›› ›› ››

Hotéis em Sombreiro

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Sombreiro E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Sombreiro Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Sombreiro.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Lajedo (4.08 km), Canaã (5.64 km), Piquiri (6.71 km), Suçuarana (6.72 km), Canto Serrote (7.79 km), Raimundo Agostinho (8.52 km), Bom Lugar (8.68 km), Jurema Sêca (9.49 km), Poço das Pedras (9.89 km), Vermelhas (10.12 km).

Hora exata em Sombreiro

Sombreiro
Fuso horário : America/Fortaleza

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Sombreiro
Fuso horário :
America/Fortaleza
Capital :
Natal
População :
0
Elevação :
63 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Sombreiro

Atlantic Mar Park Hotel

Não classificado

Preços : de 85 BRL


O Atlantic Mar Park Hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado em Areia Branca. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também recebe os hóspedes com um restaurante, um parque aquático e uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 16.41 km

Temporada em Mossoró

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Temporada em Mossoró está situada em Mossoró. Esta casa de férias dispõe de um jardim. A casa de férias tem 2 quartos e uma kitchenette totalmente equipada com um micro-ondas e um frigorífico. É fornecida uma televisão.

Distância do centro da cidade : 16.53 km

Ruta Del Sol

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Localizado em Mossoró, o Ruta Del Sol disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a um jardim e a uma piscina exterior. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 18.97 km

Chalé Executivo Apart Hotel


Preços : de 129 BRL a 236 BRL


O Chalé Executivo dispõe de acomodações totalmente mobiladas, com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. Localizado dentro de uma propriedade fechada, apresenta uma piscina e um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 19.05 km

Areia Branca Apart Hotel

Não classificado

Preços : de 94 BRL


O Areia Branca Apart Hotel disponibiliza quartos em Areia Branca. O acesso Wi-Fi é gratuito. Os quartos do hotel têm um roupeiro e uma televisão de ecrã plano. Um buffet de pequeno-almoço pode ser apreciado na propriedade.

Distância do centro da cidade : 20.52 km

Hotel Sabino Palace


Preços : de 155.68 BRL a 165 BRL


Espaçosas áreas públicas e infraestruturas modernas estão disponíveis no Hotel Sabino Palace. As comodidades incluem uma piscina exterior e um terraço soalheiro mobilado, servido pelo bar tropical, e um ginásio bem equipado.

Distância do centro da cidade : 20.53 km

Hotel Zenilandia

Não classificado

Preços : de 135 BRL


Situado em Mossoró, o Hotel Zenilandia apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Todas as unidades do hotel estão equipadas com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 20.65 km

Omar do Rio M602

Não classificado

Preços : de 117.3 BRL


O Omar do Rio M602 está situado em Mossoró e disponibiliza uma piscina exterior e comodidades para churrascos. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina privada e desfrutar do acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 20.76 km

Hotel VillaOeste


Preços : de 133.6 BRL a 269 BRL


O agradável Hotel Villaoeste apresenta acomodações luminosas no centro de Mossoró. As instalações incluem um spa no local e uma piscina exterior com um moderno terraço para banhos de sol em madeira.

Distância do centro da cidade : 20.80 km

Hotel Imperial


Preços : de 109 BRL a 139 BRL


O Hotel Imperial está localizado no centro da cidade de Mossoró a 40 metros do mercado central. Dispõe de acomodações climatizadas, de acesso Wi-Fi gratuito e de um buffet de pequeno-almoço diário.

Distância do centro da cidade : 20.84 km

Ibis Mossoró


Preços : de 135.45 BRL


Situado apenas a 500 metros do centro da cidade de Mossoró, o Ibis Mossoró apresenta acomodações confortáveis com serviço de recepção 24 horas, acesso Wi-Fi e estacionamento gratuitos.

Distância do centro da cidade : 20.91 km

Garbos Trade Hotel


Preços : de 139.2 BRL a 288.2 BRL


O Garbos dispõe de uma piscina exterior aquecida, de um ginásio, de uma sauna e de um restaurante que serve pratos à carta e um buffet de pequeno-almoço. O alojamento fica apenas a 3 km de Mossoró e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 21.00 km

Pousada Do Mestre

Não classificado

Preços :


Situada em Areia Branca, a Pousada Do Mestre oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas por dia. Um pequeno-almoço continental é servido diariamente na propriedade.

Distância do centro da cidade : 21.15 km

Thermas Hotel Mossoró


Preços : de 190 BRL a 965 BRL


Na famosa área das fontes termais de Mossoró, este resort do Rio Grande do Norte disponibiliza 12 piscinas com escorrega, um lago artificial com caiaques e 3 restaurantes. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 21.32 km

Hotel Executivo Boulevard

Não classificado

Preços : de 81.92 BRL


Situado em Mossoró, o Hotel Executivo Boulevard disponibiliza quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas por dia. Os hóspedes podem desfrutar de um buffet de pequeno-almoço na propriedade.

Distância do centro da cidade : 21.59 km

Hotel Terra do Sal


Preços : de 80 BRL


O Hotel Terra de Sal disponibiliza acomodações convenientes apenas a 1,5 km da Estação Rodoviária de Mossoró. Também possui uma recepção aberta 24 horas, um restaurante e um bar.

Distância do centro da cidade : 22.31 km

Vitoria Palace Hotel


Preços : de 126 BRL a 248 BRL


Localizado a 5 km do centro da cidade de Mossoró, o Vitória Palace Hotel dispõe de acomodações modernas com ar-condicionado. O hotel dispõe de uma piscina aquecida, sauna e restaurante, bem como acesso Wi-Fi gratuito e um buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 22.55 km

Hotel Conterrâneo


Preços : de 150 BRL


O Hotel Conterrâneo dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de vistas para o jardim em Mossoró. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um jardim e um terraço. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 23.33 km

Pousada Asa Branca

Não classificado

Preços : de 79 BRL


A Pousada Asa Branca está localizada apenas a 50 metros do Terminal Rodoviário de Mossoró e disponibiliza quartos práticos com acesso Wi-Fi gratuito. O Centro Comercial West Mossoró fica apenas a 2 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 23.47 km

West Flat em Mossoró

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situado em Mossoró, na região do Rio Grande do Norte, o West Flat em Mossoró dispõe de uma varanda. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma kitchenette totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 24.07 km

Pousada Farol

Não classificado

Preços : de 179 BRL


A Pousada Farol em Areia Branca disponibiliza acomodações com uma piscina exterior, um jardim e um salão partilhado. A propriedade tem um bar, bem como um restaurante que serve cozinha local.

Distância do centro da cidade : 24.52 km

Hotel Costa Atlantico


Preços : de 232 BRL a 223 BRL


Desfrutando de vistas espectaculares sobre o oceano, o Costa Atlantico está idealmente localizado na Praia de Upanema, no centro de Areia Branca. Apresenta uma piscina exterior com uma divertida fonte, bem como acesso Wi-Fi e estacionamento...

Distância do centro da cidade : 24.62 km

Casa Praia Ponta do Mel

Não classificado

Preços : de 159.6 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar, a Casa Praia Ponta do Mel é um alojamento localizado em Ponta do Mel. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 24.69 km

Pousada Beijo Mar

Não classificado

Preços :


A Pousada Beijo Mar está localizada a 2,5 km do centro da cidade de Tibau e apresenta uma piscina exterior e um restaurante. Oferece acesso Wi-Fi gratuito. Cada quarto está equipado com uma televisão de ecrã plano, ar condicionado e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 33.15 km

Pousada Maré

Não classificado

Preços : de 210 BRL


Situada em Ponta do Mel, a Pousada Maré apresenta um jardim e um terraço. Cada quarto inclui um pátio com vistas para o jardim. Na casa de hóspedes, os quartos estão equipados com uma secretária. Cada quarto inclui uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 37.48 km

Beiral Pousada E Restaurante

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Localizado em Ponta do Mel, o Beiral Pousada E Restaurante apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade possui comodidades para churrascos, um terraço e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 37.49 km

Pousada & Restaurante Oasis Mel Beach

Não classificado

Preços : de 204 BRL


De frente para a praia na Ponta do Mel, a Pousada & Restaurante Oasis Mel Beach dispõe de uma piscina exterior. Entre as várias comodidades desta propriedade estão comodidades para churrascos, um terraço e um bar.

Distância do centro da cidade : 37.50 km

Aeroportos próximos a Sombreiro

AeroportosCidadeDistância
Dix-Sept Rosado AirportMossoró23 km
Governador Aluízio Alves International AirportNatal210 km
Pinto Martins International AirportFortaleza215 km
Augusto Severo AirportNatal229 km
Presidente João Suassuna AirportCampina Grande275 km