›› ›› ››

Hotéis em Três Barras

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Três Barras E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Três Barras Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Três Barras.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Três Barras do Paraná (5.66 km), São Roque (8.14 km), Cruzeiro do Iguaçu (18.09 km), Fazendinha (18.80 km), Boa Esperança do Iguaçu (18.87 km), Macacos (20.36 km), Boa Vista da Aparecida (21.20 km), Paulo Pinto (22.82 km), Nova Prata do Iguaçu (23.62 km), Tormenta (26.46 km).

Hora exata em Três Barras

Três Barras
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Três Barras
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Curitiba
População :
0
Elevação :
444 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Três Barras

Hotel Pousada e Hostel da Sol

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Hotel Pousada e Hostel da Sol está situado em Três Barras. Todos os quartos possuem uma cozinha e uma casa de banho privativa. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.65 km

Chácara refúgio Bela Vista

Não classificado

Preços : de 1977 BRL


Situado em Boa Vista Parî, o Chácara refúgio Bela Vista apresenta acomodações com uma piscina privada. A propriedade oferece vistas para o lago e para a piscina.

Distância do centro da cidade : 15.09 km

Boa Vista Plaza Hotel

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Boa Vista Plaza Hotel disponibiliza um jardim e um salão partilhado em Boa Vista Parigata. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia aos hóspedes uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 21.28 km

Casa no lago

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Está localizado em Nova Prata do Iguaçu. A Casa no lago disponibiliza acomodações com uma varanda, cozinha e acesso Wi-Fi gratuito. Este alojamento de turismo selvagem providencia comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 25.35 km

Salufer Hotel

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situado em Quedas do Iguaçu, o Salufer Hotel apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Os quartos do hotel estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 29.31 km

Hotel Requinte


Preços : de 95 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Requinte está localizado em Dois Vizinhos. Este hotel de 3 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas. O hotel proporciona vistas para a cidade e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 34.12 km

Dois Vizinhos Palace Hotel


Preços : de 128 BRL


Situado em Dois Vizinhos, o Dois Vizinhos Palace Hotel dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 34.20 km

Hotel Silver Gold

Não classificado

Preços : de 89 BRL


Com um bar, o Hotel Silver Gold está situado em Dois Vizinhos. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. Todos os quartos do hotel estão equipados com uma secretária e uma televisão.

Distância do centro da cidade : 34.82 km

Hotel Lago Dourado


Preços : de 132 BRL


Com um jardim e bar, bem como um restaurante, o Hotel Lago Dourado está situado em Dois Vizinhos. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia aos hóspedes uma piscina exterior. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 34.90 km

Águas Do Verê Termas

Não classificado

Preços : de 597 BRL


Situado em Vere, a sudoeste do Estado do Paraná, o Águas Do Verê Termas tem uma ampla área verde com vistas para o Rio Chopim e natureza exuberante.

Distância do centro da cidade : 41.01 km

Aeroportos próximos a Três Barras

AeroportosCidadeDistância
Cascavel AirportCascavel60 km
Cataratas International AirportFoz Do Iguaçu130 km
Chapecó AirportChapecó193 km
Regional de Maringá - Sílvio Nane Junior AirportMaringá252 km
Telêmaco Borba AirportTelêmaco Borba287 km