›› ›› ››

Hotéis em Rakov Potok

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Rakov Potok E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Rakov Potok Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Rakov Potok.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Buti (3.19 km), Kalinovica (3.36 km), Mala Gorica (3.36 km), Kerestinec (3.68 km), Galgovo (3.71 km), Pavučnjak (3.89 km), Sveti Martin pod Okićem (3.90 km), Gornji Stupnik (3.92 km), Stupnički Obrež (4.24 km), Molvice (4.56 km).

Hora exata em Rakov Potok

Rakov Potok
Fuso horário : Europe/Zagreb

Zone : CET/CEST Central European Time | UTC : +01:00 hours | DST : +02:00 hours

Hora local :
Local time in Rakov Potok
Fuso horário :
Europe/Zagreb
Capital :
População :
1,134
Elevação :
146 m
Moeda :
Kuna
Código de discagem :
+385

Encontre um hotel ao melhor preço em Rakov Potok

Studio apartman Zagreb Horvati

Não classificado

Preços : de 35 EUR


Com comodidades para churrascos, um jardim e um terraço, o Studio apartman Zagreb Horvati disponibiliza acomodações em Rakov Potok com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim. O apartamento oferece vistas para a cidade e fica a 26 km de Zagreb.

Distância do centro da cidade : 2.09 km

Hotel Priča


Preços : de 29 EUR


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Priča apresenta acomodações em Rakov Potok. Zagreb encontra-se a 7 km. Os hóspedes podem desfrutar de uma bebida no bar no local. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 2.29 km

CHEF Apartments

Não classificado

Preços :


O CHEF Apartments está situado em Stupnički Obrež. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades possuem uma área de estar, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha totalmente equipada com uma área de refeições.

Distância do centro da cidade : 3.67 km

Green Garden


Preços : de 55 EUR


Rodeado por vegetação numa área tranquila de Kerestinec, este apartamento climatizado dispõe de um terraço. A unidade fica a 16 km do centro de Zagreb. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 5.01 km

Kuća za odmor

Não classificado

Preços : de 100 EUR


O Kuća za odmor está situado em Sveta Nedelja. Com vistas para o jardim, esta acomodação dispõe de um terraço. A casa de férias tem 3 quartos, uma televisão e uma cozinha totalmente equipada com um forno.

Distância do centro da cidade : 5.04 km

Sobe-Rooms Vukas

Não classificado

Preços : de 50 EUR


Com um jardim e um bar, o Sobe-Rooms Vukas apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes deste alojamento de acomodação e pequeno-almoço podem desfrutar de um pequeno-almoço continental. O restaurante Sobe-Rooms.

Distância do centro da cidade : 5.52 km

VILA OKIĆ

Não classificado

Preços : de 140 EUR


Com bicicletas gratuitas e comodidades para churrascos, a VILA OKIĆ disponibiliza acomodações em Sveti Martin pod Okićem, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha. Esta villa tem um jardim.

Distância do centro da cidade : 6.07 km

Two-Bedroom Holiday Home in Samobor


Preços : de 200 EUR


Localizada em Samobor, a Two-Bedroom Holiday Home in Samobor dispõe de uma piscina privada e de acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 6.14 km

Holiday Home Klet Padez


Preços : de 80 EUR


Situado em Samobor, na região do Condado de Zagreb, o Holiday Home Klet Padez tem um terraço e vista para a cidade. Esta casa de férias de 3 estrelas disponibiliza uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.37 km

Apartments Šoić


Preços : de 30 EUR


O Apartments Šoić é uma acomodação auto-suficiente localizada em Kladje, a 3 km do centro de Samobor. Há um bar no local e todas as unidades têm ar condicionado. O acesso Wi-Fi é gratuito e a propriedade oferece estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.61 km

Apartment Biscan


Preços : de 43 EUR


Localizado em Sveta Nedelja, o Apartment Biscan apresenta acomodações climatizadas com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento oferece vistas para a montanha e fica a 21 km de Zagreb.

Distância do centro da cidade : 6.71 km

Holiday home Stari put

Não classificado

Preços : de 197.81 EUR


A Holiday home Stari put está localizada em Sveta Nedelja e dispõe de comodidades para churrascos. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.74 km

Sunny day apartments


Preços : de 36.27 EUR


Localizado em Sveta Nedelja, a 21 km de Zagreb, o Sunny day apartments disponibiliza um jardim e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.75 km

Holiday home Mihaljevic

Não classificado

Preços :


A Holiday home Mihaljevic está situada em Kladje e disponibiliza comodidades para churrascos, um jardim e um terraço. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 7.04 km

Hotel Calypso


Preços : de 35.7 EUR a 135 EUR


O Hotel Calypso está situado em Zagreb, a 900 metros da saída da auto-estrada para várias partes do país.

Distância do centro da cidade : 7.06 km

Klet Cinkuš


Preços : de 30 EUR


Situado em Hrvatski Leskovac, na região do Condado de Zagreb, o Klet Cinkuš apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.07 km

Country house Etno kuća pod Okićem

Não classificado

Preços : de 40 EUR


Com um terraço com vistas para as montanhas, a Country house Etno kuća pod Okićem está situada na aldeia de Klake, no Parque Natural Samobrosko gorje. Fica a 8,5 km da cidade de Samobor.

Distância do centro da cidade : 7.10 km

Hotel Santiny


Preços : de 85 EUR


Com acesso Wi-Fi gratuito e um terraço, o Hotel Santiny apresenta acomodações em Sveta Nedelja, a 14 km de Zagreb. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 7.34 km

Zagreb Camp Bungalows


Preços : de 20 EUR


Localizado a cerca de 10 km de Zagreb, mesmo na margem do Lago Rakitje, o Zagreb Camp Bungalows disponibiliza um restaurante e um centro de bem-estar e spa. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.37 km

Apartman Vesel


Preços :


Localizado em Strmec Samoborski, na região do Condado de Zagreb, o Apartman Vesel é uma propriedade de 3 estrelas com acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento oferece vistas para a montanha e fica a 21 km de Zagreb.

Distância do centro da cidade : 7.44 km

New, light fully equiped apartment for daily and monthly rent


Preços : de 120 EUR


O novo apartamento totalmente equipado para alugar diariamente está situado em Sveta Nedelja. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 7.45 km

Apartments Lučko


Preços :


Situado a 6 km da Arena de Zagreb e a 6 km do Centro Comercial Arena, o Apartments Lučko apresenta acomodações em Zagreb. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma kitchenette totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 7.56 km

Three-Bedroom Holiday Home in Klinca Sela


Preços : de 304 EUR


Situado em Klinča Sela, o Three-Bedroom Holiday Home in Klinca Sela apresenta acomodações com uma piscina privada. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.65 km

Wixa Samobor


Preços : de 105.6 EUR


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha, o Wixa Samobor é um alojamento situado em Samobor. A propriedade oferece vistas para o jardim. A casa de férias inclui 2 quartos e uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 7.67 km

Apartment Zagreb 15343a


Preços :


Com acomodações climatizadas e um terraço, o Apartment Zagreb 15343a está situado em Brezovica. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento é composto por uma área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e uma casa de banho.

Distância do centro da cidade : 7.68 km

Smile 108


Preços :


Localizado em Zagreb, este apartamento climatizado dispõe de um terraço mobilado com comodidades para churrascos. A propriedade oferece vistas para o jardim e fica a 6 km da Arena de Zagreb. A unidade possui uma cozinha com um forno e um...

Distância do centro da cidade : 7.70 km

Apartments Zagy 2

Não classificado

Preços : de 50 EUR


Localizado em Hrvatski Leskovac, o Apartments Zagy 2 apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e área de estar. As unidades possuem ar condicionado, uma cozinha com um forno, um micro-ondas e uma área de refeições.

Distância do centro da cidade : 7.71 km

Na Okić - a private forest oasis

Não classificado

Preços : de 60 EUR


Localizado na cápsula de Sveti Martin, Okićem, na região do Condado de Zagreb, na Okić - a private forest oásis tem um jardim. Os hóspedes deste alojamento de turismo selvagem têm acesso Wi-Fi gratuito e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 7.91 km

Otto's Happy Cottage


Preços : de 71 EUR


O Otto's Happy Cottage está situado em Klake. Com vistas para o jardim, esta acomodação dispõe de um terraço. A casa de férias tem 2 quartos e 1 casa de banho com banheira. A cozinha está equipada com um forno.

Distância do centro da cidade : 8.00 km

Royal Apartments & Rooms


Preços : de 38 EUR


O Royal Apartments & Rooms está localizado em Zagreb. O acesso Wi-Fi é gratuito. Com um pátio, as unidades são climatizadas e possuem uma área de refeições e uma área de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 8.04 km

Holiday House Wixa

Não classificado

Preços : de 154.5 EUR


A Holiday House Wixa está situada em Mala Rakovica e dispõe de comodidades para churrascos. Os hóspedes desta casa de férias beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.24 km

Ulica Drage Gervaisa 45 Apartman

Não classificado

Preços :


A Ulica Drage Gervaisa 45 Apartman está situada em Jankomir. O alojamento fica a 13 km de Zagreb. Tuheljske Toplice fica a 50 km do apartamento, enquanto Čatež ob Savi está a 36 km.

Distância do centro da cidade : 8.24 km

Holiday Home Beige


Preços : de 240 EUR


Com vistas para a montanha, o Holiday Home Beige apresenta acomodações com um terraço e uma chaleira, a cerca de 5 km da Arena de Zagreb. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha totalmente equipada e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 8.35 km

Holiday Home Golf


Preços :


A Holiday Home Golf é uma casa de férias isolada localizada em Zagreb e dispõe de um jardim com um parque infantil. A propriedade fica a 4 km da Arena Zagreb e dispõe de estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.37 km

Golf Villas Zagreb


Preços : de 240 EUR


Localizado no Clube de Golfe & Campo Zagreb, a cerca de 3 minutos de carro do Centro Comercial Arena, o Golf Villas Zagreb apresenta acomodações em Zagreb. O acesso Wi-Fi e o estacionamento privado estão disponíveis gratuitamente.

Distância do centro da cidade : 8.39 km

Apartman zdenka

Não classificado

Preços : de 50 EUR


Situado em Donja Zdenčina, o Apartman zdenka disponibiliza bicicletas gratuitas, um jardim e comodidades para churrascos. Os hóspedes beneficiam de um terraço e de um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 8.41 km

T.S.G. Šimanović


Preços : de 25 EUR


Está localizado em Klinča Sela, T.S.G. O Šimanović disponibiliza bicicletas gratuitas e comodidades para churrascos. A propriedade possui um jardim, um terraço e um bar. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 8.48 km

Guest House Westwood


Preços : de 35 EUR


Localizada em Kraljevec Kupinečki, a Guest House Westwood disponibiliza ar condicionado, uma piscina exterior sazonal e um jardim com comodidades para churrascos. Este alojamento auto-suficiente dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.66 km

Apartment & Rooms Miboti


Preços : de 27 EUR


O Rooms Miboti apresenta acomodações em Samobor, a 1,3 km da praça principal. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade e estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 8.81 km

ljubinka

Não classificado

Preços : de 130 EUR


Localizado a 13 km da Arena Zagreb, em Zagreb, o ljubinka apresenta acomodações com uma cozinha. A propriedade fica a 14 km do Centro Comercial Arena. Com acesso a um terraço, a villa climatizada é composta por 3 quartos.

Distância do centro da cidade : 9.00 km

Laganini


Preços : de 80 EUR


Localizado em Samobor, o Laganini apresenta acomodações climatizadas com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Esta villa dispõe de uma piscina exterior sazonal.

Distância do centro da cidade : 9.04 km

Peacefull family cottage

Não classificado

Preços : de 63 EUR


Com acomodações com um terraço, o Tranqufull family cottage está situado em Gornji Desinec. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. Com acesso a uma varanda, este apartamento tem 2 quartos separados.

Distância do centro da cidade : 9.23 km

Villa Sveta Ana

Não classificado

Preços : de 135 EUR


Situada em Samobor, na região do Condado de Zagreb, a Villa Sveta Ana tem um jardim. A propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 9.26 km

Hotel Holiday


Preços : de 40.68 EUR a 109 EUR


O Hotel Holiday situa-se na maior zona comercial de Zagreb, na entrada oeste da cidade, e possibilita excelentes ligações ao centro da cidade, que se encontra a 7 km de distância. O hotel apresenta acomodações decoradas de forma luxuosa e...

Distância do centro da cidade : 9.28 km

Hotel Magdalena


Preços : de 62 EUR


Distância do centro da cidade : 9.38 km

Apartment Samobor


Preços :


Situado em Samobor, no Condado de Zagreb, o Apartment Samobor é uma propriedade de 3 estrelas com acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento oferece vistas para o jardim e fica a 26 km de Zagreb.

Distância do centro da cidade : 9.38 km

Hotel Galerija


Preços : de 45 EUR a 109 EUR


Com um restaurante e um bar no local, o Hotel Galerija, de gerência familiar, está situado em Zagreb, a 500 metros do acesso à Auto-estrada A1 e a 3 km da Arena Zagreb. O acesso Wi-Fi e o estacionamento público estão disponíveis gratuitamente.

Distância do centro da cidade : 9.39 km

Sweet Secret


Preços : de 49 EUR


O Sweet Secret está situado em Samobor e disponibiliza bicicletas gratuitas, um spa e centro de bem-estar e comodidades para churrascos. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.53 km

Apartmani Samobor-centar


Preços : de 80 EUR


Com um jardim, o Apartmani Samobor-centar apresenta acomodações em Samobor. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.57 km

Apartment Samobor 12869a


Preços :


O Apartment Samobor 12807a apresenta acomodações em Samobor, a 21 km de Zagreb e a 30 km de Tuheljske Toplice. A unidade fica a 49 km de Rogaška Slatina. Possui uma área de estar, uma área de refeições e uma cozinha. É fornecida uma televisão.

Distância do centro da cidade : 9.61 km

Studio Samobor 12869a


Preços :


O Studio Samobor 12807a está situado em Samobor, a 21 km de Zagreb. Os quartos estão equipados com uma televisão. Algumas unidades têm uma área de estar, ideal para relaxar após um dia agitado.

Distância do centro da cidade : 9.61 km

Apartments Paradiso


Preços : de 27.5 EUR


Com vistas para o jardim, os Apartments Paradiso estão localizados em Samobor e dispõem de acomodações com uma cozinha. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.61 km

Apartman Mlinska


Preços : de 30 EUR


Situado em Samobor, o Apartman Mlinska disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma cozinha. Há um casino no local e os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 9.63 km

Luxury Faboulous Hvar Dalmat with Sea View

Não classificado

Preços : de 400 EUR


Situado em Sveta Nedelja, o Luxury Faboulous Hvar Dalmat with Sea View disponibiliza acomodações com uma piscina privada, um terraço e vistas para a piscina. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 9.66 km

Apartman Rudi


Preços : de 30 EUR


Situado em Samobor, o Apartman Rudi dispõe de acomodações com uma área de estar e televisão de ecrã plano. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Cada unidade está equipada com ar condicionado, uma casa de banho privativa e uma kitchenette.

Distância do centro da cidade : 9.68 km

Hotel Lavica


Preços : de 42 EUR


O Hotel Lavica está situado em Samobor e dispõe de acomodações de 3 estrelas com um terraço e um bar. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 9.80 km

Kuća Sugj

Não classificado

Preços :


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Kuća Sugj está situado em Zagreb. A propriedade está localizada a 2,6 km da Arena Zagreb, a 3,5 km do Centro Comercial Arena e a 7 km do Museu de Arte Contemporânea de Zagreb.

Distância do centro da cidade : 9.81 km

Villa Snow Queen


Preços : de 80 EUR


Localizada em Zagreb, a 10 km do Museu Técnico de Zagreb e da Praça Cvjetni, a Villa Snow Queen disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. Os hóspedes desta villa têm acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 9.88 km

Hotel Livadić


Preços : de 75 EUR


O Hotel Livadić, em Samobor, tem um terraço e um bar. Cada acomodação deste hotel de 3 estrelas tem vista para o jardim e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 9.88 km

Hostel Samobor

Não classificado

Preços : de 14.4 EUR


Localizado no centro de Samobor, o Samobor Hostel oferece acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Existe estacionamento público gratuito nas proximidades. A antiga fortaleza de Samobor fica a 200 metros.

Distância do centro da cidade : 9.96 km

Aeroportos próximos a Rakov Potok

AeroportosCidadeDistância
Zagreb AirportZagreb21 km
Rijeka AirportRijeka112 km
Pula AirportPula174 km
Zemunik AirportZadar185 km
Osijek AirportOsijek237 km