›› ›› ››

Hotéis em Várzea Grande

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Várzea Grande E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Várzea Grande Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Várzea Grande.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Relvado (6.85 km), Doutor Ricardo (8.32 km), Putinga (10.06 km), Anta Gorda (10.73 km), Ilópolis (14.83 km), Nova Bréscia (18.70 km), Pouso Novo (19.20 km), Vinte e Oito de Setembro (20.24 km), Vespasiano Correa (20.28 km), Guaporé (22.17 km).

Hora exata em Várzea Grande

Várzea Grande
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Várzea Grande
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Porto Alegre
População :
0
Elevação :
380 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Várzea Grande

Hotel Bonfanti

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Hotel Bonfanti disponibiliza acomodações em Ilópolis. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todos os quartos do hotel estão equipados com uma televisão. Um pequeno-almoço italiano está disponível diariamente no Hotel Bonfanti.

Distância do centro da cidade : 14.81 km

Hotel Perin

Não classificado

Preços : de 70 BRL


O Hotel Perin está situado em Ilópolis. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos do hotel estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 14.82 km

Bei Monti Hotel

Não classificado

Preços : de 130 BRL


O Bei Monti Hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a piscina em Àrvorezinha. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia aos hóspedes uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 22.34 km

Hengu Hotel

Não classificado

Preços : de 112 BRL


O Hengu Hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha em Encantado. A propriedade dispõe de um restaurante e de bicicletas gratuitas. Os hóspedes podem desfrutar de uma bebida no bar.

Distância do centro da cidade : 26.06 km

Hotel Rizzi

Não classificado

Preços : de 75 BRL


O Hotel Rizzi está situado em Encantado, a 70 km de Bento Gonçalves e a 26 km de Lajeado. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas da propriedade e existe estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 26.96 km

Hotel Topo Gigio

Não classificado

Preços : de 154 BRL


Situado em Guaporé, a 29 km de Nova Prata, o Hotel Topo Gigio apresenta quartos climatizados e estacionamento privado gratuito. Os quartos estão equipados com ar condicionado, uma televisão de ecrã plano e uma secretária.

Distância do centro da cidade : 28.20 km

Tri Hotel Encantado

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situado em Encantado, o Tri Hotel Encantado oferece acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Este hotel dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 28.39 km

Recanto Sao Carlos

Não classificado

Preços : de 52 BRL


Situado em Guaporé, o Recanto São Carlos tem um jardim. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Na casa de hóspedes, cada quarto tem uma secretária. A casa de banho privativa está equipada com um chuveiro. As unidades incluem um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 29.00 km

Aeroportos próximos a Várzea Grande

AeroportosCidadeDistância
Hugo Cantergiani Regional AirportCaxias Do Sul87 km
Lauro Kurtz AirportPasso Fundo93 km
Canoas AirportPorto Alegre134 km
Salgado Filho AirportPorto Alegre136 km
Santa Maria AirportSanta Maria174 km