›› ›› ››

Hotéis em São José

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em São José E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em São José Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em São José.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Palhoça (5.19 km), Florianópolis (8.00 km), Estêvão (9.49 km), Furaclinha (10.81 km), Santana (13.24 km), Biguaçu (13.76 km), Campeche (15.39 km), Lagoa da Conceição (16.20 km), Sambaqui (16.84 km), Santo Amaro da Imperatriz (16.96 km).

Hora exata em São José

São José
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in São José
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Florianópolis
População :
0
Elevação :
18 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em São José

Suite casal em casa com vista pro mar

Não classificado

Preços : de 120 BRL


A Suíte casal com vista para o mar está localizada em São José e dispõe de comodidades para churrascos. A propriedade oferece vistas para o mar.

Distância do centro da cidade : 0.40 km

Praia Comprida Hotel

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado em São José, o Praia Comprida Hotel apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 1.01 km

Ap ao lado da Beira Mar de São José

Não classificado

Preços : de 132 BRL


Situado em São José, o Ap ao lado da Beira Mar de São José apresenta acomodações climatizadas com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade oferece vistas para o mar e fica a 10 km de Florianópolis.

Distância do centro da cidade : 1.25 km

Viaje e sinta-se em casa!

Não classificado

Preços : de 112 BRL


Viaje em casa! Está localizado em São José. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento inclui uma televisão de ecrã plano. As acomodações climatizadas estão equipadas com uma cozinha. Florianópolis fica a 13 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 1.62 km

Alaide

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Alaide está situado em São José e dispõe de acomodações com ar condicionado e uma varanda. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.83 km

Zion Hotel


Preços : de 121.6 BRL a 295 BRL


O Zion Hotel está localizado na região empresarial e industrial de São José, apenas a 10 minutos de carro de Florianópolis. Disponibiliza acomodações modernas, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.90 km

Kennedy Slim Hotel

Não classificado

Preços : de 135 BRL


Situado em São José, o Kennedy Slim Hotel dispõe de um salão partilhado. Todos os quartos incluem uma televisão com canais por cabo e uma casa de banho privativa. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 2.19 km

Kennedy Executive Hotel


Preços : de 220 BRL


O Kennedy Executive Hotel situa-se a 4 km da Avenida Beira Mar Norte, na cidade de São José, e dispõe de um centro de fitness e spa. O hotel também providencia pequeno-almoço gratuito e acesso Wi-Fi gratuito em todas as suas áreas.

Distância do centro da cidade : 2.20 km

Casa 50 metros da Praia

Não classificado

Preços : de 350 BRL


A Casa 50 metros da Praia beneficia de uma localização em Florianópolis, apenas a 14 km do Centro Comercial Iguatemi Florianópolis e a 17 km do Centro Comercial Floripa. Esta casa de férias fica a 20 km da Ilha do Campeche.

Distância do centro da cidade : 2.23 km

Apartamento praia Ingleses

Não classificado

Preços : de 450 BRL


Situado a 19 km do Centro Comercial Iguatemi Florianópolis, em Florianópolis, o Apartamento praia Ingleses apresenta acomodações com uma cozinha. A propriedade fica a 22 km do Centro Comercial Floripa.

Distância do centro da cidade : 2.26 km

Hotel Mos São José

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Hotel Mos São José está situado em São José, a 6 km de Florianópolis. Todos os quarto têm uma televisão e uma casa de banho privativa com chuveiro. O Hotel Mos São José oferece acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 2.40 km

Apartamento Kobrasol

Não classificado

Preços : de 75.6 BRL


O Apartamento Kobrasol está localizado em São José. Este apartamento oferece vistas para a cidade e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento possui 2 quartos, uma cozinha totalmente equipada com um forno e 1 casa de banho com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 2.54 km

Hotel Kennedy


Preços : de 179 BRL


Apenas a 5 km do centro de Florianópolis, o Kennedy possui uma sala de televisão, centro de negócios e acesso Wi-Fi gratuito. Um buffet de pequeno-almoço é servido diariamente e o estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.54 km

Hotel Werlich


Preços : de 130.5 BRL


Situado no centro de São José, o Hotel Werlich disponibiliza um restaurante e um buffet de pequeno-almoço gratuito. Os quartos estão equipados com televisão com canais por cabo e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 2.58 km

Hotel Lunes


Preços : de 139 BRL a 165 BRL


Este hotel no centro da cidade de São José está situado a 500 metros do Centro de Convenções e a 5 km de Florianópolis. Disponibiliza uma recepção aberta 24 horas, Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.62 km

Apart Beira Mar Kobrasol

Não classificado

Preços :


Situado em São José, na região de Santa Catarina, o Apart Beira Mar Kobrasol dispõe de uma varanda e de vistas para o mar. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 2.63 km

Diaudi Hotel


Preços : de 169 BRL a 179 BRL


O Diaudi Hotel, localizado no centro de São José, disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, um centro de negócios e serviço de recepção 24 horas. Florianópolis pode ser alcançada em 10 minutos de carro e a Praia do Campeche fica a 20 km de distância.

Distância do centro da cidade : 2.63 km

Kitnet calma

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situado em São José, na região de Santa Catarina, o Kitnet calma tem um pátio. Este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.65 km

Hotel Heinz

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Com um terraço e um restaurante, o Hotel Heinz está situado em Palhoça. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.66 km

Ap Junior e Claudia

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Situado em São José, na região de Santa Catarina, o Ap Junior e Claudia tem uma varanda e vista para o mar. A propriedade oferece vistas para a montanha e para a cidade.

Distância do centro da cidade : 2.67 km

Apto NOVO, bem localizado

Não classificado

Preços : de 312 BRL


Localizado em São José, o Apto NOVO, bem localizado dispõe de acomodações com ar condicionado, uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 2.75 km

Tri Hotel Florianópolis


Preços : de 115 BRL a 175 BRL


O Tri Hotel Florianópolis beneficia de uma piscina exterior e de um jardim, bem como está situado a 20 minutos de carro das praias populares de Florianópolis. A propriedade disponibiliza estacionamento e acesso Wi-Fi gratuitos.

Distância do centro da cidade : 2.79 km

Apartamento Limpo e Cheiroso!

Não classificado

Preços :


Apartamento Limpo e Cheiroso! Está situado em São José. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento possui 2 quartos e uma cozinha totalmente equipada com um forno. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 2.81 km

Espaçoso! boa localização

Não classificado

Preços :


Situado em São José, na região de Santa Catarina, o Espaçoso! A boa localização tem uma varanda. O acesso Wi-Fi é gratuito. Este apartamento inclui 2 quartos, uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 2.83 km

Casa

Não classificado

Preços : de 791 BRL


A Casa disponibiliza acomodações em Florianópolis, a 15 km do Centro Comercial Iguatemi Florianópolis e a 18 km do Centro Comercial Floripa. O alojamento fica a 20 km da Ilha do Campeche.

Distância do centro da cidade : 2.84 km

Casa de Pessoas Felizes!

Não classificado

Preços : de 73 BRL


A Casa de Pessoas Felizes! está situada em Florianópolis, a 12 km do Centro Comercial Iguatemi Florianópolis e a 15 km do Centro Comercial Floripa. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.98 km

Apartamento ótimo Floripa

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Apartamento ótimo Floripa está situado em São José. O acesso Wi-Fi é gratuito. O apartamento é composto por 2 quartos, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 3.01 km

Seu Cantinho em Campinas

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim, o Seu Cantinho em Campinas é um alojamento localizado em São José. Os hóspedes acomodados neste quarto em acomodação particular têm acesso a uma kitchenette totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 3.15 km

Floripa Suíte Premium

Não classificado

Preços : de 150.8 BRL


Situado em Florianópolis, a 12 km do Centro Comercial Iguatemi Florianópolis e a 16 km do Centro Comercial Floripa, o Floripa Suíte Premium disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, comodidades para churrascos e um jardim.

Distância do centro da cidade : 3.26 km

Jovem Família

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Jovem Família está localizado em São José. A acomodação climatizada fica a 8 km de Florianópolis. O apartamento inclui uma sala de estar e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro. A acomodação está equipada com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 3.26 km

Hotel Pontal

Não classificado

Preços : de 85 BRL


O Hotel Pontal apresenta acomodações em Palhoça. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade e estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.35 km

Apto continente Florianópolis

Não classificado

Preços : de 165 BRL


O Apto continente Florianópolis está situado em Florianópolis, a 8 km do Centro Comercial Iguatemi Florianópolis, a 11 km do Centro Comercial Floripa e a 14 km da Casa Açoriana Artesanato. O alojamento fica a 15 km da Ilha do Campeche.

Distância do centro da cidade : 3.39 km

Floripa four

Não classificado

Preços : de 415 BRL


O Floripa 4 disponibiliza acomodações em Florianópolis, a 12 km do Centro Comercial Iguatemi Florianópolis e a 15 km do Centro Comercial Floripa. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.47 km

Edifício Andressa

Não classificado

Preços : de 190 BRL


Situado em Florianópolis, a 12 km do Centro Comercial Iguatemi Florianópolis e a 15 km do Centro Comercial Floripa, o Edifício Andressa disponibiliza acomodações com comodidades como acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 3.48 km

Residencial Morada do Mar

Não classificado

Preços : de 198 BRL


A Residencial Morada do Mar está localizada em Florianópolis. Esta propriedade fica a 12 km do Centro Comercial Iguatemi Florianópolis e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.58 km

FamilyHome

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situado em Florianópolis, a 12 km do Centro Comercial Iguatemi Florianópolis e a 15 km do Centro Comercial Floripa, o Familyhome dispõe de vistas para o mar e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.61 km

Ibis Sao Jose

Não classificado

Preços : de 143.76 BRL


O Ibis Sao Jose está localizado em São José e alberga um bar. O acesso Wi-Fi está disponível de forma gratuita. Todos os quartos do hotel têm uma secretária e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 3.62 km

Flamboyant House

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Flamboyant House disponibiliza acomodações em Florianópolis. Com um jardim, a propriedade está localizada a 12 km do Centro Comercial Iguatemi Florianópolis. A propriedade fica a 15 km do Centro Comercial Floripa e a 18 km da Ilha do Campeche.

Distância do centro da cidade : 3.79 km

Apartamento aconchegante

Não classificado

Preços : de 153 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim, o Apartamento aconchegante é um alojamento localizado em São José. O apartamento fica numa área onde os hóspedes podem participar em actividades como wind-surf, pesca e caminhadas.

Distância do centro da cidade : 3.81 km

Condomínio Gerôncio Thives

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Condomínio Gerôncio Thives está localizado em São José. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. Florianópolis fica a 9 km do apartamento, enquanto Guarda do Embaú está a 45 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 3.81 km

Aconchego da Ana / Apto Barreiros

Não classificado

Preços : de 113 BRL


Situado em São José, na região de Santa Catarina, o Aconchego da Ana / Apto Barreiros tem uma varanda e vistas para a cidade. Esta acomodação climatizada fica a 5 km de Florianópolis.

Distância do centro da cidade : 4.06 km

Apê em bairro nobre de Florianopolis!

Não classificado

Preços : de 90.4 BRL


O bairro nobre de Florianópolis! Disponibiliza acomodações em Florianópolis, a 11 km do Centro Comercial Iguatemi Florianópolis. A propriedade fica a 14 km do Centro Comercial Floripa. O apartamento está equipado com uma televisão e 2 quartos.

Distância do centro da cidade : 4.35 km

casa em Florianopolis

Não classificado

Preços : de 1017 BRL


A Casa em Florianópolis, situada em Florianópolis, a 15 km do Centro Comercial Iguatemi Florianópolis, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes beneficiam de um terraço privado.

Distância do centro da cidade : 4.41 km

São Jose Floripa Continente

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Com acomodações com varanda, o São José Floripa Continente está situado em Barreiros. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 4.42 km

Casa do Barco Flat

Não classificado

Preços : de 224 BRL


A Casa do Barco Flat, em Florianópolis, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 11 km do Centro Comercial Iguatemi Florianópolis. Este apartamento tem um jardim e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 4.44 km

Casa na Praia de Fora

Não classificado

Preços : de 225 BRL


A Casa na Praia de Fora está situada em Palhoça e dispõe de uma piscina exterior, de comodidades para churrascos e de um jardim. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 4.54 km

Apartamento 4 hóspedes próx. UDESC Coqueiros

Não classificado

Preços : de 96 BRL


Apartamento 4 hóspedes. O UDESC Coqueiros proporciona alojamento em Florianópolis, a 10 km do Centro Comercial Iguatemi Florianópolis. O apartamento fica a 13 km do Centro Comercial Floripa.

Distância do centro da cidade : 4.83 km

Hostel Nossa Casa

Não classificado

Preços : de 27 BRL


Situado em Florianópolis, o Hostel Nossa Casa disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, comodidades para churrascos, um jardim e um salão partilhado. Algumas unidades têm uma área de refeições e/ou um pátio.

Distância do centro da cidade : 4.88 km

Pertinho do Centro

Não classificado

Preços : de 45 BRL


O Pertinho do Centro, situado em Florianópolis, a 12 km do Centro Comercial Iguatemi Florianópolis e a 15 km do Centro Comercial Floripa, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.89 km

Apto Floripa

Não classificado

Preços : de 172.55 BRL


Situado a 11 km do Centro Comercial Iguatemi Florianópolis, em Florianópolis, o Apto Floripa apresenta acomodações com uma cozinha. Esta propriedade fica a 14 km do Centro Comercial Floripa e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.96 km

Flat Pedra Branca

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Flat Pedra Branca dispõe de um jardim e de acomodações com uma cozinha em Palhoça. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades incluem uma casa de banho privativa com um chuveiro, ar condicionado, uma televisão e um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 4.99 km

Apto mobiliado e bem localizado no Continente, a 3km do centro de Florianópolis. Fácil acesso à ilha e à parte Continent

Não classificado

Preços : de 19 BRL


Situado a 11 km do Centro Comercial Iguatemi Florianópolis, a 14 km do Centro Comercial Floripa e a 17 km da Ilha Campeche, o Apto mobiliado e bem localizado no Continente, a 3 km do centro de Florianópolis.

Distância do centro da cidade : 5.03 km

Apto 2q próximo ao centro e com fácil acesso às praias

Não classificado

Preços : de 350 BRL


O Apto 2q próximo ao centro e com uma piscina, em Florianópolis, disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 11 km do Centro Comercial Iguatemi Florianópolis e a 14 km do Centro Comercial Floripa.

Distância do centro da cidade : 5.03 km

Apto 3q mobiliado e bem localizado em Fpolis, a 3km do centro e com fácil acesso às praias da ilha

Não classificado

Preços : de 299 BRL


Distância do centro da cidade : 5.03 km

Ap Jairo e Eliane

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Localizado em São José, o Ap Jairo e Eliane apresenta acomodações climatizadas com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Com vistas para a cidade, esta acomodação dispõe de um pátio.

Distância do centro da cidade : 5.07 km

Mandalas Floripa Hostel

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado a 11 km do Centro Comercial Iguatemi Florianópolis e a 14 km do Centro Comercial Floripa em Florianópolis, o Mandalas Floripa Hostel apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.08 km

Apartamento Alto Padrão

Não classificado

Preços : de 178.5 BRL


O Apartamento Alto Padrão, situado em Florianópolis, a 11 km do Centro Comercial Iguatemi Florianópolis, apresenta uma piscina exterior, um centro de fitness e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 5.10 km

Hotel Cambirela

Não classificado

Preços : de 105 BRL


O Hotel Cambirela disponibiliza acomodações urbanas práticas no centro da cidade de Palhoça. Está situado apenas a 12 km do Aeroporto Hercílio Luz e os serviços incluem acesso Wi-Fi gratuito, bem como estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.16 km

Apto TOP em Coqueiros

Não classificado

Preços : de 175.5 BRL


O Apto TOP em Coqueiros está situado em Florianópolis, a 10 km do Centro Comercial Iguatemi Florianópolis, a 13 km do Centro Comercial Floripa e a 15 km da Ilha do Campeche.

Distância do centro da cidade : 5.21 km

Hotel Oceano


Preços : de 80 BRL


O Hotel Oceano, tranquilamente situado a 2 km do centro de Florianópolis, apresenta quartos práticos com acesso Wi-Fi gratuito. Fica a 9 km do Aeroporto Hercílio Luz e a 2 km da estação rodoviária.

Distância do centro da cidade : 5.27 km

Aeroportos próximos a São José

AeroportosCidadeDistância
Hercílio Luz International AirportFlorianópolis10 km
Ministro Victor Konder International AirportNavegantes82 km
Diomício Freitas AirportCriciúma146 km
Lauro Carneiro de Loyola AirportJoinville156 km
Lages AirportLages164 km