›› ›› ››

Hotéis em Três Pontas

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Três Pontas E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Três Pontas Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Três Pontas.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Barreirinha (3.74 km), Boa Vista (4.06 km), Jacarandá (5.10 km), Bom Jardim (7.57 km), Trocadeiro (9.29 km), Francisco Araújo (11.42 km), Mato Grosso (11.66 km), Pedra Branca (12.38 km), Santana da Vargem (13.09 km), Pitangueira (13.59 km).

Hora exata em Três Pontas

Três Pontas
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Três Pontas
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Belo Horizonte
População :
43,749
Elevação :
888 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Três Pontas

Hotel Ouro Verde

Não classificado

Preços : de 85 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Ouro Verde está situado em Três Pontas. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 0.06 km

Brasil Hotel

Não classificado

Preços : de 65 BRL


Situado em Três Pontas, o Brasil Hotel apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade alberga um restaurante e um jardim. O alojamento disponibiliza uma recepção 24 horas e um local para armazenar bagagens.

Distância do centro da cidade : 0.36 km

Pousada Travessia - Três Pontas

Não classificado

Preços : de 234 BRL


Situada em Três Pontas, a Pousada Travessia - Três Pontas disponibiliza comodidades para churrascos, um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade tem um bar, bem como um restaurante que serve cozinha brasileira.

Distância do centro da cidade : 0.43 km

Terraço Hotel


Preços : de 102.9 BRL a 298 BRL


O Terraço está localizado em Três Pontas e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de uma recepção 24 horas. Poderá desfrutar de um buffet de pequeno-almoço composto por uma selecção de frutas, pães e bolos.

Distância do centro da cidade : 0.68 km

Café Palace Hotel


Preços : de 124.74 BRL a 198.8 BRL


O Café Palace Hotel está localizado a 100 metros do centro de Três Pontas, e disponibiliza uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção 24 horas. O Aeroporto de Três Pontas fica apenas a 500 metros de distância.

Distância do centro da cidade : 1.10 km

Hotel Fazenda Pedra Negra

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Com uma piscina exterior aberta durante todo o ano e vistas para a piscina, o Hotel Fazenda Pedra Negra está situado em Três Pontas. Esta casa de campo dispõe de um jardim e de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 6.33 km

Suítes para aluguel

Não classificado

Preços : de 75 BRL


O Suítes para aluguel está situado em Varginha e disponibiliza bicicletas gratuitas. Os hóspedes beneficiam de um pátio e de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 21.24 km

Hotel Carajás

Não classificado

Preços : de 103.5 BRL


Situado em plena Praça da Fonte, o Hotel Carajás disponibiliza acomodações práticas com acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção 24 horas e serviços de lavandaria.

Distância do centro da cidade : 22.57 km

Benfazejo Hostel & Lounge

Não classificado

Preços : de 49 BRL


Localizado em Varginha, o Benfazejo Hostel & Lounge dispõe de um lounge e bar partilhados. O acesso Wi-Fi é gratuito. Os quartos do hostel estão equipados com um guarda-roupa. Um buffet de pequeno-almoço é servido diariamente na propriedade.

Distância do centro da cidade : 22.59 km

Fenicia Palace Hotel

Não classificado

Preços : de 98 BRL


Este hotel está localizado no centro da cidade de Varginha e dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito e de estacionamento gratuito. O Aeroporto de Varginha fica a 5 km de distância.

Distância do centro da cidade : 22.65 km

Hotel Cafe Royal


Preços : de 139.05 BRL


Situado em Varginha, a 47 km de Lambari, o Hotel Cafe Royal oferece quartos com ar condicionado e estacionamento privado gratuito. Os quartos estão equipados com uma televisão de ecrã plano. O Hotel Cafe Royal beneficia de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 22.77 km

Via Garden Varginha Hotel


Preços : de 109 BRL


O Via Garden Varginha Hotel apresenta acomodações com ar condicionado em Varginha. Este hotel de 3 estrelas oferece acesso Wi-Fi gratuito. O hotel dispõe de uma piscina exterior e de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 23.24 km

Class Hotel Varginha


Preços : de 113.9 BRL a 252 BRL


Localizado apenas a 300 metros do Via Café Garden Shopping e a 500 metros do Terminal Rodoviária de Varginha, o Class Hotel apresenta uma piscina exterior, um ginásio e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 23.26 km

Grand Enio Hotel e Cantina


Preços : de 116 BRL


Apenas a 2,5 km do centro da cidade de Varginha, esta propriedade apresenta acomodações com ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito. Disponibiliza um bar, restaurante, ginásio e recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 24.30 km

Casa Rústica

Não classificado

Preços : de 300 BRL


A Casa Rústica está situada em Varginha e dispõe de um jardim. Esta casa de férias dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias está equipada com 1 quarto, uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 24.54 km

Podium Apart Hotel

Não classificado

Preços : de 165 BRL


Situado em Varginha, o Podium Apart Hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, um centro de fitness e um terraço. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um micro-ondas e um mini-bar. O aparthotel dispõe de uma sauna.

Distância do centro da cidade : 24.58 km

Urupês Park Hotel

Não classificado

Preços : de 109 BRL


Situado em Varginha, a 10 minutos de carro do Aeroporto de Varginha, o Urupês Park Hotel dispõe de um bar, um terraço virado para sul e uma piscina exterior. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 24.75 km

Fênix Hotel Varginha


Preços : de 119.01 BRL a 173 BRL


O Fênix Hotel Varginha fica apenas a 3,7 km do Aeroporto Trompowsky e a 7 km do centro de Varginha. O hotel disponibiliza uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 26.45 km

Casa de Campo às margens do lago de furnas

Não classificado

Preços : de 700 BRL


Situada em Boa Esperança, na região de Minas Gerais, a Casa de Campo às margens do lago de furnas dispõe de uma varanda. Esta casa de férias apresenta acomodações com um pátio.

Distância do centro da cidade : 30.62 km

Matinada Palace Hotel Ltda

Não classificado

Preços : de 85 BRL


O Matinada Palace Hotel Ltda está localizado no Paraguaçu. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local. Todos os quartos do hotel estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 30.76 km

Avila Hotel

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Localizado em Boa Esperança, o Avila Hotel oferece acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Todos os quartos do hotel estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 30.82 km

Hotel Aviador


Preços : de 160 BRL


O Hotel Aviador dispõe de acomodações com ar condicionado, em Paraguaçu. Este hotel de 4 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas e um serviço de concierge. O acesso Wi-Fi e o estacionamento privado estão disponíveis gratuitamente no hotel.

Distância do centro da cidade : 31.07 km

Racini Suites Hotel

Não classificado

Preços : de 110 BRL


O Racini Suites Hotel apresenta acomodações em Boa Esperança. Entre as várias comodidades estão um centro de fitness e um salão partilhado.Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi.

Distância do centro da cidade : 31.50 km

Pousada Café da Roça

Não classificado

Preços : de 255 BRL


A Pousada Café da Roça apresenta acomodações em Campos Gerais. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa. Alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 31.63 km

Pousada Divina Minas

Não classificado

Preços : de 209 BRL


A Pousada Divina Minas está situada em Três Corações e dispõe de comodidades para churrascos e de um jardim. Com um salão partilhado, a propriedade também tem um bar. Nesta casa de hóspedes, todos os quartos incluem uma varanda.

Distância do centro da cidade : 37.25 km

Sitio do Galo

Não classificado

Preços : de 600 BRL


O Sitio do Galo está situado em Três Corações e disponibiliza comodidades para churrascos, um jardim e um terraço. Esta casa de férias também dispõe de uma piscina privada e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 38.96 km

Aeroportos próximos a Três Pontas

AeroportosCidadeDistância
Major Brigadeiro Trompowsky AirportVarginha25 km
Poços de Caldas AirportPoços De Caldas121 km
Guaratinguetá AirportGuaratinguetá162 km
Major Brigadeiro Doorgal Borges AirportBarbacena182 km
Base de Aviação de Taubaté AirportTaubaté186 km