›› ›› ››

Hotéis em Asunción

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Asunción E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Asunción Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Asunción.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches :

Hora exata em Asunción

Asunción
Fuso horário : America/Asuncion

Zone : PYT/PYST Paraguay Standard Time | UTC : -04:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Asunción
Fuso horário :
America/Asuncion
Capital :
População :
1,482,200
Elevação :
133 m
Moeda :
Guarani
Código de discagem :
+595

Encontre um hotel ao melhor preço em Asunción

SOCRA Centro

Não classificado

Preços : de 24 USD


O SOCRA Centro disponibiliza acomodações bem equipadas com acesso Wi-Fi gratuito em Assunção, a 1,1 km da Fundação Universitária Iberoamericana e a 1,5 km da Estação Ferroviária Carlos Antonio López.

Distância do centro da cidade : 0.83 km

Edificio Junicsa

Não classificado

Preços : de 50 USD


Localizado a 1 km da Fundación Universitaria Iberoamericana, em Assunção, este apartamento climatizado dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A unidade fica a 1,8 km do Centro de Informação das Nações Unidas.

Distância do centro da cidade : 0.99 km

Hotel Manduara


Preços : de 49.6 USD a 104 USD


O Manduara Hotel & Suites, situado apenas a 200 metros da Praça Uruguai, em Assunção, apresenta quartos com acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. Dispõe ainda de piscina e de um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 1.02 km

El Nómada Hostel

Não classificado

Preços : de 11 USD


O El Nómada Hostel está localizado em Assunção e disponibiliza uma piscina exterior rodeada por um jardim, acesso Wi-Fi gratuito e um pequeno-almoço gratuito. Encontra-se apenas a 700 metros do centro histórico de Assunção.

Distância do centro da cidade : 1.06 km

Hotel Excelsior


Preços : de 64.8 USD a 140 USD


O Excelsior apresenta uma piscina exterior uma e área para banhos de sol, um campo de ténis e um centro de fitness. O centro de Assunção está a 500 metros. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.25 km

Hotel Amalfi


Preços : de 49 USD a 72 USD


Apenas a 800 metros da Praça do Uruguai, o Hotel Amalfi dispõe de quartos espaçosos com acesso Wi-Fi gratuito e televisão por cabo. Há um restaurante e o pequeno-almoço é fornecido. A Baía da Assunção está a 2,2 km de distância.

Distância do centro da cidade : 1.35 km

La Ilona Hospedería - Guest House

Não classificado

Preços : de 25 USD


Situada numa casa histórica totalmente remodelada da década de 1920, a La Ilona Hospedería - Guest House disponibiliza acomodações económicas no centro de Assunção.

Distância do centro da cidade : 1.35 km

Tacuari Suites

Não classificado

Preços : de 29.93 USD


Localizado a menos de 1 km da Estação Ferroviária Carlos Antonio López, o Tacuari Suites disponibiliza comodidades para churrascos, um jardim e acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.42 km

Penthouse Las Olas

Não classificado

Preços : de 110 USD


Localizado em Assunção, o Penthouse Las Olas disponibiliza acomodações com uma piscina privada e estacionamento privado. A propriedade fica a 1,7 km da Estação Ferroviária Carlos Antonio López.

Distância do centro da cidade : 1.42 km

Hostel Ysapy Asuncion

Não classificado

Preços : de 20 USD


Situado em Assunção, a 1,8 km da Estação Ferroviária Carlos Antonio López, o Hostel Ysapy Asuncion apresenta acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.42 km

Departamento en 15 de Agosto

Não classificado

Preços : de 55 USD


O Departamento en 15 de Agosto, uma propriedade com um terraço, está situado em Assunção, a menos de 1 km da Igreja da Encarnação. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 1.46 km

Panambi

Não classificado

Preços : de 16 USD


O Panambi disponibiliza quartos confortáveis com acesso Wi-Fi gratuito em Assunção. A propriedade fica a 500 metros da Estação Ferroviária Carlos Antonio López e a 700 metros do Panteão Nacional dos Heróis.

Distância do centro da cidade : 1.47 km

Excelsior Inn


Preços : de 59.5 USD a 60 USD


Este alojamento está situado apenas a 5 quarteirões do centro de Assunção e disponibiliza uma grande piscina exterior, um campo de ténis e uma sauna. O acesso Wi-Fi é gratuito e os hóspedes podem fazer exercício no ginásio.

Distância do centro da cidade : 1.53 km

Habitación privada en departamento compartido

Não classificado

Preços :


Localizado a 7 minutos a pé da Recova, o Habitación privada en departamento comurbana disponibiliza acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.53 km

Hotel Preciado

Não classificado

Preços : de 24 USD


Com um jardim e um terraço, o Hotel Preciado está situado em Assunção, a 600 metros da Estação Ferroviária Carlos Antonio López. A propriedade está situada a menos de 1 km do Centro Episcopal Paraguaio e a 13 minutos a pé do Teatro Guarani.

Distância do centro da cidade : 1.55 km

El Jardin Hostal

Não classificado

Preços : de 9 USD


Dispondo de um jardim com redes de descanso e uma piscina exterior, o El Jardin Hostal, em Asuncón, dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e pequeno-almoço continental. A área comercial e a praça Uruguaya situam-se a 100 metros.

Distância do centro da cidade : 1.56 km

El Hostal del Centro

Não classificado

Preços : de 10.8 USD


Localizado a cerca de 400 metros da Igreja da Encarnação, o El Hostal del Centro em Assunção disponibiliza um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também recebe os hóspedes com um restaurante e um...

Distância do centro da cidade : 1.60 km

Posada Colonial

Não classificado

Preços : de 20 USD a 55 USD


Numa zona tranquila a 1 km do centro da cidade de Assunção, a Posada Colonial dispõe de quartos práticos com televisão por cabo e acesso Wi-Fi gratuito. O centro comercial fica a 12 km.

Distância do centro da cidade : 1.62 km

Casa Amarilla en Asunción, Centro, Paraguay

Não classificado

Preços : de 15 USD


Situado em Assunção, a 1,1 km da Estação Ferroviária Carlos Antonio López e do Centro Episcopal Paraguaio, acessível a cerca de 1,3 km, a Casa Amarilla en Asunción, Centro, Paraguay disponibiliza um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.63 km

Crowne Plaza Asunción


Preços : de 76 USD a 320 USD


Distância do centro da cidade : 1.65 km

Estudio en el Centro de Asunción

Não classificado

Preços : de 22 USD


Localizado em Assunção, a 700 metros da Estação Ferroviária Carlos Antonio López e a menos de 1 km do Centro Episcopal Paraguaio, o Estudio en el Centro de Asunción disponibiliza acomodações com comodidades como acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão.

Distância do centro da cidade : 1.66 km

Departamento Alfar 1

Não classificado

Preços :


O Departamento Alfar 1 está localizado em Assunção. O Centro de Informação das Nações Unidas fica a cerca de 1,6 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 1.72 km

Victoria

Não classificado

Preços : de 27 USD


Localizado em Assunção, a cerca de 600 metros da Estação Ferroviária Carlos Antonio López e a 700 metros do centro histórico da cidade, o Victoria disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.73 km

rentaflat

Não classificado

Preços :


Com vistas para o rio, o Rentaflat dispõe de acomodações com um terraço, a cerca de 300 metros da Estação Ferroviária Carlos Antonio López. Esta propriedade dispõe de acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 1.77 km

Gran Hotel Parana


Preços : de 22.73 USD


Com uma piscina exterior e um restaurante à carta, o Gran Hotel Parana situa-se em Assunção, a 300 metros da Estação Ferroviária Carlos Antonio López. A propriedade possui acesso Wi-Fi gratuito e pequeno-almoço diário.

Distância do centro da cidade : 1.77 km

Departamento en 25 de Mayo

Não classificado

Preços : de 68 USD


Com comodidades para churrascos e uma recepção aberta 24 horas, o Departamento en 25 de Mayo está idealmente localizado em Assunção, a 300 metros da Estação Ferroviária Carlos Antonio López e a menos de 1 km da Catedral Metropolitana de Assunção.

Distância do centro da cidade : 1.77 km

Sabe Center Hotel


Preços : de 64 USD a 190 USD


Este grande hotel no norte de Assunção apresenta quartos com ar condicionado e televisão por cabo. Os hóspedes podem exercitar-se no moderno ginásio do hotel ou jantar no restaurante existente no local.

Distância do centro da cidade : 1.79 km

El Viajero Asuncion Hostel & Suites

Não classificado

Preços : de 11 USD a 50 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e localizado no centro da cidade de Assunção, o El Viajero Hostel & Suites disponibiliza uma piscina exterior, uma cozinha partilhada e uma sala de jogos. Todos os dormitórios beneficiam de ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 1.80 km

Hotel Cecilia


Preços : de 61.6 USD a 110 USD


Localizado no centro de Assunção, o Hotel Cecilia apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas. Disponibiliza comodidades de fitness e spa e uma piscina exterior com vistas para Assunção.

Distância do centro da cidade : 1.80 km

Premier Hill Suites Hotel


Preços : de 38.37 USD a 120 USD


Situado numa das Sete Colinas de Assunção, o Premier Hill Hotel apresenta acomodações elegantes no coração da cidade. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de uma piscina no jardim.

Distância do centro da cidade : 1.80 km

San Roque Residence

Não classificado

Preços : de 65 USD


O San Roque Residence disponibiliza acomodações com uma cozinha, em Assunção. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano. A propriedade tem uma banheira de hidromassagem.

Distância do centro da cidade : 1.80 km

Morada dos Reis

Não classificado

Preços : de 15 USD


Situada em Assunção, na Região de Assunção, a Morada dos Reis disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade providencia um serviço de aluguer de automóveis.

Distância do centro da cidade : 1.82 km

Hotel Guarani Asuncion


Preços : de 61.2 USD a 999 USD


Este hotel de 4 estrelas está situado no coração de Assunção, em frente à Plaza de la Independencia (praça) e a 400 metros do Teatro Municipal.

Distância do centro da cidade : 1.87 km

Urbanian

Não classificado

Preços : de 12 USD


Com uma piscina exterior, comodidades para churrascos, um bar no local e um snack-bar, o Urbanian beneficia de comodidades confortáveis e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em Assunção. A sublime Igreja da Encarnação encontra-se a 800 metros.

Distância do centro da cidade : 1.88 km

Arandú Hostal

Não classificado

Preços : de 6.75 USD a 36 USD


Apenas a 200 metros do centro da cidade de Assunção, o Arandú Hostal disponibiliza acomodações económicas com acesso Wi-Fi gratuito. É servido um pequeno-almoço, e estão disponíveis comodidades para churrascos e uma cozinha comum.

Distância do centro da cidade : 1.90 km

Villa Guiseppe

Não classificado

Preços : de 55 USD


Situada em Assunção, a 400 metros da Estação Ferroviária Carlos Antonio López e a menos de 1 km da Catedral Metropolitana de Assunção, a Villa Guiseppe dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.90 km

Giuseppe Hostal & Suites

Não classificado

Preços : de 11 USD


Situado em Assunção, a 600 metros da Estação Ferroviária Carlos Antonio López, o Giuseppe Hostal & Suites disponibiliza um balcão de turismo e acesso Wi-Fi gratuito. Entre as várias comodidades estão um jardim e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 1.91 km

Apartamento a Estrenar

Não classificado

Preços : de 35 USD


O Apartamento a Estrenar está situado em Assunção, a menos de 1 km do Estádio Rogelio Livieres e a 12 minutos a pé do Centro de Informação das Nações Unidas, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.91 km

Hotel Chaco


Preços : de 48 USD a 88 USD


O Hotel Chaco apresenta uma piscina, um centro de fitness, quartos elegantes com acesso Wi-Fi gratuito e pequeno-almoço num edifício de estilo inglês, no centro de Assunção. Há um restaurante localizado apenas a 100 metros da Praça Urugayan.

Distância do centro da cidade : 1.96 km

Departamento Mariscal López

Não classificado

Preços : de 52 USD


O Departamento Mariscal López apresenta acomodações em Assunção, apenas a 600 metros da Estação Ferroviária Carlos Antonio López e a 1,2 km da Catedral Metropolitana de Assunção, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.96 km

530 Avenida Eusebio Ayala

Não classificado

Preços :


Localizado em Assunção, na região de Assunção, o 530 Avenida Eusebio Ayala tem uma varanda e vistas para o rio. Situado num edifício datado de 1980, este apartamento fica a 600 metros da Catedral Metropolitana de Assunção.

Distância do centro da cidade : 1.96 km

La Encarnación Hostel

Não classificado

Preços : de 11 USD


O La Encarnación Hostel, em Assunção, possui um jardim e um salão partilhado. O alojamento está localizado a cerca de 600 metros da Recova e a 1,3 km da Igreja da Encarnação. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma cozinha partilhada.

Distância do centro da cidade : 2.00 km

Hotel España


Preços : de 50 USD a 75 USD


O Hotel España apresenta um jardim com piscina e dispõe de quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito, no centro de Asuncion. O pequeno-almoço é providenciado. A Praça Uruguaia fica a 1,3 km de distância.

Distância do centro da cidade : 2.01 km

Hostal El Farol

Não classificado

Preços : de 9.5 USD


O Hostal El Farol disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado em Assunção. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um terraço e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 2.04 km

Hamaca Paraguaya Hostel

Não classificado

Preços : de 10 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e um terraço para banhos de sol, o Hamaca Paraguaya Hostel disponibiliza acomodações em Assunção. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local.

Distância do centro da cidade : 2.05 km

Black Cat Hostel

Não classificado

Preços : de 12 USD a 40 USD


Situado numa casa de estilo colonial encantadora, o Black Cat Hostel dispõe de acomodações económicas com acesso Wi-Fi gratuito, no centro de Assunção. O pequeno-almoço é providenciado e existem comodidades de cozinha comuns.

Distância do centro da cidade : 2.07 km

Hotel Palmas del Sol


Preços : de 32 USD a 80 USD


O Hotel Palmas del Sol, situado apenas a 400 metros do centro da cidade de Assunção, disponibiliza quartos com ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão por cabo.

Distância do centro da cidade : 2.07 km

Paraguay Alquileres Temporarios

Não classificado

Preços : de 40 USD


Com vistas para o rio e um terraço, o Paraguay Alquileres Temporarios apresenta acomodações convenientemente localizadas em Assunção, a uma curta distância da Rua Palma, da Rivera Apple e do Museu da Casa de Independece.

Distância do centro da cidade : 2.07 km

Departamento Oleary

Não classificado

Preços : de 40 USD


O Departamento Oleary, uma propriedade com comodidades para churrascos e um terraço, está localizado em Assunção, a 300 metros da Rua Palma e a 600 metros da Rivera Apple, bem como a 600 metros do Museu da Casa de Independece.

Distância do centro da cidade : 2.08 km

Hotel Bristol


Preços : de 34 USD a 69 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito, o Hotel Bristol está convenientemente localizado a 100 metros do Distrito Financeiro e dos Centros Comerciais Nueva Americana e Unicentro.

Distância do centro da cidade : 2.10 km

Edificio Robelini

Não classificado

Preços : de 60 USD


Com vistas para o rio, o Edificio Robelini apresenta acomodações com um centro de fitness e um terraço, a cerca de 2,6 km da Fundación Universitaria Iberoamericana. O alojamento fica a 3,2 km do Estádio Rogelio Livieres.

Distância do centro da cidade : 2.11 km

Granados Park Hotel


Preços : de 67.01 USD a 800 USD


Situado num edifício impressionante com uma arquitetura clássica, o Granados Park Hotel disponibiliza acomodações elegantes apenas a 100 metros do centro histórico de Assunção.

Distância do centro da cidade : 2.16 km

La Casita de la Abuela Hostal Verde

Não classificado

Preços : de 10 USD


O La Casita de la Abuela Hostal Verde disponibiliza acomodações económicas em Assunção. Esta propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito e serve um pequeno-almoço continental diariamente.

Distância do centro da cidade : 2.16 km

Hotel Las Margaritas


Preços : de 58.65 USD a 110.35 USD


O Hotel Las Margaritas apresenta uma piscina, uma sauna, um centro de fitness e quartos climatizados no centro de Assunção. Alberga um restaurante e providencia o pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 2.17 km

Aspen Hotel & Apart


Preços : de 35 USD a 90 USD


O Aspen Hotel providencia um alojamento prático no centro da cidade de Assunção, a 15 minutos de carro do Aeroporto Silvio Pettirossi.

Distância do centro da cidade : 2.18 km

Letra Libre

Não classificado

Preços : de 10 USD


O Letra Libre é um alojamento localizado em Assunção, a 600 metros da Estação Ferroviária Carlos Antonio López e a menos de 1 km da Catedral Metropolitana de Assunção. A propriedade fica a 14 minutos a pé do Centro Cultural República.

Distância do centro da cidade : 2.19 km

Asuncion Internacional Hotel & Suites


Preços : de 49 USD a 120 USD


O Asuncion Internacional está situado próximo do distrito financeiro da cidade e dispõe de quartos modernos com acesso Wi-Fi gratuito. Possui uma piscina exterior, centro de fitness e uma sauna.

Distância do centro da cidade : 2.22 km

Departamento Asuncion

Não classificado

Preços :


Situado a 500 metros do Centro de Informação das Nações Unidas, em Assunção, este apartamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade oferece vistas para o rio e fica a 1,8 km da Estação Ferroviária Carlos Antonio López.

Distância do centro da cidade : 2.24 km

Palmaroga Hotel


Preços : de 55 USD


Situado em Assunção e com a Rivera Apple a cerca de 600 metros, o Palmaroga Hotel disponibiliza serviços de concierge, quartos para não fumadores, uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 2.32 km

Arcadia Loft Monoambiente

Não classificado

Preços : de 35 USD


Localizado em Assunção, apenas a 1,4 km do Bicentennial Astronomical Center, o Arcadia Loft Monoambiente dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 2.36 km

Depto Tipo Loft Moderno Balcón

Não classificado

Preços : de 30 USD


Depto Tipo Loft Moderno Balcón é um alojamento com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito em Assunção, a 1,3 km da Recova.

Distância do centro da cidade : 2.37 km

Departamentos Leones de Castilla en Asuncion Centro

Não classificado

Preços :


Situado em Assunção, a 600 metros da Rua Palma e a 600 metros da Recova, os Departamentos Leones de Castilla en Asuncion Centro oferecem acesso Wi-Fi gratuito. Situado num edifício datado de 1982, este apartamento fica a 800 metros da Rivera Apple.

Distância do centro da cidade : 2.47 km

Asuncion Palace


Preços : de 44 USD a 68 USD


Situado num edifício histórico com uma tradicional arquitectura colonial, o hotel apresenta quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem desfrutar de vistas panorâmicas sobre o Parque Chaco Paraguayo e a Baía de Assunção.

Distância do centro da cidade : 2.47 km

Gran Hotel del Paraguay


Preços : de 80 USD a 135 USD


Gozando de uma piscina e de interiores luxuosos com acessórios de mármore, colunas brancas e encantadoras galerias espanholas, o hotel dispõe de quartos com varandas privadas. A Baía de Asuncion está apenas a 10 minutos de carro.

Distância do centro da cidade : 2.49 km

Gran Hotel Armele


Preços : de 38.7 USD


Com uma piscina exterior e comodidades de spa, o Gran Hotel Armele está localizado em Assunção, a 3 quarteirões do passeio marítimo. O acesso Wi-Fi é gratuito e há um restaurante no local. Está incluído um buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 2.53 km

Asuncion Rent Suites Centro

Não classificado

Preços : de 47 USD


Com bicicletas gratuitas, o Asuncion Rent Suites Centro está localizado em Assunção, não muito longe da Rivera Apple. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.58 km

Apartamentos Benjamin Constant

Não classificado

Preços : de 36 USD


Com vistas para o rio, os Apartamentos Benjamin Constant apresentam acomodações com uma cozinha, em Assunção. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.64 km

Centro de Asunción Nuevo Apartamento, Cómodo, Seguro, Piscina, Gimnasio y Parking

Não classificado

Preços : de 57 USD


Situado em Assunção, a 500 metros da Rivera Apple, Centro de Asunción Nuevo Apartamento, Cómodo, Seguro, Piscina, o Seguro, Piscina, Gimnasio y Parking disponibiliza acomodações com uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção aberta 24...

Distância do centro da cidade : 2.65 km

Budget Costanera Hotel Asuncion

Não classificado

Preços : de 12 USD


O Budget Costanera Hotel Asuncion disponibiliza quartos em Assunção. Esta propriedade está localizada a uma curta distância de atracções como a Rua Palma e Recova. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito e a Rivera Apple fica a 1,1 km.

Distância do centro da cidade : 2.68 km

Hidden Garden Bed & Breakfast

Não classificado

Preços : de 32 USD


Situado em Assunção, a 3,7 km da Fundação Universitária Iberoamericana e a 3,9 km da Universidade Católica de Nuestra Señora de la Asunción, o Hidden Garden Bed & Breakfast disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a um jardim com...

Distância do centro da cidade : 2.88 km

Blk Soho Hostel

Não classificado

Preços : de 16.2 USD


O Blk Soho Hostel está situado em Assunção e tem um jardim e um terraço. A propriedade fica a cerca de 1 km do Estádio Nicolas Leoz, a 19 minutos a pé do Estádio Manuel Ferreira e a 2,3 km do Centro de Informação das Nações Unidas.

Distância do centro da cidade : 2.95 km

Home to you Paraguay

Não classificado

Preços : de 9 USD


Com um salão partilhado, o Home to you Paraguay está localizado em Assunção. Localizado a cerca de 1,5 km da Rua Palma, a casa de hóspedes com acesso Wi-Fi gratuito também está a 1,5 km do The Recova. A propriedade fica a 1,5 km de Rivera Apple.

Distância do centro da cidade : 2.98 km

Hostal Jarro Lata

Não classificado

Preços : de 12 USD


Situado a 500 metros do Estádio Nicolas Leoz, em Assunção, o Hostal Jarro Lata disponibiliza um jardim e um bar. Os locais de interesse populares nas proximidades incluem o Estádio Manuel Ferreira e o Centro de Informação das Nações Unidas.

Distância do centro da cidade : 3.16 km

Hotel & Restaurant Westfalia

Não classificado

Preços : de 41 USD


Com um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel & Restaurant Westfalia está situado em Assunção, a 3,4 km da Universidade Católica de Nuestra Señora de la Asunción.

Distância do centro da cidade : 3.36 km

El Hallo Hostal Boutique

Não classificado

Preços : de 20 USD


O El Hallo Hostal Boutique está situado em Assunção e dispõe de comodidades para churrascos, de um jardim e de um terraço.

Distância do centro da cidade : 3.49 km

Desa Apart

Não classificado

Preços : de 55 USD


O Desa Apart beneficia de uma localização em Assunção, apenas a 1,7 km do Estádio Manuel Ferreira e a 1,9 km do Centro de Informação das Nações Unidas. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.50 km

MÁS Altos de Concordia

Não classificado

Preços :


Situado a 600 metros do Estádio Nicolas Leoz e a 1,8 km do Estádio Manuel Ferreira em Assunção, o GALAAltos de Concordia apresenta acomodações com uma cozinha. Com acesso Wi-Fi gratuito, a propriedade também tem um terraço.

Distância do centro da cidade : 3.61 km

Mbokaja

Não classificado

Preços : de 15.15 USD


O Mbokaja está situado em Assunção, a 2 km do Estádio Manuel Ferreira, e dispõe de comodidades para churrascos. A propriedade está localizada a 2,3 km do Centro de Informação das Nações Unidas.

Distância do centro da cidade : 3.62 km

Departamento Florida

Não classificado

Preços : de 48 USD


Situado em Assunção, apenas a 700 metros do Estádio Nicolas Leoz, o Departamento Florida disponibiliza acomodações com comodidades para churrascos, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.81 km

San Rafael Studio

Não classificado

Preços : de 45 USD


Localizado a 1,5 km do Centro de Informação das Nações Unidas, em Assunção, este apartamento dispõe de uma varanda e de estacionamento gratuito. O apartamento fica a 2,7 km da Estação Ferroviária Carlos Antonio López.

Distância do centro da cidade : 3.91 km

La Morada Posada Boutique


Preços : de 55 USD a 115 USD


Situado no bairro residencial de Jara, este design hotel dispõe de quartos modernos e uma piscina exterior. Está apenas a uma caminhada de 10 minutos do Centro Comercial de Las Carmelitas.

Distância do centro da cidade : 3.93 km

Carmen

Não classificado

Preços : de 105 USD


Situado a 1,2 km do Estádio Nicolas Leoz em Assunção, o Carmen apresenta acomodações com uma cozinha. Os hóspedes desta casa de férias beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.14 km

Ross Char Hotel


Preços : de 54.8 USD


Apresentando uma piscina exterior, um jardim e comodidades para churrascos, o Ross Char Hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e pequeno-almoço em Assunção. A estação rodoviária fica a 3 km.

Distância do centro da cidade : 4.15 km

Hotel Bavaria


Preços :


Situado em Assunção, a 2,2 km do Casino de Assunção, o Hotel Bavaria disponibiliza uma piscina exterior, um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 2,8 km do Estádio Manuel Ferreira e a 2,9 km do Centro Comercial Mariscal.

Distância do centro da cidade : 4.27 km

Me siento en casa

Não classificado

Preços : de 19 USD


Situado em Assunção, na região de Assunção, o Me siento en casa tem um pátio. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. Está disponível assistência 24 horas na recepção.

Distância do centro da cidade : 4.31 km

Acosta Ñu Apart Hotel

Não classificado

Preços : de 40 USD


Situado em Assunção, o Acosta Ñu Apart Hotel apresenta acomodações a cerca de 1,8 km do Estádio Nicolas Leoz. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.37 km

Residencia Leones de Castilla

Não classificado

Preços : de 27 USD


A Residencia Leones de Castilla localizada na elegante área de Villa Mora disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado em Assunção. Proporciona estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.45 km

Los Jazmines B&B

Não classificado

Preços : de 34.4 USD


O Los Jazmines B&B disponibiliza acomodações auto-suficientes em Assunção. A propriedade serve um pequeno-almoço continental diário, que inclui pães e compotas caseiras, sumos de frutas naturais e frutas.

Distância do centro da cidade : 4.66 km

Santo Domingo


Preços : de 57.75 USD


Com uma piscina rodeada por palmeiras e um espaçoso pátio em azulejos vermelhos, decorado com plantas com vista para a piscina, o hotel dispõe de quartos elegantemente decorados e de acesso Wi-Fi gratuito. O estacionamento privado é gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.68 km

Realty PY Santa Rosa

Não classificado

Preços : de 120 USD


Com uma piscina exterior e um centro de fitness, pode ser apreciado em Assunção, a 5 minutos de carro do bairro de Villa Morra. O Realty PY Santa Rosa disponibiliza acomodações auto-suficientes com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.68 km

Las Calas

Não classificado

Preços : de 35 USD


A Las Calas é um alojamento situado em Assunção, a 1,8 km do Estádio Nicolas Leoz e a 2,2 km do Casino Asuncion. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.72 km

Le Moustier Suites


Preços : de 112.5 USD


O Le Moustier é uma elegante mansão francesa em rosa pálida, construída em torno de um pátio e de uma fonte.

Distância do centro da cidade : 4.74 km

Posada Shalom

Não classificado

Preços : de 25.6 USD


Com uma piscina exterior, a Posada Shalom está localizada em Assunção, apenas a 15 minutos de carro do terminal rodoviário. A propriedade dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.85 km

Andares del Agua

Não classificado

Preços : de 59.67 USD


Situado a 12 minutos a pé do Centro Comercial Mariscal e a 1,8 km do Casino de Assunção, o Andares del Agua disponibiliza acomodações com uma televisão de ecrã plano e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.86 km

La Casona Hotel Boutique

Não classificado

Preços : de 83.6 USD


Com uma piscina exterior, o La Casona Hotel Boutique Villa Morra está localizado em Assunção. Com um estilo colonial, este elegante hotel inclui acesso Wi-Fi gratuito e um pequeno-almoço diário.

Distância do centro da cidade : 4.89 km

La casa de Víctor-Jacinto

Não classificado

Preços : de 20 USD


Situada a 2,9 km da Universidade Católica Nossa Senhora de la Asunción, a La casa de Víctor-Jacinto disponibiliza um jardim, um salão partilhado e acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.90 km

Villa Floreal Hotel Boutique

Não classificado

Preços : de 75 USD


Localizado no centro da cidade de Assunção, junto aos restaurantes e à área comercial, o Villa Floreal Hotel Boutique dispõe de uma piscina exterior, de salas de reuniões e de comodidades para churrasco.

Distância do centro da cidade : 5.02 km

Realty PY Saravi


Preços : de 90 USD


Localizado em Assunção, o Realty PY Saravi disponibiliza uma piscina exterior e um centro de fitness. Este alojamento auto-suficiente dispõe de acesso Wi-Fi gratuito nas áreas comuns.

Distância do centro da cidade : 5.06 km

Hotel Villa Morra Suites


Preços : de 92 USD a 272 USD


Situado no centro de Assunção, o Hotel Villa Morra Suites apresenta um jardim com uma piscina, um centro de fitness, um restaurante e quartos com televisão por cabo e acesso Wi-Fi gratuito. O pequeno-almoço é providenciado.

Distância do centro da cidade : 5.14 km

Apartamento

Não classificado

Preços : de 250 USD


Situado em Assunção, o Apartamento disponibiliza acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Situada a 2,9 km da Universidade Católica de Nuestra Señora de la Asunción, a propriedade dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 5.16 km

Aeroportos próximos a Asunción

AeroportosCidadeDistância
Silvio Pettirossi International AirportAsunción13 km
Carlos Miguel Gimenez AirportPilar189 km
Juan De Ayolas AirportAyolas243 km
Guarani International AirportCiudad del Este282 km
Dr. Luis Maria Argaña International AirportMariscal Estigarribia473 km