›› ›› ››

Hotéis em Visconde do Rio Branco

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Visconde do Rio Branco E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Visconde do Rio Branco Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Visconde do Rio Branco.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : São Francisco (6.28 km), Santa Maria (9.28 km), São Geraldo (9.61 km), Milho Verde (9.98 km), Cruzeiro (10.40 km), Guiricema (12.76 km), Andrade (13.12 km), Santa Filomena (15.14 km), Ubá (16.18 km), Guidoval (16.42 km).

Hora exata em Visconde do Rio Branco

Visconde do Rio Branco
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Visconde do Rio Branco
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Belo Horizonte
População :
29,009
Elevação :
343 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Visconde do Rio Branco

Hotel San German

Não classificado

Preços : de 89 BRL


Situado em Ubá, o Hotel San German tem um terraço e um salão partilhado. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 15.62 km

HOTEL D' LUCCA

Não classificado

Preços : de 69 BRL


O HOTEL D' LUCCA está localizado em Ubá e dispõe de um terraço. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local. Todas as manhãs é servido um pequeno-almoço continental na propriedade.

Distância do centro da cidade : 15.94 km

Bristol Easy Ubá Hotel

Não classificado

Preços : de 111.26 BRL


Situado em Ubá, o Bristol Easy Ubá Hotel tem um terraço e bar. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos incluem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 16.22 km

Ubaense Plaza Hotel

Não classificado

Preços : de 129 BRL


Situado em Ubá, o Ubaense Plaza Hotel tem um centro de fitness. Uma sauna está disponível para os hóspedes. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 16.25 km

Del´Fiori Hotel

Não classificado

Preços : de 95 BRL


O Del ́Fiori Hotel dispõe de acomodações com ar condicionado em Ubá. Está disponível uma sauna para os hóspedes, bem como uma sala de fitness e um banho turco. A propriedade alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 16.43 km

Apartamento próximo do centro de Ubá.

Não classificado

Preços : de 190 BRL


Com um terraço, o Apartamento próximo do centro de Ubá. Disponibiliza acomodações em Ubá com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a cidade. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 16.58 km

Apartamento completo em Ubá Minas Gerais

Não classificado

Preços : de 203.4 BRL


O Apartamento completo em Ubá Minas Gerais está localizado em Ubá e dispõe de acomodações com um terraço. Este apartamento dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 16.58 km

Hotel CEE

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Hotel CEE dispõe de quartos em Viçosa. Todos os quartos possuem uma televisão com canais por satélite e uma casa de banho privativa. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todos os quartos do hotel estão equipados com uma secretária.

Distância do centro da cidade : 27.77 km

Sefiroh Hostel

Não classificado

Preços : de 54.12 BRL


Com um jardim e um terraço, o Sefiroh Hostel está localizado em Viçosa. Cada acomodação do alojamento tem vista para o jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para a cidade.

Distância do centro da cidade : 28.36 km

Flor de Lis Hostel

Não classificado

Preços : de 55 BRL


O Flor de Lis Hostel dispõe de um spa, de um centro de bem-estar e de comodidades para churrascos em Viçosa. Entre as várias comodidades estão um jardim, um terraço e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 28.41 km

Apartamento Vip

Não classificado

Preços :


Situado em Viçosa, na região de Minas Gerais, o Hostel Vip dispõe de uma varanda. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento está equipado com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 28.44 km

Orquídea Hotel


Preços : de 125 BRL


Com uma localização central em Viçosa, o Orquídea disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, pequeno-almoço diário e uma recepção aberta 24 horas. O Aeroporto Doméstico de Juiz de Fora fica a 100 km.

Distância do centro da cidade : 28.51 km

Alfa Hotel


Preços : de 159 BRL


Localizado no centro da cidade de Viçosa, o Alfa Hotel apresenta quartos confortáveis ​​com acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes encontrarão uma recepção 24 horas, comodidades para reuniões e um local para armazenar bagagens.

Distância do centro da cidade : 28.53 km

Vivant Residence


Preços :


O Vivant Suites Hotel disponibiliza um centro de fitness, acomodações modernas com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento em Vicosa. A propriedade fica a 50 metros da Universidade Federal de Vicosa.

Distância do centro da cidade : 28.65 km

Príncipe Hotel

Não classificado

Preços : de 119 BRL


O Príncipe Hotel disponibiliza acomodações em Viçosa. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 28.72 km

Classe A Apart Hotel

Não classificado

Preços : de 138 BRL


O Classe A Apart Hotel está localizado em Viçosa e dispõe de acomodações auto-suficientes. O acesso Wi-Fi é gratuito. Os apartamentos do Classe A Apart Hotel apresentam uma televisão, ar condicionado e um pátio.

Distância do centro da cidade : 28.89 km

Bristol Viçosa Hotel

Não classificado

Preços : de 171.05 BRL


Localizado em Viçosa, o Bristol Viçosa Hotel tem um centro de fitness e um salão partilhado. Entre as comodidades desta propriedade estão um restaurante, uma recepção 24 horas, serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 28.95 km

Thiferer Hostel

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Situado em Viçosa, o Thiferer Hostel dispõe de um salão partilhado. O acesso Wi-Fi é gratuito. Alguns quartos têm uma cozinha com um forno. Um pequeno-almoço continental ou buffet pode ser apreciado na propriedade.

Distância do centro da cidade : 29.14 km

Recanto Reis

Não classificado

Preços :


O Recanto Reis disponibiliza um terraço, bem como acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma cozinha em Viçosa. Algumas unidades possuem uma área de refeições e/ou uma varanda.

Distância do centro da cidade : 29.15 km

Sítio das Gerais

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


O Sítio das Gerais está situado em viã. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. A casa de férias é composta por 7 quartos separados, 9 casas de banho e uma sala de estar. É fornecida uma televisão de ecrã...

Distância do centro da cidade : 29.76 km

Mundial Parque Hotel


Preços : de 149 BRL


Com uma piscina exterior e um restaurante, o Mundial Parque Hotel está localizado em Viçosa. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, um belo jardim e um salão para relaxar. Todos os quartos dispõem de ar condicionado, de uma varanda e de um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 30.85 km

Chalés Iracambi, Mata Atlântica - Brazil

Não classificado

Preços : de 65 BRL


Situado em Muriaé, na região de Minas Gerais, o Chalés Iracambi, Mata Atlântica - Brazil disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço na propriedade.

Distância do centro da cidade : 32.42 km

Aeroportos próximos a Visconde do Rio Branco

AeroportosCidadeDistância
Zona da Mata Regional AirportJuiz De Fora66 km
Zona da Mata Regional AirportJuiz de Fora66 km
Major Brigadeiro Doorgal Borges AirportBarbacena100 km
Francisco de Assis AirportJuiz De Fora104 km
Pampulha - Carlos Drummond de Andrade AirportBelo Horizonte173 km