›› ›› ››

Hotéis em Xingó

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Xingó E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Xingó Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Xingó.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Boa Lembrança (5.86 km), Picos (5.86 km), Barra (13.11 km), Lagoa da Pedra (13.32 km), Baixa Funda (14.10 km), Matinha (15.10 km), Riacho (16.57 km), Caldeirão (16.80 km), Rio do Sal (18.24 km), Barra do Nilo (18.64 km).

Hora exata em Xingó

Xingó
Fuso horário : America/Bahia

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Xingó
Fuso horário :
America/Bahia
Capital :
Salvador
População :
0
Elevação :
232 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Xingó

CASA NEY CRUZ

Não classificado

Preços : de 365.6 BRL


A CASA NEY CRUZ está situada em Pedra d'Água. Situada num edifício datado de 2010, esta casa de férias oferece acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias é composta por 1 quarto, uma kitchenette totalmente equipada e 1 casa de banho.

Distância do centro da cidade : 19.42 km

Casa aconchegante em Canindé de São Francisco se

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Distância do centro da cidade : 19.42 km

macambira café pousada

Não classificado

Preços : de 72 BRL


Com uma piscina exterior, um jardim e um terraço, a macambira café pousada está localizada em Delmiro Gouveia, a 36 km do Lago Paulo Afonso. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 20.32 km

Pousada da Mada

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Situada a 35 km do Lago Paulo Afonso, a Pousada da Mada em Delmiro Gouveia tem um jardim. O alojamento oferece acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades desta casa de hóspedes estão equipadas com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 21.49 km

Pousada Bezerra- Centro

Não classificado

Preços : de 75 BRL


A Pousada Bezerra- Centro está situada em Delmiro Gouveia, a 35 km do Lago Paulo Afonso. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades da estalagem estão equipadas com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 21.58 km

Hotel Executive

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Hotel Executive está situado em Delmiro Gouveia, a 34 km do Lago Paulo Afonso, e oferece acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Os quartos do hotel estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 21.80 km

Pousada Posto Aldo

Não classificado

Preços : de 45 BRL


A Pousada Posto Aldo está situada em Delmiro Gouveia, a cerca de 34 km do Lago Paulo Afonso, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos incluem uma televisão com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 21.93 km

Bristol Aline

Não classificado

Preços : de 143.85 BRL


Com uma piscina exterior e um centro de fitness, o Bristol Aline apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Um buffet de pequeno-almoço é servido diariamente e os hóspedes também encontrarão um restaurante que serve cozinha brasileira.

Distância do centro da cidade : 22.04 km

Hotel Nossa Senhora do Rosário

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Hotel Nossa Senhora do Rosário, situado em Delmiro Gouveia, disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um buffet de pequeno-almoço diário. O Lago Paulo Afonso fica a 26,2 km.

Distância do centro da cidade : 22.12 km

CHÁCARA SOL POENTE

Não classificado

Preços : de 800 BRL


Situado em Paulo Afonso, o CHÁCARA SOL POENTE dispõe de acomodações com uma piscina privada. Esta casa de férias dispõe de um jardim. Esta casa de férias com 4 quartos possui uma televisão de ecrã plano, ar condicionado e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 22.19 km

Pousada da Pedra

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Localizada em Delmiro Gouveia, a Pousada da Pedra dispõe de um jardim e de um salão partilhado. A propriedade está situada a 35 km do Lago Paulo Afonso. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Cada quarto tem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 22.76 km

CHÁCARA RIO SOL

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Situado em Paulo Afonso, o CHÁCARA RIO SOL disponibiliza acomodações com uma piscina privada. Esta casa de férias dispõe de uma piscina exterior e de um jardim.

Distância do centro da cidade : 23.70 km

Apê do Yure

Não classificado

Preços : de 226 BRL


O Apê do Yure está situado em Paulo Afonso. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento climatizado é composto por 1 quarto separado, uma cozinha totalmente equipada e 2 casas de banho. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 23.94 km

Residencial Dom Laurindo

Não classificado

Preços : de 45 BRL


A Residencial Dom Laurindo está situada em Paulo Afonso e dispõe de um terraço. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento inclui uma televisão de ecrã plano, ar condicionado e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 24.13 km

San Marino Hotel


Preços : de 230 BRL


Localizado em Paulo Afonso, o San Marino Hotel dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Um buffet de pequeno-almoço pode ser apreciado na propriedade.

Distância do centro da cidade : 24.47 km

Excelente apartamento centro Paulo Afonso

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Situado em Paulo Afonso, na região da Bahia, o Excelente apartamento centro Paulo Afonso dispõe de um terraço. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 24.59 km

Ilha Bela Hotel


Preços : de 90 BRL


Com um salão partilhado, o Ilha Bela Hotel está situado em Paulo Afonso. Este hotel de 2 estrelas dispõe de quartos com ar condicionado e uma casa de banho privativa. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 24.85 km

Pousada Ilha Bela

Não classificado

Preços : de 60.5 BRL


A Pousada Ilha Bela disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado em Paulo Afonso. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 25.07 km

Hotel Belvedere


Preços : de 215 BRL


O Hotel Belvedere está situado em Paulo Afonso e dispõe de um jardim e de um terraço. Entre as várias comodidades, contam-se um salão partilhado e um bar. A propriedade dispõe de uma piscina exterior e de uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 25.44 km

Hotel Porthal da Ilha

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Hotel Porthal da Ilha está situado em Paulo Afonso e dispõe de uma piscina exterior. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um local para armazenar bagagens.

Distância do centro da cidade : 25.89 km

Hotel Fazenda Monte Cristo

Não classificado

Preços : de 270 BRL


Situado em Piranhas, o Hotel Fazenda Monte Cristo apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos incluem uma casa de banho privativa. Um buffet de pequeno-almoço é servido diariamente na propriedade.

Distância do centro da cidade : 26.73 km

HOTEL VIRGULINO

Não classificado

Preços :


O HOTEL VIRGULINO está situado em Olho D'Água do Casado e dispõe de um jardim. A propriedade tem um terraço e um bar. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos do hotel estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 26.86 km

Chácara Beira Rio

Não classificado

Preços : de 500 BRL


O Chácara Beira Rio está situado em Paulo Afonso e disponibiliza comodidades para churrascos, um jardim e um terraço. Esta propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 27.24 km

Chacara

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Situado em Piranhas, na região de Alagoas, o Chacara tem um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito. A propriedade inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. A casa de férias climatizada também possui 2 casas de banho com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 31.64 km

CASA/POUSADA PE DE SERRA

Não classificado

Preços : de 75 BRL


Com comodidades para churrascos, a CASA/POUSADA PE DE SERRA disponibiliza acomodações em Canindé de São Francisco, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 31.65 km

Casa para temporada Canindé de sao francisco-SE/Piranhas-AL

Não classificado

Preços : de 105.6 BRL


Localizada em Canindé de São Francisco, a Casa para temporada Canindé de São francisco-SE/Piranhas-AL providencia acomodações com uma cozinha. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 31.68 km

Pousada Nathymar

Não classificado

Preços : de 99 BRL


A Pousada Nathymar disponibiliza acomodações em Piranhas. Todos os quartos possuem uma televisão com canais por satélite e uma casa de banho privativa. Todos os quartos possuem uma varanda. Todos os quartos desta casa de hóspedes têm uma secretária.

Distância do centro da cidade : 31.68 km

Casa do Turista do Xingó


Preços : de 130 BRL


Com um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito, a Casa do Turista do Xingó está situada em Canindé de São Francisco. Com serviço de quartos, esta propriedade também alberga um restaurante. Os hóspedes poderão usufruir de um bar.

Distância do centro da cidade : 32.00 km

Pousada Vitória

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situada em Canindé de São Francisco, a Pousada Vitória disponibiliza acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. As acomodações climatizadas ficam a 12 km de Piranhas.

Distância do centro da cidade : 32.01 km

Xingó Parque Hotel & Resort


Preços : de 594 BRL a 405 BRL


Rodeado pela natureza e localizado perto do Rio São Francisco, o Xingó Parque Hotel apresenta uma grande piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 32.01 km

Casa Maria Clara

Não classificado

Preços :


A Casa Maria Clara está situada em Canindé de São Francisco. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias climatizada é composta por 2 casas de banho e uma sala de estar. A acomodação está equipada com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 32.02 km

Pousada Rekinty

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Rekinty está situada em Canindé de São Francisco. O balcão de turismo está disponível para ajudar os hóspedes a planear os seus dias.

Distância do centro da cidade : 32.02 km

Pousada Cecília

Não classificado

Preços : de 99 BRL


A Pousada Cecília disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado em Canindé de São Francisco. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 32.03 km

Casa para temporada Canindé de São francisco-SE/Piranhas-AL (2)

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Localizada em Canindé de São Francisco, a Casa para temporada Canindé de São francisco-SE/Piranhas-AL (2) disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 32.03 km

Velho Chico Pousada

Não classificado

Preços :


Localizada em Glória, a Velho Chico Pousada apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. Na casa de hóspedes, os quartos incluem um roupeiro, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 32.15 km

Casa de Alto padrão próximo aos Canyons

Não classificado

Preços : de 275 BRL


Localizada em Canindé de São Francisco, na região de Sergipe, a Casa de Alto padrão próximo aos Canyons tem um jardim. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 32.25 km

Hotel Paraíso das Àguas

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior, o Hotel Paraíso das Àguas apresenta acomodações que permitem animais de estimação em Glória, na Bahia. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 32.30 km

Illôa Suítes Pousada

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Localizada em Canindé de São Francisco, a Illôa Suítes Pousada disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades desta casa de hóspedes estão equipadas com uma televisão de ecrã plano. Cada quarto inclui uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 32.32 km

Velho Chico

Não classificado

Preços : de 75 BRL


O Velho Chico apresenta acomodações em Canindé de São Francisco. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Nesta casa de hóspedes, os quartos estão equipados com um roupeiro. Os quartos incluem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 32.33 km

Residence Atalaia

Não classificado

Preços : de 216 BRL


Situada em Piranhas, a Residence Atalaia disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias dispõe de acomodações com ar condicionado e um pátio.

Distância do centro da cidade : 32.40 km

Casa Recanto dos Cangaceiros

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situada em Piranhas, a Casa Recanto dos Cangaceiros disponibiliza acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção aberta 24 horas e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 32.42 km

Ótimo lugar e conforto

Não classificado

Preços : de 315 BRL


Situado em Piranhas, o Ótimo lugar e conforto apresenta acomodações climatizadas com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 32.43 km

Hotel São Francisco

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Situado em Piranhas, o Hotel São Francisco dispõe de um jardim. O alojamento dispõe de um balcão de turismo e de acesso Wi-Fi gratuito. As unidades do hotel estão equipadas com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 32.45 km

Casa de Temporada na Orla

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado em Canindé de São Francisco, na região de Sergipe, o Casa de Temporada na Orla tem um terraço. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha totalmente equipada e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 32.48 km

Casa em Piranhas

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Situada em Piranhas, a Casa em Piranhas apresenta acomodações climatizadas com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias providencia comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 32.52 km

Casa para temporada ACONCHEGO

Não classificado

Preços : de 30 BRL


Com acomodações climatizadas e um pátio, a Casa para temporada ACONCHEGO está situada em Canindé de São Francisco. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 32.56 km

Casa Família Sena

Não classificado

Preços : de 355.5 BRL


Situada em Piranhas, na Região de Alagoas, a Casa Família Sena tem uma varanda. Localizada em frente à praia, esta propriedade dispõe de um terraço e de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 32.61 km

Casa de temporada

Não classificado

Preços : de 283 BRL


Com acomodações climatizadas e um pátio, a Casa de temporada está situada em Piranhas. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 32.62 km

Flat Cherry

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Localizado em Piranhas, o Flat Cherry disponibiliza acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 32.70 km

Residência Melo

Não classificado

Preços : de 452 BRL


Localizada em Piranhas, a Residência Melo disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 32.70 km

Pousada D'Lia


Preços : de 120 BRL a 500 BRL


A Pousada D 'Lia fica a 5 km da Torre do Relógio e do Museu do Cangaço, no centro histórico de Piranhas. Serve um buffet de pequeno-almoço diário com frutas, pães e sumos. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 32.74 km

Pousada Mecejana

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Pousada Mecejana dispõe de quartos em Piranhas. O balcão de turismo pode ajudar a organizar algumas actividades e o acesso Wi-Fi gratuito está incluído. Os quartos da casa de hóspedes estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 32.86 km

Casa Bem Estar Palestina

Não classificado

Preços : de 120 BRL


A Casa Bem Estar Palestina dispõe de um terraço e de acomodações com uma cozinha em Piranhas. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 32.91 km

Pousada Bonita

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizada em Piranhas, a Pousada Bonita tem uma piscina exterior, jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 33.00 km

Pelo Sertão Hostel

Não classificado

Preços : de 89.25 BRL


O Atlas Sertão Hostel, em Piranhas, disponibiliza acomodações com uma piscina exterior, um jardim e um terraço. O alojamento providencia acesso Wi-Fi gratuito. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço na estalagem.

Distância do centro da cidade : 33.17 km

Casa de Temporada

Não classificado

Preços :


A Casa de Temporada está situada em Piranhas e dispõe de um jardim e de um terraço. Esta casa de férias dispõe de acomodações com ar condicionado e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 33.21 km

Pousada Marihá

Não classificado

Preços : de 160 BRL


A Pousada Marihá está situada em Piranhas. A propriedade dispõe de um salão partilhado. Todos os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 33.36 km

Chácara no Rio Canindé/Piranhas

Não classificado

Preços : de 255 BRL


Situada em Canindé de São Francisco, na região de Sergipe, a Chácara no Rio Canindé/Piranhas dispõe de um pátio. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 33.59 km

Estalagem Àguas do Chico

Não classificado

Preços : de 370.89 BRL


Com uma área de praia privada, a Estalagem Àguas do Chico está situada em Glória. Entre as várias comodidades há um jardim, um terraço e um salão partilhado. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 37.61 km

Aeroportos próximos a Xingó

AeroportosCidadeDistância
Paulo Afonso AirportPaulo Afonso27 km
Santa Maria AirportAracaju192 km
Zumbi dos Palmares AirportMaceió250 km
Senador Nilo Coelho AirportPetrolina276 km
Presidente João Suassuna AirportCampina Grande350 km