›› ›› ››

Hotéis em Zagreb

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Zagreb E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Zagreb Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Zagreb.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Donji Bukovec (3.66 km), Bijenik (4.05 km), Gračani (4.05 km), Remete (4.31 km), Vrapče (4.76 km), Vukomerec (4.94 km), Gornji Bukovec (4.97 km), Vrbani (5.14 km), Šestine (5.26 km), Hrelići (5.59 km).

Hora exata em Zagreb

Zagreb
Fuso horário : Europe/Zagreb

Zone : CET/CEST Central European Time | UTC : +01:00 hours | DST : +02:00 hours

Hora local :
Local time in Zagreb
Fuso horário :
Europe/Zagreb
Capital :
População :
698,966
Elevação :
135 m
Moeda :
Kuna
Código de discagem :
+385

Encontre um hotel ao melhor preço em Zagreb

Apartman Kaptol

Não classificado

Preços : de 50 EUR


O Apartman Kaptol disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e acomodações em Zagreb, a poucos passos do Mercado Dolac e a 200 metros da Praça Ban Jelacic. Situado num edifício datado do século XIX, este apartamento fica a 300 metros da Catedral de Zagreb.

Distância do centro da cidade : 0.02 km

Kaptol Hostel

Não classificado

Preços : de 35 EUR


O Kaptol Hostel, idealmente localizado a poucos passos da catedral e da praça principal, proporciona um restaurante no local e um bar com terraço. Os quartos têm ar condicionado e o acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.03 km

Studio Apartment TiM


Preços : de 50 EUR


Localizado a poucos passos do Mercado Dolac, em Zagreb, o Studio Apartment tim disponibiliza acomodações com uma cozinha. A propriedade fica a 200 metros da Praça Ban Jelacic, em Zagreb.

Distância do centro da cidade : 0.05 km

Studio Dolac Centar


Preços : de 50.15 EUR


Localizado no centro de Zagreb, na praça do mercado central da Dolac, o Studio Dolac Centar apresenta ar condicionado, vistas da Catedral de Zagreb e acesso Wi-Fi gratuito. A praça principal encontra-se a 50 metros.

Distância do centro da cidade : 0.05 km

Apartment Bakaceva


Preços : de 76 EUR


Com vistas para a cidade, o Apartment Bakaceva é um alojamento situado em Zagreb, a 100 metros do Mercado Dolac e da Praça Ban Jelacic, em Zagreb. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.06 km

Pod Zidom Rooms

Não classificado

Preços :


O Pod Zidom Rooms apresenta acomodações em Zagreb. O hotel está localizado a cerca de 50 metros do Mercado Dolac e a 100 metros da Praça Ban Jelacic, em Zagreb. O Museu Arqueológico de Zagreb e a Catedral de Zagreb ficam a 300 metros do hotel.

Distância do centro da cidade : 0.06 km

Apartments City of Hearts 1 & 2


Preços : de 40 EUR


Apresentando acomodações com ar condicionado, o Apartments City of Hearts está localizado em Zagreb, apenas a 200 metros da Catedral e a 60 metros da Praça Principal de Zagreb. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.07 km

Apartment Twins


Preços : de 35 EUR


Situado no coração de Zagreb, no animado Mercado Dolac, o Apartment Twins apresenta acomodações auto-suficientes com acesso Wi-Fi gratuito. Está situado junto à principal praça Jelačić e a poucos passos da Catedral.

Distância do centro da cidade : 0.08 km

Apartment Addressa


Preços : de 60 EUR


O Apartment Addressa, em Zagreb, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 100 metros do Mercado Dolac. A propriedade fica a 200 metros da Praça Ban Jelacic, em Zagreb.

Distância do centro da cidade : 0.08 km

Cardinal apartments


Preços : de 50 EUR


Distância do centro da cidade : 0.09 km

APARTMENT, MAIN SQUARE, CENTER, HEART OF ZAGREB

Não classificado

Preços : de 40 EUR


Situado na área de Gornji Grad, em Zagreb, apenas a 60 metros da Praça Ban Jelacic em Zagreb, o APARTMENT, MAIN SQUARE, CENTER, HEART OF ZAGREB disponibiliza aos seus hóspedes ar condicionado, um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.09 km

Dolac One Apartments


Preços : de 42.7 EUR


O Dolac One Apartments está situado no centro de Zagreb, mesmo ao lado do Mercado de Dolac e a 100 metros da Praça Ban Jelačić, em Zagreb. A propriedade situa-se num edifício Arte Déco e as unidades foram totalmente renovadas em 2016.

Distância do centro da cidade : 0.10 km

House Dornik


Preços : de 81.9 EUR


Com vistas para o jardim, a House Dornik apresenta acomodações com um terraço, a cerca de 100 metros do Mercado Dolac. A propriedade providencia acesso Wi-Fi gratuito, um jardim e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 0.11 km

Cathedral Apartment


Preços : de 50.15 EUR


Situado em Zagreb, apenas a 200 metros do Mercado Dolac, o Cathedral Apartment dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes beneficiam de um terraço privado.

Distância do centro da cidade : 0.12 km

Guest House Nokturno


Preços : de 32 EUR


Com um bar e acesso Wi-Fi gratuito, o Guest House Nokturno está situado em Zagreb, a 200 metros do Mercado Dolac e da Praça Ban Jelacic, em Zagreb. Esta propriedade está localizada a uma curta distância de atracções como a Catedral de Zagreb.

Distância do centro da cidade : 0.12 km

Studio Ban Zagreb


Preços : de 46 EUR


Com uma localização central na Praça Ban Jelačić de Zagreb, o Studio Ban Zagreb é um alojamento auto-suficiente com acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas. O estúdio tem uma área de mezanino com um sofá-cama.

Distância do centro da cidade : 0.12 km

Town Tales Suite

Não classificado

Preços : de 126.9 EUR


O Town Tales Suite está situado em Zagreb e tem um salão partilhado e um bar. A propriedade fica perto de várias atracções famosas, a 200 metros do Mercado Dolac, a 200 metros da Catedral de Zagreb e a 300 metros da Praça Ban Jelacic, em Zagreb.

Distância do centro da cidade : 0.13 km

Apartment Art


Preços : de 55 EUR


Convenientemente localizado ao lado da praça principal e do vibrante Mercado Dolac, no coração de Zagreb, o Apartment Art apresenta interiores climatizados com acesso Wi-Fi gratuito e televisão de ecrã plano por cabo.

Distância do centro da cidade : 0.13 km

Guest House Nokturno 1


Preços : de 29.75 EUR


A Guest House Nokturno 1 apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito em Zagreb, a 200 metros do Mercado Dolac. A propriedade fica a cerca de 200 metros da Praça Ban Jelacic, em Zagreb, e a 300 metros da Catedral de Zagreb.

Distância do centro da cidade : 0.13 km

Main Square Residence


Preços : de 79.79 EUR


Situada num edifício da era da secessão localizada na Praça Ban Jelačić, em Zagreb, a Main Square Residence disponibiliza estúdios com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.13 km

Tkalcha4U


Preços : de 55 EUR


O Tkalcha4U apresenta acomodações em Zagreb, a 90 metros do Mercado Dolac. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano por cabo.

Distância do centro da cidade : 0.13 km

Main Square Apartment


Preços : de 71.1 EUR


O Main Square Apartment beneficia de uma localização central em Zagreb, a poucos passos da histórica parte alta da cidade, do animado Mercado Dolac e da longa Rua Ilica, com inúmeras lojas.

Distância do centro da cidade : 0.14 km

Main Square Hostel

Não classificado

Preços : de 12 EUR


O Main Square Hostel está situado no centro de Zagreb, apenas a 20 metros da Praça Ban Jelačić. Este hostel de estilo moderno disponibiliza camas em dormitórios e quartos com casa de banho privativa, acesso Wi-Fi gratuito e uma sala comum.

Distância do centro da cidade : 0.14 km

REST IN THE BEST


Preços : de 120 EUR


O REST IN THE BEST apresenta acomodações em Zagreb, a poucos passos da Praça Ban Jelacic em Zagreb e a 200 metros do Mercado Dolac. A acomodação climatizada fica a 400 metros da Catedral de Zagreb.

Distância do centro da cidade : 0.14 km

Apartment History

Não classificado

Preços : de 48.8 EUR


Situado em Zagreb, apenas a 1,1 km do Museu Arqueológico de Zagreb, o Apartment History disponibiliza acomodações com bicicletas gratuitas, um jardim, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.15 km

Apartment Cathedral Garden


Preços : de 60 EUR


O Apartment Cathedral Garden apresenta acomodações em Zagreb, a 100 metros da Catedral de Zagreb e a 200 metros do Mercado Dolac. Esta propriedade disponibiliza acesso a um pátio e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.15 km

Main Square penthouse


Preços : de 110 EUR


Localizado em Zagreb, a poucos passos da Praça Ban Jelacic em Zagreb e a 200 metros do Mercado Dolac, o Main Square penthouse dispõe de ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 0.15 km

Oval Main Square Apartment


Preços : de 92.22 EUR


O Oval Main Square Apartment é uma propriedade situada no coração de Zagreb. Esta propriedade fica a 120 metros do Mercado Dolac.

Distância do centro da cidade : 0.15 km

Zagreb IN Central Square Apartment


Preços : de 40 EUR


Os Zagreb IN Central Square Apartments estão localizados no coração de Zagreb, a poucos passos da praça principal. Dispõem de um terraço com vista para a praça principal, bem como de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.15 km

Class Apartment


Preços : de 45 EUR


Com vistas para o jardim, o Class Apartment apresenta acomodações com um jardim, a poucos passos da Praça Ban Jelacic, em Zagreb. O Mercado Dolac fica a cerca de 300 metros do apartamento.

Distância do centro da cidade : 0.15 km

Apartments Beautiful You Are 1


Preços : de 45.83 EUR


O Apartments Beautiful You Are 1 apresenta acomodações com ar condicionado em Zagreb, a 100 metros da Catedral de Zagreb, a 200 metros do Mercado Dolac e a 300 metros da Praça Ban Jelacic, em Zagreb. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.15 km

Hostel Centar

Não classificado

Preços : de 23 EUR


O Hostel Centar está localizado no centro de Zagreb, perto de todas as atracções principais. Este hostel, renovado em 2016, ocupa um edifício histórico e apresenta uma decoração tradicional e comodidades modernas. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.15 km

City Apartment Tkalča

Não classificado

Preços : de 50 EUR


O City Apartment Tkalča está situado na área de Gornji Grad, em Zagreb, a 2,9 km da Catedral de Zagreb, a 3,2 km do Mercado Dolac e a 3,3 km da Praça Ban Jelacic, em Zagreb.

Distância do centro da cidade : 0.16 km

Apartments Beautiful You Are 2


Preços : de 39.67 EUR


Situado em Zagreb, a 100 metros da Catedral de Zagreb e a 200 metros do Mercado Dolac, o Apartments Beautiful You Are 2 dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.16 km

Premium Class Apartments II


Preços : de 55 EUR


Localizado na praça principal de Zagreb, o Premium Class Apartments II apresenta uma decoração moderna e acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.16 km

Zagreb by Heart

Não classificado

Preços : de 60 EUR


Situado a 100 metros da Catedral de Zagreb, em Zagreb, o Zagreb by Heart disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma cozinha. Todas as unidades têm um terraço com vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 0.17 km

Apartments Cilindar


Preços : de 48 EUR


O Apartments CILINDAR é uma acomodação auto-suficiente localizada no centro de Zagreb, apenas a 10 metros da Praça Ban Jelacic. A propriedade fica a 400 metros da Catedral de Zagreb. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.17 km

Apartment Skylight


Preços : de 51.36 EUR


Com vistas para a cidade, o Apartment Skylight é um alojamento situado em Zagreb, a 2,9 km da Catedral de Zagreb e a 3,2 km do Mercado Dolac. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível no apartamento, localizado a 3,3 km da Praça Ban Jelacic, em Zagreb.

Distância do centro da cidade : 0.17 km

Apartment Tkalča


Preços : de 45 EUR


Situado em Zagreb, a 2,9 km da Catedral de Zagreb, o Apartment Tkalča é um alojamento com vistas para a cidade. A propriedade fica a 3,2 km do Mercado Dolac e a 3,3 km da Praça Ban Jelacic, em Zagreb.

Distância do centro da cidade : 0.17 km

Servus Zagreb Apartment


Preços : de 50 EUR


O Servus Zagreb Apartment está situado na área de Gornji Grad, em Zagreb, a 2,9 km da Catedral de Zagreb, a 3,2 km do Mercado Dolac e a 3,3 km da Praça Ban Jelacic, em Zagreb. A acomodação climatizada fica a 4,1 km do Museu Arqueológico de Zagreb.

Distância do centro da cidade : 0.17 km

Apartment The 29


Preços : de 51.6 EUR


O Apartment The 29 está situado na área de Gornji Grad, em Zagreb, a 2,9 km da Catedral de Zagreb, a 3,2 km do Mercado Dolac e a 3,3 km da Praça Ban Jelacic, em Zagreb. Apresenta vistas para a cidade e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.17 km

Apartments Center


Preços : de 50 EUR


O Apartments Center disponibiliza acomodações com ar condicionado em Zagreb, a poucos passos da Praça Ban Jelacic, em Zagreb, a 300 metros do Mercado de Dolac e a 500 metros da Catedral de Zagreb. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.17 km

Aniva Apartments


Preços :


Situado no bairro de Gornji Grad, em Zagreb, este apartamento com ar condicionado está a 100 metros do Mercado Dolac. Os Aniva Apartments oferecem vistas para a cidade e ficam a 20 metros da Praça Ban Jelacic, em Zagreb.

Distância do centro da cidade : 0.17 km

Marinac Apartment


Preços : de 40 EUR


Situado a poucos passos da Praça Ban Jelacic, em Zagreb, e a 300 metros do Mercado Dolac, o Marinac Apartment está situado em Gornji Grad of Zagreb. Com vistas para o jardim, esta acomodação dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 0.18 km

Apartments Top Center


Preços : de 35 EUR


O Top Center Apartments disponibiliza acomodações auto-suficientes com cores arrojadas, mobiliário contemporâneo e uma varanda numa localização central em Zagreb, a menos de 500 metros da catedral.

Distância do centro da cidade : 0.18 km

Zagreb Old Town

Não classificado

Preços : de 40 EUR


O Zagreb Old Town é uma acomodação auto-suficiente localizada em Zagreb. A propriedade fica apenas a 2 minutos a pé de uma variedade de restaurantes, cafés e lojas.

Distância do centro da cidade : 0.18 km

Apartman Karolina


Preços : de 40 EUR


Situado na animada Rua Tkalčićeva, o Apartment Karolina apresenta acomodações climatizadas e acesso Wi-Fi gratuito. A praça principal e a catedral de Zagreb encontram-se a uma curta caminhada.

Distância do centro da cidade : 0.18 km

Apartment Manda


Preços : de 52 EUR


Com vistas para o jardim, o Apartment Manda é um apartamento a cerca de 100 metros do Mercado Dolac. Este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.18 km

Apartment Kaptol


Preços : de 81 EUR


Localizado em Zagreb, apenas a 100 metros da Catedral, a 300 metros da Praça Ban Jelacic e a 3 minutos a pé da Rua Tkalciceva, o Apartment Kaptol apresenta acomodações auto-suficientes com uma varanda. O Aeroporto de Zagreb encontra-se a 11 km.

Distância do centro da cidade : 0.18 km

Apartment Jasmin


Preços : de 75 EUR


O Apartment Jasmin está localizado no centro de Zagreb, apenas a 200 metros da praça principal. Dispõe de apartamentos rodeados por todas as principais atracções turísticas. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.18 km

A B Center Tkalciceva

Não classificado

Preços : de 26 EUR


Situado em Zagreb, o A B Center Tkalciceva disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e unidades equipadas com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 0.18 km

Apartment Square


Preços : de 40 EUR


O Apartment Square apresenta acomodações na Praça Ban Jelacic, em Zagreb. A Rua Ilica fica a 50 metros da propriedade, enquanto a Praça Cvjetni pode ser alcançada em 4 minutos a pé.

Distância do centro da cidade : 0.18 km

VERY CLOSE Studio Apartment

Não classificado

Preços :


Situado no bairro de Gornji Grad, em Zagreb, o VERY CLOSE Studio Apartment disponibiliza uma acomodação equipada com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 300 metros da Catedral de Zagreb.

Distância do centro da cidade : 0.19 km

Studio apartment Zagorka Tkalčićeva street

Não classificado

Preços : de 40 EUR


Localizado em Zagreb, apenas a 2,9 km da Catedral de Zagreb, o Studio apartment Zagorka Tkalčićeva street dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 0.19 km

Rooms Zagreb 17


Preços : de 38 EUR a 100 EUR


Situado no centro de Zagreb, apenas a 50 metros da praça principal e por cima da famosa Rua Tkalčićeva, o Rooms Zagreb 17 disponibiliza acomodações com uma decoração moderna, acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 0.19 km

Premium Class Apartments


Preços : de 45 EUR


Localizado numa zona tranquila do centro histórico de Zagreb, apenas a 50 metros da praça principal, o Premium Class Apartments apresenta acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.19 km

CENTER 23 - Old Town

Não classificado

Preços : de 60 EUR


Localizado em Zagreb, a 400 metros de St. A Igreja de Mark, em Zagreb, e a 700 metros do Museu Croata de Arte Naif, o CENTER 23 - Old Town apresenta acomodações com comodidades como acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 0.19 km

Purger Apartman


Preços : de 50 EUR


Situado em Zagreb, a 100 metros da Catedral de Zagreb e a 200 metros do Mercado Dolac, o Purger Apartman disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, um jardim e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 0.19 km

Kaptol Cathedral Center Apartment


Preços : de 60 EUR


Situado no bairro de Gornji Grad, em Zagreb, apenas a 90 metros da Catedral de Zagreb, o Kaptol Cathedral Center Apartment disponibiliza ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.20 km

Apartment Bobi City Centre

Não classificado

Preços : de 59 EUR


Com vistas para a cidade, o Apartment Bobi City Centre está localizado em Zagreb, a cerca de 300 metros de St. - Igreja de Mark em Zagreb. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.20 km

Aeroportos próximos a Zagreb

AeroportosCidadeDistância
Zagreb AirportZagreb11 km
Rijeka AirportRijeka128 km
Pula AirportPula191 km
Zemunik AirportZadar196 km
Osijek AirportOsijek224 km