›› ›› ››

Hotéis em Tainhas

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Tainhas E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Tainhas Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Tainhas.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Várzea do Cedro (16.35 km), Cambará (30.34 km), Cambará do Sul (30.42 km), São Francisco de Paula (32.33 km), Barra do Ouro (32.48 km), Guananazes (35.79 km), Morro Azul (37.05 km), Mampituba (37.54 km), Três Forquilhas (37.63 km), Chapéu (37.87 km).

Hora exata em Tainhas

Tainhas
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Tainhas
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Porto Alegre
População :
0
Elevação :
872 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Tainhas

Hospedagem Refúgio da Floresta

Não classificado

Preços :


A Hospedagem Refúgio da Floresta apresenta acomodações em Cambara do. Sul. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 14.50 km

Refúgio da Floresta


Preços : de 175 BRL


Localizado em Cambará, a 47 km de Torres, o Refúgio da Floresta disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. Os hóspedes poderão desfrutar do restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 15.31 km

Refúgio da Floresta Casa no Mato

Não classificado

Preços :


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Refúgio da Floresta Casa. O Não Mato está localizado em Cambara. Do Sul. Todos os quartos possuem uma kitchenette, uma televisão com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 15.37 km

Pé Da Serra Pousada Rústica

Não classificado

Preços : de 320 BRL


O Pé Da Serra Pousada Rústica apresenta acomodações em Itati. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para a montanha. Todos os quartos desta casa de hóspedes possuem um pátio. Alguns quartos possuem uma kitchenette com um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 18.25 km

Cambará Lodge Hospedagem Rústica

Não classificado

Preços : de 149 BRL


O Cambará Lodge Hospedagem Rústica disponibiliza acomodações com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento de turismo selvagem serve um buffet de pequeno-almoço ou um pequeno-almoço italiano.

Distância do centro da cidade : 19.34 km

Pousada Fazenda A CASA DO MORRO

Não classificado

Preços : de 221.25 BRL


Com comodidades para churrascos e um restaurante, a Pousada Fazenda A CASA DO MORRO está situada em Cambara do Sul. Todos os quartos incluem uma televisão com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 22.18 km

Tedesco Eco Park

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito, o Tedesco Eco Park está situado em São Francisco de Paula. Entre as várias comodidades estão um salão partilhado e um bar. O restaurante serve cozinha brasileira. Neste hostel, todos os quartos têm um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 24.44 km

Chalé do Casarão

Não classificado

Preços : de 420 BRL


O Chalé do Casarão está localizado em Cambara do Sul e dispõe de comodidades para churrascos. A propriedade oferece vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 24.63 km

Tedesco EcoPark

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Com um jardim e um terraço, o Tedesco ecopark apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Existe um parque aquático no local e os hóspedes podem desfrutar do restaurante e bar no local. Algumas unidades possuem uma área de estar e/ou um pátio.

Distância do centro da cidade : 24.98 km

Parador Casa da Montanha


Preços : de 507 BRL a 1555 BRL


Rodeado pela natureza cénica em Cambará do Sul, este hotel disponibiliza uma banheira de hidromassagem e uma sauna.

Distância do centro da cidade : 26.50 km

Refúgio Mãe Natureza

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Refúgio Mãe Natureza está localizado em Maquiné. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma kitchenette totalmente equipada e a uma varanda. O apartamento é composto por 1 casa de banho e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 27.04 km

Cabanas Do Casarão Pousada Rural

Não classificado

Preços : de 127.5 BRL


Situado em Cambara do Sul, o Cabanas Do Casarão Pousada Rural disponibiliza um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos incluem uma varanda com vistas para a montanha. Na casa de hóspedes, os quartos estão equipados com um pátio.

Distância do centro da cidade : 27.49 km

Pousada Pico da Galera/Maquiné

Não classificado

Preços : de 140 BRL


A Pousada Pico da Galera/Maquiné está localizada em Barra do Ouro, a 33 km de Capão da Canoa e a 34 km de São Francisco de Paula. O alojamento disponibiliza comodidades para churrascos e um terraço para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 28.62 km

Bolicho Guabiroba

Não classificado

Preços : de 238 BRL


Localizado em Cambará, o Bolicho Guabiroba é uma propriedade que dispõe de chalés totalmente rodeados pela natureza e pelas colinas tranquilas. O estacionamento no local é gratuito. Um restaurante está ao dispor dos hóspedes.

Distância do centro da cidade : 28.66 km

Casa -Chalé canto dos pássaros

Não classificado

Preços : de 330 BRL


Situada na Praia Grande, a Casa -Chalé canto dos pássaros disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, uma área de estar, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha. Algumas unidades incluem uma varanda e/ou um pátio.

Distância do centro da cidade : 28.72 km

Pousada Oliveira

Não classificado

Preços : de 165 BRL a 140 BRL


Apenas a 400 metros do centro da cidade de Cambará do Sul, a Pousada Oliveira apresenta chalés de estilo alpino com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Inclui comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 29.42 km

Sitio La Chacarita

Não classificado

Preços : de 154 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha, o Sitio La Chacarita é um alojamento situado em Barra do Ouro. Os hóspedes beneficiam de um pátio privado.

Distância do centro da cidade : 29.69 km

Pousada Estalagem da Colina

Não classificado

Preços : de 238 BRL a 494 BRL


A Estalagem da Colina está situada apenas a 500 metros do centro de Cambará do Sul e dispõe de uma área de jardim e de acesso Wi-Fi gratuito. Todos os chalés têm aquecimento central e uma decoração rústica com bom gosto.

Distância do centro da cidade : 29.69 km

Baite della Luna Pousada e Camping

Não classificado

Preços : de 190 BRL


O Baite della Luna Pousada e Camping disponibiliza uma área de praia privada e acomodações com uma cozinha em Maquiné. Todas as unidades têm uma varanda com vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 29.78 km

Pousada Paraíso

Não classificado

Preços : de 140 BRL a 140 BRL


A Pousada Paraíso disponibiliza acomodações simples com um ambiente acolhedor no centro de Cambará do Sul. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de uma recepção aberta 24 horas por dia. A equipa do hotel também pode providenciar informações turísticas.

Distância do centro da cidade : 29.79 km

Pousada Encanto da Serra Pousada Rural

Não classificado

Preços : de 280 BRL


A Pousada Encanto da Serra Pousada Rural disponibiliza acomodações em Cambara do Sul. Todos os quartos incluem uma televisão com canais por satélite e uma casa de banho privativa. Os hóspedes poderão usufruir de um jardim.

Distância do centro da cidade : 29.95 km

Pousada Regina

Não classificado

Preços : de 129 BRL


A Pousada Regina está situada em Cambará. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos da casa de hóspedes estão equipados com uma área de estar. Todos os quartos têm uma casa de banho privativa com um duche.

Distância do centro da cidade : 29.95 km

Pousada Fortaleza Cambará

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Com uma decoração rústica, a Pousada Fortaleza Cambará está localizada em Cambará e oferece acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos possuem uma televisão e uma casa de banho privativa com chuveiro. São fornecidas toalhas e roupa de cama.

Distância do centro da cidade : 29.96 km

Center Hotel Cambará

Não classificado

Preços : de 255 BRL


Situado em Cambara do Sul, o Center Hotel Cambará disponibiliza acomodações com uma televisão e uma cozinha. O acesso Wi-Fi é gratuito. Há uma casa de banho privativa totalmente equipada com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.

Distância do centro da cidade : 29.96 km

casa Dom Davi

Não classificado

Preços : de 226 BRL


Está situado em Cambara do Sul, no Rio Grande. Do hotel. A casa Dom Davi dispõe de um jardim. A propriedade oferece vistas para o jardim. A casa de férias tem uma televisão de ecrã plano. A casa de férias também inclui uma cozinha e 1 casa de banho.

Distância do centro da cidade : 29.98 km

Pousada Encanto dos Cânions

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Encanto dos Cânions está situada em Cambara do Sul. A propriedade possui um jardim e um salão partilhado. O alojamento providencia um terraço para banhos de sol e uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 30.10 km

Pousada Bela Vista

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Localizada em Cambara do Sul, a Pousada Bela Vista dispõe de um jardim, de um salão partilhado e de um bar. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 30.13 km

Pousada Alvorada

Não classificado

Preços : de 76.5 BRL


A Pousada Alvorada disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim em Cambara do Sul. O alojamento providencia um serviço de transporte de/para o aeroporto, enquanto um serviço de aluguer de bicicletas também está disponível.

Distância do centro da cidade : 30.14 km

Pousada Campanário

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Campanário Chalés está localizado em Cambará e disponibiliza um restaurante e vistas sobre Praça São José. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 30.26 km

Hostel Cape Town

Não classificado

Preços : de 45 BRL


Com um salão partilhado, o Hostel Cape Town está localizado em Cambara do Sul. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas, bem como de acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos do hostel incluem um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 30.32 km

Pousada Aparados

Não classificado

Preços : de 100 BRL a 150 BRL


A Pousada Aparados está localizada perto do centro de Cambará do Sul e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas, um pequeno-almoço diário e estacionamento gratuito. A estação rodoviária da cidade fica apenas a 500 metros.

Distância do centro da cidade : 30.32 km

Pousada Canto dos Pássaros

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Situada em Cambara do Sul, a Pousada Canto dos Pássaros disponibiliza comodidades para churrascos e um jardim. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com uma chaleira.

Distância do centro da cidade : 30.34 km

Pousada Cristal Serra

Não classificado

Preços : de 126.65 BRL


Apresentando um restaurante e um pub, a Pousada Cristal Serra está localizada em Cambará, apenas a 100 metros do Centro Tradições Gaúchas. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente. A Cascata Tio Franco fica a 5 km.

Distância do centro da cidade : 30.36 km

kamilly Room

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado em Cambara do Sul, o kamilly Room dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para a cidade.

Distância do centro da cidade : 30.36 km

Pousada Joao de Barro

Não classificado

Preços : de 144 BRL


Com um jardim e um salão partilhado, a Pousada João de Barro está localizada em Cambara do Sul. Todos os quartos possuem uma televisão com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 30.36 km

Pousada Cambará Village

Não classificado

Preços : de 110 BRL


A Pousada Cambará Village disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a cidade em Cambara do Sul. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 30.36 km

Pousada Canyons da Serra

Não classificado

Preços : de 92 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Canyons da Serra está situada em Cambara do Sul. Os funcionários no local podem organizar serviços de transporte de/para o aeroporto. Alguns quartos também dispõem de uma cozinha com um forno e um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 30.41 km

Cambará Eco Hotel


Preços : de 366 BRL


O Cambará Eco Hotel é uma propriedade ecológica e encontra-se rodeada por um lago, jardins e montanhas, a 1,5 km de Cambará do Sul. Dispõe de uma piscina, de um restaurante e de estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 30.42 km

Vila Ecologica

Não classificado

Preços : de 120 BRL


A Vila Ecologica, localizada numa colina em Cambará, proporciona uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica apenas a 500 metros da Estação Rodoviária de Cambará do Sul. O estacionamento privado no local é gratuito.

Distância do centro da cidade : 30.56 km

Pousada Recanto das Gralhas

Não classificado

Preços : de 112 BRL


A Pousada Recanto das Gralhas está situada em Cambará, a 46 km de Bom Jesus. Está disponível estacionamento privado gratuito no local. Para seu conforto, encontrará produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo.

Distância do centro da cidade : 30.63 km

Pousada Candieiro

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Candieiro está situada em Cambara do Sul. Todos os quartos possuem uma televisão com canais por satélite e uma casa de banho privativa. Os quartos têm um pátio com vistas para a cidade.

Distância do centro da cidade : 30.65 km

Pousada Serra Geral

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Com um salão partilhado e um bar, a Pousada Serra Geral está localizada em Cambara do Sul. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. O restaurante serve cozinha brasileira.

Distância do centro da cidade : 30.67 km

Casa em Cambara do Sul

Não classificado

Preços : de 280 BRL


Está localizado em Cambara do. Sul, na região do Rio Grande do Sul. Casa em. O Cambara do Sul tem um jardim. Esta casa de férias também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias possui 3 quartos, uma cozinha com um forno e 1 casa de banho.

Distância do centro da cidade : 30.84 km

Casa Alternativa

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizada em Cambara do Sul, a Casa Alternativa dispõe de um jardim. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com uma televisão de ecrã plano. Cada quarto inclui uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 30.85 km

Pousada Recanto Sul

Não classificado

Preços : de 75 BRL


A Pousada Recanto do Sul está localizada em Cambará, a 46 km de Bom Jesus. Todos os quartos incluem uma casa de banho privativa com um chuveiro. A Pousada Recanto do Sul dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Há um salão partilhado na propriedade.

Distância do centro da cidade : 30.86 km

Cabanas Brisa dos Canyons

Não classificado

Preços : de 180 BRL a 180 BRL


Apenas a 500 metros da Estação Rodoviária de Cambará do Sul, o Brisa dos Canyons está rodeado por jardins. Dispõe de um buffet de pequeno-almoço diário, acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 30.88 km

CASA VERANEIO COM PISCINA NA BARRAGEM DO SALTO

Não classificado

Preços :


A CASA VERANEIO COM PISCINA NA BARRAGEM DO SALTO está localizada em São Francisco de Paula e disponibiliza uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 30.92 km

Pousada Corucacas

Não classificado

Preços : de 240 BRL a 375 BRL


Apenas a 1 km do centro de Cambará do Sul, a Pousada Corucacas está localizada na Fazenda Baio Ruano. Rodeada por flora e fauna, apresenta uma variedade de actividades de lazer, incluindo passeios a cavalo, caminhadas e pesca.

Distância do centro da cidade : 31.29 km

Reserva Ecológica Terra do Sempre

Não classificado

Preços : de 230 BRL


Situado a 2 km do Parque das 8 Cachoeiras, o Reserva Ecológica Terra do Sempre disponibiliza pequeno-almoço gratuito e belas vistas para o jardim. Estão disponíveis várias actividades, tais como caminhadas, rios e cascatas.

Distância do centro da cidade : 31.39 km

Cantinho da Deca

Não classificado

Preços : de 220 BRL


O Cantinho da Deca dispõe de um jardim, de acomodações em São Francisco de Paula, de acesso Wi-Fi gratuito e de vistas para o lago. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 31.74 km

Hotel Village da Serra


Preços : de 150 BRL a 410 BRL


Rodeado por um amplo jardim, o Hotel Village da Serra fica a 800 metros do centro de São Francisco de Paula. Apresenta uma decoração colonial e serve um rico buffet de pequeno-almoço. Há acesso Wi-Fi gratuito na propriedade.

Distância do centro da cidade : 31.82 km

Pousada Unser Haus

Não classificado

Preços : de 165 BRL


A Pousada Unser Haus disponibiliza comodidades para churrascos e um jardim em São Francisco de Paula. O alojamento providencia uma recepção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 31.92 km

Pousada Refúgio do Lago

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situada em São Francisco de Paula, a Pousada Refúgio do Lago disponibiliza comodidades para churrascos e um jardim. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos desta casa de hóspedes incluem um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 31.94 km

Aconchego na Serra

Não classificado

Preços : de 250 BRL


O Aconchego na Serra disponibiliza um jardim, um terraço, acomodações em São Francisco de Paula, acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o lago. A casa de férias tem vista para o jardim e está a 44 km de Gramado.

Distância do centro da cidade : 32.09 km

Hotel Cavalinho Branco

Não classificado

Preços : de 150 BRL a 700 BRL


Este hotel situa-se num edifício de 1930, rodeado por um belíssimo parque, em frente ao Lago de São Bernardo, e exibe quartos com uma varanda e vistas para o lago, bem como acesso Wi-Fi gratuito no rés-do-chão.

Distância do centro da cidade : 32.15 km

Casa Azul Hospedaria

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Situada em São Francisco de Paula, a Casa Azul Hospedaria disponibiliza um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Gramado fica a 45 km do hostel, enquanto Canela está a 37 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 32.20 km

Container Eco Lodge

Não classificado

Preços : de 225 BRL


O Container Eco Lodge apresenta acomodações em São Francisco de Paula. Esta propriedade possui uma cozinha partilhada e uma piscina exterior. Os quartos incluem uma varanda com vistas para a piscina e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 32.23 km

Chalé na Serra - SFP

Não classificado

Preços : de 180 BRL


O Chalé na Serra - SFP disponibiliza acomodações com uma cozinha, em São Francisco de Paula. Todas as unidades têm uma varanda com vistas para o jardim. O alojamento de turismo selvagem dispõe de um terraço para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 32.24 km

Pousada Casa de Pedra

Não classificado

Preços : de 315 BRL


Apresentando um spa e centro de bem-estar, assim como uma bela vista do jardim, a Pousada Casa de Pedra está localizada em São Francisco de Paula. O alojamento providencia acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 32.34 km

Nanda's House Pousada

Não classificado

Preços : de 249 BRL


A Nanda`s House Pousada situa-se em São Francisco de Paula, apenas a 200 metros do Lago de São Bernardo, e dispõe de uma piscina exterior. Existe, ainda, acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 32.34 km

Aeroportos próximos a Tainhas

AeroportosCidadeDistância
Hugo Cantergiani Regional AirportCaxias Do Sul85 km
Diomício Freitas AirportCriciúma106 km
Canoas AirportPorto Alegre110 km
Salgado Filho AirportPorto Alegre115 km
Lages AirportLages167 km