›› ›› ››

Hotéis em Veríssimo

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Veríssimo E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Veríssimo Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Veríssimo.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Engenheiro Raul Gonçalves (13.11 km), Nova Aurora (13.67 km), Goiandira (20.30 km), Ipameri (27.25 km), Catalão (32.17 km), Cumari (33.04 km), Areião (38.61 km), Anhanguera (41.62 km), Inajá (42.82 km), Ouvidor (45.67 km).

Hora exata em Veríssimo

Veríssimo
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Veríssimo
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Goiânia
População :
0
Elevação :
619 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Veríssimo

Hotel de Ville


Preços : de 150 BRL


Situado em Catalão, o Hotel de Ville apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. Este hotel de 3 estrelas dispõe de um jardim. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas e de serviço de câmbios.

Distância do centro da cidade : 31.88 km

Golden Hotel


Preços : de 85 BRL


O Golden Hotel dispõe de quartos climatizados em Catalão. Este hotel de 5 estrelas dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 32.14 km

Lindoya Hotel


Preços : de 159 BRL


O Lindoya Hotel está situado em Catalão e dispõe de uma piscina exterior, de um centro de fitness e de um jardim. Este hotel de 4 estrelas disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção 24 horas. O restaurante serve cozinha brasileira.

Distância do centro da cidade : 32.28 km

Hotel Flamboyant

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Hotel Flamboyant disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado em Catalão. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 32.41 km

Mara Turismo Hotel Catalão


Preços : de 221 BRL


O Mara Turismo está localizado a 1 km do centro da cidade de Catalão e do seu terminal rodoviário, bem como disponibiliza uma piscina exterior, um restaurante, um bar e um ginásio.

Distância do centro da cidade : 33.42 km

Hotel Boullevard

Não classificado

Preços : de 105 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas, o Hotel Boullevard é um alojamento que permite animais de estimação situado em Catalão. Está disponível estacionamento privado gratuito no local. Há uma recepção 24 horas na propriedade.

Distância do centro da cidade : 33.58 km

ibis Catalao


Preços : de 115.13 BRL


Localizado em Catalão, o ibis Catalão dispõe de um bar. Este hotel de 2 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas, um local para armazenar bagagens e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 33.61 km

Cemarim Hotel

Não classificado

Preços : de 105 BRL


O Cemarim Hotel apresenta acomodações em Catalão. O alojamento providencia uma recepção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos do hotel estão equipados com uma televisão de ecrã plano. Os quartos incluem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 33.62 km

Bristol Catalão Hotel

Não classificado

Preços : de 131.46 BRL


Localizado em Catalão, o Bristol Catalão Hotel tem um centro de fitness e um bar. Com serviço de quartos, esta propriedade também alberga um restaurante. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 33.81 km

Pousada Marra

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situada em Catalão, a Pousada Marra tem um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade alberga um restaurante, um salão partilhado e um bar. Cada quarto tem uma varanda com vista para o jardim.

Distância do centro da cidade : 34.22 km

Aeroportos próximos a Veríssimo

AeroportosCidadeDistância
Ten. Cel. Aviador César Bombonato AirportUberlândia102 km
Santa Genoveva AirportGoiânia186 km
Mário de Almeida Franco AirportUberaba201 km
Base Aérea AirportAnápolis211 km
Presidente Juscelino Kubistschek International AirportBrasília235 km