›› ›› ››

Hotéis em Triunfo

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Triunfo E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Triunfo Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Triunfo.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Douradina (8.76 km), Pôrto do Jataí (10.24 km), Mimoso (15.17 km), Itaporã (16.64 km), Bocaiúva (18.08 km), Ezequiel (20.32 km), Dourados (21.22 km), Arasselva (22.94 km), Pôrto Vitória (23.69 km), Água Suja (25.30 km).

Hora exata em Triunfo

Triunfo
Fuso horário : America/Campo_Grande

Zone : AMT/AMST Amazon Time | UTC : -04:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Triunfo
Fuso horário :
America/Campo_Grande
Capital :
Campo Grande
População :
0
Elevação :
329 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Triunfo

Hotel 10 Dourados


Preços : de 179 BRL a 199 BRL


O Hotel 10 Dourados está situado apenas a 5 km do Centro Comercial Avenida Center e dispõe de uma loja de conveniência e de um buffet de pequeno-almoço no restaurante. Disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 15.70 km

Turis Hotel

Não classificado

Preços : de 85 BRL


O Turis Hotel está localizado em Dourados, a 3,9 km do Estádio dos Douradao. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes do hotel podem desfrutar de um pequeno-almoço continental. A recepção do Turis Hotel pode fornecer dicas sobre a área.

Distância do centro da cidade : 18.52 km

Residence Hotel

Não classificado

Preços : de 129 BRL


Situado a 2,4 km do Estádio dos Douradao, o Residence Hotel dispõe de quartos com ar condicionado em Dourados. A propriedade tem um jardim, bem como um salão partilhado. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 19.64 km

Hotel Campo Verde

Não classificado

Preços : de 85 BRL


Situado em Dourados, a 2,8 km do Estádio dos Douradao, o Hotel Campo Verde disponibiliza acomodações com um salão partilhado. Todos os quartos incluem uma televisão com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 19.73 km

Hotel Valencia

Não classificado

Preços : de 165 BRL


A 3,1 km do Estádio dos Douradao, o Hotel Valencia está situado em Dourados e tem um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas por dia. As unidades do hotel estão equipadas com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 20.23 km

DREAM FLAT

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Com vistas para a piscina, o DREAM FLAT apresenta acomodações com uma piscina exterior e uma varanda, a cerca de 7 km do Estádio Douradao. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 20.92 km

Del Rey Guest Flat

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizado em Dourados, o Del Rey Guest Flat apresenta acomodações com ar condicionado, uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O Estádio Douradao fica a 2,8 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 21.47 km

Hotel Figueira Palace

Não classificado

Preços : de 89.99 BRL


O Hotel Figueira Palace está localizado em Dourados, a 4 km do Estádio dos Douradao, e dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas e serviço de quartos para os hóspedes.

Distância do centro da cidade : 21.48 km

Fit hotel

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Localizado em Dourados, a 4,3 km do Estádio dos Douradao, o Fit hotel dispõe de quartos com ar condicionado. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço.

Distância do centro da cidade : 21.58 km

Hotel Bahamas


Preços : de 243.9 BRL


O Hotel Bahamas, localizado no centro da cidade de Dourados, proporciona uma piscina exterior no último piso com vistas panorâmicas para a cidade e um centro de fitness. Está disponível acesso Wi-Fi.

Distância do centro da cidade : 21.96 km

Alphonsus Hotel


Preços : de 120.6 BRL a 209 BRL


Com uma piscina no último piso, um bar e saunas secas e húmidas, o Alphonsus está localizado no centro de Dourados. A recepção 24 horas providencia um serviço de bilheteira e informações turísticas. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 22.15 km

Gales Park Hotel


Preços : de 261 BRL a 383 BRL


Rodeado por jardins, o Gales Park disponibiliza um ginásio, uma máquina de venda automática e acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Localizado em Dourados, serve um buffet de pequeno-almoço todos os dias.

Distância do centro da cidade : 22.19 km

Delirio Moteis Pousada

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situada em Dourados, a 2,1 km do Estádio dos Douradao, a Delirio Moteis Pousada dispõe de quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Uma banheira de hidromassagem está disponível para os hóspedes.

Distância do centro da cidade : 22.43 km

Dourados Center Hotel


Preços : de 189 BRL


A 5 km do Estádio dos Douradao, o Dourados Center Hotel está situado em Dourados e dispõe de quartos com ar condicionado. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas e serviço de quartos. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 22.55 km

CANTINHO DO SOSSEGO

Não classificado

Preços : de 65 BRL


Com vistas para o jardim, o CANTINHO DO SOSSEGO disponibiliza acomodações com um jardim, a cerca de 6 km do Estádio dos Douradao. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 22.69 km

Dourados Guest Flat

Não classificado

Preços : de 75 BRL


O Dourados Guest Flat está localizado em Dourados, a 7 km do Estádio do Douradao, e dispõe de uma varanda, de um jardim e de acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes deste quarto em acomodação particular têm acesso a um pátio.

Distância do centro da cidade : 23.01 km

Ellus Hotel

Não classificado

Preços : de 155 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Ellus Hotel apresenta acomodações em Dourados, a 6 km do Estádio dos Douradao. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 23.19 km

Aeroportos próximos a Triunfo

AeroportosCidadeDistância
Ponta Porã AirportPonta Porã120 km
Campo Grande AirportCampo Grande183 km
Regional de Maringá - Sílvio Nane Junior AirportMaringá309 km
Presidente Prudente AirportPresidente Prudente331 km
Cascavel AirportCascavel341 km