›› ›› ››

Hotéis em Várzea Escondida

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Várzea Escondida E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Várzea Escondida Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Várzea Escondida.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Areias (1.86 km), Camarada (6.67 km), Cajàzeira (6.67 km), Riacho das Almas (11.38 km), Cumaru (11.51 km), Sítio dos Remédios (15.91 km), Bezerros (17.03 km), Mimoso (19.95 km), Chicão (20.54 km), Salgadinho (22.03 km).

Hora exata em Várzea Escondida

Várzea Escondida
Fuso horário : America/Recife

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Várzea Escondida
Fuso horário :
America/Recife
Capital :
Recife
População :
0
Elevação :
403 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Várzea Escondida

flat em serra negra - bezerros

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Localizado em Bezerros, na região de Pernambuco, em plena serra negra - bezerros, este apartamento dispõe de uma varanda. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 9.46 km

Flat Condomínio Serra Negra

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Com comodidades para churrascos, um jardim e um terraço, o Flat Condomínio Serra Negra apresenta acomodações em Bezerros, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 9.60 km

Flat Serra Negra Bezeros

Não classificado

Preços : de 330 BRL


Com uma piscina exterior, o Flat Serra Negra Bezeros apresenta acomodações em Bezerros, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha. O apartamento oferece vistas para a piscina e fica a 32 km de Gravatá.

Distância do centro da cidade : 9.60 km

Casa da Serra Negra - Bezerros PE

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Casa da Serra Negra - Bezerros PE está situada em Bezerros. A propriedade oferece vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 10.68 km

Pousada Brasil Tropical

Não classificado

Preços : de 230 BRL


Com comodidades para churrascos, a Pousada Brasil Tropical está situada em Bezerros. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um jardim, um terraço e um bar. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 11.52 km

Casa Serra Negra

Não classificado

Preços : de 678 BRL


Com um jardim e um terraço, a Casa Serra Negra apresenta acomodações em Bezerros, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha. A propriedade tem vista para o jardim e fica a 28 km de Gravatá.

Distância do centro da cidade : 13.12 km

Serra Negra - ao lado da Bodega de Véio

Não classificado

Preços : de 300 BRL


O Serra Negra - ao lado da Bodega de Véio está situado em Bezerros. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento é composto por 2 quartos separados, 2 casas de banho e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 14.85 km

Pousada Canto da Serra

Não classificado

Preços : de 460 BRL


A Pousada Canto da Serra oferece aos hóspedes um contacto real com o estilo de vida rural e está cercada por áreas verdes e belos jardins.

Distância do centro da cidade : 15.46 km

Paraiso Hotel

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Paraiso Hotel dispõe de acomodações em Bezerros. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Neste motel para casais, todos os quartos estão equipados com uma secretária. Os quartos do Paraiso Hotel têm ar condicionado e uma televisão.

Distância do centro da cidade : 17.41 km

Pousada Serra Negra

Não classificado

Preços : de 50 BRL


A Pousada Serra Negra está localizada em Bezerros e dispõe de um jardim e de um salão partilhado. O acesso Wi-Fi é gratuito. Na casa de hóspedes, todos os quartos incluem uma secretária, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 17.57 km

Condomínio Arca de Noé

Não classificado

Preços : de 200 BRL a 718 BRL


Localizado a 7 km do centro de Gravatá, este apartamento dispõe de uma piscina junto ao jardim, de comodidades para churrascos e de apartamentos com ar condicionado. A propriedade oferece estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 17.63 km

Villa Monte Castelo

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Localizado em Bezerros, o Villa Monte Castelo apresenta acomodações com uma piscina privada. O apartamento oferece vistas para a piscina e fica a 21 km de Gravatá. Este apartamento possui 2 quartos, uma televisão e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 17.66 km

FLATS MONTE CASTELO GRAVATÁ

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Localizado a 21 km da Matriz de Sant Ana, em Gravatá, o FLATS MONTE CASTELO GRAVATÁ apresenta acomodações com uma cozinha. Com um terraço, a casa de campo fica numa área onde os hóspedes podem participar em actividades como pesca, caminhadas e ténis.

Distância do centro da cidade : 17.66 km

Flat Hotel Monte Castelo

Não classificado

Preços : de 300 BRL


O Flat Hotel Monte Castelo está situado em Bezerros e dispõe de uma piscina exterior. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma kitchenette totalmente equipada e a uma varanda. O apartamento tem uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 17.67 km

Flat Fazenda Monte Castelo

Não classificado

Preços : de 350 BRL


O Flat Fazenda Monte Castelo beneficia de uma localização em Gravatá, apenas a 21 km da Matriz de Sant Ana e a 23 km do Alto do Cruzeiro. Este apartamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 17.67 km

Pousada Fazenda Santa Fe

Não classificado

Preços : de 312 BRL a 337.5 BRL


A Pousada Fazenda Santa Fé situa-se a 4 km do centro de Bezerros e disponibiliza 2 piscinas, acesso Wi-Fi gratuito e um buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 17.70 km

Flat condomínio paraíso serra negra

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim, o Flat condomínio paraíso serra negra é um alojamento situado em Bezerros. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 17.95 km

Flat Confortável e Elegante em Gravatá Monte Castelo

Não classificado

Preços : de 189 BRL


Localizado em Gravatá, a cerca de 16 km da Matriz de Sant Ana, o Flat Confortável e Elegante em Gravatá Monte Castelo disponibiliza acomodações com ar condicionado. Situada a 18 km de Alto do Cruzeiro, a propriedade dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 17.99 km

Hotel Fazenda Monte Castelo


Preços : de 270 BRL a 1066.67 BRL


O Monte Castelo propõe diversas actividades e está situado num magnífico parque em Saré, próximo de Cruzeiro Belvedere. Disponibiliza uma piscina panorâmica, campo de ténis, uma quinta em miniatura e discoteca. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 18.37 km

Condominio Gravatá Country

Não classificado

Preços : de 496.8 BRL


Situado em Gravatá, na região de Pernambuco, o Condominio Gravatá Country dispõe de um jardim. A propriedade oferece vistas para a montanha e para o lago.

Distância do centro da cidade : 18.53 km

Casa em Bezerros/Gravatá

Não classificado

Preços :


Situada em Bezerros, a Casa em Bezerros/Gravatá disponibiliza acomodações com uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção aberta 24 horas e um salão partilhado. Os hóspedes beneficiam de um terraço privado.

Distância do centro da cidade : 18.63 km

Monte Castelo Gravatá - Flat

Não classificado

Preços : de 190 BRL


O Monte Castelo Gravatá - Flat disponibiliza uma piscina exterior, um campo de ténis e um jardim em Gravatá, a 13 km da Igreja Matriz de Sant Ana e a 15 km do Alto do Cruzeiro. Este apartamento inclui um terraço e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 18.64 km

Flats no Hotel Monte Castelo

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Localizado a 17 km da Igreja Matriz de Sant Ana, em Gravatá, o Flats no Hotel Monte Castelo apresenta acomodações com uma televisão. Há um restaurante e os hóspedes podem desfrutar do parque aquático.

Distância do centro da cidade : 18.74 km

Monte Castelo Flat 08B

Não classificado

Preços : de 175 BRL


A cerca de 12 km da Matriz de Sant Ana e a 14 km do Alto do Cruzeiro, o Monte Castelo Flat 8B disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior. Este apartamento dispõe de um campo de ténis e de um jardim.

Distância do centro da cidade : 19.71 km

Monte Castelo

Não classificado

Preços : de 230 BRL


O Monte Castelo está situado em Gravatá, a 14 km da Igreja Matriz de Sant Ana, e dispõe de um terraço, de um jardim e de acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento fica a 16 km do Alto do Cruzeiro.

Distância do centro da cidade : 19.76 km

Flat Hotel Fazenda Monte Castelo

Não classificado

Preços : de 500 BRL


O Flat Hotel Fazenda Monte Castelo, uma propriedade com uma piscina exterior e um campo de ténis, está situado em Gravatá, a 14 km da Matriz de Sant Ana. Está localizado a 16 km do Alto do Cruzeiro e dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 19.77 km

Villa Monte Castelo

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Com acomodações climatizadas e um terraço, a Villa Monte Castelo está situada em Bezerros. Os hóspedes desta casa de campo têm acesso a uma kitchenette totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 19.77 km

Flat Fazenda Monte Castelo Gravatá

Não classificado

Preços : de 240 BRL


Localizado em Gravatá, a 14 km da Matriz de Sant Ana, o Flat Fazenda Monte Castelo Gravatá apresenta acomodações com um banho termal.

Distância do centro da cidade : 19.78 km

Flat Monte Castelo Modulo 1 B5

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Situado em Sairé, o Flat Monte Castelo Modulo 1 B5 disponibiliza uma piscina privada e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade oferece vistas para a montanha e para o jardim.

Distância do centro da cidade : 19.78 km

Flat Hotel Fazenda Monte Castelo para até 7 pessoas

Não classificado

Preços :


Localizado a 14 km da Matriz de Sant Ana, o Flat Hotel Fazenda Monte Castelo para até 7 pessoas disponibiliza acomodações com ar condicionado e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 19.78 km

Flat Monte Castelo Gravatá

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Com uma piscina exterior, um campo de ténis e um jardim, o Flat Monte Castelo Gravatá está localizado em Gravatá, a 14 km da Igreja Matriz de Sant Ana e a 16 km do Alto do Cruzeiro. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 19.80 km

Flat Monte Castelo

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Situado em Gravatá, a 14 km da Matriz de Sant Ana e a 16 km do Alto do Cruzeiro, o Flat Monte Castelo disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e uma piscina exterior. Este apartamento tem um jardim.

Distância do centro da cidade : 19.80 km

Monte Castelo - Flat


Preços : de 180 BRL


O Monte Castelo - Flat disponibiliza uma piscina exterior, acomodações em Gravatá, acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a piscina. Situado num edifício que data de 2012, este apartamento fica a 14 km da Matriz de Sant Ana.

Distância do centro da cidade : 19.80 km

Flat Fazenda Monte Castelo

Não classificado

Preços : de 290 BRL


Situado em Gravatá, a 14 km da Matriz de Sant Ana e a 16 km do Alto do Cruzeiro, o Flat Fazenda Monte Castelo disponibiliza um campo de ténis, um jardim e um salão partilhado. O apartamento tem acesso a um restaurante.

Distância do centro da cidade : 19.87 km

Thermas Hotel

Não classificado

Preços : de 309 BRL


Situado em Salgadinho, o Thermas Hotel dispõe de uma piscina exterior. A propriedade alberga um restaurante, um jardim e um banho termal. O hotel dispõe de uma piscina interior e de uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 21.37 km

AGRADÁVEL CHALÉ EM CONDOMÍNIO

Não classificado

Preços : de 500 BRL


O AGRADÁVEL CHALÉ EM CONDOMÍNIO está situado em Gravatá, a 9 km da Igreja Matriz de Sant Ana, e disponibiliza uma piscina exterior, um jardim e um terraço. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 21.62 km

Hotel Canarius de Gravatá


Preços : de 305 BRL a 1288 BRL


O Hotel Canarius de Gravatá fica a 8 km do centro de Gravatá e disponibiliza uma piscina exterior, um ginásio e um spa com sauna. Também inclui uma sala de jogos e uma área de jardim. Um buffet de pequeno-almoço é servido diariamente no restaurante.

Distância do centro da cidade : 21.66 km

Canarius Gravatá

Não classificado

Preços : de 744 BRL


Situado a 9 km da Matriz de Sant Ana e a 11 km do Alto do Cruzeiro, o Canarius Gravatá apresenta acomodações em Gravatá. Esta casa de férias disponibiliza acomodações com ar condicionado e um terraço.

Distância do centro da cidade : 21.67 km

Flat Regueira Gravatá

Não classificado

Preços : de 600 BRL


O Flat Regueira Gravatá, localizado em Gravatá, a 9 km da Matriz de Sant Ana e a 11 km do Alto do Cruzeiro, apresenta uma piscina exterior e um campo de ténis.

Distância do centro da cidade : 21.81 km

Casa de Cam

Não classificado

Preços : de 220 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha, a Casa de Cam é um alojamento situado em Gravatá. A propriedade fica a 5 km da Matriz de Sant Ana. A casa de férias tem 3 quartos e uma cozinha totalmente equipada com um forno e um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 22.03 km

Flat c/ 2 qts em Gravatá

Não classificado

Preços : de 255 BRL


Localizado a 5 km da Matriz de Sant Ana e a 7 km do Alto do Cruzeiro, em Gravatá, o Flat c/ 2 qts em Gravatá disponibiliza acomodações com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 22.18 km

Casa de campo em condomínio

Não classificado

Preços : de 27 BRL


Situado em Gravatá, na região de Pernambuco, o alojamento Casa de campo em condomínio dispõe de um terraço. Esta casa de férias fica a 5 km da Matriz de Sant Ana e a 7 km do Alto do Cruzeiro.

Distância do centro da cidade : 22.23 km

Casa confortável em Gravatá - Cond Solar Chamonix

Não classificado

Preços : de 690 BRL


A Casa confortável em Gravatá - Cond Solar Chamonix, em Gravatá, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 5 km da Matriz de Sant Ana. A propriedade oferece vistas para a piscina e para o jardim.

Distância do centro da cidade : 22.69 km

Maison Delfino Flat

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situado em Gravatá e rodeado por jardins, o Maison Delfino providencia uma piscina exterior aquecida e um terraço. Dispõe de chalés com ar condicionado e encontra-se a 4,5 km da Rua do Artesanato (mercado artesanal). O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 22.80 km

Casa em Gravatá

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Situada a 5 km da Matriz de Sant Ana e a 7 km do Alto do Cruzeiro, a Casa em Gravatá está em Gravatá e tem um terraço e um bar. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 22.90 km

Plaza Residencial Gravatá

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Com vistas para a piscina, a Plaza Residencial Gravatá está situada em Gravatá, a cerca de 6 km da Matriz de Sant Ana. Com vistas para o jardim, esta acomodação dispõe de uma piscina.

Distância do centro da cidade : 22.90 km

Gravatá Casa c/ 3 Suites no Horizonte da Serra I

Não classificado

Preços : de 449 BRL


Com comodidades para churrascos e um jardim, bem como um terraço, a Gravatá Casa c/ 3 Suites no Horizonte da Serra I está situada em Gravatá, a 6 km da Matriz de Sant Ana. O Alto do Cruzeiro fica a cerca de 8 km da casa de férias.

Distância do centro da cidade : 22.92 km

Winterville Flats e Bangalos

Não classificado

Preços : de 212.5 BRL


Localizado em Gravatá, a cerca de 6 km do Alto do Cruzeiro, o Winterville Flats e Bangalos apresenta acomodações com ar condicionado. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a um terraço.

Distância do centro da cidade : 22.92 km

Chalé em Gravatá - 10 pessoas

Não classificado

Preços : de 190 BRL


Com vistas para a piscina, o Chalé em Gravatá - 10 pessoas disponibiliza acomodações com um jardim a cerca de 5 km da Matriz de Sant Ana. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 22.93 km

WINTERVILLE FLATS E BANGALÔS

Não classificado

Preços : de 300 BRL


O WINTERVILLE FLATS E BANGALÔS, localizado em Gravatá, a 5 km do Alto do Cruzeiro e a 5 km da Matriz de Sant Ana, apresenta uma piscina exterior, um campo de ténis e comodidades para churrascos. Este apartamento também dispõe de um restaurante.

Distância do centro da cidade : 22.94 km

Winterville Flat 708

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situado em Gravatá, a 5 km do Alto do Cruzeiro, o Winterville Flat 708 disponibiliza acomodações com ar condicionado e acesso a um jardim com um terraço.

Distância do centro da cidade : 22.95 km

FLAT EXCELENTE EM GRAVATÁ NO RESORT WINTERVILLE

Não classificado

Preços :


O FLAT EXCELENTE EM GRAVATÁ NO RESORT WINTERVILLE está situado em Gravatá e dispõe de um jardim e de um terraço. A propriedade fica a 5 km do Alto do Cruzeiro e a 5 km da Matriz de Sant Ana.

Distância do centro da cidade : 22.95 km

Flat Winterville Gravata

Não classificado

Preços : de 250 BRL


O Flat Winterville Gravata está situado em Gravatá, a 5 km do Alto do Cruzeiro, e disponibiliza uma piscina exterior e um campo de ténis no local. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 22.95 km

WINTERVILLE GRAVATÁ

Não classificado

Preços : de 250 BRL


O WINTERVILLE GRAVATÁ é um alojamento situado no coração da cidade, a 5 km do Alto do Cruzeiro e a 5 km da Matriz de Sant Ana. A propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior, um campo de ténis e um jardim.

Distância do centro da cidade : 22.95 km

Flat Winterville Gravata

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Flat Winterville Gravata está situado em Gravatá. Esta propriedade dispõe de acesso a um terraço. Este apartamento possui uma televisão de ecrã plano por cabo, ar condicionado e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 22.95 km

GRAVATÁ WINTERVILLE FLAT 707

Não classificado

Preços :


Situado em Gravatá, a 5 km do Alto do Cruzeiro e a 5 km da Matriz de Sant Ana, o GRAVATÁ WINTERVILLE FLAT 707 dispõe de ar condicionado. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 22.95 km

Winterville Residence

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situada em Gravatá, a 5 km do Alto do Cruzeiro, a Winterville Residence dispõe de uma piscina exterior. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também recebe os hóspedes com um restaurante e um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 22.95 km

FLAT WINTERVILLE GRAVATÁ

Não classificado

Preços : de 380 BRL


Com acomodações climatizadas e um terraço, o FLAT WINTERVILLE GRAVATÁ está situado em Gravatá. Este apartamento tem um jardim. Este apartamento possui 3 quartos, uma televisão de ecrã plano por satélite e uma cozinha com um forno e um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 22.95 km

WinterVille Gravatá - Flat (Brasil Gravatá)

Não classificado

Preços : de 350 BRL


O Winterville Gravatá - Flat (Brasil Gravatá) apresenta acomodações em Gravatá, a 5 km do Alto do Cruzeiro e da Matriz de Sant Ana. Com uma piscina exterior e um campo de ténis, este apartamento também dispõe de um restaurante.

Distância do centro da cidade : 22.95 km

Condomínio Winterville - Gravatá

Não classificado

Preços : de 245 BRL


O Condomínio Winterville - Gravatá está situado na área de Graatã, na região de Pernambuco, e dispõe de um terraço. O alojamento fica a 5 km do Alto do Cruzeiro e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 22.95 km

Aeroportos próximos a Várzea Escondida

AeroportosCidadeDistância
Presidente João Suassuna AirportCampina Grande92 km
Guararapes - Gilberto Freyre International AirportRecife93 km
Presidente Castro Pinto International AirportJoão Pessoa138 km
Zumbi dos Palmares AirportMaceió159 km
Augusto Severo AirportNatal248 km