›› ›› ››

Hotéis em Baghdad

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Baghdad E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Baghdad Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Baghdad.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Nazl Ḩikmat Bayk (2.91 km), Muḩaysin al Ibrāhīm (2.91 km), Battaween (2.91 km), Habibiya (4.53 km), Nazl Rashīd ‘Alī (4.76 km), Zayouna (5.13 km), Umm al Ghizlān (6.60 km), Kāz̧im al Jawād (7.05 km), Yarmouk (7.45 km), Sadr City (7.58 km).

Hora exata em Baghdad

Baghdad
Fuso horário : Asia/Baghdad

Zone : AST Arabic Standard Time | UTC : +03:00 hours | DST : +03:00 hours

Hora local :
Local time in Baghdad
Fuso horário :
Asia/Baghdad
Capital :
População :
7,216,000
Elevação :
41 m
Moeda :
Dinar
Código de discagem :
+964

Encontre um hotel ao melhor preço em Baghdad

Dijlat Al Khair Hotel


Preços : de 58.5 USD


Situado a 1,5 km da Praça Firdos, o Dijlat Al Khair Hotel dispõe de quartos com ar condicionado em Bagdade. Esta propriedade está situada a uma curta distância de atracções como a Igreja Ortodoxa Arménia - St Gregory The Illuminator.

Distância do centro da cidade : 2.45 km

Shanasheel Palace Hotel


Preços : de 90 USD


Com um restaurante, o Shanashel Palace Hotel está localizado em Bagdade. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos possuem ar condicionado, um mini-bar e uma área de estar.

Distância do centro da cidade : 2.57 km

Baghdad Hotel


Preços : de 85 USD


Situado em Bagdade, o Baghdad Hotel proporciona quartos com acesso Wi-Fi gratuito e uma decoração acolhedora. Disponibiliza uma piscina exterior, um spa e 2 restaurantes. Fica apenas a 5 minutos a pé do centro de Bagdade.

Distância do centro da cidade : 2.78 km

Andalus Apartments


Preços : de 84 USD


Localizado no centro de Bagdade, o Andalus Apartments oferece acomodações com mobiliário simples. Possui um centro de fitness e um restaurante. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 3.17 km

Rukn Kahramana Baghdad


Preços : de 75 USD


Localizado em Bagdade, o Rukn Kahramana apresenta unidades mobiladas de forma simples. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível nos quartos. Atracções turísticas e locais de interesse ficam a uma curta caminhada.

Distância do centro da cidade : 3.96 km

Inter Hotel


Preços : de 75 USD


Apenas a 1 km da Praça Kahramana, o Inter Hotel está localizado em Bagdade. O acesso Wi-Fi está disponível de forma gratuita. Dispõe de uma sauna, um ginásio e um restaurante. Todos os quartos e suites apresentam uma decoração moderna e elegante.

Distância do centro da cidade : 4.78 km

Rimal Hotel


Preços : de 80 USD


Idealmente situado perto da área comercial de Karada e Arasat Al Hindiya, o Rimal Hotel está localizado em Bagdade. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Disponibiliza um centro de fitness, uma sauna e um restaurante que serve cozinha internacional.

Distância do centro da cidade : 5.40 km

Babylon Rotana


Preços : de 227.27 USD


Distância do centro da cidade : 5.52 km

Coral Baghdad Hotel


Preços : de 190 USD


Situado no meio de Bagdade, numa das prestigiadas avenidas da área de Jadriya, o Coral Boutique Hotel Bagdade está a 5 km da Zona Internacional.

Distância do centro da cidade : 6.47 km

Al-Burhan Hotel

Não classificado

Preços : de 238.5 USD


Situado a 19 km da Mesquita Umm Al-Qura, o Al-Burhan Hotel, em Bagdade, apresenta uma série de comodidades, incluindo um jardim e um salão partilhado. Esta propriedade providencia um serviço de transporte gratuito e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 18.10 km

Baghdad Intl. Airport Hotel


Preços : de 225 USD


Com um bar e um restaurante com um buffet, este hotel está localizado a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Bagdade. Possui um salão partilhado e comodidades para reuniões.

Distância do centro da cidade : 18.30 km

Palm Hotel


Preços : de 280 USD


Com um ginásio, bar e restaurante com um buffet de pequeno-almoço, este hotel de 5 estrelas está localizado dentro do Aeroporto Internacional de Bagdade. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível nas áreas públicas.

Distância do centro da cidade : 18.34 km

Seyed Al-Awseia City Resort-Karbala

Não classificado

Preços : de 80 USD


Situado em Karbala, o Seyed Al-Awseia City Resort-Karbala oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está localizada a 9 km do Tal Al Zainabiah. Os quartos dispõem de uma varanda com vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 79.41 km

The Baron Hotel - Karbala


Preços : de 80 USD


Distância do centro da cidade : 86.10 km

Karbala Rayhaan by Rotana


Preços : de 80 USD


Com vistas distintas sobre os santuários sagrados de Imam Hussein e Imam Abbas, o Karbala Rayhaan by Rotana apresenta acomodações modernas e luxuosas com a tradicional hospitalidade árabe.

Distância do centro da cidade : 86.15 km

Hotel Al-Eshaiker


Preços : de 30 USD


O Hotel Al-Eshaiker é uma propriedade de 2 estrelas situada em Karbala. A propriedade fica a cerca de 500 metros do Museu Imam Hussain, a 600 metros do Santuário Imam Hussain e a 800 metros do Tal Al Zainabiah. Existe um restaurante.

Distância do centro da cidade : 87.99 km

Ataa Al-Hussain Hotel


Preços : de 65 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Ataa Al-Hussain Hotel está situado em Karbala, a cerca de 1,7 km de Tal Al Zainabiah. A propriedade fica a cerca de 1,7 km do Santuário Imam Hussain, a 1,8 km do Museu Imam Hussain e a 2,1 km da Mesquita Al Abbas.

Distância do centro da cidade : 88.41 km

Melian Hotel


Preços : de 60 USD


Situado em An Najaf, o Melian Hotel dispõe de um jardim e de um salão partilhado. Este hotel de 5 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas, um centro de negócios e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 141.36 km

Madinat Al Noor Hotel


Preços : de 24 USD


Com um jardim, o Madinat Al Noor Hotel está situado em An Najaf. Este hotel de 4 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas e um centro de negócios. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 149.88 km

Al Nahrain Hotel


Preços : de 37 USD


O Al Nahrain Hotel disponibiliza acomodações em An Najaf. Com um serviço de transporte gratuito, esta propriedade também alberga um restaurante. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade e estacionamento no local.

Distância do centro da cidade : 150.23 km

Hotel Alkhayam

Não classificado

Preços : de 37.8 USD


O Hotel Alkhayam disponibiliza quartos com ar condicionado em An Najaf. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. O alojamento disponibiliza uma cozinha partilhada e serviço de quartos para os hóspedes.

Distância do centro da cidade : 150.69 km

Kirkuk Plaza Hotel

Não classificado

Preços : de 70 USD


O Kirkuk Plaza Hotel, em Waitişār Şaghīr Muhäammad, apresenta acomodações com um jardim e um terraço. A propriedade alberga um restaurante, um bar, uma banheira de hidromassagem e uma piscina interior.

Distância do centro da cidade : 231.99 km

HighCrest Hotel


Preços : de 99 USD a 420 USD


Este hotel de 5 estrelas está localizado em Sulaimaniya, apenas a 10 km do centro da cidade. Disponibiliza acomodações luxuosas com uma varanda e vistas para a cidade. Disponibiliza um spa completo, uma piscina olímpica e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 263.42 km

Hotel Halwachy


Preços : de 55 USD


O Hotel Halwachy apresenta acomodações em As Sulaymānīyah. Localizado na Rua Salm, em Sulaymaniyah, onde os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local. É fornecido acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 264.14 km

Ramada Sulaymaniyah


Preços : de 100 USD


Localizada no centro de Sulaymaniyah, esta propriedade dispõe de acomodações modernas. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas, uma piscina interior gratuita e um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 264.15 km

Mihrako Hotel & Spa


Preços : de 70.29 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e uma sauna, o Mihrako Hotel & Spa apresenta acomodações em As Sulaymānīyah. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite.

Distância do centro da cidade : 264.19 km

Khan Saray

Não classificado

Preços : de 30 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas, o Khan Saray disponibiliza acomodações no coração de As Sulaymaniyah. Os quartos incluem uma televisão de ecrã plano. Algumas unidades têm uma área de estar, ideal para relaxar.

Distância do centro da cidade : 264.44 km

Prizh Hotel


Preços : de 81 USD


O Prizh Hotel disponibiliza acomodações em As Sulaymānīyah. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas e serviço de quartos. A propriedade está localizada a 11 km de Chavi Land.

Distância do centro da cidade : 264.66 km

Dolphin Hotel & Hostel Sulaymaniyah

Não classificado

Preços : de 20 USD


O Dolphin Hotel está situado no coração da histórica Cidade Velha, onde a cidade de Sulaimaniya bega 200 anos atrás. Os prestáveis funcionários multilingues estão disponíveis para providenciar um excelente serviço 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 264.75 km

Millennium Kurdistan Hotel & Spa


Preços : de 90 USD


O Millennium Kurdistan Hotel & Spa é um hotel de 5 estrelas localizado em Sulaymaniyah, a 15 minutos de carro do centro da cidade. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, um restaurante, uma piscina exterior e um ginásio.

Distância do centro da cidade : 264.79 km

Grand Millennium Sulaimani


Preços : de 115 USD


Distância do centro da cidade : 264.90 km

Copthorne Hotel Baranan


Preços : de 75 USD


O Copthorne Hotel Baranan está situado em Sulaimaniyah, a 5 minutos de carro da área empresarial de Salim. Inclui um restaurante, um bar e uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 264.93 km

Dawa Hotel and Restaurant


Preços : de 45 USD


Localizado em Sulaymaniyah, o Dawa Hotel and Restaurant apresenta acomodações contemporâneas. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas. A Universidade Sulaymaniyah fica a 3 minutos de carro.

Distância do centro da cidade : 265.94 km

Motel Sham

Não classificado

Preços : de 60 USD


Localizado em Ablagh, o Motel Sham dispõe de um salão partilhado. O alojamento providencia uma recepção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. Alguns quartos possuem uma cozinha com um forno. Os quartos incluem um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 266.49 km

Titanic Hotel & Spa


Preços : de 90 USD


Situado em Al Sulaimaniyah, o Titanic Hotel and spa disponibiliza uma piscina interior e um centro de fitness. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 267.16 km

Kurmick Maysan Hotel


Preços : de 140 USD


O Maysan Kurmick Hotel, de 5 estrelas, está localizado na área de de Maysan, em Amara, nas margens do Rio Dicle. Os hóspedes podem desfrutar da piscina interior, de exercício no centro de fitness ou de shisha no Café Amara Shisha.

Distância do centro da cidade : 306.07 km

Merci Hotel Erbil


Preços : de 40 USD


O Merci Hotel está localizado em Erbil, apenas a 10 minutos de carro do centro da cidade. Disponibiliza um ginásio, uma sauna e um restaurante com serviço de quartos 24 horas. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 315.41 km

Paris Plaza Hotel


Preços : de 70 USD


Situado a 1,5 km da Mesquita Rashad Herzti, o Paris Plaza Hotel está situado em Erbil e dispõe de um centro de fitness e de um salão partilhado. Esta propriedade providencia um serviço de transporte gratuito e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 315.62 km

Cristal Erbil Hotel


Preços : de 99 USD


Com uma piscina interior e um restaurante, o Cristal Erbil Hotel está localizado em Erbil. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível nos quartos. Todos os quartos possuem uma televisão por satélite, ar condicionado e uma chaleira eléctrica.

Distância do centro da cidade : 316.01 km

Madera Hotel


Preços : de 35 USD


Situado a cerca de 2,7 km do Centro Comercial Downtown Erbil, o Madera Hotel em Erbil disponibiliza várias comodidades, incluindo um terraço e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 317.58 km

Logal Hotel

Não classificado

Preços : de 32.5 USD


O Logal Hotel apresenta acomodações em Erbil. Todos os quartos estão equipados com uma televisão de ecrã plano com canais por satélite. Algumas unidades têm uma área de estar, ideal para relaxar após um dia agitado.

Distância do centro da cidade : 317.70 km

Erbil Quartz Hotel


Preços : de 56 USD


Com uma piscina interior e um restaurante, o Erbil Quartz Hotel está localizado em Erbil. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas. Todos os quartos estão equipados com uma televisão de ecrã plano, ar condicionado e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 317.72 km

Altin Saray Hotel Erbil


Preços : de 40 USD


Situado na movimentada Rua Iskan de Erbil, o Altin Saray Hotel Erbil apresenta quartos decorados de forma simples com acesso Wi-Fi gratuito. O centro da cidade de Erbil, o Castelo Histórico e o Mercado de Kayseri estão apenas a uma curta caminhada.

Distância do centro da cidade : 318.03 km

Erbil International Hotel


Preços : de 140 USD


Localizada no centro de Erbil, esta propriedade dispõe de acomodações modernas. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas, uma piscina interior e exterior gratuita e um centro de fitness gratuito.

Distância do centro da cidade : 318.19 km

Mariana Hotel Erbil


Preços : de 70.2 USD


O Mariana Hotel está localizado em Erbil. Esta propriedade decorada com bom gosto disponibiliza uma piscina interior e acesso Wi-Fi gratuito. O Recinto de Feiras Internacional de Erbil e o Parque Sami Abdul-Rahman estão a 5 minutos a pé.

Distância do centro da cidade : 318.56 km

Dedeman Erbil Hotel City Center


Preços : de 109 USD


Este hotel de 5 estrelas situa-se em Erbil, a 15 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Erbil e dispõe de acomodações modernas com acesso Wi-Fi gratuito e de 1 restaurante com 2 bares e uma piscina interior.

Distância do centro da cidade : 319.03 km

Janet Bludan Hotel


Preços : de 25 USD


O Janet Bludan Hotel é uma propriedade de 2 estrelas situada em Erbil. Este hotel de 2 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas. A Mesquita de Jalil Khayat fica a 1,8 km do hotel e o Parque Shanidar está a 1,9 km.

Distância do centro da cidade : 319.05 km

35 Rooms

Não classificado

Preços : de 60 USD


O 35 Rooms está localizado em Erbil. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos estão equipados com uma televisão, ar condicionado e um mini-bar. Também há uma mesa de jantar.

Distância do centro da cidade : 319.16 km

Bella Roma Hotel


Preços : de 60 USD


Localizado a 5 km do Monumento Obelisco 2004 e a 5 km do Parque Sami Abdulrahman, o Bella Roma Hotel disponibiliza quartos em Erbil. O hotel está localizado a cerca de 6 km do Parlamento Kurdistan e a 6 km do Parque Minare.

Distância do centro da cidade : 319.27 km

Erbil Rotana Hotel


Preços : de 210 USD a 900 USD


O Erbil Rotana Hotel está localizado em Erbil, com vista para o Parque Sami Abdul Rahman, um dos maiores parques do Médio Oriente. Dispõe de uma piscina, de um centro de bem-estar e de 5 estabelecimentos de restauração.

Distância do centro da cidade : 319.28 km

Darin Hotel


Preços : de 50 USD


Situado a cerca de 2,8 km do Centro Comercial Majidi, em Erbil, o Darin Hotel, em Erbil, disponibiliza várias comodidades, incluindo um centro de fitness. A propriedade está situada a 3,4 km do Kurdish Textile Museum (museu).

Distância do centro da cidade : 319.50 km

Erbil Arjaan by Rotana


Preços : de 130 USD


Localizado no coração da próspera área empresarial de Erbil e muito perto das principais áreas comerciais, o Erbil Arjaan by Rotana é a escolha ideal de apartamentos para viajantes corporativos e lazer que visitam a cidade.

Distância do centro da cidade : 319.54 km

Italian Village Compound

Não classificado

Preços : de 50 USD


Situado em Erbil, com uma plataforma de segurança das Nações Unidas, a 1,6 km do Memorial do Obelisco 2004 e a 2,3 km do Parque Sami Abdulrahman, o Italian Village Compound disponibiliza acomodações com acesso a um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 319.65 km

Van Royal Hotel


Preços : de 111.6 USD a 320 USD


O Van Royal Hotel está localizado em Erbil, Iraq. Apresenta quartos e suites bem equipados com ar condicionado e comodidades completas. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas para atender às necessidades dos hóspedes.

Distância do centro da cidade : 320.03 km

Erbil View Hotel


Preços : de 60 USD


Com um restaurante e um centro de fitness, o Erbil View Hotel está localizado em Erbil. O acesso Wi-Fi é gratuito nas áreas públicas. Todos os quartos estão equipados com uma televisão de ecrã plano, ar condicionado e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 320.07 km

Divan Erbil Hotel


Preços : de 208.8 USD a 15000 USD


Situado na Rua Gulan, em Erbil, o Divan Erbil Hotel disponibiliza luxuosos quartos climatizados e serviço de quartos 24 horas por dia. O hotel está rodeado por exuberantes jardins e fica em frente ao Parque Sami Abdul-Rahman, o maior parque de Erbil.

Distância do centro da cidade : 320.24 km

Lilac Hotel


Preços : de 50 USD


Com um restaurante e um centro de fitness, o Lilac Hotel está localizado em Erbil. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas. Todos os quartos possuem ar condicionado, um mini-bar e uma área de estar.

Distância do centro da cidade : 320.32 km

Grand Istanbul hotel


Preços : de 55 USD


O Grand Istanbul Hotel está localizado em Erbil, a 10 minutos de carro do Aeroporto de Erbil. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, um restaurante e um salão partilhado. Existem vários cafés e lojas nas proximidades.

Distância do centro da cidade : 320.56 km

Darin Plaza Hotel


Preços : de 72 USD


O Darin Plaza está localizado no centro de Erbil, que leva ao Grande Bazar Hawler. Disponibiliza um centro de fitness, uma piscina interior, uma sauna e acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 320.58 km

Jouhayna Hotel


Preços : de 90 USD


Localizado no centro de Erbil, o Jouhayna Hotel apresenta acomodações modernas. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, um centro de fitness e um spa com uma sauna. O Aeroporto Internacional de Erbil fica a 10 minutos de carro.

Distância do centro da cidade : 320.68 km

Dream Erbil Hotel


Preços : de 60 USD


O Dream Erbil Hotel está localizado em Erbil e tem um spa e centro de bem-estar e um terraço. Uma sauna está disponível para os hóspedes, juntamente com uma piscina interior. Os hóspedes podem usufruir de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 320.70 km

Banoj Hotel


Preços : de 50 USD


Localizado em Erbil, o Banoj Hotel apresenta acomodações modernas. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas, uma piscina interior e um centro de fitness. Todas as unidades estão equipadas com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 321.06 km

La Roche Hotel


Preços : de 80 USD


O La Roche Hotel apresenta acomodações em Erbil. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade e estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 321.65 km

Canyon Hotel Erbil


Preços : de 84 USD a 250 USD


O Canyon Hotel Erbil disponibiliza um spa com massagens e uma sauna, acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção aberta 24 horas. Situado a 5 km do centro de Erbil, dispõe de estacionamento gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 322.05 km

Hotel Grand Erbil


Preços : de 65 USD


Localizado em Erbil, o Hotel Grand Erbil apresenta acomodações mobiladas de forma simples. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas e fica a 5 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Erbil.

Distância do centro da cidade : 322.17 km

Hotel Sipan1


Preços : de 63 USD


Com uma piscina interior e um spa e centro de bem-estar, o Hotel Sipan1 está localizado em Erbil. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas. Todos os quartos estão equipados com uma televisão de ecrã plano, ar condicionado e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 322.31 km

Capitol Hotel Erbil


Preços : de 85 USD


Localizado perto da área empresarial de Erbil, este hotel de 4 estrelas dispõe de acomodações modernas com acesso Wi-Fi gratuito. Disponibiliza uma piscina interior, um ginásio e um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 322.52 km

Noble Hotel


Preços : de 80 USD a 999 USD


Localizado no histórico bairro de Ainkawa em Erbil, o Noble Hotel está a poucos minutos a pé do Antigo Bazar. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em todo o hotel, uma piscina interior e um ginásio.

Distância do centro da cidade : 322.87 km

Lamassu Hotel


Preços : de 80 USD


Com uma localização central em Ainkawa e a 5 km da cidadela histórica, este hotel de 4 estrelas apresenta acomodações modernas com acesso Wi-Fi gratuito, juntamente com uma sauna no local. O Aeroporto Internacional de Erbil encontra-se a 3 km.

Distância do centro da cidade : 322.87 km

Grand Palace Hotel Erbil


Preços : de 75 USD


O Grand Palace Hotel Erbil é um hotel de 4 estrelas localizado no centro da área comercial e de lazer de Erbil.

Distância do centro da cidade : 322.94 km

Classy Hotel Erbil


Preços : de 85 USD


Situado em Ankawa, o Classy Hotel está localizado em Erbil. Disponibiliza uma piscina interior, um spa com sauna e um restaurante que serve um buffet de pequeno-almoço todas as manhãs. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 323.35 km

Ankawa Royal Hotel & Spa


Preços : de 140 USD


Com uma piscina interior e um spa, o Ankawa Royal Hotel & Spa está localizado em Erbil. A propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas. A Cidadela de Hewler fica a 6 km e o Aeroporto Internacional de Erbil está a 5 minutos de carro.

Distância do centro da cidade : 323.90 km

Fareeq Hotel


Preços : de 35 USD


Localizado a 5 km do centro de Erbil e do Castelo de Erbil, o Fareeq Hotel apresenta acomodações mobiladas de forma simples com acesso Wi-Fi gratuito. O Aeroporto Internacional de Erbil fica a 15 minutos de carro.

Distância do centro da cidade : 324.06 km

Quaint Hotel Erbil


Preços : de 40 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e um restaurante, o Quaint Hotel Erbil apresenta acomodações em Erbil. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 324.34 km

Asenappar Hotel


Preços : de 45 USD


Localizado em Erbil, o Asenappar apresenta acomodações mobiladas de forma simples. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas e um mini-mercado no local.

Distância do centro da cidade : 324.37 km

Karwan Saray


Preços : de 54 USD


Com uma piscina interior, um bar e um restaurante buffet, o Karwan Saray está localizado em Erbil. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 324.41 km

Hyksos Hotel


Preços : de 80 USD


Situado em Erbil, a 1,8 km do Museu Syriac Heritage, o Hyksos Hotel disponibiliza um terraço e quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um salão partilhado e um bar.

Distância do centro da cidade : 324.45 km

Fiori Hotel


Preços : de 90 USD


Localizado na área empresarial de Ankawa, o Fiori Hotel apresenta quartos elegantemente decorados.

Distância do centro da cidade : 324.64 km

Hayali Suites Hotel


Preços : de 80 USD


Situado a 5 km do Aeroporto Internacional de Erbil, o Hayali Suites Hotel disponibiliza acomodações modernas com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano por satélite.

Distância do centro da cidade : 324.70 km

Masaya By Emerald


Preços : de 75 USD


O Masaya Hotel & Residences by Emerald está localizado na nova estrada Baherka, e está idealmente situado no meio da prestigiada comunidade de Erbil, a aldeia libanesa de Erbil.

Distância do centro da cidade : 326.79 km

Hotel Grand Swiss


Preços : de 110 USD a 750 USD


O Hotel Grand Swiss está localizado a 25 km do Aeroporto Internacional de Erbil. Possui um restaurante com estrela Michelin, um ginásio e acesso Wi-Fi gratuito em todo o hotel.

Distância do centro da cidade : 338.10 km

Korek Mountain Resort


Preços : de 99 USD


Com um centro de fitness, o Korek Mountain Resort está situado em Erbil, a 11 km da Cascata Gali Ali. Este resort de 5 estrelas disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um salão partilhado. A propriedade dispõe de um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 363.79 km

Dilshad Palace Hotel


Preços : de 125 USD a 140 USD


O Dilshad Palace disponibiliza uma piscina rodeada por um jardim e quartos e suites elegantemente decorados. Disponibiliza um restaurante, um bar, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 412.52 km

Khani Hotel


Preços : de 55 USD


O Khani Hotel dispõe de um jardim e de um salão partilhado em Duhok. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um parque infantil. O hotel dispõe de um restaurante do Médio Oriente e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 412.79 km

Kristal Hotel Duhok


Preços : de 45 USD


Localizado no centro de Duhok, o Kristal Hotel Duhok apresenta acomodações mobiladas de forma simples. Dispõe de um centro de fitness e de um restaurante. Dream City e o Mercado Mazi estão a 500 metros.

Distância do centro da cidade : 412.84 km

Castle Hotel


Preços : de 55 USD


Distância do centro da cidade : 452.06 km

Basra International Hotel


Preços : de 198 USD


Com uma piscina exterior e um restaurante buffet, o Basra International Hotel está localizado em Basra com vista para o Rio Shatt Al Arab. O acesso Wi-Fi está disponível.

Distância do centro da cidade : 452.13 km

Shams AL-Basra Hotel


Preços : de 150 USD


O Hotel Shams Al-Basra é um hotel de 4 estrelas localizado no centro da área de lazer de Basra.

Distância do centro da cidade : 452.15 km

Basra Touristic Hotel


Preços : de 130 USD


Localizado ao lado de Shatt Al-Arab, o Basra Tousistic Hotel proporciona luxo de 5 estrelas com 4 restaurantes e um health club. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas da propriedade e existe estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 452.56 km

Mnawi Basha Hotel


Preços : de 150 USD


Com um centro de fitness, o Mnawi Basha Hotel in Al Başrah está localizado a 1,8 km da Universidade de Basrah. A 3,4 km do Jardim Zoológico Shatt Al Arab e a 4 km do Casino Asiad, a propriedade dispõe de um spa e centro de bem-estar e de um jardim.

Distância do centro da cidade : 453.00 km

Aeroportos próximos a Baghdad

AeroportosCidadeDistância
Rasheed Air Base11 km
Baghdad International AirportBaghdad18 km
Al Taji Army Air FieldTaji24 km
Joint Base BaladBalad67 km
Al Taqaddum Air BaseAl Habbaniyah75 km