›› ›› ››

Hotéis em Umari

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Umari E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Umari Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Umari.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Jurema (4.13 km), Rodeador (4.14 km), Cruz de Almas (4.14 km), Água Branca (5.54 km), Tanquinho (5.86 km), Umarizal (5.88 km), Unjão (6.68 km), Brejo (7.85 km), Morada (8.26 km), Piranhas (8.29 km).

Hora exata em Umari

Umari
Fuso horário : America/Fortaleza

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Umari
Fuso horário :
America/Fortaleza
Capital :
Natal
População :
0
Elevação :
160 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Umari

Pousada Rancho da Serra

Não classificado

Preços : de 190 BRL


A Pousada Rancho da Serra apresenta acomodações em Martins. Com uma cozinha partilhada, esta propriedade também alberga um restaurante. O hotel dispõe de uma piscina exterior e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 14.18 km

Hotel Serrano


Preços : de 149 BRL


Este hotel em estilo de rancho situa-se no centro de Martins e oferece trilhos de ecoturismo e pelas cataratas. Dispõe de uma piscina exterior em jardins encantadores e bem cuidados, acesso Wi-Fi e estacionamento também gratuitos.

Distância do centro da cidade : 15.49 km

Hotel Chale Lagoa Dos Ingas

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Hotel Chalé Lagoa Dos Ingas situa-se em Martins e dispõe de um jardim e de um bar. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também tem um restaurante e uma piscina exterior. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 16.09 km

Hotel Portal Da Serra


Preços : de 190 BRL


Com uma piscina exterior e um jardim, o Hotel Portal Da Serra está localizado em Portalegre. A propriedade tem um terraço e um bar. Todos os quartos incluem uma varanda com vistas para o jardim e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 22.16 km

Recanto Alto da Serra

Não classificado

Preços : de 112.75 BRL


Situado em Portalegre, o Recanto Alto da Serra dispõe de um bar. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também tem um restaurante e uma piscina exterior. O alojamento disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 23.81 km

Olho D'Água Park Hotel


Preços : de 180 BRL a 136 BRL


O Olho D'Água disponibiliza uma sala de jogos, acesso Wi-Fi gratuito e 3 piscinas exteriores, rodeadas por quiosques e jardins. O restaurante serve um buffet de pequeno-almoço diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

Distância do centro da cidade : 35.75 km

Aeroportos próximos a Umari

AeroportosCidadeDistância
Dix-Sept Rosado AirportMossoró104 km
Presidente João Suassuna AirportCampina Grande250 km
Pinto Martins International AirportFortaleza265 km
Governador Aluízio Alves International AirportNatal268 km
Augusto Severo AirportNatal281 km