›› ›› ››

Hotéis em Palmares

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Palmares E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Palmares Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Palmares.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Água Preta (7.24 km), Lajedo (8.46 km), Joaquim Nabuco (9.18 km), Mucum (10.35 km), Florescente (11.52 km), Santo Antônio das Trempes (13.70 km), Xexéu (13.79 km), Catende (13.88 km), Verde (15.02 km), Frio (20.92 km).

Hora exata em Palmares

Palmares
Fuso horário : America/Recife

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Palmares
Fuso horário :
America/Recife
Capital :
Recife
População :
41,679
Elevação :
115 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Palmares

Destak Hotel Residence


Preços : de 90 BRL


O Destak Hotel Residence apresenta acomodações em Palmares. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas e estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 0.61 km

ÁGUAS DO BONITO

Não classificado

Preços : de 1120 BRL


Localizado em Bonito, na região de Pernambuco, o ÁGUAS DO BONITO dispõe de um terraço e de vistas para a montanha. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 17.01 km

Sítio do Rodeadouro

Não classificado

Preços : de 452 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha, o Sítio do Rodeadouro é um alojamento localizado em Bonito. Com vistas para a piscina, este alojamento dispõe de uma piscina.

Distância do centro da cidade : 24.06 km

Hotel Fazenda Engenho Pedra Do Rodeadouro


Preços : de 510 BRL a 1000 BRL


Rodeado por vales verdejantes e florestas tropicais exóticas, o Hotel Fazenda Engenho Pedra do Rodeadouro com tudo-incluído está situado na cidade rural de Bonito. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de televisões de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 24.21 km

Pousada Paraíso do Prata locday

Não classificado

Preços : de 220 BRL


A Pousada Paraíso do Prata locday tem um jardim e um terraço em Bonito. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. Cada quarto inclui uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 24.92 km

Sítio Campo Bonito( antigo geladão)

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Localizado em Bonito, na região de Pernambuco, o Sítio Campo Bonito ( antigo geladão) tem um terraço e vista para a montanha. A propriedade oferece vistas para o rio e fica a 37 km de Bezerros.

Distância do centro da cidade : 25.16 km

Hotel Fazenda Água Branca locday

Não classificado

Preços : de 225 BRL


O Hotel Fazenda Água Branca está situado em Bonito e dispõe de um jardim e de um terraço. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. Todos os quartos incluem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 25.73 km

Flat Avenida

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Flat Avenida está situado em Bonito. O alojamento fica a 33 km de Bezerros. O apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar e uma cozinha com uma área de refeições. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 27.80 km

BellaVista Hotel

Não classificado

Preços : de 140 BRL


O BellaVista Hotel providencia alojamento receptivo a animais de estimação, acesso Wi-Fi gratuito e um terraço em Bonito. Os hóspedes podem desfrutar de um bar no local.

Distância do centro da cidade : 27.81 km

Recanto das Águas


Preços :


Localizado em Bonito, o Recanto das. Águas dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a uma sala de fitness. Cada uma das unidades possui uma cozinha e uma sala de estar com área de refeições e uma televisão por cabo.

Distância do centro da cidade : 27.82 km

Pousada Sagrada Família

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situada em Bonito, a Pousada Sagrada Família dispõe de um terraço. Alguns quartos da propriedade têm uma varanda com vista para a montanha. Todos os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 27.90 km

Refúgio do Rio Bonito

Não classificado

Preços : de 310 BRL a 400 BRL


O Refúgio do Rio Bonito é um alojamento de estilo rústico e está localizado a 850 metros acima do nível do mar na cidade de Bonito, em Pernambuco. Disponibiliza uma piscina, um restaurante e buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 28.02 km

Bonito Plaza Hotel


Preços : de 171 BRL


Localizado no centro da cidade de Bonito, no Estado de Pernambuco, este hotel apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito. Inclui uma piscina exterior, um restaurante e uma sala de jogos.

Distância do centro da cidade : 28.06 km

Pousada Monte Serrat

Não classificado

Preços : de 100 BRL


A Pousada Monte Serrat está situada em Bonito e dispõe de um terraço e de um salão partilhado. Os funcionários no local podem organizar serviços de transporte de/para o aeroporto.

Distância do centro da cidade : 28.14 km

Pousada Casa Grande

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Localizada em Bonito, no Estado de Pernambuco, a 35 km de Gravatá, a Pousada Casa Grande dispõe de quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito por toda a propriedade. Todos os quartos possuem uma casa de banho privativa com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 28.26 km

Sua casa em Bonito

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha, a Sua casa em Bonito é um alojamento situado em Bonito. Esta casa de férias tem um jardim.

Distância do centro da cidade : 28.28 km

Pousada E Restaurante Do Gordo

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizado a 1 km do centro da cidade de Bonito e com pequeno-almoço gratuito, este alojamento fica a 500 metros do terminal rodoviário local. Disponibiliza uma piscina, um restaurante regional e um balcão de turismo.

Distância do centro da cidade : 28.66 km

Pousada Rural Estação Verde

Não classificado

Preços : de 144 BRL a 450 BRL


Esta propriedade dispõe de uma piscina panorâmica com vista para os bosques e as montanhas mais além.

Distância do centro da cidade : 29.01 km

Pousada Aba da Serra

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Com um restaurante e uma piscina natural, a Pousada Aba da Serrra está localizada em São Joaquim do Monte. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Cada quarto possui uma televisão, uma varanda e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 36.57 km

Aeroportos próximos a Palmares

AeroportosCidadeDistância
Zumbi dos Palmares AirportMaceió95 km
Guararapes - Gilberto Freyre International AirportRecife96 km
Presidente João Suassuna AirportCampina Grande161 km
Presidente Castro Pinto International AirportJoão Pessoa185 km
Paulo Afonso AirportPaulo Afonso303 km