›› ›› ››

Hotéis em São Luís da Boa Sorte

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em São Luís da Boa Sorte E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em São Luís da Boa Sorte Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em São Luís da Boa Sorte.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Santa Luzia (5.54 km), Lagoinha (8.20 km), Henrique Zambão (9.44 km), Guandu (9.44 km), Alambique (9.91 km), Afonso Cláudio (10.60 km), Córrego do Meio (11.13 km), Santa Luzia (13.97 km), Alexandre Bode (16.11 km), Alto de Santa Maria (16.44 km).

Hora exata em São Luís da Boa Sorte

São Luís da Boa Sorte
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in São Luís da Boa Sorte
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Vitória
População :
0
Elevação :
506 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em São Luís da Boa Sorte

Hotel 3 Pontões


Preços : de 110 BRL


Situado em Afonso Cláudio, o Hotel 3 Pontões tem uma piscina exterior. Com um jardim, este hotel de 3 estrelas dispõe de quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito, cada um com uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 8.51 km

Sitio Nicolau

Não classificado

Preços : de 622 BRL


Situado em Guandu, o Sitio Nicolau disponibiliza acomodações com uma televisão e uma cozinha. Todas as unidades possuem uma área de estar e de refeições. Os hóspedes podem relaxar no jardim da propriedade. Pedra Azul fica a 24 km do alojamento.

Distância do centro da cidade : 9.83 km

Pousada Afonso Claudio

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Localizada em Afonso Claudio, a 45 km de Pedra Azul, a Pousada Afonso Claudio apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Cada quarto está equipado com uma televisão. Os quartos incluem uma casa de banho...

Distância do centro da cidade : 10.37 km

Pedra Azul Vista Azul

Não classificado

Preços : de 349 BRL


Situado em Aracê, o Pedra Azul Vista Azul disponibiliza acomodações com uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção aberta 24 horas e um salão partilhado. Com um campo de ténis, este apartamento também tem um restaurante.

Distância do centro da cidade : 11.18 km

Recanto da Águas

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Recanto da Águas apresenta acomodações em Brejetuba. A propriedade tem um jardim e um bar. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local. Os quartos desta casa de hóspedes incluem uma varanda.

Distância do centro da cidade : 17.64 km

Hotel Esmig

Não classificado

Preços : de 132 BRL


Localizado a 600 metros do centro de Venda Nova do Imigrante, este hotel disponibiliza um buffet de pequeno-almoço e uma recepção 24 horas. Os quartos têm acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 18.20 km

Alpes Hotel

Não classificado

Preços : de 205 BRL


O Alpes Hotel disponibiliza acomodações em Venda Nova do Imigrante. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia aos hóspedes uma piscina exterior. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento...

Distância do centro da cidade : 18.91 km

Chez Domaine Pousada Organica

Não classificado

Preços : de 460 BRL a 420 BRL


A Chez Domaine Pousada Organica está rodeada por uma natureza exuberante, produz os seus próprios alimentos orgânicos e ostenta um toque de cultura francesa. Disponibiliza uma piscina natural, um lago para pesca e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 18.98 km

Sitio o Ninho da Aguia

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


O Sitio o Ninho da Aguia está localizado em Serra Pelada. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias dispõe de 4 quartos, de uma televisão e de uma cozinha com um micro-ondas e um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 19.00 km

Hotel Solar do Imigrante

Não classificado

Preços : de 178 BRL


Localizado em Venda Nova do Imigrante, o Hotel Solar do Imigrante dispõe de comodidades para churrascos e de um jardim. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia aos hóspedes uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 19.33 km

Pousada Benaflo

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizada em Venda Nova do Imigrante, a Pousada Benaflo apresenta acomodações com terraços privados. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Um pequeno-almoço continental é servido diariamente na propriedade.

Distância do centro da cidade : 19.38 km

Casa Amarela nas montanhas

Não classificado

Preços : de 450 BRL


Localizada em Domingos Martins, esta casa de férias disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma varanda. A unidade fica a 9 km da Pedra Azul. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 19.75 km

Hotel Venturim

Não classificado

Preços : de 79 BRL


Situado em Venda Nova do Imigrante, o Hotel Venturim dispõe de um jardim e de um bar. Este hotel dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de refeições no local. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 21.30 km

Hotel Vista Azul (Rede Bristol)


Preços : de 700 BRL


O Hotel Vista Azul (Rede Bristol), em Pedra Azul, tem uma piscina exterior e um campo de ténis. Entre as várias comodidades estão um centro de fitness e um jardim. Todos os quartos estão equipados com uma varanda com vista para a montanha.

Distância do centro da cidade : 21.62 km

Pousada Vale Du'Carmo

Não classificado

Preços : de 210.24 BRL


Esta estalagem rural possui chalés privados no Parque Estadual da Pedra Azul. Apresenta bonitos trilhos naturais na floresta e um terraço para banhos de sol mobilado em jardins floridos. A propriedade oferece estacionamento e acesso Wi-Fi gratuitos.

Distância do centro da cidade : 21.88 km

Rancho das Montanhas

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situado em Muniz Freire, o Rancho das Montanhas apresenta acomodações com varandas privadas. Todos os quartos possuem um pátio com vista para a montanha. Todas as unidades da estalagem estão equipadas com uma área de estar.

Distância do centro da cidade : 21.90 km

Pousada Aargau

Não classificado

Preços : de 250 BRL


A Pousada Aargau está situada em Pedra Azul e tem uma piscina exterior e um restaurante. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um pequeno-almoço diário incluído na tarifa. Também apresenta vistas panorâmicas para o Parque Nacional Pedra Azul.

Distância do centro da cidade : 24.18 km

Casa Aconchego em Pedra Azul

Não classificado

Preços : de 268.8 BRL


Situada em Pedra Azul, na região de Espírito Santo, a Casa Aconchego em Pedra Azul dispõe de um jardim. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 24.22 km

Sitio Rural Recanto do Lago

Não classificado

Preços : de 240 BRL


O Sitio Rural Recanto do Lago é um alojamento situado em Domingos Martins. Cada quarto tem uma varanda com vista para a montanha. Todos os quartos da estalagem estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 24.53 km

Pousada dos Pinhos

Não classificado

Preços : de 308 BRL a 560 BRL


A Pousada dos Pinhos apresenta 2 piscinas, acesso Wi-Fi gratuito e um campo de ténis, apenas a 2 km do Parque Estadual da Pedra Azul. Dispõe ainda de uma sauna, de um parque infantil e de um campo de futebol.

Distância do centro da cidade : 24.75 km

Casas Pedra Azul

Não classificado

Preços : de 495 BRL


Situadas em Domingos Martins, as Casas Pedra Azul disponibilizam acomodações com acesso a um jardim. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um forno, um micro-ondas e um frigorífico. A Pedra Azul fica a 10 km da casa de férias.

Distância do centro da cidade : 24.77 km

Loft luxo em Pedra Azul

Não classificado

Preços :


Com uma piscina exterior, o Loft luxo em Pedra Azul apresenta acomodações em Domingos Martins. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 24.77 km

Apartamento - Bristol Vista Azul


Preços :


Com uma piscina exterior e vistas para a montanha, o Apartamento - Bristol Vista Azul está localizado em Domingos Martins. Este apartamento dispõe de um campo de ténis e de um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 24.77 km

Pousada Lusitânia

Não classificado

Preços : de 299 BRL


A Pousada Lusitânia em Pedra Azul dispõe de um jardim e de um salão partilhado. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Todos os quartos possuem uma varanda com vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 24.80 km

Loft luxo em Pedra Azul

Não classificado

Preços : de 500 BRL


O Loft luxo em Pedra Azul disponibiliza um banho termal, bem como acomodações com uma cozinha em Pedra Azul. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 24.82 km

Loft Em Pedra Azul

Não classificado

Preços : de 370 BRL


O Loft Em Pedra Azul disponibiliza uma piscina exterior, acomodações em Pedra Azul, acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 24.83 km

Flat em Pedra Azul

Não classificado

Preços : de 390 BRL


O Flat em Pedra Azul é um apartamento com uma piscina exterior em Pedra Azul, a 1,8 km do Parque Estatal Pedra Azul. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 24.86 km

Bristol Vista Azul


Preços : de 289 BRL


Situado em Pedra Azul, a 100 km de Vitória, o Bristol Vista Azul disponibiliza quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 24.88 km

Suite Vista Azul em Pedra Azul

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situada em Pedra Azul, a Suite Vista Azul em Pedra Azul apresenta acomodações com varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento tem acesso a um restaurante.

Distância do centro da cidade : 24.88 km

Flat Particular Pedra Azul

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Com um campo de ténis e um centro de fitness, o Flat Particular Pedra Azul disponibiliza acomodações em Pedra Azul, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a piscina. Esta propriedade providencia acesso a ping-pong.

Distância do centro da cidade : 24.89 km

Flat em Pedra Azul, Bristol

Não classificado

Preços :


Situado em Domingos Martins, o Flat em Pedra Azul, Bristol dispõe de acomodações com varandas privadas. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 24.89 km

Flat Vista Azul

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Situado em Pedra Azul, o Flat Vista Azul disponibiliza acomodações com uma piscina exterior e um campo de ténis. O acesso Wi-Fi é gratuito. Algumas acomodações incluem uma varanda, uma televisão de ecrã plano por cabo e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 24.89 km

Pousada Águas da Mata

Não classificado

Preços : de 100 BRL


A Pousada Águas da Mata disponibiliza acomodações com uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. As unidades possuem uma varanda, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro.

Distância do centro da cidade : 24.89 km

Apart-Hotel Luxo Pedra Azul

Não classificado

Preços : de 450 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para a montanha, o Apart-Hotel Luxo Pedra Azul está localizado em Pedra Azul. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 24.89 km

Flat em um Eco Resort

Não classificado

Preços : de 500 BRL


O Flat em um Eco Resort está situado em Pedra Azul e dispõe de uma piscina exterior. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Com acesso directo a uma varanda, o apartamento é composto por 1 quarto.

Distância do centro da cidade : 24.89 km

Pedra Azul - Flat Particular

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha, o Pedra Azul - Flat Particular é um alojamento situado em Pedra Azul. O apartamento tem acesso a um restaurante. Este apartamento climatizado abre para uma varanda e possui 1 quarto separado.

Distância do centro da cidade : 24.89 km

Flat em Pedra Azul

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situado em Pedra Azul, o Flat em Pedra Azul disponibiliza acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento inclui uma piscina privada e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 24.90 km

Aroso Paço Hotel


Preços : de 472 BRL a 455 BRL


O Aroso Paço está localizado na bonita área montanhosa de Pedra Azul e apresenta uma impressionante arquitectura em estilo grego.

Distância do centro da cidade : 25.03 km

Flat Particular 246 Pedra Azul

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Situado em Aracê, na região de Espírito Santo, o Flat Particular 246 Pedra Azul dispõe de um terraço. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 25.10 km

Apartamento Flat em Pedra Azul

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Localizado em Domingos Martins, o Apartamento Flat em Pedra Azul apresenta acomodações com uma piscina exterior e um campo de ténis. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 25.10 km

ApartHotel em Pedra Azul (Pedra do Lagarto)

Não classificado

Preços : de 280 BRL


Situado em Domingos Martins, o aparthotel em Pedra Azul (Pedra do Lagarto) disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior e um campo de ténis. O alojamento dispõe de uma banheira de hidromassagem.

Distância do centro da cidade : 25.20 km

Pousada Caminho das Flores

Não classificado

Preços : de 190 BRL


Situada em Pedra Azul, a Pousada Caminho das Flores disponibiliza comodidades para churrascos, um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 25.48 km

Sitio Aracê

Não classificado

Preços : de 700 BRL


O Sitio Aracê está situado em Aracê e disponibiliza acomodações com ar condicionado e uma varanda. Este alojamento de turismo selvagem tem um jardim. O alojamento de turismo selvagem tem uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 25.74 km

Pousada e Cerimonial Ponta da Pedra

Não classificado

Preços : de 230 BRL


Situada em Pedra Azul, a Pousada e Cerimonial Ponta da Pedra disponibiliza uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim. A propriedade possui um terraço, um salão partilhado e um bar.

Distância do centro da cidade : 25.78 km

Quarto particular (24m²) - 03 pessoas

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situado em Pedra Azul, o Quarto particular (24m2) - 03 pessoas disponibiliza uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção aberta 24 horas e um salão partilhado. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 25.98 km

Hotel Bristol Pedra Azul

Não classificado

Preços : de 250 BRL


O Hotel Bristol Pedra Azul disponibiliza uma piscina exterior e uma banheira de hidromassagem, bem como acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma kitchenette em Domingos Martins. A acomodação é climatizada e está equipada com uma sauna.

Distância do centro da cidade : 25.98 km

Apart hotel suíte no Bristol Vista Azul


Preços :


O Apart hotel suíte no Bristol Vista Azul disponibiliza quartos com ar condicionado em Aracê. Este hotel de 5 estrelas disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, um centro de fitness e um jardim.

Distância do centro da cidade : 25.98 km

Pousada Pedra Azul

Não classificado

Preços : de 290 BRL a 520 BRL


Dispondo de uma cascata, uma piscina exterior e um buffet de pequeno-almoço, a Pousada Pedra Azul está localizada perto do Parque Florestal. O centro de Domingos Martins pode ser alcançado em 35 minutos de carro.

Distância do centro da cidade : 26.00 km

Pousada Peterle

Não classificado

Preços : de 315 BRL


A Peterle está situada num bonito parque e goza de piscinas para as crianças e para os adultos e de vistas deslumbrantes das montanhas. Apresenta quartos com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Dispõe de um restaurante, de bar e de área de jogos.

Distância do centro da cidade : 26.25 km

Apto Hotel Bristol Vista Azul - Pedra Azul

Não classificado

Preços : de 342 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha, o Apto Hotel Bristol Vista Azul - Pedra Azul é um alojamento situado em Domingos Martins. Este apartamento tem um jardim.

Distância do centro da cidade : 26.26 km

Apartamento Flat Residencial Vista Azul (Pedra Azul - ES)

Não classificado

Preços : de 414 BRL


O Apartamento Flat Residencial Vista Azul (Pedra Azul - ES) está situado em Pedra Azul e dispõe de um jardim, de uma piscina exterior e de vistas para a piscina. O apartamento tem acesso a um restaurante.

Distância do centro da cidade : 26.26 km

Ap Bristol Vista Azul

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Localizado em Aracê, na região de Espírito Santo, o Ap Bristol Vista Azul dispõe de um jardim. O apartamento fica numa área onde os hóspedes podem participar em actividades como caminhadas e ténis. Está disponível assistência 24 horas na recepção.

Distância do centro da cidade : 26.26 km

Apart Domingos Martins

Não classificado

Preços : de 525 BRL


Localizado em Domingos Martins, o Apart Domingos Martins apresenta acomodações com uma área de estar e televisão de ecrã plano. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 26.45 km

Pousada Recanto da Pedra

Não classificado

Preços : de 275 BRL


Com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Recanto da Pedra está situada em Domingos Martins. O alojamento dispõe de um salão partilhado. Todos os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 26.47 km

Casa de Temporada no Centro de Pedra Azul

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Casa de Temporada no Centro de Pedra Azul está situada em Pedra Azul e disponibiliza comodidades para churrascos e um jardim. Com vistas para a montanha, esta acomodação dispõe de uma varanda.

Distância do centro da cidade : 26.56 km

Flat 320


Preços : de 280 BRL


Situado em Aracê, o Flat 320 disponibiliza uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção 24 horas e um salão partilhado. Esta propriedade providencia acesso ao campo de ténis e ténis de mesa.

Distância do centro da cidade : 26.92 km

Pousada Vale da Mata

Não classificado

Preços : de 250 BRL


A Pousada Vale da Mata está situada em Pedra Azul e dispõe de um jardim e de acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para a montanha. Nesta casa de hóspedes, todos os quartos possuem uma secretária.

Distância do centro da cidade : 27.08 km

LarDoceFesta

Não classificado

Preços : de 230 BRL


Situado em Domingos Martins, o lardocefesta disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, comodidades para churrascos, um jardim e um salão partilhado. Um buffet de pequeno-almoço é servido todas as manhãs no alojamento de acomodação e pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 27.17 km

Pousada Rabo do Lagarto

Não classificado

Preços : de 973.5 BRL a 825 BRL


Esta encantadora casa de campo está situada na tranquila zona rural de Domingos Martins, e ostenta uma soberba decoração rústica.

Distância do centro da cidade : 27.29 km

Pousada Bela Aurora

Não classificado

Preços : de 260 BRL


A Pousada Bela Aurora está localizada em Venda Nova do Imigrante, a 25 km de Pedra Azul e a 70 km de Domingos Martins. O alojamento disponibiliza um parque infantil e vistas para a montanha. Os hóspedes podem desfrutar de uma refeição no restaurante.

Distância do centro da cidade : 28.12 km

Aeroportos próximos a São Luís da Boa Sorte

AeroportosCidadeDistância
Eurico de Aguiar Salles AirportVitória86 km
Usiminas AirportIpatinga165 km
Bartolomeu Lisandro AirportCampos Dos Goytacazes172 km
Macaé AirportMacaé252 km
Zona da Mata Regional AirportJuiz De Fora263 km