a 6 km de Pueblito Paisa, o La Plaza Living disponibiliza uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano e acesso Wi-Fi gratuito. Com vistas para a cidade, esta acomodação dispõe de uma varanda.

Distância do centro da cidade : 4.64 km

Encantadora Habitación en La Floresta - Medellín, Cerca al Metro

Não classificado

Preços : de 55000 COP


Situado em Medellín, a 2,9 km da Avenida 70, o EsposendeHabitación en La Floresta - Medellín, Cerca al Metro disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim.

Distância do centro da cidade : 4.68 km

Aeroportos próximos a La Selva

AeroportosCidadeDistância
Enrique Olaya Herrera AirportMedellín6 km
Jose Maria Córdova International AirportRionegro25 km
El Caraño AirportQuibdó126 km
Otu AirportRemedios134 km
La Nubia AirportManizales136 km