›› ›› ››

Hotéis em Riyadh

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Riyadh E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Riyadh Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Riyadh.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Qaşr an Nāşrīyah (5.67 km), Al Madīnah aş Şinā‘īyah (11.25 km), ‘Irqah (12.92 km), Fīḩān (13.51 km), Al Jaz‘ah (13.77 km), Laban (13.98 km), Ţurayfah (16.49 km), Al Janādirīyah (19.15 km), ‘Awdah (19.47 km), Ad Dir‘īyah (19.84 km).

Hora exata em Riyadh

Riyadh
Fuso horário : Asia/Riyadh

Zone : AST Arabic Standard Time | UTC : +03:00 hours | DST : +03:00 hours

Hora local :
Local time in Riyadh
Fuso horário :
Asia/Riyadh
Capital :
População :
4,205,961
Elevação :
612 m
Moeda :
Rial
Código de discagem :
+966

Encontre um hotel ao melhor preço em Riyadh

Tobal Furnished Apartments

Não classificado

Preços : de 164 SAR


O Topal Hotel Apartments está localizado no centro da cidade de Riade, a 5 km do centro de Al Faisaliah. Dispõe de quartos com acesso gratuito à Internet. O Topal Hotel Apartments apresenta interiores elegantes e modernos.

Distância do centro da cidade : 0.22 km

El Tawfiq Furnished Suites Malaz

Não classificado

Preços : de 150 SAR


O El Tawfiq Furnished Suites Malaz está localizado em Riade, a 3 km da Torre Al Faisaliah. O Estádio Prince Faisal Bin Fahd fica a 4 km da propriedade. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.23 km

Seteen Palace Hotel


Preços : de 207 SAR a 1200 SAR


Localizado ao longo da Estrada Salahudeen, este hotel de 4 estrelas apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. Dispõe de uma piscina exterior com um terraço com espreguiçadeiras.

Distância do centro da cidade : 0.38 km

Rose Garden Hotel

Não classificado

Preços : de 141 SAR


Com um centro de fitness e um restaurante, o Rose Garden Hotel está localizado em Riade. A propriedade está situada a 3,3 km do Centro Comercial Al Faisaliah, a 3,4 km da Torre Al Faisaliah e a 4,4 km do Palácio Murabba.

Distância do centro da cidade : 0.45 km

Grand Plaza Gulf Hotel


Preços : de 349 SAR


Distância do centro da cidade : 0.47 km

Crowne Plaza Hotel Riyadh Minhal


Preços : de 296 SAR a 4330 SAR


Localizado na zona de negócios de Riade, este hotel luxuoso disponibiliza um restaurante com cozinha internacional e um centro de negócios totalmente equipado. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 0.51 km

Meera Suites

Não classificado

Preços : de 186 SAR


As Meraa Suites estão localizadas em Riah al-Din Street, na Rua Salah al-Din, perto de um hospital militar e de forces de segurança do hospital. O Meera Suites fica a 5 minutos do Instituto de Administração Pública.

Distância do centro da cidade : 0.53 km

Almuhaidb Residence Almalaz

Não classificado

Preços : de 210 SAR a 450 SAR


Localizado em Riad, a 100 metros de Aswaq Alshola, o Almuhaidb Residence Almalaz apresenta quartos luxuosamente decorados com acesso Wi-Fi gratuito. Disponibiliza uma recepção 24 horas, um elevador e estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 0.68 km

H (Hills) ApartHotel

Não classificado

Preços : de 199 SAR


Localizado a cerca de 5 km do Parque King Abdullah, em Riyadh, o H (Hills) aparthotel dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e área de estar.

Distância do centro da cidade : 0.79 km

Marriott Executive Apartments Riyadh, Convention Center


Preços : de 573.75 SAR a 2600 SAR


Distância do centro da cidade : 0.85 km

Riyadh Marriott Hotel


Preços : de 419 SAR a 1750 SAR


Situado no centro financeiro de Riyadh, este hotel fica a 3 km de campos de golfe e da área empresarial de Olaya. As comodidades de lazer incluem uma piscina interior aquecida, um centro de bem-estar com sauna e um campo de ténis.

Distância do centro da cidade : 0.99 km

Remaz Furnished Apartment

Não classificado

Preços : de 165 SAR


Localizado em Riyadh, o Remaz Furnished Apartment disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e unidades equipadas com uma kitchenette, área de estar, varanda e televisão de ecrã plano. Um micro-ondas, um frigorífico e uma chaleira também estão ao dispor.

Distância do centro da cidade : 1.02 km

All Days ِApartHotel

Não classificado

Preços : de 230 SAR


Situado a 5 km do Parque King Abdullah e a 5 km do Centro Histórico King Abdulaziz, em Riade, o All Days|aparthotel disponibiliza acomodações com uma televisão de ecrã plano. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.06 km

Almuhaidb Sulaimanya Askary Hospital

Não classificado

Preços : de 188 SAR a 750 SAR


Situado em Sulimaniya, Riyadh, o Al Muhaidb Apartment disponibiliza apartamentos e estúdios auto-suficientes. Dispõe de uma piscina interior e de um ginásio. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito em todo o hotel.

Distância do centro da cidade : 1.22 km

Suite Inn Hotel Riyadh


Preços : de 250 SAR


Distância do centro da cidade : 1.30 km

Luxury furnished Apartment No 203

Não classificado

Preços : de 220 SAR


Apartamento mobilado de forma luxuosa. O No 203 está localizado em Riyadh, a 5 km do Parque King Abdullah, a 6 km do Centro Histórico Rei Abdulaziz e a 6 km do Centro Comercial Al Faisaliah. A propriedade fica a 6 km da Torre Al Faisaliah.

Distância do centro da cidade : 1.31 km

Boudl Al-Malaz

Não classificado

Preços : de 390 SAR a 645 SAR


Este hotel em Riyadh oferece vistas panorâmicas para o parque. Disponibiliza uma piscina exterior e um ginásio moderno. Os quartos incluem uma televisão de ecrã plano e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.36 km

Al Mutlaq Hotel Riyadh


Preços : de 225 SAR a 863 SAR


O Al Mutlaq disponibiliza acomodações centrais em Riade, a 15 minutos de carro do Bairro Diplomático. Disponibiliza uma piscina interior, um ginásio equipado com máquinas de cardio e quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.42 km

Almuhaidb Salahuddin- Almalaz

Não classificado

Preços : de 220 SAR


Situado a 3,3 km do Parque King Abdullah em Riyadh, o Almuhaidb Salahuddin- Almalaz disponibiliza acomodações com acesso a uma sala de fitness. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.43 km

Garden City 2

Não classificado

Preços : de 240 SAR


Com vistas para a cidade, o Garden City 2 em Riyadh disponibiliza acomodações e um salão partilhado. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.56 km

Braira AL Wezarat


Preços : de 299 SAR


Com um centro de fitness, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito, o Braira AL Wezarat está situado em Riade, a 3,2 km do Palácio de Murabba e a 3,8 km da Torre Al Faisaliah.

Distância do centro da cidade : 1.57 km

Garden City 1

Não classificado

Preços : de 373 SAR


Situado a 4,1 km do Centro Comercial Al Faisaliah e a 4,2 km da Torre Al Faisaliah em Riyadh, o Garden City 1 apresenta acomodações com uma área de estar, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.62 km

Ramada Riyadh


Preços : de 256.53 SAR a 5500 SAR


O Ramada Riyadh situa-se perto da Rua Rei Abdul Aziz, na área de ministérios no sul de Riade. Este hotel de 5 estrelas disponibiliza acomodações de luxo com televisões LCD, acesso gratuito à Internet e excelentes comodidades.

Distância do centro da cidade : 1.62 km

Hotelier Al Sulaymaniyh

Não classificado

Preços : de 190 SAR


Situado em Riade, o Hotelier Suites disponibiliza acomodações decoradas com simplicidade. Inclui acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas, um centro de fitness gratuito e comodidades de spa disponíveis mediante pedido.

Distância do centro da cidade : 1.64 km

Golden Prince Al Sulaimania Hotel

Não classificado

Preços : de 199 SAR a 450 SAR


Apenas a 5 minutos de carro do centro da cidade de Riyadh, o Golden Prince apresenta apartamentos espaçosos com uma cozinha moderna e acesso Wi-Fi gratuito. Tem uma recepção 24 horas e um elevador. Está disponível estacionamento gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 1.68 km

6293 Abi Mansour Alley Apartme

Não classificado

Preços :


O 6293 Abi Mansour Alley Apartme goza de uma localização em Riyadh, apenas a 4 km do Parque King Abdullah e a 7 km do Centro Histórico Rei Abdulaziz. Este apartamento fica a 8 km da Grande Mesquita Al Rajhi.

Distância do centro da cidade : 1.78 km

Nawara Sulimania Askary

Não classificado

Preços : de 150 SAR


Situado em Riyadh, o Nawara Sulimania Askary apresenta acomodações a cerca de 6 km do Centro Comercial Al Faisaliah. Todas as unidades incluem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.83 km

Al Diafah Hotel Suites

Não classificado

Preços : de 200 SAR a 750 SAR


Situado no centro de Riade, o Al Diafah Hotel Suites apresenta quartos com acesso gratuito à Internet, apenas a 2 km do Al Faisaliyah Center. As comodidades incluem um spa com uma piscina interior.

Distância do centro da cidade : 1.86 km

Radisson Blu Hotel, Riyadh


Preços : de 400 SAR a 1795 SAR


Este hotel de 5 estrelas situa-se no centro da cidade, a 3 km da Biblioteca e Jardim Rei Fahad. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas, um health club moderno e quartos espaçosos com uma área de estar.

Distância do centro da cidade : 1.92 km

Al Musafer Hotel Riyadh

Não classificado

Preços : de 120 SAR


O Al Musafer Hotel Riyadh apresenta quartos em Riade. A propriedade está localizada a 3,3 km do Centro Comercial Al Faisaliah, a 3,3 km da Torre Al Faisaliah e a 5 km do Centro Histórico Rei Abdulaziz.

Distância do centro da cidade : 2.00 km

Altoot Palace

Não classificado

Preços : de 215 SAR


Distância do centro da cidade : 2.01 km

OYO 121 Dome Hotel Al Olaya

Não classificado

Preços : de 87.61 SAR


Localizado em Riade, o OYO 121 Dome Hotel Al Olia apresenta acomodações auto-suficientes. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível em todas as áreas. A propriedade fica a 3 minutos de carro da Torre Al Faisaliah.

Distância do centro da cidade : 2.08 km

Asoul Najed 2 Hotel Suite


Preços : de 170 SAR


Situado em Riyadh, a cerca de 3,8 km do Parque King Abdullah e a 4,3 km do Centro Histórico Rei Abdulaziz, o Asoul Najed 2 Hotel Suite disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.15 km

Dabab Hotel By Warwick

Não classificado

Preços : de 255 SAR a 1600 SAR


Distância do centro da cidade : 2.17 km

IntercityHotel Riyadh Malaz


Preços : de 256.5 SAR


Com um centro de fitness e um terraço, bem como um restaurante, o intercityhotel Riyadh Malaz está situado em Riade.

Distância do centro da cidade : 2.28 km

Almuhaidb Jarir - Almalaz

Não classificado

Preços : de 220 SAR


Com acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, o Almuhaidb Jarir - Almalaz está localizado em Riyadh, perto do Município do Município de Malaz, o cruzamento da Rua Jarir com Al Ahsa. As acomodações incluem uma televisão de ecrã plano por satélite.

Distância do centro da cidade : 2.35 km

Jarir Street malaz

Não classificado

Preços : de 150 SAR


O Jarir Street malaz apresenta acomodações em Riyadh, a menos de 1 km do Parque King Abdullah. A propriedade fica a 6 km do Centro Histórico Rei Abdulaziz. O apartamento inclui uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 2.36 km

Almuhaidb Residence Ghranta

Não classificado

Preços : de 199 SAR


Localizado em Riyadh, a 2,6 km do Parque King Abdullah, o Almuhaidb Residence Ghranta disponibiliza comodidades para desportos aquáticos e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 2.47 km

Hyatt Place Riyadh Sulaimania


Preços : de 316.05 SAR


Localizado em Riyadh, a 4,2 km do Al Faisaliah Mall (centro comercial), o Hyatt Place Riyadh Sulaimania disponibiliza uma piscina exterior, um centro de fitness, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.57 km

Crowne Plaza Riyadh Palace


Preços : de 255 SAR a 4000 SAR


Distância do centro da cidade : 2.79 km

Neyara Almalaz 5

Não classificado

Preços : de 180 SAR


Localizado a 2,9 km do Parque King Abdullah, o Neyara Almalaz 5 apresenta acomodações em Riade. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. O centro histórico King Abdulaziz fica a 5 km do aparthotel, enquanto o Forte Masmak está a 6 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 2.83 km

Taleen AlMalaz hotel apartments

Não classificado

Preços : de 120 SAR


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Taleen Al Malaz está apenas a 2 minutos a pé do Hospital Universitário Rei Abdul Aziz. Disponibiliza acomodações auto-suficientes e estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.89 km

Almuhaidb Almalaz 7

Não classificado

Preços : de 170 SAR a 450 SAR


Localizado no centro de Riade, o Al Muhaidb Al Malaz apresenta elegantes quartos e apartamentos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.97 km

Almuhaidb Alolaya Kories

Não classificado

Preços : de 187 SAR a 500 SAR


Localizado no bairro de Olaya, em Riade, o Mohaideb Khorais Branch disponibiliza apartamentos e estúdios com ar condicionado. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito durante todo o dia.

Distância do centro da cidade : 2.98 km

فندق المربع

Não classificado

Preços : de 95 SAR


Distância do centro da cidade : 3.00 km

Hilton Garden Inn Riyadh Olaya


Preços : de 306.85 SAR a 9999 SAR


Este Garden Inn está localizado na área de negócios de Olaya, no centro de Riade, e disponibiliza um centro de negócios 24 horas, um ginásio aberto 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. O Al Faisaliyah Center (arranha-céu) fica a cerca de 1 km.

Distância do centro da cidade : 3.04 km

Sanam Hotel Suites - Riyadh

Não classificado

Preços : de 225.5 SAR


Localizado a 5 minutos de carro do Centro ComercialAl Faisaliyah, o Sanam Hotel Suites - Riyadh apresenta acesso Wi-Fi gratuito, bem como uma recepção 24 horas, uma sala de oração e um parque infantil. A Torre Al Mamlaka fica a 7 minutos de carro.

Distância do centro da cidade : 3.05 km

Al Fahd Hotel Olaya

Não classificado

Preços : de 315 SAR a 977.5 SAR


O Al Fahd disponibiliza uma variedade de acomodações e acesso Wi-Fi gratuito. Está localizado em Riade, a 1 km do King Fahad Library & Garden e do King Fahad Medical City.

Distância do centro da cidade : 3.06 km

Almuhaidb Almalaz 6

Não classificado

Preços : de 179 SAR


As acomodações estão mobiladas de forma simples e dispõem de estacionamento público gratuito no local, bem como de acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas.

Distância do centro da cidade : 3.07 km

Burj Al Hayat Furnished suites-Al Mallaz

Não classificado

Preços : de 190 SAR a 525 SAR


O Burj Al Hayat Furnished suites-Al Mallaz está localizado em Riade, perto da área de ministérios. Existe uma piscina, uma sauna e um centro de fitness. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível em todas as acomodações.

Distância do centro da cidade : 3.07 km

Boudl Khurais

Não classificado

Preços : de 292 SAR a 650 SAR


Localizado no bairro de Olaya, em Riade, o Boudl Khurais está apenas a 1 km do Al Faisaliyah Center. Disponibiliza quartos espaçosos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.08 km

Aloft Riyadh Hotel

Não classificado

Preços : de 301.5 SAR


Distância do centro da cidade : 3.10 km

Grand Plaza Dhabab Hotel


Preços : de 299 SAR


Distância do centro da cidade : 3.11 km

Almuhaidb Olaya

Não classificado

Preços : de 235 SAR


Localizado em Riad, o Almuhaidb Olaya apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.13 km

Plaza Inn Al Olaya

Não classificado

Preços : de 231.36 SAR


A Plaza Inn Al Olya está localizada no Riad e oferece acomodações modernas. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas e de um centro de fitness. O Al Faisalyah Mall (centro comercial) está situado a 2 minutos a pé.

Distância do centro da cidade : 3.15 km

Hyatt Buyutat

Não classificado

Preços : a 500 SAR


Localizado na área comercial de Olaya, em Riade, o Hayat Buyutat disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em todo o hotel, uma piscina interior, um ginásio e um spa. Fica apenas a 5 minutos de carro da Torre Al Faisalyah.

Distância do centro da cidade : 3.17 km

Mira Trio Hotel - Riyadh - Tahlia Street

Não classificado

Preços : de 271.7 SAR


Distância do centro da cidade : 3.18 km

Fraser Suites Riyadh


Preços : de 640 SAR


O Fraser Suites Riyadh é um luxuoso hotel de 5 estrelas que disponibiliza unidades totalmente mobiladas, idealmente localizadas perto das principais atracções comerciais e de entretenimento da cidade, com o seu design elegante e mobiliário luxuoso,...

Distância do centro da cidade : 3.18 km

Drr Ramah Suites 8

Não classificado

Preços : de 231 SAR


Apenas a 2 km da Torre Al Faisaliah, o Drr Ramh Hotel Apartments 8 está localizado em Riade e dispõe de acomodações auto-suficientes. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 3 km do Kingdom Center.

Distância do centro da cidade : 3.19 km

Reef Al Malaz Hotel International


Preços : de 160 SAR a 695 SAR


Localizado no centro da cidade de Ar Riyad, este hotel apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito e um restaurante que serve pratos árabes e europeus. Dispõe de comodidades de salão executivo.

Distância do centro da cidade : 3.20 km

Aeroportos próximos a Riyadh

AeroportosCidadeDistância
Riyadh Air BaseRiyadh2 km
King Khaled International AirportRiyadh30 km
Prince Sultan Air Base111 km
Dawadmi Domestic AirportDawadmi236 km
Prince Salman Bin Abdulaziz Airport265 km