›› ›› ››

Hotéis em Santo Antônio

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Santo Antônio E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Santo Antônio Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Santo Antônio.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : José Coco (4.14 km), Campestre Grande (8.28 km), Boa Vista (9.28 km), Primavera (10.79 km), Curral de Vacas (13.30 km), Estrema (14.86 km), Nazaré (14.96 km), Nova Olinda (17.63 km), Capão do Boi (18.40 km), Santa Rita (20.71 km).

Hora exata em Santo Antônio

Santo Antônio
Fuso horário : America/Araguaina

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Santo Antônio
Fuso horário :
America/Araguaina
Capital :
Palmas
População :
0
Elevação :
250 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Santo Antônio

Brii Hotel


Preços : de 190 BRL


O Brii Hotel apresenta acomodações em Araguaína. A propriedade alberga um restaurante, um jardim e um salão partilhado. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 34.28 km

Hotel Relicário


Preços : de 180 BRL a 240 BRL


Apenas a 1000 metros do centro de Araguaína, o Relicário dispõe de um ginásio moderno, acesso Wi-Fi gratuito e computadores partilhados para os hóspedes. É servido um buffet de pequeno-almoço no restaurante.

Distância do centro da cidade : 36.18 km

Premier Pallace Hotel


Preços : de 200 BRL a 180 BRL


O Premier Pallace Hotel beneficia de uma localização central, na cidade de Araguaína, a 100 metros de restaurantes e lojas, e apresenta acomodações modernas com ar condicionado. Disponibiliza um buffet de pequeno-almoço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 36.26 km

Hotel Rio Lontra

Não classificado

Preços : de 110 BRL


O Hotel Rio Lontra está situado em Araguaína. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas e um local para armazenar bagagens. As unidades do hotel estão equipadas com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 36.40 km

Hotel Cristo Rendentor


Preços : de 70 BRL


Situado em Araguaína, o Hotel Cristo Rendentor dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza quartos com ar condicionado e uma casa de banho privativa. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 36.44 km

Hotel São Vicente

Não classificado

Preços : de 115 BRL


Com uma localização central em Araguaina, o São Vicente disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um buffet de pequeno-almoço diário. A recepção está aberta 24 horas por dia e o estacionamento é gratuito.

Distância do centro da cidade : 36.89 km

Hotel Executivo


Preços : de 176 BRL a 170 BRL


O Executivo, situado apenas a 500 metros do centro de Araguaina, disponibiliza um vasto buffet de pequeno-almoço com frutas, pães e refeições quentes. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 36.94 km

BBB Rooms Centro Araguaína TO

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O BBB Rooms Centro Araguaína TO dispõe de acomodações climatizadas em Araguaína. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. O alojamento providencia acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 37.00 km

Hotel Foavi

Não classificado

Preços : de 94.5 BRL


Apenas a 8 km do Aeroporto de Araguaína, o Foavi disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. O buffet de pequeno-almoço é servido diariamente e é composto por uma grande variedade de frutas, pães e carnes frias.

Distância do centro da cidade : 37.01 km

Aeroportos próximos a Santo Antônio

AeroportosCidadeDistância
Brig. Lysias Augusto Rodrigues AirportCarolina102 km
Conceição do Araguaia AirportConceição Do Araguaia141 km
Carajás AirportCarajás236 km
Prefeito Renato Moreira AirportImperatriz239 km
João Correa da Rocha AirportMarabá250 km