›› ›› ››

Hotéis em Jaboatão

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Jaboatão E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Jaboatão Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Jaboatão.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Muribeca dos Guararapes (2.26 km), Pontezinha (5.57 km), Comportas (5.67 km), Guararapes (6.59 km), Prazeres (7.65 km), Jaboatão dos Guararapes (7.66 km), Piedade (9.34 km), Candeias (9.55 km), Venda Grande (9.59 km), Santo Inácio (9.82 km).

Hora exata em Jaboatão

Jaboatão
Fuso horário : America/Recife

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Jaboatão
Fuso horário :
America/Recife
Capital :
Recife
População :
702,621
Elevação :
88 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Jaboatão

Quarto pra casal

Não classificado

Preços :


O Quarto pra casal in Recife apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 2,4 km do Centro Comercial Guararapes, a 16 km do Consulado dos EUA e a 8 km da Praça Boa Viagem. A propriedade fica a 15 km do Forte das Cinco Pontas.

Distância do centro da cidade : 7.52 km

Hotel dos PRAZERES (Motel)

Não classificado

Preços : de 106 BRL


Situado no Recife, a 2,5 km do Shopping Guararapes (centro comercial), o Hotel dos Prazeres - Adult Only dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de estacionamento privado e gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.77 km

Pousada Guararapes

Não classificado

Preços : de 59.9 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Guararapes está situada no Recife, a 9 km do Centro Comercial Guararapes e a 15 km do Consulado dos EUA. A propriedade fica a cerca de 8 km da Praça da Boa Viagem e a 14 km do Forte das Cinco Pontas.

Distância do centro da cidade : 7.83 km

Apartamento Aconchegante!

Não classificado

Preços :


O Apartamento Aconchegante! Este alojamento está localizado em Recife, a 2,8 km do Centro Comercial Guararapes e a 20 km do Consulado dos EUA.

Distância do centro da cidade : 7.89 km

Apto Pertinho da Praia.

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Apto Pertinho da Praia, uma propriedade com um terraço e um bar, está situado no Recife, a 2,8 km do Centro Comercial Guararapes, a 20 km do Consulado dos EUA e a 9 km da Praça Boa Viagem.

Distância do centro da cidade : 8.24 km

Casa Branca

Não classificado

Preços : de 571.428571 BRL


Situada a 4,2 km do Shopping Guararapes (centro comercial), em Recife, a Casa Branca disponibiliza acomodações com uma cozinha. A propriedade oferece vistas para a piscina e fica a 21 km do Consulado dos EUA.

Distância do centro da cidade : 8.42 km

Guesthouse Zina Barros

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situada em Recife, a 13 minutos a pé do Shopping Guararapes (centro comercial), a Guesthouse Zina Barros oferece acesso Wi-Fi gratuito. Todas as manhãs é servido um pequeno-almoço continental na propriedade.

Distância do centro da cidade : 8.47 km

Studio Piedade

Não classificado

Preços : de 56 BRL


Situado a menos de 1 km do Centro Comercial Guararapes, em Recife, o Studio Piedade disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.49 km

Pousada Palmeira Imperial

Não classificado

Preços : de 139 BRL


Com uma piscina exterior e um jardim espaçoso, a Pousada Palmeira Imperial está localizada em Recife. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 8.56 km

CONDOMÍNIO BLUEVILLE

Não classificado

Preços : de 500 BRL


O CONDOMÍNIO BLUEVILLE, uma propriedade com um jardim e um terraço, está situado em Recife, a 3,1 km do Centro Comercial Guararapes. A propriedade oferece vistas para o lago e para o jardim, bem como está a 20 km do Consulado dos EUA.

Distância do centro da cidade : 8.78 km

Nexos Motel Piedade - Adults Only


Preços : de 149.9 BRL


Situado em Recife, a 3,4 km do Shopping Guararapes (centro comercial), o Nexos Motel Piedade - Adults Only disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.81 km

Aconchego junto ao Mar

Não classificado

Preços : de 283 BRL


O Aconchego junto ao Mar apresenta acomodações em Recife, a 1,4 km do Centro Comercial Guararapes e a 18 km do Consulado dos EUA. A propriedade fica a 8 km da Praça da Boa Viagem e a 17 km do Forte das Cinco Pontas.

Distância do centro da cidade : 8.94 km

Kruger Home

Não classificado

Preços : de 130 BRL


O Kruger Home é um alojamento particular situado numa casa espaçosa, apenas a 140 metros da Praia da Piedade.

Distância do centro da cidade : 8.97 km

Studio 1003

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizado a 200 metros do Shopping Guararapes (centro comercial), o Studio 1003 está situado em Recife e tem um jardim e um terraço. A propriedade oferece vistas para o mar e fica a 17 km do Consulado dos EUA e a 6 km da Praça da Boa Viagem.

Distância do centro da cidade : 8.98 km

Apto próximo praia Recife

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Com vistas para o mar, o Apto próximo praia Recife é um alojamento situado no Recife, a 200 metros do Centro Comercial Guararapes e a 17 km do Consulado dos EUA.

Distância do centro da cidade : 8.98 km

kitnet mobiliado

Não classificado

Preços : de 59 BRL


O Kitnet mobiliado está localizado em Recife. Cada uma das unidades possui uma cozinha e uma sala de estar com área de refeições e uma televisão.

Distância do centro da cidade : 8.99 km

Apto TOP em Piedade - 1 quarto - 50m da praia

Não classificado

Preços : de 147 BRL


Uma piscina exterior e um terraço estão disponíveis no Apto TOP. Em. O Piedade - 1 quarto - 50 metros da praia está situado em Recife, apenas a 200 metros do Centro Comercial Guararapes.

Distância do centro da cidade : 9.01 km

Luxo apartamento moderno de 3 quartos na praia!


Preços : de 990 BRL


Situado em Recife, a 1,4 km do Shopping Guararapes (centro comercial) e a 17 km do Consulado dos EUA, o Luxo apartamento moderno de 3 quartos na praia! Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.02 km

Blue Ville Cond Club

Não classificado

Preços : de 400 BRL


O Blue Ville Cond Club está localizado em Recife, a 13 km do Shopping Guararapes (centro comercial). A propriedade dispõe de uma piscina exterior, de um centro de fitness e de um jardim no local.

Distância do centro da cidade : 9.03 km

Catuama

Não classificado

Preços : de 245 BRL


Situado em Recife, a menos de 1 km do Shopping Guararapes (centro comercial), o Catuama disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade oferece vistas para o mar e fica a 18 km do Consulado dos EUA.

Distância do centro da cidade : 9.08 km

Apt Candeias p/8 pessoas- Loc Day

Não classificado

Preços : de 140 BRL


O Apt Candeias p/8 pessoas. O Loc Day está situado em Recife. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento está equipado com uma televisão de ecrã plano e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 9.09 km

Juliana

Não classificado

Preços : de 65 BRL


Situado em Recife, o Juliana apresenta acomodações com área de estar. O acesso Wi-Fi é gratuito. As unidades têm uma cozinha totalmente equipada com um forno e um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 9.10 km

Flat no Costa Mar Recife Hotel by Atlantica

Não classificado

Preços : de 170 BRL


O Flat no Costa Mar Recife Hotel by Atlantica está situado em Recife, a 100 metros do Centro Comercial Guararapes, e disponibiliza acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito, bem como acesso a uma piscina exterior e a um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 9.10 km

Condominio Edificio Studio Ibiza 2

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para o mar, o Condominio Edificio Studio Ibiza 2 está situado em Recife. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma kitchenette totalmente equipada. O apartamento inclui uma televisão.

Distância do centro da cidade : 9.15 km

Pousada Nordestina

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Com um terraço, a Pousada Nordestina está situada em Recife, a menos de 1 km do Centro Comercial Guararapes. A propriedade está localizada a 16 km do Consulado dos EUA e a 6 km da Praça da Boa Viagem.

Distância do centro da cidade : 9.17 km

Flat Green Ville Prime

Não classificado

Preços : de 399 BRL


Com um jardim e um terraço, o Flat Green Ville Prime está situado em Recife, a 2,8 km do Centro Comercial Guararapes. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento tem uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 9.17 km

Flat Green Ville Prime Select

Não classificado

Preços : de 398 BRL


Situado em Recife, apenas a 2,8 km do Shopping Guararapes (centro comercial), o Flat Green Ville Prime Select disponibiliza acomodações com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento fica a 20 km do Consulado dos EUA.

Distância do centro da cidade : 9.17 km

Studio 51 residence

Não classificado

Preços : de 80.1 BRL


O Studio 51 está situado em Jaboatão dos Guararapes, apenas a 110 metros da Praia da Piedade, onde apresenta acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento no local. O Centro Comercial Guararapes e o Porto de Suape ficam a 5 e a 10 km, respectivamente.

Distância do centro da cidade : 9.18 km

Pousada Recife Inn

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Este alojamento está localizado apenas a 250 metros da Praia da Piedade e do Centro Comercial Guararapes Shopping. Disponibiliza quartos modernos com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.18 km

Apto. Praia de Piedade

Não classificado

Preços : de 180 BRL


O Apto. O Praia de Piedade, em Recife, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a menos de 1 km do Centro Comercial Guararapes. A propriedade oferece vistas para o mar e fica a 16 km do Consulado dos EUA e a 6 km da Praça da Boa Viagem.

Distância do centro da cidade : 9.21 km

Apartamento - Ed Jatiuca

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Situado em Recife, a cerca de 1 km do Shopping Guararapes (centro comercial), o Apartamento - Ed Jatiuca dispõe de acomodações com ar condicionado. O Consulado dos EUA fica a 16 km do apartamento e o acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.21 km

Apartamento Golden Beach

Não classificado

Preços : de 135 BRL


Situado em Recife, a menos de 1 km do Shopping Guararapes (centro comercial), o Apartamento Golden Beach dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. Este apartamento também dispõe de um restaurante.

Distância do centro da cidade : 9.22 km

Flat Aparecida Monteiro

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situado em Recife, a menos de 1 km do Shopping Guararapes (centro comercial), o Flat Aparecida Monteiro dispõe de acomodações com uma sala de fitness. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.23 km

Golden Beach Flats

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Situado em Recife, a menos de 1 km do Centro Comercial Guararapes e a 16 km do Consulado dos EUA, o Golden Beach Flats disponibiliza acomodações com acesso a um jardim. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.23 km

Flat Edf Golden Beach

Não classificado

Preços : de 161.5 BRL


O Flat Edf Golden Beach disponibiliza um centro de fitness, bem como acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma cozinha em Recife.

Distância do centro da cidade : 9.23 km

Heliodoro Flat Golden Beach

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Heliodoro Flat Golden Beach disponibiliza uma sauna e acomodações climatizadas em Recife. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.23 km

Mc Golden Flats


Preços : de 153 BRL a 380 BRL


Este hotel está localizado em Jaboatão dos Guararapes, em frente à Praia da Piedade, e dispõe de uma piscina exterior, de um ginásio e de quartos com ar condicionado. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.23 km

apart hotel Barra de jangada

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Localizado em Recife, o apart hotel Barra de jangada dispõe de acomodações a 6 km do Centro Comercial Guararapes e a 22 km do Consulado dos EUA. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 9.23 km

Flat Luxo

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Com um centro de fitness e vista para o mar, o Flat Luxo está situado no Recife, a 6 km do Centro Comercial Guararapes e a 22 km do Consulado dos EUA. A propriedade fica a 12 km da Praça da Boa Viagem.

Distância do centro da cidade : 9.23 km

Bugan Paiva by Blue Tree


Preços : de 188.06 BRL


Com uma piscina exterior, uma sauna e um centro de fitness, o Bugan Paiva by Blue Tree é um hotel à beira-mar localizado em Jaboatão dos Guararapes. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas da propriedade.

Distância do centro da cidade : 9.23 km

Brandao Golden Beach Flat

Não classificado

Preços :


Situado a menos de 1 km do Shopping Guararapes (centro comercial), o Brandao Golden Beach Flat disponibiliza acomodações em Recife. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.23 km

Apartment 206 Golden Beach

Não classificado

Preços : de 149 BRL


Localizado em Recife, o Flat Golden Beach Apartment dispõe de uma piscina exterior. Este alojamento auto-suficiente dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 400 metros do Centro Comercial Guararapes e a 14 km do Consulado dos EUA.

Distância do centro da cidade : 9.23 km

Flat Golden Beach

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Com um centro de fitness, o Flat Golden Beach disponibiliza acomodações em Recife com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar. A propriedade oferece vistas para a piscina e fica a menos de 1 km do Centro Comercial Guararapes.

Distância do centro da cidade : 9.23 km

Flat Paiva Home Stay

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Com uma área de praia privada, o Flat Paiva Home Stay apresenta acomodações em Recife, a 6 km do Centro Comercial Guararapes e a 22 km do Consulado dos EUA.

Distância do centro da cidade : 9.23 km

Flat Bugan

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situado em Recife, o Flat Bugan dispõe de acomodações com uma piscina privada. Esta propriedade fica a 6 km do Centro Comercial Guararapes e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.23 km

Flat Edifico Paiva Homestay Apt 405

Não classificado

Preços : de 225 BRL


Situado em Recife, a 6 km do Shopping Guararapes (centro comercial), o Flat Edifico Paiva Homestay Apt 405 dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.23 km

Paiva Home Stay 6º andar

Não classificado

Preços : de 280 BRL


Situado a 6 km do Shopping Guararapes (centro comercial), o Paiva Home Stay 605andar disponibiliza uma piscina exterior, um centro de fitness e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento é climatizado e inclui uma sauna.

Distância do centro da cidade : 9.23 km

Golden Beach

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Situado a menos de 1 km do Centro Comercial Guararapes, a 16 km do Consulado dos EUA e a 6 km da Praça da Boa Viagem, o Golden Beach disponibiliza acomodações em Recife.

Distância do centro da cidade : 9.24 km

Golden Beach

Não classificado

Preços : de 215 BRL


Com uma piscina exterior, um centro de fitness e um jardim, o Golden Beach está localizado em Recife, a menos de 1 km do Centro Comercial Guararapes e a 16 km do Consulado dos EUA. A Praça da Boa Viagem fica a 6 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 9.24 km

Golden Beach Flat Vista Mar

Não classificado

Preços : de 170.05 BRL


Situado em Recife, na região de Pernambuco, com o Shopping Guararapes nas proximidades, o Golden Beach Flat Vista Mar dispõe de acomodações com acesso a uma sala de fitness. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.24 km

Flat Paiva Home Stay

Não classificado

Preços :


O Flat Paiva Home Stay disponibiliza uma sauna e uma sala de fitness, bem como acomodações climatizadas em Recife, a 6 km do Centro Comercial Guararapes. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Um forno e uma chaleira também são providenciados.

Distância do centro da cidade : 9.24 km

Flat Trayp 407

Não classificado

Preços :


Situado apenas a 6 km do Shopping Guararapes (centro comercial), o Flat Trayp 407 disponibiliza acomodações em Recife com acesso a uma piscina exterior, um centro de fitness e uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 9.24 km

Flat Edificio Golden Beach

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Com uma piscina exterior e uma sauna, o Flat Edificio Golden Beach está situado em Recife, a menos de 1 km do Centro Comercial Guararapes e a 16 km do Consulado dos EUA. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.24 km

Perto de Tudo

Não classificado

Preços : de 64.4 BRL


Situado em Recife, o Perto de Tudo apresenta acomodações com ar condicionado e acesso a um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades incluem uma kitchenette totalmente equipada, permitindo aos hóspedes preparar as suas próprias refeições.

Distância do centro da cidade : 9.25 km

Golden Beach Flat Recife

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Com uma piscina exterior e um centro de fitness, o Golden Flat Recife providencia acomodações em Recife com acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos estão equipados com ar condicionado, casa de banho privativa e televisão por cabo.

Distância do centro da cidade : 9.25 km

Deco Premium Beach

Não classificado

Preços : de 999 BRL


Situado em Recife, apenas a 1,2 km do Shopping Guararapes (centro comercial), o Deco Premium Beach disponibiliza acomodações em frente à praia com acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 9.25 km

Simples e Aconchegante

Não classificado

Preços : de 160 BRL


O Löe Aconchegante beneficia de uma localização em Recife, apenas a 1,4 km do Centro Comercial Guararapes e a 16 km do Consulado dos EUA. A propriedade fica a 5 km da Praça da Boa Viagem e a 14 km do Forte das Cinco Pontas.

Distância do centro da cidade : 9.26 km

Paiva Home Stay

Não classificado

Preços : de 190 BRL


Situado em Recife, o Paiva Home Stay disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a uma sauna e a uma sala de fitness.

Distância do centro da cidade : 9.26 km

Casas de Praia

Não classificado

Preços : de 114 BRL


Situadas em Recife, as Casas de Praia disponibilizam acesso Wi-Fi gratuito e unidades equipadas com uma cozinha, um terraço e uma área de estar. Cada unidade possui um forno, um micro-ondas, uma máquina de café, uma torradeira e uma chaleira.

Distância do centro da cidade : 9.28 km

Apartamento para lazer

Não classificado

Preços : de 123.2 BRL


O Apartamento para lazer apresenta acomodações em Recife, a 1,3 km do Centro Comercial Guararapes e a 16 km do Consulado dos EUA. A propriedade fica a 5 km da Praça da Boa Viagem e a 15 km do Forte das Cinco Pontas.

Distância do centro da cidade : 9.31 km

Aeroportos próximos a Jaboatão

AeroportosCidadeDistância
Guararapes - Gilberto Freyre International AirportRecife10 km
Presidente Castro Pinto International AirportJoão Pessoa115 km
Presidente João Suassuna AirportCampina Grande141 km
Zumbi dos Palmares AirportMaceió172 km
Augusto Severo AirportNatal254 km