›› ›› ››

Hotéis em Condomínio Alto da Bela Vista

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Condomínio Alto da Bela Vista E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Condomínio Alto da Bela Vista Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Condomínio Alto da Bela Vista.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Sobradinho (10.76 km), Torto (11.69 km), Pompílio Marques (12.50 km), Brasília (21.06 km), Paranoa (22.47 km), Cruzeiro (22.64 km), Guará (25.71 km), Rajadinha (27.35 km), Bom Sucesso (27.81 km), Núcleo Bandeirante (32.00 km).

Hora exata em Condomínio Alto da Bela Vista

Condomínio Alto da Bela Vista
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Condomínio Alto da Bela Vista
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
População :
0
Elevação :
900 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Condomínio Alto da Bela Vista

Recanto de Maria Flor

Não classificado

Preços : de 490 BRL


Situado a 22 km do Centro Comercial Iguatemi e a 27 km do Centro Comercial Conjunto Nacional, o Recanto de Maria Flor disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior. Esta casa de férias dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 4.90 km

Hotel Contagem

Não classificado

Preços : de 70 BRL


O Hotel Contagem apresenta acomodações em Sobradinho. Todos os quartos possuem uma televisão com canais por satélite e uma casa de banho privativa. O alojamento disponibiliza uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.55 km

Chácara Lunata

Não classificado

Preços : de 700 BRL


A Chácara Lunata está situada em Sobradinho e dispõe de um jardim. Os hóspedes beneficiam de um terraço privado. A casa de férias é composta por 4 quartos separados, 3 casas de banho e uma sala de estar. Brasília fica a 25 km da casa de férias.

Distância do centro da cidade : 5.83 km

Sobradinho Hotel

Não classificado

Preços : de 70 BRL


O Sobradinho Hotel está situado em Sobradinho. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos do hotel estão equipados com uma secretária, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 6.54 km

Casa Portuguesa 27

Não classificado

Preços : de 1200 BRL


Com uma piscina exterior, a Casa Portuguesa 27 está localizada em Sobradinho. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. A Arena Mané Garrincha e o centro da cidade de Brasília encontram-se a cerca de 25 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 10.34 km

Motel Colorado (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 153 BRL


Concebido apenas para adultos, o Motel Colorado está localizado a 15 km do centro da cidade de Brasília e propõe uma estadia relaxante e romântica aos seus hóspedes, com acomodações espaçosas e modernas. Existe estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.54 km

Ao fundo dos postos flamingo e colorado

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o lago, o Ao fundo dos postos flamingo e colorado é um alojamento situado em Brasília. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 11.31 km

Alvimar Hotel


Preços : de 130 BRL


O Alvimar Hotel está localizado em Sobradinho e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, estacionamento público gratuito e uma recepção aberta 24 horas. Outras comodidades da propriedade incluem um salão partilhado e lojas (no local).

Distância do centro da cidade : 11.43 km

Flat Porto do Lago (Acessibilidade)

Não classificado

Preços : de 72 BRL


Localizado a 1,2 km do Centro Comercial Iguatemi, a 11 km do Centro Comercial Conjunto Nacional e a 11 km do Clube de Iates de Brasília, o Loft Cama Casal Completo Edifício Porto do Lago apresenta acomodações em Brasília.

Distância do centro da cidade : 12.98 km

Verona Hplus Long Stay

Não classificado

Preços :


A Verona Hplus Long Stay disponibiliza uma piscina exterior, um centro de fitness e estúdios auto-suficientes com acesso gratuito por cabo à Internet no interior.

Distância do centro da cidade : 13.10 km

Pousada do Robson

Não classificado

Preços : de 70 BRL


A Pousada do Robson disponibiliza acomodações em Brasília. A propriedade está situada a 6 km do Centro Comercial Iguatemi, a 12 km do Centro Comercial Conjunto Nacional e a 12 km do Complexo Cultural da República.

Distância do centro da cidade : 13.16 km

Mirante Lodge

Não classificado

Preços : de 420 BRL


Situado a 5 km do Centro Comercial Iguatemi, o Mirante Lodge apresenta acomodações com varanda. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.46 km

Quarto com cama de casal em casa de família.

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Localizado em Brasília, a 2,7 km do Centro Comercial Iguatemi, Quarto com Cama de Casal em Casa de Família. Disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, uma varanda ou um pátio e acesso a um jardim e a uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 14.22 km

Kitnet mobiliada Brasilia

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Kitnet Brasília está situado em Brasília. Localizada a 6 km do Centro Comercial Iguatemi, a propriedade disponibiliza um jardim e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 15.22 km

Maissuri Apart Hotel

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Situado em Brasília, o Maissuri Apart Hotel apresenta acomodações com uma varanda e cozinha. Um micro-ondas e uma máquina de café também estão ao dispor. Os hóspedes também podem relaxar no jardim.

Distância do centro da cidade : 16.04 km

Asa Norte

Não classificado

Preços : de 74.25 BRL


Situado em Brasília, o Asa Norte dispõe de acomodações a 6 km do Centro Comercial Iguatemi. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. O Estádio Brasília fica a 7 km do aparthotel.

Distância do centro da cidade : 16.07 km

Quarto Aconchegante 314 Norte

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado a 5 km do Centro Comercial Iguatemi, a 7 km do Centro Comercial Conjunto Nacional e a 7 km do Complexo Cultural da República, o Quarto Aconchegante 314 Norte apresenta acomodações em Brasília.

Distância do centro da cidade : 16.51 km

Morato Residence - V

Não classificado

Preços : de 100 BRL


A Morato Residence - V está situada na zona da Ala Norte de Brasília, a 5 km do Centro Comercial Iguatemi e a 6 km do Estádio Brasília. Este apartamento dispõe de acomodações com uma varanda.

Distância do centro da cidade : 16.58 km

Mansoori Apart Hotel I

Não classificado

Preços : de 119 BRL a 155 BRL


Estúdios espaçosos com televisão por cabo e acesso gratuito à Internet estão disponíveis no Mansoori I. Localizado na Avenida Norte W3, uma das principais ruas de Brasília, está perto de transportes públicos, lojas e restaurantes.

Distância do centro da cidade : 16.58 km

Mansoori Apart Hotel II

Não classificado

Preços : de 144 BRL a 165 BRL


O Mansoori II apresenta estúdios espaçosos com televisão por cabo e acesso gratuito à Internet. Está localizado na Avenida Norte W3, uma das principais ruas de Brasília, e perto de transportes públicos, lojas e restaurantes.

Distância do centro da cidade : 16.63 km

Apartamento Morato X

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Situado em Brasília, a 5 km do Centro Comercial Iguatemi e a 6 km do Estádio Brasília, o Apartamento Morato X apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, área de estar e uma kitchenette.

Distância do centro da cidade : 16.67 km

Brasília Living

Não classificado

Preços : de 113.9 BRL


O Brasília Living oferece acesso Wi-Fi gratuito e está localizado a 1,5 km do Centro Comercial Boulevard Shopping Brasília. A Universidade Católica de Brasília fica a 900 metros.

Distância do centro da cidade : 16.69 km

Pousada 714

Não classificado

Preços : de 60 BRL


A Pousada 714 está situada na zona da Ala Norte de Brasília, a 5 km do Centro Comercial Iguatemi. A propriedade está localizada a 6 km do Estádio Brasília, a 7 km do Centro Comercial Conjunto Nacional e a 8 km do Complexo Cultural da República.

Distância do centro da cidade : 16.74 km

Pousada Alfama

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Com uma piscina exterior, a Pousada Alfama está localizada em Sobradinho. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todos os quartos estão equipados com uma televisão e um mini-bar. A casa de banho privativa tem um duche.

Distância do centro da cidade : 17.03 km

Pousada Damasco

Não classificado

Preços : de 125 BRL


Situada em Brasília, a 6 km do Estádio Mané Garrincha, a Pousada Damasco dispõe de acomodações simples e práticas com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 17.43 km

Studio 410 - Perto UNB

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Situado a 6 km da Catedral de Brasília, a 6 km do Clube de Iates de Brasília e do Centro Comercial Conjunto Nacional, o Studio 410 - Perto UNB dispõe de acomodações em Brasília.

Distância do centro da cidade : 17.46 km

Kit Park Ville

Não classificado

Preços : de 81 BRL


Completo com um jardim, o Kit Park Ville está localizado em Brasília, a 5 km do Centro Comercial Conjunto Nacional e a 6 km do Estádio Brasília. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 17.59 km

Kit Net Studio, moderna e aconchegante.

Não classificado

Preços :


Localizado em Brasília, o Kit Net Studio. Moderna e aconchegante. Disponibiliza acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção 24 horas e um local para armazenar bagagens.

Distância do centro da cidade : 17.63 km

APTO. 1QTO NA ASA NORTE

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Localizado a 5 km do Centro Comercial Conjunto Nacional e do Estádio Brasília, o APTO. O 1QTO NA ASA NORTE é um alojamento situado em Brasília. Este apartamento fica a 6 km do Complexo Cultural da República.

Distância do centro da cidade : 17.78 km

Loft frente UNB

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Acolhedor e compacto, o Loft UNB é uma acomodação auto-suficiente localizada em Brasília. Com acesso Wi-Fi gratuito, a propriedade fica a 2,7 km do Clube de Iates de Brasília e a 3,4 km do Estádio Mané Garrincha. A acomodação inclui uma televisão.

Distância do centro da cidade : 18.20 km

Balkony 407 - Três quartos Perto UNB

Não classificado

Preços : de 220 BRL


O Balkony 407 - Três quartos Perto UNB está situado em Brasília. Este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento tem 3 quartos separados e uma varanda. A cozinha está equipada com um micro-ondas e uma torradeira.

Distância do centro da cidade : 18.58 km

Hostel FreeWay

Não classificado

Preços : de 40 BRL


O Hostel FreeWay está localizado em Brasília, a 3 km do Palácio da Alvorada. O acesso Wi-Fi é gratuito. Os seus dormitórios estão equipados com piso em azulejo branco, camas em madeira, uma ventoinha, um roupeiro e uma casa de banho partilhada.

Distância do centro da cidade : 18.66 km

Apartamento 709 Norte

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado em Brasília, a 3,8 km do Estádio Brasília, o Apartamento 709 Norte é um alojamento com vistas para a cidade. O alojamento fica a 4 km do Centro Comercial Conjunto Nacional e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 18.78 km

Hostel 7 Brasilia

Não classificado

Preços : de 51.99 BRL


Localizado a 4 km do centro da cidade de Brasília, o Hostel 7 disponibiliza uma recepção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. Excursões são organizadas e o estacionamento está disponível nas ruas das proximidades.

Distância do centro da cidade : 18.78 km

Kit Asa Norte 906

Não classificado

Preços : de 134 BRL


Situado a 2,9 km do Estádio Brasília, a 3,2 km do Centro Comercial Conjunto Nacional e a 5 km do Complexo Cultural da República, o Kit Asa Norte 906 disponibiliza acomodações em Brasília. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 19.49 km

Pousada Verdes Flores

Não classificado

Preços : de 100 BRL


A Pousada Verdes Flores está localizada na zona da Ala Norte, em Brasília, a 1,6 km do Estádio Mané Garrincha e a 2,1 km do Centro Comercial Conjunto Nacional. Alguns quartos possuem uma varanda ou um pátio. É fornecida uma televisão.

Distância do centro da cidade : 19.64 km

Double Kit - 2 Quartos Perto UNB

Não classificado

Preços : de 153.333333 BRL


O Double Kit - 2 Quartos Perto UNB é um alojamento com acesso Wi-Fi gratuito situado a 3,2 km da Catedral de Brasília. O apartamento fica a 3,5 km do Centro Comercial Conjunto Nacional.

Distância do centro da cidade : 19.65 km

Pousada Canaã

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Canaã está situada em Brasília. A propriedade está localizada a 3,2 km do Estádio Brasília, a 3,6 km do Centro Comercial Conjunto Nacional e a 4,1 km do Complexo Cultural da República.

Distância do centro da cidade : 19.69 km

Casa de Família! Excelent

Não classificado

Preços : de 249 BRL


A Casa de Família! está situada em Brasília, a 3,4 km do Centro Comercial Conjunto Nacional. O Excelent disponibiliza acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 19.84 km

Super um Quarto

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situado em Brasília, a 2,7 km do Estádio Brasília e a 3 km do Centro Comercial Conjunto Nacional, o Super um Quarto oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade oferece vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 19.90 km

Apartamento Brasília

Não classificado

Preços : de 170.1 BRL


O Apartamento Brasília é uma acomodação auto-suficiente com uma localização central em Brasília, a 2 km do Congresso Nacional. Este apartamento tem um jardim e um parque infantil. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 20.02 km

Residência oferece estadia e café da manhã

Não classificado

Preços : de 100 BRL


A Residência commun estadia e café da manhã providencia alojamento em Brasília, a 2,1 km do Estádio Brasília e a 2,5 km do Centro Comercial Conjunto Nacional. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 20.25 km

Home Sweet Home

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Home Sweet Home é uma acomodação auto-suficiente localizada em Brasília. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 1,7 km do Centro Comercial Conjunto Nacional e a 1,9 km do Iate Clube de Brasília.

Distância do centro da cidade : 20.43 km

Morato Residence

Não classificado

Preços : de 100 BRL


A Morato Residence disponibiliza acomodações em Brasília, a 2,4 km do Estádio Brasília e a 2,6 km do Centro Comercial Conjunto Nacional. As unidades têm uma cozinha totalmente equipada com um micro-ondas e um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 20.61 km

Kitinet Brasília

Não classificado

Preços : de 98 BRL


Localizado no centro da cidade de Brasília, a 900 metros do Brasília Shopping (centro comercial) e apenas a 1 km do Congresso Nacional, o Kitinet Brasília é uma acomodação totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 20.77 km

Bay Park Hotel Resort


Preços : de 200 BRL a 299 BRL


O Bay Park Hotel Resort está localizado junto ao Lago Paranoá, a 10 minutos de carro do centro da cidade de Brasília. O hotel disponibiliza estacionamento gratuito e um buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 21.04 km

Life Resort K

Não classificado

Preços : de 189 BRL


Situado em Brasília, a 2,8 km do Clube de Iates de Brasília e a 5 km da Catedral de Brasília, o Life Resort K disponibiliza acomodações com comodidades como acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 21.15 km

Life Resort Flat

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Localizado em Brasília, a 2,6 km do Clube de Iates de Brasília, o Life Resort Flat disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e comodidades para desportos aquáticos.

Distância do centro da cidade : 21.19 km

Lake Side Apart Hotel


Preços : de 310 BRL


Com uma piscina aquecida, o Lake Side Apart Hotel está localizado em Brasília, na Região do Distrito Federal, e inclui acesso Wi-Fi gratuito. O hotel dispõe de um parque infantil e de uma sauna.

Distância do centro da cidade : 21.25 km

Life Resort

Não classificado

Preços : de 148.5 BRL


Com uma piscina exterior e vistas para o lago, o Life Resort está localizado em Brasília. O acesso Wi-Fi é gratuito. O apartamento tem 1 quarto e 1 casa de banho com um chuveiro. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 21.27 km

Flat The Sun Resort - Lago Paranoá

Não classificado

Preços : de 155 BRL


Localizado em Brasília, o Flat The Sun Resort - Lago Paranoá disponibiliza acomodações com acesso a um jardim. Todas as unidades incluem uma kitchenette totalmente equipada, permitindo aos hóspedes preparar as suas próprias refeições.

Distância do centro da cidade : 21.27 km

Athos Bulcão Hplus Executive


Preços : de 199.5 BRL


O Athos Bulcão está localizado junto ao Centro Comercial Brasília e disponibiliza uma piscina exterior e um restaurante, bem como acesso Wi-Fi gratuito e um ginásio. A propriedade fica a 1,5 km do Estádio Mané Garrincha.

Distância do centro da cidade : 21.28 km

Cullinan Hplus Premium


Preços : de 265.65 BRL


A cerca de 4 km da lindíssima Catedral de Brasília e do Congresso Nacional, este hotel apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 21.30 km

Hotel El Pilar


Preços : de 130 BRL a 310 BRL


Apenas a 700 metros do Centro Comercial Brasília, o El Pilar disponibiliza pequeno-almoço, acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado. A Esplanada dos Ministérios fica a 2,5 km do hotel.

Distância do centro da cidade : 21.33 km

Apartamento no Hotel Life Resorts

Não classificado

Preços : de 299 BRL


O Apartamento no Hotel Life Resorts apresenta acomodações em Brasília, a 3 km do Clube de Iates de Brasília e a 5 km da Catedral de Brasília. O Palácio da Justiça fica a cerca de 6 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 21.33 km

Flat Premium - Luxo & Conforto


Preços : de 190 BRL


O Flat Premium - Luxo & Conforto disponibiliza uma piscina exterior e acomodações com uma kitchenette em Brasília. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano por satélite.

Distância do centro da cidade : 21.34 km

Apartamento Life Resort

Não classificado

Preços : de 269 BRL


Com comodidades para desportos aquáticos e uma piscina exterior, o Apartamento Life Resort está situado em Brasília, a 2,6 km do Clube de Iates de Brasília.

Distância do centro da cidade : 21.34 km

Flat em Resort incrivel a 10 min da Esplanada, STF e PGR

Não classificado

Preços : de 207.5 BRL


Com uma piscina exterior, jardim e acesso Wi-Fi gratuito, o Flat em Resort incrivel a 10 min da Esplanada, STF e PGR está situado em Brasília, a 2,6 km do Clube de Iates de Brasília.

Distância do centro da cidade : 21.34 km

LIFE RESORT

Não classificado

Preços : de 149 BRL


Localizado em Brasília, a 3,2 km do Clube de Iates de Brasília e a 6 km da Catedral de Brasília, o LIFE RESORT disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 21.34 km

Flat - Life Resort

Não classificado

Preços : de 232 BRL


O Flat - Life Resort, com uma piscina exterior e um jardim, está localizado em Brasília, a 3,2 km do Clube de Iates Brasi 105lia e a 6 km da Catedral de Brasília. Os hóspedes beneficiam de uma varanda e de um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 21.34 km

Aeroportos próximos a Condomínio Alto da Bela Vista

AeroportosCidadeDistância
Presidente Juscelino Kubistschek International AirportBrasília31 km
Base Aérea AirportAnápolis136 km
Santa Genoveva AirportGoiânia184 km
Minaçu AirportMinaçu230 km
Ten. Cel. Aviador César Bombonato AirportUberlândia368 km