›› ›› ››

Hotéis em Sucavão de Cima

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Sucavão de Cima E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Sucavão de Cima Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Sucavão de Cima.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Traíras (0.00 km), Pituba (5.84 km), Capoeira (5.84 km), Mata Verde (5.84 km), Cana Brava (5.84 km), São Joaquim (7.85 km), Cajàzeira (8.29 km), Capim Açu (9.26 km), Tabajara (9.28 km), Alvorada (9.41 km).

Hora exata em Sucavão de Cima

Sucavão de Cima
Fuso horário : America/Fortaleza

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Sucavão de Cima
Fuso horário :
America/Fortaleza
Capital :
Natal
População :
0
Elevação :
77 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Sucavão de Cima

Pousada Alto da Beleza

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situada em Macaíba, a Pousada Alto da Beleza apresenta um jardim e um terraço. Todos os quartos incluem uma varanda. Todos os quartos incluem uma casa de banho privativa. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço na propriedade.

Distância do centro da cidade : 18.87 km

Recanto da Natureza Macaiba

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Recanto da Natureza Macaiba está situado em Macaíba e dispõe de uma piscina exterior, de um jardim e de um terraço. A propriedade alberga um restaurante e um salão partilhado. Os hóspedes podem desfrutar de uma bebida no bar.

Distância do centro da cidade : 19.76 km

Pousada Macamirim

Não classificado

Preços : de 110 BRL a 126 BRL


Situado na área do Distrito Industrial de Macaíba, este alojamento está rodeado por jardins. A propriedade disponibiliza ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito e pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 20.15 km

RIO DAS GARÇAS ECO RESORT


Preços : de 83.6 BRL


Com um jardim, bar e acesso Wi-Fi gratuito, o RIO DAS GARÇAS ECO RESORT está localizado em Natal, a 26 km da Arena das Dunas e a 33 km do Forte dos Reis Magos.

Distância do centro da cidade : 21.67 km

Casa de Praia em Búzios RN

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Situada em Parnamirim, na região do Rio Grande do Norte, a Casa de Praia em Búzios RN tem um terraço. Com vista para a piscina, esta acomodação dispõe de uma piscina.

Distância do centro da cidade : 22.08 km

Condomínio Estoril

Não classificado

Preços : de 221.99 BRL


O Condomínio Estoril apresenta acomodações em Parnamirim, na região de Natal. A unidade fica a 19 km de Natal. A cozinha está equipada com um micro-ondas. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 22.24 km

Natal RN Apartamento

Não classificado

Preços : de 240.87 BRL


O Natal RN Apartamento está localizado em Parnamirim e dispõe de um jardim. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento é composto por 2 quartos separados, 1 casa de banho e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 22.37 km

Pousada Jardim do Éden

Não classificado

Preços : de 45 BRL


Situada em Parnamirim, a Pousada Jardim do Éden disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma televisão com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 22.40 km

Casa peq mobiliada Pium prox Praia Cotovelo

Não classificado

Preços : de 400 BRL


A Casa peq mobiliada Pium prox Praia Cotovelo está situada em Parnamirim. A propriedade fica a 21 km de Natal e dispõe de estacionamento privado. A casa de férias é composta por 1 casa de banho e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 22.48 km

Pousada Potiguar

Não classificado

Preços : de 15 BRL


Situada em Parnamirim, a Pousada Potiguar dispõe de um terraço. Todos os quartos possuem uma cozinha e uma casa de banho privativa. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades incluem uma placa de fogão.

Distância do centro da cidade : 23.31 km

Pousada Tia Rosa

Não classificado

Preços : de 72 BRL


A Pousada Tia Rosa está situada em Parnamirim e dispõe de uma piscina exterior e de um jardim. O alojamento disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 23.49 km

Hotel Parque do Sol

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Hotel Parque do Sol dispõe de uma piscina exterior e está localizado em Parnamirim. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito e um pequeno-almoço diário está incluído. Cada quarto no hotel providencia uma televisão por cabo e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 24.77 km

Posto e Pousada Amigão

Não classificado

Preços : de 110 BRL


O Posto e Pousada Amigão, em São Gonçalo do Amarante, tem um jardim e um terraço. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Este alojamento aceita animais de estimação e também tem acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 24.87 km

Motel Romanzza

Não classificado

Preços : de 170 BRL


Localizado em Parnamirim, o Motel Romanzza disponibiliza um bar e acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. As unidades do hotel estão equipadas com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 25.40 km

Ali Motel

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Com um bar, o Ali Motel está situado em Parnamirim. Entre as comodidades desta propriedade estão um restaurante, uma recepção 24 horas, serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 25.76 km

Berenice

Não classificado

Preços : de 500 BRL


O Berenice está situado em São José de Mipibu e dispõe de um terraço. Esta propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias é composta por 2 quartos separados, uma cozinha totalmente equipada e 2 casas de banho.

Distância do centro da cidade : 27.47 km

Apartamento Emaús

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Apartamento Emaús está localizado em Parnamirim. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. A propriedade inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 28.10 km

Espaço Satélite

Não classificado

Preços :


O Espaço Satélite disponibiliza acomodações bem equipadas com acesso Wi-Fi gratuito em Natal, a 8 km da Arena das Dunas. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um frigorífico. Este quarto em acomodação particular dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 28.20 km

Casa Lagoa do Bonfim

Não classificado

Preços : de 500 BRL


A Casa Lagoa do Bonfim está situada em São José de Mipibu e disponibiliza uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço. Esta propriedade dispõe de acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 28.58 km

Suite em Condominio Clube

Não classificado

Preços :


A Suite em Condominio Clube disponibiliza acomodações em Natal, a 8 km da Arena das Dunas. Este quarto em acomodação particular tem um jardim, comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 28.62 km

Fazenda Bom Fim

Não classificado

Preços : de 200 BRL


A Fazenda Bom Fim proporciona alojamento em Nísia Floresta. A propriedade dispõe de um jardim e de um terraço. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 28.99 km

Apartamento em Natal/RN

Não classificado

Preços : de 240 BRL


Situado em Natal, a 10 km da Arena das Dunas e a 17 km do Forte dos Reis Magos, o Apartamento em Natal/RN disponibiliza acomodações com comodidades como acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 29.37 km

Tropicos Motel (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Este motel para casais, concebido exclusivamente para adultos, está localizado a 7 km do Aeroporto Internacional Augusto Severo. Dispõe de acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Além disso, providencia um serviço de quartos.

Distância do centro da cidade : 29.50 km

City´s Motel

Não classificado

Preços : de 110 BRL


O City's Motel disponibiliza acomodações com ar condicionado em Parnamirim. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa. Os hóspedes poderão usufruir de um bar.

Distância do centro da cidade : 29.58 km

New Dhunas Motel Zona Sul

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Localizado em Natal, a 3,8 km da Arena das Dunas, o New Dhunas Motel Zona Sul dispõe de quartos com ar condicionado. Entre as comodidades desta propriedade estão um restaurante, uma recepção 24 horas, serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 29.67 km

HBC 12

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O HBC 12 disponibiliza acomodações em Natal, a 3,9 km da Arena das Dunas e a 11 km do Forte dos Reis Magos. O alojamento fica a 25 km da Praia de Genipabu. Este apartamento possui 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 29.87 km

HBC Candelária Natal

Não classificado

Preços :


Situado em Natal, o HBC Candelária Natal disponibiliza acomodações com uma cozinha. O acesso Wi-Fi é gratuito. Cada unidade está totalmente equipada com uma máquina de lavar roupa, uma televisão de ecrã plano, um sofá e uma secretária.

Distância do centro da cidade : 29.87 km

Casa cidade do sol

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Casa cidade do sol, localizada em Natal, a 9 km da Arena das Dunas e a 16 km do Forte dos Reis Magos, apresenta uma piscina exterior e comodidades para churrascos. Esta casa de férias também tem uma piscina privada e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 29.87 km

HBC 15

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O HBC 15 beneficia de uma localização em Natal, apenas a 3,9 km da Arena das Dunas e a 11 km do Forte dos Reis Magos. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 29.87 km

hbc Natal

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado em Natal, a 3,9 km da Arena das Dunas e a 11 km do Forte dos Reis Magos, o hbc Natal dispõe de ar condicionado. Está situado a 25 km da Praia de Genipabu e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 29.87 km

Apartamento em Natal

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situado em Natal, a 3,9 km da Arena das Dunas e a 11 km do Forte dos Reis Magos, Apartamento em. O Natal disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um jardim. Os hóspedes beneficiam de um pátio privado.

Distância do centro da cidade : 29.87 km

Ele e Ela Motel (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Este motel para casais disponibiliza suites práticas com acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção aberta 24 horas e um bar. Ele e Ela Motel também tem um restaurante à carta e um jardim bem cuidado.

Distância do centro da cidade : 29.89 km

Diária em Família

Não classificado

Preços : de 63 BRL


Localizado em Natal, a 12 km da Arena das Dunas, o Destinationem Família disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. O Forte dos Reis Magos fica a 13 km do parque de campismo.

Distância do centro da cidade : 29.97 km

Lagoa Azul Chalet de Charme

Não classificado

Preços : de 230 BRL


O Lagoa Azul Chalet de Charme está localizado no Rio Grande do Norte. A propriedade possui ar condicionado, uma piscina exterior e um jardim exuberante. Está disponível um bar e um restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 30.00 km

Condomínio França

Não classificado

Preços : de 59 BRL


Com vistas para o jardim, o Condomínio França é um alojamento localizado em Natal, a 10 km da Arena das Dunas e a 17 km do Forte dos Reis Magos. Esta casa de férias fica a 34 km da Praia de Genipabu.

Distância do centro da cidade : 30.15 km

Apartamento temporada

Não classificado

Preços : de 50 BRL


O Apartamento temporada em Natal disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 10 km da Arena das Dunas. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 30.27 km

Hotel Pousada Boa Viagem

Não classificado

Preços : de 50 BRL


O Hotel Pousada Boa Viagem está localizado em Natal, a 100 metros da estação rodoviária e a 2,7 km do Arena das Dunas. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 30.28 km

central park

Não classificado

Preços : de 165 BRL


Com uma piscina exterior, o Central Park disponibiliza acomodações em Natal, a 6 km da Arena das Dunas e a 13 km do Forte dos Reis Magos. A propriedade fica a 29 km da Praia de Genipabu e da Lagoa de Genipabu.

Distância do centro da cidade : 30.36 km

Condominio Rgentile

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado em Natal, o Condominio Rgentile disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim. As unidades têm uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e uma placa de fogão.

Distância do centro da cidade : 30.40 km

Bahamas Motel (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Localizado a cerca de 4,2 km da Arena das Dunas e a 14 km do Forte dos Reis Magos, o Bahamas Motel (Adults Only) disponibiliza quartos com ar condicionado e uma casa de banho privativa em Natal.

Distância do centro da cidade : 30.73 km

Beach Sport House

Não classificado

Preços : de 80 BRL


A 10 km da Arena das Dunas e a 17 km do Forte dos Reis Magos, o Beach Sport House disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e comodidades para churrascos. Os hóspedes beneficiam de um terraço privado.

Distância do centro da cidade : 30.81 km

New Dhunas Motel (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O New Dhunas Motel está localizado em Natal. A propriedade disponibiliza um serviço de quartos e estacionamento privado gratuito. Os quartos incluem ar condicionado, uma televisão com canais por cabo e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 30.83 km

Natture Condomínio Clube

Não classificado

Preços :


Com um centro de fitness e um jardim, bem como um terraço, o Natture Condomínio Clube está situado em Natal, a 5 km da Arena das Dunas. Esta propriedade fica a 13 km do Forte dos Reis Magos.

Distância do centro da cidade : 30.83 km

Casa Missura

Não classificado

Preços : de 1500 BRL


A Casa Missura está localizada em Natal e dispõe de um jardim, de piscina privada e de vistas para a piscina. Os hóspedes desta casa de férias beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 30.83 km

Status Motel

Não classificado

Preços : de 160 BRL


O Status Motel está situado em Natal, a 4 km da Arena das Dunas, e dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 13 km do Forte dos Reis Magos.

Distância do centro da cidade : 30.92 km

Residencial Zelia Barros

Não classificado

Preços : de 45 BRL


A Residencial Zelia Barros apresenta acomodações em Natal. Os quartos incluem uma televisão com canais por cabo. Os quartos estão equipados com uma máquina de café. Todos os quartos incluem uma casa de banho partilhada.

Distância do centro da cidade : 31.03 km

Kandelária House

Não classificado

Preços : de 61.75 BRL


Com um salão partilhado, o Kandelária House está situado em Natal, a 1,8 km da Arena das Dunas. A propriedade está situada a 10 km do Forte dos Reis Magos e a 19 km da Praia de Genipabu. A Lagoa Genipabu fica a 19 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 31.06 km

LOFT

Não classificado

Preços :


O LOFT disponibiliza acomodações em Natal, a 3,1 km da Arena das Dunas. Esta propriedade fica a 11 km do Forte dos Reis Magos e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 31.07 km

Residencial Candelária

Não classificado

Preços : de 39.99 BRL


Situada a 3 km da Arena das Dunas, em Natal, a Residencial Candelária disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e televisão.

Distância do centro da cidade : 31.17 km

Pousada Alamanda

Não classificado

Preços : de 90 BRL a 229 BRL


Convenientemente localizado a 500 metros do Centro Comercial Shopping Natal, a Alamanda apresenta uma piscina exterior, uma recepção 24 horas, pequenos-almoços e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 31.21 km

Casa da Lagoa

Não classificado

Preços : de 1500 BRL


Situada em Nísia Floresta, na região do Rio Grande do Norte, a Casa da Lagoa dispõe de um jardim. A casa de férias está numa área onde os hóspedes podem participar em actividades como snorkelling e ténis de mesa.

Distância do centro da cidade : 31.25 km

APARTAMENTO SUNSET

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Com vistas para o mar, o APARTAMENTO SUNSET está situado em Natal, a cerca de 8 km da Arena das Dunas. A propriedade providencia acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 31.29 km

Recanto do Sol

Não classificado

Preços : de 791 BRL


O Recanto do Sol apresenta acomodações em Natal, a 10 km da Arena das Dunas, a 17 km do Forte dos Reis Magos e a 33 km da Praia de Genipabu. A propriedade fica a 33 km da Lagoa de Genipabu e a 5 km do Centro Comercial Artesanato.

Distância do centro da cidade : 31.34 km

New Dhunas Motel Cidade Jardim

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Localizado em Natal, a 5 km da Arena das Dunas, o New Dhunas Motel Cidade Jardim dispõe de quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 31.63 km

Monza Palace Hotel


Preços : de 86.18 BRL a 160 BRL


Existe uma piscina exterior e um restaurante no Monza Palace. Este alojamento está localizado mesmo em frente ao Parque das Dunas, a maior reserva ecológica em Natal. O acesso Wi-Fi e o estacionamento são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 31.71 km

Villa Lampedusa

Não classificado

Preços : de 1130 BRL


Situada em Natal, a 8 km da Arena das Dunas, a Villa Lampedusa disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. Esta casa de férias dispõe de uma piscina privada e de um jardim.

Distância do centro da cidade : 31.92 km

Villa Angela

Não classificado

Preços : de 200 BRL


A Villa Angela está situada em Nísia Floresta e dispõe de uma piscina exterior, de comodidades para churrascos e de um jardim. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 32.04 km

Hotel Agua Marinha

Não classificado

Preços : de 111 BRL a 240 BRL


O Água Marinha dispõe de uma piscina no último piso com vista para Natal. Localizado a 1,5 km da Praia Ponta Negra, providencia estacionamento gratuito e quartos com ar condicionado, televisão por cabo e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 32.05 km

Hospedagem em Natal

Não classificado

Preços :


O Hospedagem em Natal está situado em Natal e disponibiliza uma piscina exterior sazonal, comodidades para churrascos e um salão partilhado. Este quarto em acomodação particular fica a 8 km da Arena das Dunas.

Distância do centro da cidade : 32.06 km

Sun House Natal

Não classificado

Preços : de 75 BRL


O Sun House Natal, uma propriedade com uma piscina exterior e um jardim, está localizado em Natal, a 7 km da Arena das Dunas, a 14 km do Forte dos Reis Magos e a 31 km da Praia de Genipabu.

Distância do centro da cidade : 32.11 km

Aeroportos próximos a Sucavão de Cima

AeroportosCidadeDistância
Governador Aluízio Alves International AirportNatal24 km
Augusto Severo AirportNatal25 km
Presidente Castro Pinto International AirportJoão Pessoa143 km
Presidente João Suassuna AirportCampina Grande153 km
Dix-Sept Rosado AirportMossoró227 km