›› ›› ››

Hotéis em Volta do Enjeitado

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Volta do Enjeitado E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Volta do Enjeitado Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Volta do Enjeitado.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Riacho dos Barreiros (2.61 km), Cabeca d’Anta (2.61 km), Carnaùbinha (4.12 km), Saco do Romão (5.22 km), Flores (5.83 km), Pereiros (6.65 km), Santa Luzia (6.67 km), Estação Engenheiro Cornélio (7.35 km), Saco dos Bois (7.58 km), São Crispim (7.83 km).

Hora exata em Volta do Enjeitado

Volta do Enjeitado
Fuso horário : America/Recife

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Volta do Enjeitado
Fuso horário :
America/Recife
Capital :
Recife
População :
0
Elevação :
478 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Volta do Enjeitado

POUSADA CAJÁ

Não classificado

Preços : de 75 BRL


A POUSADA CAJÁ disponibiliza quartos em Flores. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 6.02 km

Chalé

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situado a 2,8 km do SESC Triunfo em Triunfo, o Chalé disponibiliza acomodações com uma cozinha. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias está equipada com 2 quartos e uma sala de estar com televisão por cabo e leitor de DVD.

Distância do centro da cidade : 11.13 km

Oásis do Sertão Hostel e Pousada

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situado em Triunfo, o Oásis do Sertão Hostel e Pousada dispõe de um jardim, de um terraço e de um salão partilhado. A propriedade está localizada a 1,1 km do SESC Triunfo.

Distância do centro da cidade : 11.77 km

Casa Triunfo-Pernambuco

Não classificado

Preços : de 500 BRL


A Casa Triunfo-Pernambuco está localizada em Triunfo. Esta casa de férias disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias está equipada com 2 quartos, uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 11.88 km

Pousada Solar Do Triunfo

Não classificado

Preços : de 126 BRL


Com um jardim e um salão partilhado, a Pousada Solar Do Triunfo está situada em Triunfo. Construída em 2013, a propriedade fica a cerca de 1,6 km do SESC Triunfo. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.31 km

Pousada Alpes

Não classificado

Preços : de 156.24 BRL


Situada em Triunfo, a Pousada Alpes fica a 1,6 km do SESC Triunfo e disponibiliza várias comodidades, tais como um terraço, um salão partilhado e um bar. Com serviço de quartos, esta propriedade também dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 12.32 km

Otellin Triumph Hotel

Não classificado

Preços : de 119.2 BRL


Localizado em Triunfo, a 1,8 km do SESC Triunfo, o Otellin Triumph Hotel dispõe de uma piscina exterior e de um jardim. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço.

Distância do centro da cidade : 12.45 km

Pousada Calugi

Não classificado

Preços : de 250 BRL


A Pousada Calugi dispõe de uma piscina exterior e encontra-se a 1 km do centro da cidade de Triunfo e a 7 km do Pico do Papagaio, o pico mais alto do Estado de Pernambuco. O alojamento disponibiliza pequeno-almoço e acesso Wi-Fi gratuitos.

Distância do centro da cidade : 12.85 km

Pousada Café do Brejo

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Com um jardim e um terraço, a Pousada Café do Brejo está localizada em Triunfo. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 13.81 km

Pousada Pedra do Sossego

Não classificado

Preços : de 130 BRL


A Pousada Pedra do Sossego disponibiliza acomodações com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos incluem uma varanda. Todos os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 14.15 km

Hotel Rota do Sertão

Não classificado

Preços : de 76.5 BRL


O Hotel Rota do Sertão apresenta acomodações em Serra Talhada. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 30.88 km

Aeroportos próximos a Volta do Enjeitado

AeroportosCidadeDistância
Paulo Afonso AirportPaulo Afonso169 km
Presidente João Suassuna AirportCampina Grande244 km
Zumbi dos Palmares AirportMaceió303 km
Dix-Sept Rosado AirportMossoró309 km
Senador Nilo Coelho AirportPetrolina325 km