›› ›› ››

Hotéis em São Vicente

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em São Vicente E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em São Vicente Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em São Vicente.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Praia Grande (10.59 km), Cubatão (10.67 km), São Vicente (10.67 km), Sítio Curucutu (12.63 km), Sítio Riacho Grande (14.68 km), Sítio do Bambu (14.71 km), Bairro Curucutu (14.78 km), Sítio Curucutu (14.82 km), Sítio Portal da Serra (15.31 km), Sítio Riacho Grande (15.49 km).

Hora exata em São Vicente

São Vicente
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in São Vicente
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
São Paulo
População :
332,424
Elevação :
107 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em São Vicente

Hotel Extasy (Adult Only)


Preços : de 90 BRL


O Hotel Extasy (apenas para adultos) disponibiliza quartos práticos com acesso Wi-Fi gratuito, um restaurante e um serviço de quartos, bem como comodidades de lavandaria.

Distância do centro da cidade : 2.16 km

Casa com vista ao mar

Não classificado

Preços : de 750 BRL


Com vistas para o mar, a Casa com vista ao mar está situada em São Vicente, a cerca de 16 km do Centro Comercial Brisamar Shopping. A propriedade oferece vistas para a cidade e fica a 17 km do Teleférico de São Vicente.

Distância do centro da cidade : 4.29 km

Sobreposta 01

Não classificado

Preços : de 230 BRL


Situado a 9 km do Litoral Plaza Shopping na Praia Grande, o Sobreposta 01 apresenta acomodações com uma cozinha. Este apartamento dispõe de uma varanda. O apartamento tem uma televisão de ecrã plano e 2 quartos.

Distância do centro da cidade : 5.93 km

Casa confortável

Não classificado

Preços : de 240 BRL


A Casa confortável está situada na Praia Grande e dispõe de comodidades para churrascos. A propriedade foi construída em 1980 e dispõe de acomodações climatizadas com um terraço.

Distância do centro da cidade : 6.59 km

kitnet Lindo, Ocian

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situado a 9 km do Litoral Plaza Shopping, na Praia Grande, o kitnet Lindo, Ocian apresenta acomodações com uma kitchenette. Este apartamento tem um jardim. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Congonhas/São Paulo, a 76 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 6.63 km

Casa na Tupi

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Situada na Praia Grande, no Estado de São Paulo, a Casa na Tupi dispõe de uma varanda e de vistas para o jardim. Situada num edifício datado de 2017, esta casa de férias fica a 7 km do Centro Comercial Litoral Plaza.

Distância do centro da cidade : 6.63 km

Kitnet Ocian Ótima localização

Não classificado

Preços : de 113 BRL


Localizado a 9 km do Litoral Plaza Shopping, na Praia Grande, o Kitnet Ocian Ótima habitacionancy apresenta acomodações com uma kitchenette. O apartamento também dispõe de 1 casa de banho.

Distância do centro da cidade : 6.65 km

APTO PRAIA GRANDE - Lindo

Não classificado

Preços : de 160 BRL


O APTO PRAIA GRANDE - Lindo está situado na Praia Grande e dispõe de um jardim. Os hóspedes beneficiam de uma varanda e de um terraço. O apartamento com 3 quartos tem uma sala de estar com televisão e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 6.65 km

Apto Emanuelle

Não classificado

Preços : de 85 BRL


Localizado a 7 km do Litoral Plaza Shopping, o Apto Emanuelle está na Praia Grande e tem um jardim e um salão partilhado. Os hóspedes beneficiam de um terraço privado.

Distância do centro da cidade : 6.65 km

Conj parque dos trigos

Não classificado

Preços : de 110 BRL


O Conj parque dos trigos está localizado na Praia Grande e dispõe de acomodações com ar condicionado e uma varanda. Está situado a 6 km do Litoral Plaza Shopping e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.65 km

Apartamento Tupi

Não classificado

Preços : de 131.25 BRL


Localizado a 6 km do Litoral Plaza Shopping, na Praia Grande, o Apartamento Tupi apresenta acomodações com uma cozinha. A propriedade foi construída em 2013 e dispõe de acomodações com um terraço.

Distância do centro da cidade : 6.66 km

Casa em Praia Grande-SP

Não classificado

Preços : de 85 BRL


A Casa em Praia Grande-SP está localizada em Praia Grande, a 10 km do Litoral Plaza Shopping (centro comercial), numa área onde os hóspedes podem pescar. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 6.66 km

Casa Grande com Churrasqueira

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situada na Praia Grande, a Casa Grande com Churrasqueira apresenta acomodações com varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 6.69 km

Espaço Ralph

Não classificado

Preços : de 283 BRL


O Espaço Ralph está situado na Praia Grande e dispõe de um jardim. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento está equipado com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 6.76 km

CASA PRAIA AVIAÇÃO/TUPI 2 quartos PRAIA GRANDE/SP

Não classificado

Preços : de 118.15 BRL


Casa Praia Aviação.- TUPI 2 quartos. A PRAIA GRANDE/SP está localizada na Praia Grande. Esta propriedade dispõe de acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 6.78 km

Apto frente ao mar

Não classificado

Preços : de 270 BRL


Situado na Praia Grande, apenas a 8 km do Litoral Plaza Shopping (centro comercial), o Apto frente ao mar disponibiliza acomodações à beira-mar com um terraço, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.82 km

Pousada Costa da Praia

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Localizada na Praia Grande, a 10 km do Litoral Plaza Shopping (centro comercial), a Pousada Costa da Praia tem uma série de comodidades, incluindo uma piscina exterior, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.86 km

Casa na Vila Tupi PG

Não classificado

Preços : de 250 BRL


A Casa na Vila Tupi PG disponibiliza acomodações em Praia Grande, a 8 km do Litoral Plaza Shopping (centro comercial). Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. A casa de férias tem uma televisão e 2 quartos.

Distância do centro da cidade : 6.87 km

Kit Ocian

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Kit Ocian está situado na Praia Grande. Este apartamento fica a 9 km do Litoral Plaza Shopping (centro comercial). O apartamento possui 1 quarto e uma kitchenette totalmente equipada com um micro-ondas. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 6.88 km

Apto Mar Praia Grande

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Apto Mar Praia Grande disponibiliza acomodações em Praia Grande, a 9 km do Litoral Plaza Shopping (centro comercial). Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma kitchenette totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 6.89 km

Apartamento a 2 quadras da praia

Não classificado

Preços : de 145 BRL


Situado na Praia Grande, o Apartamento a 2 quadras da praia disponibiliza acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 6.95 km

VILLAGIO DI VICENZA

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Situado na Praia Grande, na Região Estatal de São Paulo, o Villagio Di Vicenza tem uma varanda. A propriedade fica a 8 km do Litoral Plaza Shopping (centro comercial). O apartamento possui 1 quarto, uma cozinha com um forno e 1 casa de banho.

Distância do centro da cidade : 6.99 km

Kitnet para temporada Praia Grande, Cidade Ocian

Não classificado

Preços : de 136 BRL


Situado a 9 km do Litoral Plaza Shopping, na Praia Grande, o Kitnet para temporada Praia Grande, Cidade Ocian apresenta acomodações com uma cozinha. O apartamento inclui uma televisão.

Distância do centro da cidade : 7.01 km

Apartamento

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Situado em Praia Grande, a 7 km do Litoral Plaza Shopping (centro comercial), o Apartamento dispõe de uma sala de estar com televisão. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 7.02 km

Ed Verano Praia e Clube

Não classificado

Preços : de 220 BRL


O Ed Verano Praia e Clube está localizado na Praia Grande. Esta propriedade dispõe de acesso a uma varanda. Este apartamento dispõe de uma sala de estar e de uma cozinha totalmente equipada. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 7.03 km

Apartamento na Praia

Não classificado

Preços : de 220 BRL


Localizado na Praia Grande, a cerca de 9 km do Litoral Plaza Shopping (centro comercial), o Apartamento na Praia é um alojamento com vistas para o mar. Este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.05 km

Hostel Seja Quem Você Quiser

Não classificado

Preços : de 35 BRL


Situado a 200 metros da Praia de Ocian, o Hostel Seja Liga Você Quiser disponibiliza comodidades para churrascos e um terraço. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um salão partilhado e um bar.

Distância do centro da cidade : 7.06 km

Charmosa Kitnet Ocian

Não classificado

Preços : de 145 BRL


Situado a 8 km do Litoral Plaza Shopping, na Praia Grande, o Charmosa Kitnet Ocian apresenta acomodações com uma cozinha. O apartamento é composto por 1 casa de banho e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 7.07 km

APARTAMENTO CIDADE OCIAN, PRAIA GRANDE

Não classificado

Preços : de 99 BRL


O APARTAMENTO CIDADE OCIAN, PRAIA GRANDE disponibiliza acomodações em Praia Grande, a 9 km do Litoral Plaza Shopping (centro comercial). Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 7.08 km

Ap do Mario Praia Grande

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situado na Praia Grande, apenas a 9 km do Centro Comercial Litoral Plaza, o Ap do Mario Praia Grande disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Congonhas/São Paulo, a 79 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 7.09 km

A Casa Aconchegante

Não classificado

Preços : de 300 BRL


A Casa Aconchegante in Praia Grande disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 8 km do Litoral Plaza Shopping (centro comercial). Esta propriedade dispõe de acesso a um pátio.

Distância do centro da cidade : 7.09 km

Apto Vila Tupi

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Apto Vila Tupi está situado na Praia Grande. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento está equipado com uma televisão. O apartamento também tem 1 casa de banho.

Distância do centro da cidade : 7.09 km

Casa Azul Ocian

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Localizada a 8 km do Litoral Plaza Shopping, na Praia Grande, a Casa Azul Ocian apresenta acomodações com uma cozinha. A casa de férias está equipada com uma televisão e uma sala de estar. O Aeroporto de São Paulo/Congonhas encontra-se a 76 km.

Distância do centro da cidade : 7.10 km

Casa Pertinho da Praia Aconchegante

Não classificado

Preços : de 140 BRL


A Casa Pertinho da Praia Aconchegante apresenta comodidades para churrascos, bem como acomodações com uma cozinha na Praia Grande.

Distância do centro da cidade : 7.10 km

Kitnet Mar Praia Grande

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Kitnet Mar Praia Grande está situado na Praia Grande. O Litoral Plaza Shopping fica a cerca de 9 km da casa de férias. Esta casa de férias tem 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma kitchenette.

Distância do centro da cidade : 7.11 km

Sobrado - Praia Grande / SP

Não classificado

Preços : de 125 BRL


O Sobrado - Praia Grande / SP, uma propriedade com comodidades para churrascos e um jardim, está situado na Praia Grande, a 6 km do Litoral Plaza Shopping. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a um terraço.

Distância do centro da cidade : 7.13 km

Apartamento Praia Grande

Não classificado

Preços : de 161.5 BRL


O Apartamento Praia Grande está situado na Praia Grande. A propriedade fica a 6 km do Litoral Plaza Shopping (centro comercial). O apartamento é composto por 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho.

Distância do centro da cidade : 7.13 km

Apartamento Praia Grande Ocean

Não classificado

Preços : de 235 BRL


O Apartamento Praia Grande Ocean situa-se em Praia Grande, a 8 km do Litoral Plaza Shopping (centro comercial), e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento dispõe de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 7.13 km

Apto vista para o mar

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Com vistas para o mar, o Apto vista para o mar está situado na Praia Grande, a 9 km do Litoral Plaza Shopping (centro comercial). Com vistas para a montanha, esta acomodação dispõe de uma varanda.

Distância do centro da cidade : 7.13 km

Apartamento praia ocian

Não classificado

Preços : de 119 BRL


Situado a 9 km do Litoral Plaza Shopping, na Praia Grande, o Apartamento praia ocian apresenta acomodações com uma cozinha. A propriedade oferece vistas para a cidade.

Distância do centro da cidade : 7.14 km

Nosso Apê 95

Não classificado

Preços : de 147 BRL


Situado na Praia Grande, na Região do Estado de São Paulo, o Nosso Apê 95 dispõe de um terraço. Este apartamento dispõe de acomodações com uma varanda. A propriedade inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 7.14 km

Apartamento Vila Tupi

Não classificado

Preços : de 226 BRL


O Apartamento Vila Tupi está situado na Praia Grande. Esta propriedade dispõe de acesso a uma varanda. Este apartamento dispõe de uma sala de estar e de uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 7.15 km

Apartamento Temporada

Não classificado

Preços :


Localizado a 10 km do Litoral Plaza Shopping, na Praia Grande, o Apartamento Temporada apresenta acomodações com uma kitchenette. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.15 km

Cobertura - Praia Grande

Não classificado

Preços : de 165 BRL


Situado a 8 km do Litoral Plaza Shopping, na Praia Grande, o Cobertura - Praia Grande disponibiliza acomodações com uma cozinha. Esta propriedade dispõe de acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 7.15 km

Apartment Vila Tupi

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Apartment Vila Tupi está situado na Praia Grande. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 7.18 km

Apartamento Vila Tupy temporada

Não classificado

Preços : de 135 BRL


O Apartamento Vila Tupy temporada apresenta acomodações em Praia Grande, a 6 km do Litoral Plaza Shopping (centro comercial). A propriedade oferece vistas para a cidade.

Distância do centro da cidade : 7.18 km

AMPLO E VENTILADO APARTAMENTO NA VILA TUPI - PRAIA GRANDE

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O AMPLO E VENTILADO APARTAMENTO NA VILA TUPI - PRAIA GRANDE está situado na Praia Grande. O alojamento fica a 7 km do Litoral Plaza Shopping (centro comercial).

Distância do centro da cidade : 7.18 km

Apartamento Praia Grande

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Situado a 7 km do Litoral Plaza Shopping e com bicicletas gratuitas, o Apartamento Praia Grande disponibiliza acomodações em Praia Grande. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um forno. O apartamento dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 7.18 km

Apêzinho top perto da praia

Não classificado

Preços : de 169.5 BRL


Apêzinho top perto da praia disponibiliza alojamento em Praia Grande, a 7 km do Litoral Plaza Shopping. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 7.18 km

Apto. Cid. Ocian

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Situado a 8 km do Litoral Plaza Shopping, na Praia Grande, Apto. Cid. O Ocian apresenta acomodações com uma cozinha. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada. O apartamento é composto por 1 casa de banho e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 7.18 km

Aconchego

Não classificado

Preços :


Aconchego, uma propriedade com comodidades para churrascos e um jardim, está situada na Praia Grande, a 9 km do Litoral Plaza Shopping (centro comercial). Esta casa de férias dispõe de acomodações com um terraço.

Distância do centro da cidade : 7.20 km

Cond.Flôr de La Pamela

Não classificado

Preços : de 200 BRL


A 9 km do Litoral Plaza Shopping, Cond.A Flôr de La Pamela é uma propriedade à beira-mar na Praia Grande, que providencia comodidades como uma cozinha e uma televisão de ecrã plano. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.21 km

Landi Ocian

Não classificado

Preços : de 450 BRL


Situado a 10 km do Litoral Plaza Shopping, na Praia Grande, o Landi Ocian apresenta acomodações com uma cozinha. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 7.22 km

Apartamento Ravena

Não classificado

Preços :


O Apartamento Ravena está localizado na Praia Grande. A propriedade fica a 6 km do Litoral Plaza Shopping (centro comercial). O apartamento está equipado com uma televisão de ecrã plano por cabo e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 7.23 km

Apartamento Vila Tupy

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Com vistas para a montanha, o Apartamento Vila Tupy apresenta acomodações com um terraço, a cerca de 7 km do Litoral Plaza Shopping (centro comercial).

Distância do centro da cidade : 7.23 km

Casa no condomínio 31 de março

Não classificado

Preços : de 250 BRL


A Casa no condomínio 31 de Março está localizada na Praia Grande e dispõe de comodidades para churrascos e de um jardim. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 7.23 km

Apartamento Charmoso Praia Grande

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Com uma piscina privada e vistas para a cidade, o Apartamento Charmoso Praia Grande está localizado na Praia Grande. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a um terraço. Com acesso a uma varanda, este apartamento tem 1 quarto separado.

Distância do centro da cidade : 7.24 km

Apartamento Confortável

Não classificado

Preços : de 160 BRL


O Apartamento Confortável está situado na Praia Grande. Este apartamento tem um jardim. O apartamento possui 2 quartos separados e uma cozinha com um forno e uma área de refeições. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 7.25 km

Apartamento - Praia Grande

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Com uma piscina exterior e um terraço, o Apartamento - Praia Grande está situado na Praia Grande, a 6 km do Litoral Plaza Shopping (centro comercial).

Distância do centro da cidade : 7.25 km

Apto Aconchegante Praia Grande

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizado na Praia Grande, no Estado de São Paulo, o Apto Aconchegante Praia Grande tem um terraço e vista para o mar. O alojamento fica a 8 km do Litoral Plaza Shopping (centro comercial).

Distância do centro da cidade : 7.25 km

Aeroportos próximos a São Vicente

AeroportosCidadeDistância
Base Aérea de Santos AirportGuarujá20 km
Congonhas AirportSão Paulo41 km
Campo de Marte AirportSão Paulo53 km
Guarulhos - Governador André Franco Montoro International AirportSão Paulo59 km
Professor Urbano Ernesto Stumpf AirportSão José Dos Campos104 km