›› ›› ››

Hotéis em Santo Antônio

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Santo Antônio E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Santo Antônio Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Santo Antônio.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Riacho Sêco (4.14 km), Olhos d’Água (5.57 km), Lagoa das Pedras (5.80 km), Moreira (6.66 km), Tingui (7.32 km), Urubu (7.82 km), Alto dos Coelhos (9.15 km), Cachoeirinha (9.20 km), Navio (9.28 km), Saco (9.97 km).

Hora exata em Santo Antônio

Santo Antônio
Fuso horário : America/Maceio

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Santo Antônio
Fuso horário :
America/Maceio
Capital :
Maceió
População :
0
Elevação :
252 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Santo Antônio

HOTEL VIRGULINO

Não classificado

Preços :


O HOTEL VIRGULINO está situado em Olho D'Água do Casado e dispõe de um jardim. A propriedade tem um terraço e um bar. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos do hotel estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 14.56 km

Casa Para Temporada

Não classificado

Preços : de 395 BRL


A Casa Para Temporada está localizada em Piranhas. Os hóspedes desta casa de férias beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias está equipada com uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 17.13 km

Bristol Aline

Não classificado

Preços : de 143.85 BRL


Com uma piscina exterior e um centro de fitness, o Bristol Aline apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Um buffet de pequeno-almoço é servido diariamente e os hóspedes também encontrarão um restaurante que serve cozinha brasileira.

Distância do centro da cidade : 17.49 km

Hotel Nossa Senhora do Rosário

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Hotel Nossa Senhora do Rosário, situado em Delmiro Gouveia, disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um buffet de pequeno-almoço diário. O Lago Paulo Afonso fica a 26,2 km.

Distância do centro da cidade : 18.04 km

Pousada da Mada

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Situada a 35 km do Lago Paulo Afonso, a Pousada da Mada em Delmiro Gouveia tem um jardim. O alojamento oferece acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades desta casa de hóspedes estão equipadas com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 18.12 km

Pousada da Pedra

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Localizada em Delmiro Gouveia, a Pousada da Pedra dispõe de um jardim e de um salão partilhado. A propriedade está situada a 35 km do Lago Paulo Afonso. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Cada quarto tem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 18.15 km

Pousada Posto Aldo

Não classificado

Preços : de 45 BRL


A Pousada Posto Aldo está situada em Delmiro Gouveia, a cerca de 34 km do Lago Paulo Afonso, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos incluem uma televisão com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 18.20 km

Hotel Executive

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Hotel Executive está situado em Delmiro Gouveia, a 34 km do Lago Paulo Afonso, e oferece acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Os quartos do hotel estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 18.21 km

Pousada Bezerra- Centro

Não classificado

Preços : de 75 BRL


A Pousada Bezerra- Centro está situada em Delmiro Gouveia, a 35 km do Lago Paulo Afonso. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades da estalagem estão equipadas com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 18.33 km

macambira café pousada

Não classificado

Preços : de 72 BRL


Com uma piscina exterior, um jardim e um terraço, a macambira café pousada está localizada em Delmiro Gouveia, a 36 km do Lago Paulo Afonso. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 18.89 km

Hotel Fazenda Monte Cristo

Não classificado

Preços : de 270 BRL


Situado em Piranhas, o Hotel Fazenda Monte Cristo apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos incluem uma casa de banho privativa. Um buffet de pequeno-almoço é servido diariamente na propriedade.

Distância do centro da cidade : 24.42 km

Hotel São Francisco

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Situado em Piranhas, o Hotel São Francisco dispõe de um jardim. O alojamento dispõe de um balcão de turismo e de acesso Wi-Fi gratuito. As unidades do hotel estão equipadas com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 25.86 km

Residence Atalaia

Não classificado

Preços : de 216 BRL


Situada em Piranhas, a Residence Atalaia disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias dispõe de acomodações com ar condicionado e um pátio.

Distância do centro da cidade : 26.71 km

Residência Melo

Não classificado

Preços : de 452 BRL


Localizada em Piranhas, a Residência Melo disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 26.94 km

Casa de temporada

Não classificado

Preços : de 283 BRL


Com acomodações climatizadas e um pátio, a Casa de temporada está situada em Piranhas. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 27.06 km

Casa Família Sena

Não classificado

Preços : de 355.5 BRL


Situada em Piranhas, na Região de Alagoas, a Casa Família Sena tem uma varanda. Localizada em frente à praia, esta propriedade dispõe de um terraço e de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 27.11 km

Pousada Asa Branca

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Localizada no centro histórico de Piranhas, a 2 minutos a pé do Rio São Francisco, a Pousada Asa Branca dispõe de um restaurante no local e de um buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 27.19 km

Casa Bem Estar Palestina

Não classificado

Preços : de 120 BRL


A Casa Bem Estar Palestina dispõe de um terraço e de acomodações com uma cozinha em Piranhas. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 27.21 km

Flat Cherry

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Localizado em Piranhas, o Flat Cherry disponibiliza acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 27.28 km

Pousada D'Lia


Preços : de 120 BRL a 500 BRL


A Pousada D 'Lia fica a 5 km da Torre do Relógio e do Museu do Cangaço, no centro histórico de Piranhas. Serve um buffet de pequeno-almoço diário com frutas, pães e sumos. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 27.35 km

Pousada Mecejana

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Pousada Mecejana dispõe de quartos em Piranhas. O balcão de turismo pode ajudar a organizar algumas actividades e o acesso Wi-Fi gratuito está incluído. Os quartos da casa de hóspedes estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 27.36 km

Pousada Bonita

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizada em Piranhas, a Pousada Bonita tem uma piscina exterior, jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 27.37 km

Pousada Nathymar

Não classificado

Preços : de 99 BRL


A Pousada Nathymar disponibiliza acomodações em Piranhas. Todos os quartos possuem uma televisão com canais por satélite e uma casa de banho privativa. Todos os quartos possuem uma varanda. Todos os quartos desta casa de hóspedes têm uma secretária.

Distância do centro da cidade : 27.44 km

Hotel Xique Xique

Não classificado

Preços : de 192.6 BRL


O Hotel Xique Xique está localizado em Piranhas e dispõe de um jardim. Esta propriedade dispõe de um balcão de turismo e de uma piscina exterior. A propriedade dispõe de um parque infantil. Os quartos do hotel estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 27.44 km

Casa Recanto dos Cangaceiros

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situada em Piranhas, a Casa Recanto dos Cangaceiros disponibiliza acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção aberta 24 horas e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 27.64 km

Casa em Piranhas

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Situada em Piranhas, a Casa em Piranhas apresenta acomodações climatizadas com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias providencia comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 27.65 km

Ótimo lugar e conforto

Não classificado

Preços : de 315 BRL


Situado em Piranhas, o Ótimo lugar e conforto apresenta acomodações climatizadas com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 27.66 km

pousada são paulo

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Com um terraço, a pousada São Paulo está localizada em Piranhas. Uma banheira de hidromassagem está disponível para os hóspedes. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para a cidade.

Distância do centro da cidade : 27.67 km

Chacara

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Situado em Piranhas, na região de Alagoas, o Chacara tem um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito. A propriedade inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. A casa de férias climatizada também possui 2 casas de banho com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 27.70 km

Pelo Sertão Hostel

Não classificado

Preços : de 89.25 BRL


O Atlas Sertão Hostel, em Piranhas, disponibiliza acomodações com uma piscina exterior, um jardim e um terraço. O alojamento providencia acesso Wi-Fi gratuito. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço na estalagem.

Distância do centro da cidade : 28.01 km

Casa de Temporada

Não classificado

Preços :


A Casa de Temporada está situada em Piranhas e dispõe de um jardim e de um terraço. Esta casa de férias dispõe de acomodações com ar condicionado e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 28.06 km

Dunen Hotel

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Com uma piscina exterior, o Dunen Hotel está situado em Piranhas. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 28.07 km

Pousada Canoa de Tolda

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, a Pousada Canoa de Tolda apresenta acomodações espaçosas em Piranhas. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local. Todos os quartos deste alojamento têm ar condicionado e uma televisão.

Distância do centro da cidade : 28.24 km

Casa para temporada em Piranhas-Alagoas

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Localizada em Piranhas, a Casa para temporada em Piranhas-Alagoas disponibiliza acomodações com comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção aberta 24 horas e serviço de quartos. Esta casa de férias dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 28.32 km

Casa de Charles

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Localizada em Piranhas, a Casa de Charles disponibiliza um jardim, acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha partilhada e um balcão de turismo. A propriedade oferece vistas para o jardim e para a cidade.

Distância do centro da cidade : 28.42 km

Hotel Mandacaru

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas, o Hotel Mandacaru é um alojamento que permite animais de estimação situado em Piranhas. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 28.54 km

Casa Amaro (hostel xingo)

Não classificado

Preços : de 621 BRL


A Casa Amaro (hostel xingo) está situada em Piranhas e dispõe de um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito. Esta casa de férias está equipada com 4 quartos, uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 28.54 km

Casa Chayenne

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Com acomodações climatizadas e uma piscina privada, a Casa Chayenne está situada em Piranhas. A propriedade oferece vistas para a piscina. A casa de férias é composta por 5 quartos, uma cozinha com área de refeições e 7 casas de banho com chuveiro.

Distância do centro da cidade : 28.54 km

Pousada Sol Nascente

Não classificado

Preços : de 140 BRL


A Pousada Sol Nascente apresenta acomodações em Piranhas. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um jardim e um salão partilhado. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas e serviço de quartos para os hóspedes.

Distância do centro da cidade : 28.55 km

Pousada Marihá

Não classificado

Preços : de 160 BRL


A Pousada Marihá está situada em Piranhas. A propriedade dispõe de um salão partilhado. Todos os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 28.62 km

Casa para Temporada Bem Estar

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Situada em Piranhas, na região de Alagoas, a Casa para Temporada Bem Estar disponibiliza um terraço e vistas para a piscina. Esta casa de férias dispõe de uma piscina privada, de um jardim e de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 28.69 km

FLAT LUAR DO SERTÃO

Não classificado

Preços : de 280 BRL


O FLAT LUAR DO SERTÃO está situado em Piranhas e dispõe de um jardim e de um terraço. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma varanda. O apartamento está equipado com uma televisão de ecrã plano, 1 quarto e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 29.08 km

Chalé Pitaya

Não classificado

Preços : de 230 BRL


O Chalé Pitaya está situado em Piranhas, apenas a 3,7 km do centro histórico e a 1,7 km do centro comercial, e dispõe de um jardim. Esta propriedade disponibiliza acesso a um pátio e acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 29.31 km

Casa na Serra de Mata Grande

Não classificado

Preços : de 100 BRL


A Casa na Serra de Mata Grande está situada em Mata Grande. A propriedade oferece vistas para a montanha. Esta casa de férias tem 4 quartos, uma televisão por cabo e uma cozinha com um forno e uma torradeira.

Distância do centro da cidade : 29.66 km

Pedra do Sino Hotel

Não classificado

Preços : de 300 BRL a 317 BRL


O Pedra do Sino, situado apenas a 100 metros do Mirante Secular em Piranhas, disponibiliza uma área de jardim, terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Está localizado a 80 metros do Museu do Cangaço e da Torre do Relógio.

Distância do centro da cidade : 29.75 km

Casa Do Turista de Piranhas

Não classificado

Preços : de 144 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Casa Do Turista de Piranhas está situada em Piranhas. A propriedade possui um terraço, um salão partilhado e um bar. O balcão de turismo pode fornecer informações sobre a área.

Distância do centro da cidade : 29.81 km

Pousada Lua Rosa

Não classificado

Preços : de 158.4 BRL


A Pousada Lua Rosa disponibiliza acomodações em Piranhas. A propriedade tem um jardim, bem como um salão partilhado. O balcão de turismo pode ajudar a organizar algumas actividades e o acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 29.86 km

Hotel Aconchego do Velho Chico


Preços : de 280 BRL


O Hotel Aconchego do Velho Chico disponibiliza uma piscina exterior, jardim e terraço em Piranhas. Este hotel de 4 estrelas disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 29.87 km

Pousada Barrancas

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Localizada no centro histórico da cidade de Piranhas, a Pousada Barrancas dispõe de um bar. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um restaurante. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 29.90 km

Flats Flor De Cactus

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situado em Piranhas, o Flats Flor De Cactus dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos deste hotel de negócios de estilo japonês estão equipados com uma televisão. A casa de banho privativa está equipada com produtos de higiene pessoal gratuitos.

Distância do centro da cidade : 29.90 km

Casa Amarela

Não classificado

Preços : de 500 BRL


A Casa Amarela está situada em Piranhas e dispõe de um terraço. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 29.95 km

Flat da Cris 1

Não classificado

Preços : de 226 BRL


O Flat da Cris 1 está situado em Piranhas.

Distância do centro da cidade : 29.95 km

Casa do Turista Pousada

Não classificado

Preços : de 139.5 BRL


Situada em frente à praia, em Piranhas, a Casa do Turista Pousada disponibiliza um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento disponibiliza uma cozinha partilhada e serviço de quartos para os hóspedes.

Distância do centro da cidade : 29.95 km

Melhor Vista da Cidade

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Localizado em Piranhas, na região de Alagoas, o Melhor Vista da Cidade dispõe de um terraço. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 29.96 km

Pousada O Canto

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Localizada em Piranhas, a Pousada O Canto tem um jardim e um terraço. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas e de serviço de quartos para os hóspedes. Todos os quartos desta casa de hóspedes têm um roupeiro e uma televisão de ecrã...

Distância do centro da cidade : 29.98 km

Pousada Alto Bonito

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situada em Piranhas, a Pousada Alto Bonito disponibiliza acomodações com varandas privadas. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um jardim e um terraço. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todos os quartos incluem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 30.01 km

Pousada Trilha do Velho Chico

Não classificado

Preços : de 120 BRL a 250 BRL


Nas margens do imponente Rio São Francisco, este alojamento apresenta uma praia fluvial, um restaurante e uma sala de jogos. Os quartos incluem ar condicionado e uma varanda com belas vistas para o rio.

Distância do centro da cidade : 30.03 km

Casa para Temporada O Canoeiro

Não classificado

Preços : de 420 BRL


A Casa para Temporada O Canoeiro está situada em Piranhas e dispõe de comodidades para churrascos. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a um terraço.

Distância do centro da cidade : 30.04 km

Pousada Maria Bonita

Não classificado

Preços : de 130 BRL


A Pousada Maria Bonita está localizada em Piranhas. O acesso Wi-Fi é gratuito. Com uma casa de banho privativa, algumas unidades do alojamento também oferecem aos hóspedes vista para o rio.

Distância do centro da cidade : 30.05 km

Pousada Porto de Piranhas

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizada em frente do Rio São Francisco, a Pousada Porto de Piranhas está situada na cidade de Piranhas e oferece pequeno-almoço gratuito diário.

Distância do centro da cidade : 30.11 km

Aeroportos próximos a Santo Antônio

AeroportosCidadeDistância
Paulo Afonso AirportPaulo Afonso46 km
Santa Maria AirportAracaju199 km
Zumbi dos Palmares AirportMaceió225 km
Senador Nilo Coelho AirportPetrolina300 km
Presidente João Suassuna AirportCampina Grande316 km