›› ›› ››

Hotéis em Três de Outubro

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Três de Outubro E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Três de Outubro Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Três de Outubro.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Lajeado dos Pintos (5.57 km), Concórdia (12.06 km), Lindóia do Sul (12.15 km), Santo Antônio do Pinhal (12.94 km), Irani (14.55 km), Arabutã (15.97 km), Barra Bonita (16.24 km), Sertãozinho (16.25 km), Ipumirim (16.35 km), São Roque (18.84 km).

Hora exata em Três de Outubro

Três de Outubro
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Três de Outubro
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Florianópolis
População :
0
Elevação :
613 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Três de Outubro

Kitnet completa próxima ao centro de Concórdia-SC

Não classificado

Preços : de 65 BRL


Situado em Concordia, o Kitnet completa cerca ao centro de Concórdia-SC disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento dispõe de um jardim. O apartamento tem uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 10.28 km

Hotel Colina Verde

Não classificado

Preços : de 195 BRL


Com uma piscina exterior sazonal, o Hotel Colina Verde está situado em Concordia. Entre as várias comodidades estão um jardim e um bar. O acesso Wi-Fi é gratuito. Os quartos do hotel estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 10.64 km

Aconchego | Suíte | Wifi

Não classificado

Preços :


O Aconchego | Suíte | Wifi está situado em Concordia. Os hóspedes acomodados neste quarto em acomodação particular beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.66 km

Hotel Zanardi

Não classificado

Preços : de 122 BRL


O Hotel Zanardi disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado em Concordia. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas por dia. Os quartos do hotel estão equipados com um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 10.90 km

Caitá Hotéis


Preços : de 169 BRL a 192 BRL


O hotel situa-se no centro da cidade de Concórdia e dispõe de quartos climatizados, um buffet de pequeno-almoço variado, um ginásio, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.53 km

Hotel Alvorada


Preços : de 210 BRL


O Hotel Alvorada está localizado em Concórdia. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Cada quarto da propriedade tem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 11.62 km

Bellmont Hotel


Preços : de 130 BRL


O Bellmont Hotel está idealmente localizado a 350 metros do centro de Concórdia e providencia fácil acesso a restaurantes, bancos e lojas. Disponibiliza um pequeno-almoço gratuito e acesso Wi-Fi gratuito para os hóspedes.

Distância do centro da cidade : 11.83 km

Icaropê Hotel


Preços : de 125 BRL


Com um centro de fitness, o Icaropê Hotel está situado em Concordia. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção 24 horas e um salão partilhado. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 12.61 km

Hotel Iguaçu

Não classificado

Preços : de 104 BRL


O Hotel Iguaçu disponibiliza acomodações em Ponte Serrada. A propriedade alberga um restaurante e um bar. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos do hotel têm uma secretária.

Distância do centro da cidade : 28.68 km

Edificio Luz das Aguas

Não classificado

Preços : de 195 BRL


O Edificio Luz das Aguas está localizado em Piratuba e dispõe de comodidades para churrascos. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 37.54 km

Apart Hotel Pousada das Aguas

Não classificado

Preços : de 92 BRL


Situado em Piratuba, o Apart Hotel Pousada das Aguas disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, comodidades para churrascos e um jardim. As unidades têm uma cozinha totalmente equipada com uma área de refeições, um forno, uma chaleira e um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 37.54 km

Hotel Paraiso

Não classificado

Preços : de 493 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Paraiso está situado em Piratuba. O hotel providencia uma experiência de spa com uma banheira de hidromassagem, uma sauna e um centro de fitness. O hotel alberga um restaurante brasileiro.

Distância do centro da cidade : 37.59 km

Apartamentos Morada do Sol

Não classificado

Preços : de 135 BRL


Situados em Piratuba, os Apartamentos Morada do Sol disponibilizam acesso Wi-Fi gratuito e unidades equipadas com uma cozinha. Todas as unidades incluem uma casa de banho privativa, ar condicionado, uma televisão de ecrã plano e um forno.

Distância do centro da cidade : 37.61 km

Villa das Termas Hotel


Preços : de 450 BRL a 750 BRL


O Klein Ville Termas Hotel dispõe de 2 piscinas com escorregas e um spa com banheira de hidromassagem. Está localizado apenas a 200 metros das Termas de Piratuba.

Distância do centro da cidade : 37.64 km

Centro Recreativo

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Localizado em Piratuba, o Centro Recreativo apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e televisão, bem como um jardim. Inclui uma sala de estar, uma cozinha com frigorífico e uma casa de banho privativa com bidé.

Distância do centro da cidade : 37.64 km

Apartamento Ed. London Avenida

Não classificado

Preços : de 184.5 BRL


O Apartamento Ed. apresenta acomodações com ar condicionado e uma varanda. O London Avenida está localizado em Piratuba. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento inclui uma televisão.

Distância do centro da cidade : 37.66 km

Cobertura Edf. GM

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situado em Piratuba, Cobertura Edf. O GM disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e unidades equipadas com uma cozinha. Cada unidade está totalmente equipada com uma máquina de lavar roupa, uma televisão de ecrã plano, um sofá e guarda-roupa.

Distância do centro da cidade : 37.66 km

Casa Para Locação

Não classificado

Preços : de 300 BRL


A Casa Para Locação está situada em Piratuba. Esta propriedade dispõe de acesso a uma varanda. A casa de férias tem uma televisão de ecrã plano por satélite, 4 quartos e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 37.68 km

Apartamentos Edifício London

Não classificado

Preços : de 205 BRL


Localizados em Piratuba, os Apartamentos Edifício London disponibilizam acomodações com uma varanda, uma cozinha e acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano por satélite.

Distância do centro da cidade : 37.68 km

Apartamentos cobertura - Edifício London

Não classificado

Preços : de 195 BRL


Situados em Piratuba, os Apartamentos cobertura - Edifício London apresentam acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, uma área de estar, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha. Algumas unidades têm uma área de refeições e/ou uma varanda.

Distância do centro da cidade : 37.68 km

Casa para 12 pessoas

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Casa para 12 pessoas está localizada em Piratuba e disponibiliza comodidades para churrascos e um jardim. Os hóspedes beneficiam de um terraço privado.

Distância do centro da cidade : 37.68 km

Hotel Vila Germânica

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Com um jardim e uma piscina exterior, o Hotel Vila Germânica está situado em Piratuba. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade e estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 37.70 km

Apartamentos Ed. London - Parcelamos no Cartão

Não classificado

Preços : de 260 BRL


Com comodidades para churrascos, Apartamentos Ed. O London - Parcelamos no Maar disponibiliza acomodações em Piratuba com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 37.70 km

Caxias Thermas Hotel

Não classificado

Preços : de 180.9 BRL


O Caxias Thermas Hotel permite acomodar animais de estimação em Piratuba e também providencia acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas. Existe estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 37.73 km

Edifício Summer Ville

Não classificado

Preços : de 203 BRL


O Edifício Summer Ville está situado em Piratuba. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento tem uma varanda, uma sala de estar e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 37.75 km

Apartamento 301 Premieri

Não classificado

Preços : de 210 BRL


Com comodidades para churrascos e um terraço, o Apartamento 301 Premieri disponibiliza acomodações em Piratuba com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 37.79 km

Residencial GM, Piratuba/SC

Não classificado

Preços : de 305.1 BRL


Localizada em Piratuba, na região de Santa Catarina, a Residencial GM, Piratuba/SC dispõe de uma varanda e de vistas para a montanha. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 37.82 km

Apto Frente Avenida

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Localizado em Piratuba, na região de Santa Catarina, o Apto Frente Avenida tem uma varanda. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 37.82 km

Recanto Pousada


Preços : de 450 BRL


Com um centro de fitness, a Recanto Pousada está situada em Piratuba. A propriedade tem um bar, bem como um restaurante que serve cozinha brasileira. Os hóspedes têm acesso a uma banheira de hidromassagem e a uma sauna.

Distância do centro da cidade : 37.84 km

Hotel Rouxinol

Não classificado

Preços : de 446 BRL


O Hotel Rouxinol, situado em Piratuba, apresenta quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade dispõe de um restaurante, de um centro de fitness, bem como de uma banheira de hidromassagem e sauna.

Distância do centro da cidade : 37.87 km

Thermas Piratuba Park Hotel


Preços : de 268.2 BRL a 475 BRL


Este hotel está situado apenas a 300 metros do Parque Termal de Pirituba e dispõe de piscinas interiores e exteriores, de um bar e de um restaurante. Os quartos com ar condicionado têm uma varanda com vistas agradáveis para o jardim.

Distância do centro da cidade : 37.91 km

Pousada Termas Piratuba

Não classificado

Preços : de 170 BRL


A Pousada Termas Piratuba apresenta acomodações em Piratuba. Os hóspedes poderão usufruir das comodidades para churrascos. Todos os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 37.96 km

Edifício Colinas

Não classificado

Preços : de 250 BRL


O Edifício Colinas está situado em Piratuba e dispõe de comodidades para churrascos. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento inclui 3 quartos e uma cozinha com um frigorífico e uma placa de fogão.

Distância do centro da cidade : 38.08 km

Hotel Kirst

Não classificado

Preços : de 300.3 BRL


O Hotel Kirst dispõe de acomodações com ar condicionado em Piratuba. Está disponível uma banheira de hidromassagem para os hóspedes, juntamente com uma sauna e uma sala de fitness. A propriedade dispõe de um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 38.24 km

Apartamento 401 Edificio London

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situado em Piratuba, na região de Santa Catarina, o Apartamento 401 Edificio London dispõe de uma varanda. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 38.92 km

Aeroportos próximos a Três de Outubro

AeroportosCidadeDistância
Chapecó AirportChapecó67 km
Lauro Kurtz AirportPasso Fundo128 km
Lages AirportLages183 km
Hugo Cantergiani Regional AirportCaxias Do Sul243 km
Santo Ângelo AirportSanto Ângelo250 km