›› ›› ››

Hotéis em Vargem Alegre

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Vargem Alegre E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Vargem Alegre Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Vargem Alegre.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Virgílio Firme (2.55 km), Francisco Luciano (5.55 km), Claudino Machado (6.57 km), São Sebastião de Leovigildo (9.08 km), São Vicente (10.46 km), Brejetuba (10.75 km), Brejetubinha (13.10 km), Firmino Grilo (16.70 km), Alambique (17.82 km), Pouso Alegre (17.82 km).

Hora exata em Vargem Alegre

Vargem Alegre
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Vargem Alegre
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Vitória
População :
0
Elevação :
670 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Vargem Alegre

Recanto da Águas

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Recanto da Águas apresenta acomodações em Brejetuba. A propriedade tem um jardim e um bar. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local. Os quartos desta casa de hóspedes incluem uma varanda.

Distância do centro da cidade : 15.15 km

Pousada Afonso Claudio

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Localizada em Afonso Claudio, a 45 km de Pedra Azul, a Pousada Afonso Claudio apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Cada quarto está equipado com uma televisão. Os quartos incluem uma casa de banho...

Distância do centro da cidade : 18.54 km

Hotel 3 Pontões


Preços : de 110 BRL


Situado em Afonso Cláudio, o Hotel 3 Pontões tem uma piscina exterior. Com um jardim, este hotel de 3 estrelas dispõe de quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito, cada um com uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 19.31 km

Pousada Águas da Mata

Não classificado

Preços : de 100 BRL


A Pousada Águas da Mata disponibiliza acomodações com uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. As unidades possuem uma varanda, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro.

Distância do centro da cidade : 21.20 km

Sitio o Ninho da Aguia

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


O Sitio o Ninho da Aguia está localizado em Serra Pelada. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias dispõe de 4 quartos, de uma televisão e de uma cozinha com um micro-ondas e um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 28.42 km

Rancho das Montanhas

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situado em Muniz Freire, o Rancho das Montanhas apresenta acomodações com varandas privadas. Todos os quartos possuem um pátio com vista para a montanha. Todas as unidades da estalagem estão equipadas com uma área de estar.

Distância do centro da cidade : 29.87 km

Sitio Nicolau

Não classificado

Preços : de 622 BRL


Situado em Guandu, o Sitio Nicolau disponibiliza acomodações com uma televisão e uma cozinha. Todas as unidades possuem uma área de estar e de refeições. Os hóspedes podem relaxar no jardim da propriedade. Pedra Azul fica a 24 km do alojamento.

Distância do centro da cidade : 32.96 km

Hotel Venturim

Não classificado

Preços : de 79 BRL


Situado em Venda Nova do Imigrante, o Hotel Venturim dispõe de um jardim e de um bar. Este hotel dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de refeições no local. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 34.05 km

Hotel Esmig

Não classificado

Preços : de 132 BRL


Localizado a 600 metros do centro de Venda Nova do Imigrante, este hotel disponibiliza um buffet de pequeno-almoço e uma recepção 24 horas. Os quartos têm acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 35.40 km

Pedra Azul Vista Azul

Não classificado

Preços : de 349 BRL


Situado em Aracê, o Pedra Azul Vista Azul disponibiliza acomodações com uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção aberta 24 horas e um salão partilhado. Com um campo de ténis, este apartamento também tem um restaurante.

Distância do centro da cidade : 35.78 km

Alpes Hotel

Não classificado

Preços : de 205 BRL


O Alpes Hotel disponibiliza acomodações em Venda Nova do Imigrante. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia aos hóspedes uma piscina exterior. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento...

Distância do centro da cidade : 36.34 km

Hotel Solar do Imigrante

Não classificado

Preços : de 178 BRL


Localizado em Venda Nova do Imigrante, o Hotel Solar do Imigrante dispõe de comodidades para churrascos e de um jardim. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia aos hóspedes uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 36.56 km

Pousada Benaflo

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizada em Venda Nova do Imigrante, a Pousada Benaflo apresenta acomodações com terraços privados. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Um pequeno-almoço continental é servido diariamente na propriedade.

Distância do centro da cidade : 37.70 km

Chez Domaine Pousada Organica

Não classificado

Preços : de 460 BRL a 420 BRL


A Chez Domaine Pousada Organica está rodeada por uma natureza exuberante, produz os seus próprios alimentos orgânicos e ostenta um toque de cultura francesa. Disponibiliza uma piscina natural, um lago para pesca e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 40.97 km

Casa Amarela nas montanhas

Não classificado

Preços : de 450 BRL


Localizada em Domingos Martins, esta casa de férias disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma varanda. A unidade fica a 9 km da Pedra Azul. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 41.78 km

Pousada Vale Du'Carmo

Não classificado

Preços : de 210.24 BRL


Esta estalagem rural possui chalés privados no Parque Estadual da Pedra Azul. Apresenta bonitos trilhos naturais na floresta e um terraço para banhos de sol mobilado em jardins floridos. A propriedade oferece estacionamento e acesso Wi-Fi gratuitos.

Distância do centro da cidade : 44.33 km

Aeroportos próximos a Vargem Alegre

AeroportosCidadeDistância
Eurico de Aguiar Salles AirportVitória108 km
Usiminas AirportIpatinga140 km
Bartolomeu Lisandro AirportCampos Dos Goytacazes183 km
Zona da Mata Regional AirportJuiz De Fora254 km
Zona da Mata Regional AirportJuiz de Fora254 km