›› ›› ››

Hotéis em Taquara Verde

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Taquara Verde E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Taquara Verde Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Taquara Verde.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Rio Prêto (12.00 km), Colônia Polidoro (12.84 km), Presidente Pena (17.63 km), Adolfo Konder (18.05 km), Macieira (19.35 km), Caçador (19.52 km), General Daltro Filho (19.53 km), Rio das Antas (20.05 km), Calmon (21.71 km), Arroio Trinta (22.49 km).

Hora exata em Taquara Verde

Taquara Verde
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Taquara Verde
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Florianópolis
População :
0
Elevação :
1104 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Taquara Verde

Alcacer Hotel


Preços : de 115 BRL


O Alcacer Hotel está situado em Caçador e dispõe de um salão partilhado. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem desfrutar de uma bebida no bar.

Distância do centro da cidade : 18.80 km

Brivali Hotel Centro


Preços : de 150 BRL


Com um restaurante e um ginásio equipado, o Brivali Hotel Centro dispõe de quartos encantadores com acesso Wi-Fi gratuito, apenas a 100 metros da Estação Rodoviária de Caçador.

Distância do centro da cidade : 19.27 km

Hotel Kindermann


Preços : de 172 BRL


Situado em Caçador, o Hotel Kindermann apresenta acomodações de 3 estrelas com um salão partilhado. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 19.40 km

Hotel San Ghermann

Não classificado

Preços : de 115 BRL


O Hotel San Ghermann está situado em Arroio Trinta e disponibiliza bicicletas gratuitas, um centro de fitness e comodidades para churrascos. A propriedade alberga um restaurante e um jardim.

Distância do centro da cidade : 21.68 km

Brivali Hotel e Eventos


Preços : de 139 BRL


Localizado em Caçador, o Brivali Hotel e Eventos oferece acesso Wi-Fi gratuito. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza quartos com ar condicionado e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 24.00 km

Hotel Iomere

Não classificado

Preços : de 125 BRL


Com um bar e acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Iomere está situado em Iomerê. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 26.33 km

Hotel Vitoria


Preços : de 195 BRL


O Hotel Vitoria está situado em Videira e tem comodidades para churrascos e um jardim. Este hotel de 4 estrelas disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 27.60 km

Rancho Ferradura

Não classificado

Preços : de 310 BRL


Com comodidades para churrascos, o Rancho Ferradura disponibiliza acomodações em Treze Tílias com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim. Este chalé dispõe de um jardim e de um terraço.

Distância do centro da cidade : 30.28 km

Sítio Kanisfluh

Não classificado

Preços : de 230 BRL


O Sítio Kanisfluh está localizado em Treze Tílias. Com vistas para a montanha, esta acomodação dispõe de um pátio. Esta casa de campo tem uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada com uma placa de fogão.

Distância do centro da cidade : 30.57 km

Treze Tilias Park Hotel


Preços : de 280 BRL


Este hotel está localizado num bonito parque, apenas a 500 metros do centro da vila de Treze Tílias. Dispõe de piscinas exteriores e interiores, de uma sauna, de um restaurante, de um bar e de um balcão de turismo. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 31.97 km

Hospedaria Gãstehaus Enzian

Não classificado

Preços : de 180 BRL


A Hospedaria Gästehaus Enzian está situada em Treze Tílias e disponibiliza acomodações com um jardim e um terraço. Os quartos estão equipados com uma varanda com vistas para a cidade. Na casa de hóspedes, os quartos estão equipados com um pátio.

Distância do centro da cidade : 32.26 km

Hospedaria da Cecília Moser

Não classificado

Preços : de 170 BRL


Localizada em Treze Tílias, a Hospedaria da Cecília Moser apresenta acomodações com um terraço. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 32.31 km

Alpen Hospedagem

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Situado em Treze Tílias, na região de Santa Catarina, o Alpen Hospedagem dispõe de uma varanda. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento possui 2 quartos, uma cozinha com um micro-ondas e 2 casas de banho com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 32.38 km

Hotel 13 Linden

Não classificado

Preços : de 207 BRL


O Hotel 13 Linden está localizado em Treze Tílias. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também tem um restaurante e um parque infantil. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 32.38 km

Hotel Alpenrose

Não classificado

Preços : de 160 BRL


O Hotel Alpenrose disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha em Treze Tílias. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas por dia. No hotel, todos os quartos incluem uma secretária.

Distância do centro da cidade : 32.42 km

Hospedaria Pattis

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situada em Treze Tílias, a Hospedaria Pattis dispõe de um jardim. Os quartos possuem uma varanda. As unidades desta casa de hóspedes estão equipadas com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 32.49 km

Hotel Schneider

Não classificado

Preços : de 180 BRL


O Hotel Schneider está localizado em Treze Tílias. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade dispõe de estacionamento gratuito. Todos os quartos incluem uma televisão, ar condicionado e canais por satélite.

Distância do centro da cidade : 32.52 km

Hotel Tirol

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Hotel Tirol em Treze Tílias disponibiliza acomodações com uma piscina exterior sazonal e um centro de fitness. Há um spa e centro de bem-estar nesta propriedade composta por uma banheira de hidromassagem e sauna.

Distância do centro da cidade : 32.52 km

Apartamento de Férias - Brigite

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizado em Treze Tílias, na região de Santa Catarina, o Apartamento de Férias - Brigite apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 32.55 km

Apartamento de Férias - Fernanda

Não classificado

Preços : de 195 BRL


Situado em Treze Tílias, na região de Santa Catarina, o Apartamento de Férias - Fernanda tem um jardim. Os hóspedes deste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de um terraço.

Distância do centro da cidade : 32.56 km

Pousada Adler

Não classificado

Preços : de 118 BRL


Disponibilizando uma piscina e comodidades para churrascos, a Pousada Adler localiza-se em Treze Tílias, a 1 km do Parque Linendors. Providencia um buffet de pequeno-almoço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 32.71 km

Villa Gruntal Hospedaria

Não classificado

Preços : de 230 BRL


Com acomodações climatizadas com um pátio, a Villa Gruntal Hospedaria está situada em Treze Tílias. Tem vista para o jardim e acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento está equipado com uma televisão de ecrã plano e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 32.78 km

Hotel Fraiburgo


Preços : de 93.9 BRL


O Hotel Fraiburgo é um alojamento de 2 estrelas situado num edifício clássico, adornado com alvenaria. Os encantadores quartos dispõem de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 39.20 km

Hotel Renar


Preços : de 184 BRL a 695 BRL


O Hotel Renar dispõe de uma piscina interior, de uma banheira de hidromassagem de estilo japonês, de um campo desportivo e de um amplo jardim em Fraiburgo. Dispõe de uma sala de jogos com bilhar, ténis de mesa e matraquilhos.

Distância do centro da cidade : 40.39 km

Aeroportos próximos a Taquara Verde

AeroportosCidadeDistância
Lages AirportLages146 km
Chapecó AirportChapecó149 km
Lauro Kurtz AirportPasso Fundo198 km
Afonso Pena AirportCuritiba246 km
Lauro Carneiro de Loyola AirportJoinville248 km