›› ›› ››

Hotéis em Barra de Santo Antônio

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Barra de Santo Antônio E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Barra de Santo Antônio Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Barra de Santo Antônio.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Santa Luzia (4.29 km), Paripueira (8.30 km), São Luís do Quitunde (11.29 km), Barra do Camaragibe (12.73 km), Saúde (17.31 km), Raiz (18.49 km), Passo de Camaragibe (18.59 km), Peixe (21.04 km), São Miguel dos Milagres (21.38 km), Riacho (21.95 km).

Hora exata em Barra de Santo Antônio

Barra de Santo Antônio
Fuso horário : America/Maceio

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Barra de Santo Antônio
Fuso horário :
America/Maceio
Capital :
Maceió
População :
10,057
Elevação :
29 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Barra de Santo Antônio

Paraíso Hostel

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Situado na Barra de Santo Antônio, o Paraíso Hostel tem um jardim e terraço. O alojamento providencia uma cozinha partilhada e serviço de quartos para os hóspedes. Os quartos do Paraíso Hostel estão equipados com uma área de estar.

Distância do centro da cidade : 0.60 km

CROA'S HOUSE 1

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Situado na Barra de Santo Antônio, o CROA'S HOUSE 1 disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 0.99 km

Casa na Ilha da Crôa

Não classificado

Preços :


A Casa na Ilha da Crôa está localizada na Barra de Santo António. Situada em frente à praia, esta propriedade tem acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias está equipada com uma televisão de ecrã plano e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 0.99 km

Pousada Ilha Mar

Não classificado

Preços : de 130 BRL


A Pousada Ilha Mar está situada na Barra de Santo António e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço. A propriedade alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 1.22 km

Ilha da Crôa - Casa de Temporada

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Com acomodações com ar condicionado e uma piscina privada, a Ilha da Crôa - Casa de Temporada está situada na Barra de Santo António. Esta propriedade à beira-mar oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.22 km

Pousada Paraiso da Barra

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Este alojamento situa-se nas margens do belo Rio Santo Antônio Grande e dispõe de uma piscina exterior, de um jardim relaxante, de um restaurante, de um bar e de um balcão de turismo. Os quartos com ar condicionado têm acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.69 km

Pousada Jirituba

Não classificado

Preços : de 300 BRL


A Pousada Jirituba situa-se na Barra de Santo Antônio e disponibiliza comodidades para desportos aquáticos, uma piscina exterior e um centro de fitness. A propriedade tem um jardim, um terraço e um bar.

Distância do centro da cidade : 1.69 km

Casa c/ Piscina

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Localizada em Barra de Santo Antônio, a Casa c/ Piscina disponibiliza acomodações com uma piscina privada. Com vista para a piscina, esta acomodação dispõe de uma piscina.

Distância do centro da cidade : 1.84 km

Litoral Norte Alagoano

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Situado na Barra de Santo Antônio, o Litoral Norte Alagoano dispõe de uma piscina privada. Localizada em frente à praia, esta propriedade tem uma área de praia privada e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 2.00 km

Chácara Japaratinga

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Situado em Santa Luzia, na região de Alagoas, o Chácara Japaratinga tem um terraço. Esta casa de férias dispõe de uma piscina exterior. A casa de férias está equipada com uma televisão de ecrã plano por satélite.

Distância do centro da cidade : 3.58 km

Casa a Beira Mar em Tabuba

Não classificado

Preços : de 650 BRL


Localizada em Barra de Santo Antônio, a Casa a Beira Mar em Tabuba disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, comodidades para churrascos e acesso a um jardim com uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 4.02 km

Casa de Praia em Tabuba

Não classificado

Preços : de 339 BRL


A Casa de Praia está localizada na Barra de Santo Antônio, na região de Alagoas. O Tabuba tem um terraço. Esta casa de férias também dispõe de uma piscina privada.

Distância do centro da cidade : 4.03 km

Tabubas Beach

Não classificado

Preços : de 850 BRL


A Tabubas Beach está situada na Barra de Santo Antônio. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. Esta casa de férias dispõe de um terraço, de uma sala de estar e de uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 4.03 km

Hotel Pousada Arco Iris


Preços : de 190 BRL a 425 BRL


O Arco Íris está situado numa encantadora baía na Costa dos Corais de Alagoas, junto à Praia de Tabuba. Com interiores luminosos e uma decoração rústica, a propriedade disponibiliza uma piscina e quartos com varanda.

Distância do centro da cidade : 4.04 km

UN SOGNO SUL BLU DELL'OCEANO-CHALET BEIRA MAR

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Situado em Barra de Santo Antônio, o UN SOGNO SUL BLU DELL'OCEANO-CHALET BEIRA MAR disponibiliza uma piscina privada e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes beneficiam de um terraço privado.

Distância do centro da cidade : 4.38 km

Sol Praia Chale

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Localizado na Barra de Santo Antônio, o Sol Praia Chale disponibiliza acomodações com ar condicionado, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 4.38 km

Thiago Silva Costa

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situado em Paripueira, na Região de Alagoas, o Thiago Silva Costa dispõe de uma varanda. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. A casa de férias tem uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 5.32 km

Casa Eco Village Fiore, Paripueira

Não classificado

Preços : de 550 BRL


Situado em Paripueira, na região de Alagoas, a Casa Eco Village Fiore, Paripueira tem um terraço. Esta casa de férias dispõe de um jardim e de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 5.45 km

Pousada Fazenda Fiore

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Localizada a 150 metros da Praia do Sonho, a Pousada Fazenda Fiori possui um amplo jardim, rodeado por árvores nativas num ambiente tropical. A piscina e o terraço para banhos de sol são perfeitos para relaxar e desfrutar dos dias ensolarados.

Distância do centro da cidade : 5.74 km

Condominio Praia do Sonho Verde II

Não classificado

Preços :


Situado em Santa Luzia, o Condominio Praia do Sonho Verde II disponibiliza acomodações com uma piscina privada e estacionamento privado. A casa de férias tem acesso a um restaurante e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.84 km

Casa Sonho Verde

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Com acomodações climatizadas com uma piscina privada, vista para o mar e um terraço, a Casa Sonho Verde está localizada em Paripueira. Esta propriedade à beira-mar dispõe de acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 5.84 km

Casa na Praia do Sonho Verde

Não classificado

Preços :


Localizada em Paripueira, no Estado de Alagoas, a Casa na Praia do Sonho Verde tem um jardim. Esta casa de férias disponibiliza uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.84 km

Condomínio Sonho Verde I

Não classificado

Preços : de 380 BRL


O Condomínio Sonho Verde I está situado em Paripueira e dispõe de um jardim e de um terraço. Esta acomodação climatizada fica a 34 km de Maceió. Esta casa de férias tem 5 quartos, uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada com um forno.

Distância do centro da cidade : 6.19 km

BARRA DE SANTO ANTÔNIO

Não classificado

Preços : de 230 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para a piscina, a Barra de Santo Antônio está situada na Barra de Santo António. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina privada.

Distância do centro da cidade : 6.37 km

Mar e sol

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior aberta durante todo o ano e vistas para o jardim, o Mar e sol está localizado em Ipioca. Esta casa de férias dispõe de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 6.89 km

Beach House Casa de Praia

Não classificado

Preços : de 230 BRL


A Beach House Casa de Praia está situada em Paripueira e dispõe de uma piscina exterior. Os hóspedes beneficiam de um terraço privado. A casa de férias tem um pátio, 3 quartos, uma sala de estar e uma cozinha bem equipada. É fornecida uma televisão.

Distância do centro da cidade : 7.25 km

Casa de Praia em Barra de Santo Antonio

Não classificado

Preços : de 1356 BRL


Situada na Barra de Santo Antônio, a Casa de Praia. Em. A Barra de Santo António disponibiliza acomodações com ar condicionado, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade foi construída em 2005 e dispõe de acomodações com varanda.

Distância do centro da cidade : 7.32 km

Elite Hospedagem

Não classificado

Preços : de 130 BRL


A Elite Hospedagem apresenta acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito, e está situada em Paripueira. Os hóspedes também podem relaxar na área de estar partilhada. Maceió fica a 32 km deste quarto em acomodação particular.

Distância do centro da cidade : 7.77 km

Sítio Costa Brava

Não classificado

Preços : de 2300 BRL


O Sítio Costa Brava está situado em Paripueira e dispõe de acomodações com uma piscina privada. Esta propriedade à beira-mar oferece acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias inclui 6 quartos e uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 7.87 km

Ecovillage Fiore - Casa 34

Não classificado

Preços : de 550 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para o mar, o Ecovillage Fiore - Casa 34 está localizado em Paripueira. Os hóspedes desta casa de campo têm acesso Wi-Fi gratuito e um terraço.

Distância do centro da cidade : 7.97 km

Pousada Dos Cajueiros

Não classificado

Preços : de 125 BRL a 150 BRL


Esta pousada está localizada apenas a 100 metros da Praia de Paripueira e disponibiliza uma piscina exterior, quartos climatizados e o pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 8.10 km

Pousada Linda Flor

Não classificado

Preços : de 120 BRL


A Pousada Linda Flor tem uma piscina exterior e um jardim em Paripueira. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas por dia. Maceió fica a 32 km do alojamento.

Distância do centro da cidade : 8.23 km

Casa de temporada

Não classificado

Preços : de 299 BRL


Localizada em Paripueira, a Casa de temporada dispõe de acomodações com uma piscina privada. Com acesso Wi-Fi gratuito, a propriedade também tem um terraço.

Distância do centro da cidade : 8.24 km

Pousada Mãe das Águas

Não classificado

Preços : de 120 BRL


A Pousada Mãe das Águas disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas, estacionamento no local e quartos em Paripueira. A Praia de Paripueira fica apenas a 80 metros.

Distância do centro da cidade : 8.52 km

Casa Paripueira

Não classificado

Preços : de 725 BRL


Com um jardim, piscina privada e vista para a piscina, a Casa Paripueira está situada em Paripueira. Com vista para o jardim, esta acomodação dispõe de um terraço e de uma piscina.

Distância do centro da cidade : 8.54 km

Pousada Paraíso das Palmeiras

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizada em Paripueira, a Pousada Paraíso das Palmeiras disponibiliza uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço.

Distância do centro da cidade : 8.56 km

Jardim Atlantico

Não classificado

Preços : de 135 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Jardim Atlantico está localizado em frente à praia em Paripueira. A propriedade oferece vistas para o mar e fica a 31 km de Maceió.

Distância do centro da cidade : 8.68 km

CASALAGOANA Paripueira

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Localizado em Paripueira, o CASALAGOANA Paripueira apresenta acomodações com varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades possuem um pátio com vistas para o jardim. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço na propriedade.

Distância do centro da cidade : 8.69 km

Pousada Vila dos Corais

Não classificado

Preços : de 168 BRL a 500 BRL


A Pousada Vila dos Corais, localizada mesmo em frente à Praia de Costa Brava, disponibiliza um deque para banhos de sol com uma piscina e acesso Wi-Fi gratuito. As piscinas naturais de Paripueira situam-se apenas a 100 metros.

Distância do centro da cidade : 8.76 km

Casa de Praia Carnaval

Não classificado

Preços : de 700 BRL


Situada em Paripueira, a Casa de Praia Carnaval dispõe de uma piscina privada. Os hóspedes beneficiam de um terraço privado. A casa de férias tem 8 quartos, uma televisão e uma cozinha totalmente equipada com um forno e um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 9.00 km

Pousada Villa das Palmeiras

Não classificado

Preços : de 220 BRL


Situada em Paripueira, a Pousada Villa das Palmeiras disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e televisão de ecrã plano, bem como uma piscina exterior. Todas as unidades têm um terraço com vistas para o mar.

Distância do centro da cidade : 9.82 km

Maravilhosa casa de Praia

Não classificado

Preços : de 490 BRL


Localizada em Paripueira, a Maravilhosa casa de Praia disponibiliza acomodações com uma piscina privada. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha totalmente equipada e um terraço.

Distância do centro da cidade : 9.86 km

Casa em Cond. próximo à praia

Não classificado

Preços : de 960 BRL


Casa em Cond. Próximo à praia está situado em Paripueira e dispõe de uma piscina exterior. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias beneficiam de acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 9.90 km

Village Fiore 35

Não classificado

Preços : de 1200 BRL


Com acomodações climatizadas e um terraço, o Village Fiore 35 está situado em Paripueira. Esta casa de férias dispõe de um jardim. A casa de férias possui 3 quartos e uma cozinha totalmente equipada com um forno e um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 9.90 km

Casa Nascente

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Casa Nascente, situada em Maceió, a 26 km da Praia de Jatiúca, a 27 km da Estação Rodoviária de Maceió e a 27 km da Praia de Ponta Verde, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.22 km

Casa Praia Sauaçuhy

Não classificado

Preços : de 800 BRL


Situada em Paripueira, a Casa Praia Sauaçuhy disponibiliza acomodações com uma piscina privada, um terraço e vistas para a piscina. Esta casa de férias também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.41 km

Casa de praia de sauaçuhy

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Situada em Maceió, a 25 km da Praia de Jatiúca, a Casa de praia de sauaçuhy disponibiliza acomodações com ar condicionado, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 11.99 km

Proxima Estacion Pousada

Não classificado

Preços : de 34 BRL


Com uma piscina exterior, a Proxima Estacion Pousada disponibiliza quartos em Maceió, a 25 km da Praia de Jatiúca e a 26 km da Estação Rodoviária de Maceió. A propriedade está localizada a 26 km da Praia de Ponta Verde e a 9 km da Praia da Sereia.

Distância do centro da cidade : 11.99 km

Casa na Praia de Sauaçuhy - Ipioca - Maceió - AL

Não classificado

Preços : de 340 BRL


Situada em Maceió, a 25 km da Praia de Jatiúca, a Casa na Praia de Sauaçuhy - Ipioca - Maceió - AL disponibiliza uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano e um jardim com comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 11.99 km

Casa 4/quartos no Hibiscus

Não classificado

Preços : de 700 BRL


A Casa 4/quartos no Hibiscus beneficia de uma localização em Maceió, apenas a 22 km da Praia de Jatiúca e a 23 km da Praia de Ponta Verde. A propriedade fica a 23 km da Estação Rodoviária de Maceió e a 8 km da Praia da Sereia.

Distância do centro da cidade : 12.82 km

Casa Bege - Linda casa no paraíso de Ipioca (Hibiscus)

Não classificado

Preços : de 621 BRL


Localizada em Maceió, a 24 km da Praia de Jatiúca, a Casa Bege - Linda casa no paraíso de Ipioca (Hibiscus) dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma área de praia privada.

Distância do centro da cidade : 12.83 km

Hibiscus Maceio Linda Casa Com Piscina Confortavel

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Situado em Maceió, o Hibiscus Maceio Linda Casa Com Piscina Confortavel dispõe de acomodações com uma piscina privada e vistas para a piscina. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito na casa de férias, a 24 km da Praia de Jatiúca.

Distância do centro da cidade : 12.90 km

Hotel D'Anatureza


Preços : de 190 BRL a 480 BRL


Este hotel está localizado numa ampla área com coqueiros, apenas a 5 minutos de carro da bela Praia da Paripoeira, de Maceió. Apresenta quartos climatizados com varanda, 2 piscinas e um bar.

Distância do centro da cidade : 14.11 km

Oh Casa Boa Milagres

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Localizada na Barra do Camaragibe, a Oh Casa Boa Milagres disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e comodidades para churrascos. Cada unidade possui quartos climatizados e uma cozinha com uma máquina de lavar louça.

Distância do centro da cidade : 14.41 km

Pousada Tiriri Guesthouse

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situada na Barra do Camaragibe, a Pousada Tiriri Guesthouse apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um terraço e um bar. Os hóspedes podem desfrutar de um pequeno-almoço...

Distância do centro da cidade : 14.98 km

Ypioca Beach Pousada

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e uma área de praia privada, a Ypioca Beach Pousada está situada em Maceió, a 21 km da Praia de Jatiúca. Com uma piscina exterior, a propriedade está localizada a 22 km da Estação Rodoviária de Maceió.

Distância do centro da cidade : 15.82 km

Casa em Barra de Camaragibe

Não classificado

Preços : de 300 BRL


A Casa em Barra de Camaragibe está situada em Passo de Camarajibe e dispõe de acomodações com ar condicionado e uma varanda. A casa de férias oferece vistas para o mar e fica a 42 km de Maragogi.

Distância do centro da cidade : 16.07 km

Pousada Infinito Mar

Não classificado

Preços : de 610.2 BRL a 830 BRL


Infinito Mar situa-se directamente na Praia do Marceneiro, em Passo de Camaragibe, e dispõe de uma piscina exterior de 20 metros virada para o mar. Providencia sessões de manicura e pedicura. O acesso Wi-Fi é gratuito nas áreas comuns.

Distância do centro da cidade : 16.16 km

Sol da Costa

Não classificado

Preços :


Localizado em Maceió, o Sol da Costa dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, a 20 km da Praia de Jatiúca e a 21 km da Estação Rodoviária de Maceió. O alojamento tem uma sauna. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 16.33 km

Pousada o Casarão

Não classificado

Preços : de 330 BRL


Com um buffet de pequeno-almoço gratuito, uma piscina exterior e um bar, a Pousada o Casarão está situada a 250 metros da Praia do Marceneiro. Há estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 16.46 km

Aeroportos próximos a Barra de Santo Antônio

AeroportosCidadeDistância
Zumbi dos Palmares AirportMaceió33 km
Guararapes - Gilberto Freyre International AirportRecife156 km
Presidente João Suassuna AirportCampina Grande241 km
Santa Maria AirportAracaju245 km
Presidente Castro Pinto International AirportJoão Pessoa259 km