›› ›› ››

Hotéis em São Salvador

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em São Salvador E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em São Salvador Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em São Salvador.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Boa Esperança (3.93 km), Batalha (3.93 km), Campo Novo (5.08 km), Presidente Kennedy (6.87 km), Nova Canaã (8.88 km), Barra da Boa Vista (9.06 km), Campo Novo (9.28 km), Barra do Marabá (9.90 km), Saco dos Cações (11.03 km), Leonel (11.03 km).

Hora exata em São Salvador

São Salvador
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in São Salvador
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Vitória
População :
0
Elevação :
38 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em São Salvador

Casa em frente ao mar Marataízes

Não classificado

Preços : de 5000 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar, a Casa em frente ao mar Marataízes disponibiliza acomodações em Marataízes, apenas a 1,2 km da Lagoa do Siri. Esta propriedade à beira-mar dispõe de acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 13.03 km

Casa do Pescador Hostel


Preços : de 60 BRL


Situado em Marataízes, o Casa do Pescador Hostel disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a um jardim com comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 16.43 km

Pousada Cia do Peixe

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Situada em frente à praia em Marataízes, a Pousada Cia do Peixe disponibiliza uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade tem um jardim e um terraço. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para o mar.

Distância do centro da cidade : 16.78 km

Pousada Marambaia

Não classificado

Preços :


Situada em Marataízes, a 7 km da Lagoa do Siri, a Pousada Marambaia dispõe de um jardim e de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 16.96 km

Saveiros Palace Hotel

Não classificado

Preços : de 170 BRL


Situado em Marataízes, o Saveiros Palace Hotel fica a 9 km da Lagoa do Siri. O alojamento providencia uma recepção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos do hotel estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 18.73 km

Belíssimo apartamento com os pés na areias

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situado a 9 km da Lagoa do Siri, o Pineapartamento com os commun na areias está em Marataízes e dispõe de um terraço e de um bar. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 18.87 km

Vivenda Casagrande

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Vivenda Casagrande é uma propriedade com um jardim e está localizada em Marataízes, a 11 km da Lagoa do Siri. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 19.39 km

Pousada do Flávio

Não classificado

Preços : de 64 BRL


A Pousada do Flávio está situada em frente à praia, na Barra de Itabapoana. Com serviço de quartos, esta propriedade também alberga um restaurante. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 20.29 km

Pousada Miramar

Não classificado

Preços : de 120 BRL


A Pousada Miramar está localizada em Marataízes e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, um terraço para banhos de sol com uma piscina e um lounge e bar partilhados. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 20.41 km

Vista Oceanica Pousada

Não classificado

Preços : de 170 BRL


Com um jardim, a Vista Oceanica Pousada está localizada em Marataízes, a 12 km da Lagoa do Siri. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local. Os funcionários da recepção 24 horas podem fornecer dicas sobre a área.

Distância do centro da cidade : 20.73 km

Ed. Barra Shopping

Não classificado

Preços : de 89.91 BRL


Ed. O Barra Shopping disponibiliza acomodações com uma cozinha, situada em Marataízes. Algumas unidades possuem um terraço e/ou uma varanda. A Lagoa do Siri fica a 12 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 20.78 km

Pousada Portal da Barra

Não classificado

Preços : de 180 BRL a 400 BRL


A Pousada Portal da Barra está localizada em frente à Praia da Barra e disponibiliza uma piscina exterior, uma sala de jogos e um pequeno-almoço diário. Restaurantes, bares e lojas podem ser encontrados no centro de Marataízes, a 3 km.

Distância do centro da cidade : 21.05 km

Pousada dos Gravatais

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situada em Marataízes, a Pousada dos Gravatais tem uma piscina exterior, comodidades para churrascos, um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade dispõe de um salão partilhado, bem como de um bar. A propriedade fica a 13 km da Lagoa do Siri.

Distância do centro da cidade : 21.83 km

Vivenda Guanandy

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Situada em Itaoca, na região de Espírito Santo, a VIVENDA GUANANDY tem um pátio e uma praia privada (parte da lagoa) disponível para os hóspedes.

Distância do centro da cidade : 26.88 km

Fazenda São Felipe

Não classificado

Preços : de 75 BRL


Situada em São Francisco do Itabapoana, a Fazenda São Felipe disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim. Todas as unidades possuem uma varanda com vistas para o jardim. A propriedade serve um pequeno-almoço continental.

Distância do centro da cidade : 27.53 km

Hotel Rinkao

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Com um terraço e um restaurante, o Hotel Rinkao está situado em Cachoeiro de Itapemirim. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Um buffet de pequeno-almoço é servido diariamente na propriedade.

Distância do centro da cidade : 30.75 km

HR Chales Pousada

Não classificado

Preços : de 168 BRL


Situada em Itapemirim, a HR Chales Pousada dispõe de acomodações com varandas privadas. Entre as várias comodidades estão uma piscina exterior e comodidades para churrascos. O alojamento dispõe de um salão partilhado e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 30.97 km

Itaoca Pousada Camping

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Este alojamento está localizado na Praia de Itaoca, idealmente a 1 km da Praia de Itaipava. O Itaoca Pousada Camping serve um pequeno-almoço gratuito e tem um campo de ténis. Poderão ser organizadas aulas de ténis, mediante um custo adicional.

Distância do centro da cidade : 31.02 km

Pousada Portal da Ilha

Não classificado

Preços : de 126 BRL


Localizada em frente à praia, em Itaoca, a Pousada Portal da Ilha tem um jardim. Entre as várias comodidades, contam-se um terraço e um salão partilhado. Os hóspedes poderão usufruir de um bar.

Distância do centro da cidade : 31.38 km

POUSADA MALIBU ITAOCA PRAIA

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito, a POUSADA MALIBU ITAOCA PRAIA está situada em Itapemirim. As unidades da estalagem estão equipadas com uma televisão de ecrã plano. Todas as manhãs é servido um pequeno-almoço continental na propriedade.

Distância do centro da cidade : 31.64 km

Bristol Easy Hotel - Cachoeiro


Preços : de 162.73 BRL


O Bristol Easy Hotel - Cachoeiro está situado em Cachoeiro de Itapemirim e dispõe de um bar. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza quartos com ar condicionado e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 32.30 km

Pousada Azul do Mar


Preços : de 150 BRL


A Pousada Azul do Mar está localizada em Itaipava. O acesso Wi-Fi é gratuito. Cada quarto possui uma televisão. A propriedade também oferece estacionamento gratuito. Na Pousada Azul do Mar, os hóspedes encontrarão uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 32.70 km

Hotel Beira Rio

Não classificado

Preços : de 104 BRL


O Hotel Beira Rio disponibiliza acomodações em Cachoeiro de Itapemirim. Todos os quartos possuem uma televisão com canais por satélite e uma casa de banho privativa. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 32.94 km

Condomínio Regina

Não classificado

Preços : de 52 BRL


O Condomínio Regina está localizado em Cachoeiro de Itapemirim. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades incluem uma cozinha totalmente equipada, permitindo aos hóspedes preparar as suas próprias refeições.

Distância do centro da cidade : 33.15 km

Casa grande a 400m da praia de Itaipava-ES

Não classificado

Preços : de 102 BRL


A Casa grande a 400 metros da praia de Itaipava-ES está localizada em Itapemirim. Esta casa de férias dispõe de um terraço. Guarapari fica a 45 km da casa de férias. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Vitória, a 109 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 33.51 km

Meu pequeno Cachoeiro

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Situado em Cachoeiro de Itapemirim, o Meu pequeno Cachoeiro disponibiliza acomodações com ar condicionado, uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento fica a 48 km de Marataízes.

Distância do centro da cidade : 34.02 km

Hotel Caiçara

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Localizado em Cachoeiro de Itapemirim, o Hotel Caiçara dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas por dia. Todos os quartos do hotel incluem uma secretária, uma televisão e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 34.86 km

Descanso em piuma - locacao por temporada

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Com uma sauna, o Descanso em piuma - locacao por temporada está localizado em Itapemirim. Com vistas para o mar, esta acomodação dispõe de uma piscina.

Distância do centro da cidade : 36.26 km

Pousada Cristal

Não classificado

Preços : de 190 BRL


Situada em Piúma, a 37 km de Guarapari, a Pousada Cristal disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. Algumas unidades oferecem vistas para o mar ou para a piscina.

Distância do centro da cidade : 37.58 km

Bourguignon

Não classificado

Preços : de 125 BRL


Situado em Piúma, o Bourguignon apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, uma televisão e uma cozinha. Algumas unidades têm uma varanda e/ou um pátio com vistas para o mar ou para a montanha.

Distância do centro da cidade : 37.99 km

Edificio Marcus Vinicius

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Edificio Marcus Vinicius apresenta acomodações com um bar e acesso Wi-Fi gratuito, em Piúma. Cada unidade possui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano e uma cozinha equipada com um forno, um micro-ondas e um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 38.88 km

Residence Varadero

Não classificado

Preços : de 385 BRL


Situado em Piúma, o Residence Varadero disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e unidades equipadas com uma cozinha. Guarapari fica a 38 km do apartamento. O Aeroporto de Vitória fica a 103 km.

Distância do centro da cidade : 38.92 km

Apartamento Piuma

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Com acomodações com varanda, o Apartamento Piuma está situado em Piúma. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. Com acesso directo a um pátio, o apartamento é composto por 2 quartos.

Distância do centro da cidade : 39.11 km

Pousada Praia Linda

Não classificado

Preços : de 113 BRL


A Pousada Praia Linda disponibiliza acomodações à beira-mar em Piúma. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todas as manhãs é servido um pequeno-almoço continental no alojamento.

Distância do centro da cidade : 39.14 km

Apartamento em Piúma-ES

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Apartamento em Piúma-ES está situado em Piúma. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento está equipado com uma televisão de ecrã plano por cabo e 3 quartos.

Distância do centro da cidade : 39.15 km

Apto Paulino Frente Mar

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizado em Piúma, o Apto Paulino Frente Mar disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e unidades equipadas com uma cozinha. As unidades possuem uma varanda, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro.

Distância do centro da cidade : 39.40 km

Apartamento no melhor ponto de Piúma

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Apartamento no melhor ponto de Piúma está situado em Piúma. Com vistas para o mar, este apartamento também providencia acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento dispõe de 2 quartos, de uma televisão de ecrã plano e de uma cozinha com um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 39.50 km

Duplex para temporada

Não classificado

Preços : de 900 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para a piscina, o Duplex para temporada está situado em Piúma. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 39.53 km

Casa de praia

Não classificado

Preços : de 190 BRL


Situada em Piúma, na região de Espírito Santo, a Casa de praia dispõe de um terraço e de vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 39.83 km

Hotel Por do Sol Polonini

Não classificado

Preços : de 50 BRL


O Hotel Por do Sol Polonini dispõe de quartos em Piúma. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Os quartos do hotel estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 39.91 km

Apartamento Temporada

Não classificado

Preços :


O Apartamento Temporada está localizado em Piúma. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. Guarapari fica a 37 km do apartamento, enquanto Iriri está a 6 km.

Distância do centro da cidade : 40.16 km

Pousada Dom Manuel

Não classificado

Preços :


A Pousada Dom Manuel está situada em Piúma, a 50 metros da praia e a 31 km de Guarapari. Todos os quartos incluem uma televisão com canais por satélite. Os quartos incluem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 40.49 km

Lindo Duplex Praia Piuma

Não classificado

Preços : de 380 BRL


Situado em Piúma, na região de Espírito Santo, o Lindo Duplex Praia Piuma dispõe de um terraço e de vistas para a montanha. Esta casa de férias tem um jardim.

Distância do centro da cidade : 41.15 km

Pousada da Memeia

Não classificado

Preços : de 290 BRL a 260 BRL


A Pousada da Memeia, localizada a 120 metros da Praia da Areia Preta, apresenta um centro de fitness, uma piscina exterior e uma sauna. A Praia Costa Azul fica a 500 metros e a Praia Namorados está a 700 metros de distância. O acesso Wi-Fi é...

Distância do centro da cidade : 43.16 km

Hotel Marlin Azul


Preços : de 235 BRL a 316 BRL


O Hotel Marlin Azul, apenas a 200 metros da Praia da Areia Preta, disponibiliza um balcão de turismo, uma sauna e um restaurante. A Praia da Costa Azul encontra-se a 5 minutos a pé e a Praia dos Namorados a 10 minutos a pé. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 43.16 km

Pousada das Flores

Não classificado

Preços : de 210 BRL


Com uma piscina exterior, a Pousada das Flores está localizado em Iriri. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção 24 horas e um jardim. O estacionamento no local é gratuito.

Distância do centro da cidade : 43.21 km

Hotel Espadarte


Preços : de 250 BRL


Localizado em Anchieta, o Hotel Espadarte disponibiliza uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes têm ao seu dispor uma sauna e um centro de fitness. O hotel dispõe de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 43.48 km

Charmoso Chalé em IRIRI

Não classificado

Preços : de 299 BRL


Situado em Iriri, na região de Espírito Santo, o Charmoso Chalé em IRIRI dispõe de uma varanda e de vistas para o jardim. Os hóspedes acomodados neste chalé têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 43.49 km

Casa de Praia em Iriri a 50 metros da Praia

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Localizada em Anchieta, a Casa de Praia em Iriri a 50 metros da Praia disponibiliza acomodações com uma varanda, uma cozinha e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 43.55 km

Hostel Luz

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Situado em Anchieta, o Hostel Luz disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, uma área de estar e uma cozinha. Algumas unidades incluem uma área de refeições e/ou um terraço.

Distância do centro da cidade : 43.55 km

Casa de Férias Iriri Espírito Santo

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Situada em Anchieta, a Casa de Férias Iriri Espírito Santo disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste quarto em acomodação particular têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 43.56 km

IririCasaHelio&Jô

Não classificado

Preços : de 157.5 BRL


Localizado em Anchieta, na região de Espírito Santo, o Iriricasahelio&Jô tem uma varanda. Apresenta vistas para o mar e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 43.57 km

Hotel Morubixaba

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Situado em frente à praia em Iriri, o Hotel Morubixaba disponibiliza um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço.

Distância do centro da cidade : 43.61 km

Pousada Barlavento

Não classificado

Preços : de 220 BRL a 340 BRL


Este alojamento à beira-mar está situado na bela Praia da Costa Azul e dispõe de uma piscina panorâmica, de um deque, de uma banheira de hidromassagem, de uma sauna e de um bar.

Distância do centro da cidade : 43.62 km

Apartamento Iriri

Não classificado

Preços : de 452 BRL


O Apartamento Iriri está situado em Anchieta. A propriedade oferece vistas para o mar. O apartamento possui 3 quartos, uma televisão com canais por cabo e uma cozinha totalmente equipada com uma máquina de lavar louça e um forno.

Distância do centro da cidade : 43.67 km

Hotel Maringá


Preços : de 215 BRL


Situado em Iriri, o Hotel Maringá dispõe de uma piscina exterior e de comodidades para churrascos. Com um salão partilhado, este hotel de 3 estrelas dispõe de quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 43.75 km

Apart no Coração de Iriri

Não classificado

Preços : de 283 BRL


O Apart no Coração de Iriri está situado em Anchieta. O alojamento fica a 33 km de Guarapari. Iriri fica a 100 metros do apartamento, enquanto Piúma está a 4,3 km da propriedade. O Aeroporto de Vitória encontra-se a 97 km.

Distância do centro da cidade : 43.75 km

Pousada Recanto da Pedra

Não classificado

Preços : de 228 BRL


A Pousada Recanto da Pedra apresenta quartos climatizados em Iriri. A propriedade dispõe de um bar e de um restaurante que serve cozinha brasileira.

Distância do centro da cidade : 43.94 km

Hotel Pontal das Rochas


Preços : de 225 BRL a 468 BRL


Situado na Praia da Costa Azul, o Pontal das Rochas dispõe de quartos com vistas para o mar e de um deque panorâmico com uma piscina. Disponibiliza um restaurante, um bar e um parque infantil e está disponível acesso Wi-Fi.

Distância do centro da cidade : 43.96 km

Nascer do Sol - Kitnets

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Localizado em Piúma, o Nascer do Sol - Kitnets disponibiliza acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 43.97 km

Aeroportos próximos a São Salvador

AeroportosCidadeDistância
Bartolomeu Lisandro AirportCampos Dos Goytacazes73 km
Eurico de Aguiar Salles AirportVitória120 km
Macaé AirportMacaé159 km
Umberto Modiano AirportCabo Frio210 km
Zona da Mata Regional AirportJuiz De Fora231 km