›› ›› ››

Hotéis em São Francisco de Paula

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em São Francisco de Paula E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em São Francisco de Paula Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em São Francisco de Paula.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Rochedo (18.71 km), Três Coroas (20.32 km), Lajeadinho (22.06 km), Rolante (22.55 km), Sander (24.29 km), Igrejinha (24.47 km), Canela (24.53 km), Rolantinho da Figueira (24.55 km), Riozinho (24.96 km), Várzea do Cedro (28.15 km).

Hora exata em São Francisco de Paula

São Francisco de Paula
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in São Francisco de Paula
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Porto Alegre
População :
13,292
Elevação :
900 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em São Francisco de Paula

Aconchego na Serra

Não classificado

Preços : de 250 BRL


O Aconchego na Serra disponibiliza um jardim, um terraço, acomodações em São Francisco de Paula, acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o lago. A casa de férias tem vista para o jardim e está a 44 km de Gramado.

Distância do centro da cidade : 0.25 km

Casa Azul Hospedaria

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Situada em São Francisco de Paula, a Casa Azul Hospedaria disponibiliza um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Gramado fica a 45 km do hostel, enquanto Canela está a 37 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.29 km

Piavi Residencial

Não classificado

Preços : de 87 BRL


O Piavi Residencial está localizado em São Francisco de Paula. Todas as unidades incluem uma cozinha compacta com um frigorífico, um micro-ondas e comodidades para preparar café. Gramado fica a 29 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 0.42 km

Container Eco Lodge

Não classificado

Preços : de 225 BRL


O Container Eco Lodge apresenta acomodações em São Francisco de Paula. Esta propriedade possui uma cozinha partilhada e uma piscina exterior. Os quartos incluem uma varanda com vistas para a piscina e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.51 km

Cabana em São Francisco de Paula

Não classificado

Preços : de 220 BRL


A Cabana em São Francisco de Paula está localizada em São Francisco de Paula. A propriedade oferece vistas para o jardim e fica a 44 km de Gramado.

Distância do centro da cidade : 0.55 km

Hotel Village da Serra


Preços : de 150 BRL a 410 BRL


Rodeado por um amplo jardim, o Hotel Village da Serra fica a 800 metros do centro de São Francisco de Paula. Apresenta uma decoração colonial e serve um rico buffet de pequeno-almoço. Há acesso Wi-Fi gratuito na propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.55 km

Chale com vista para o vale

Não classificado

Preços : de 700 BRL


Localizado em São Francisco de Paula, na região de Rio Grande do Sul, o Chalé com vista para o vale dispõe de um pátio e de vistas para a montanha. A casa de férias tem vista para o jardim e está a 45 km de Gramado.

Distância do centro da cidade : 0.99 km

Hotel das Araucárias


Preços : de 378 BRL a 475 BRL


O Hotel das Araucárias está situado em jardins e disponibiliza passeios a cavalo, caminhadas e passeios de autocarro eléctrico. Localiza-se apenas a 2 km do centro de São Francisco de Paula e inclui pequeno-almoço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.01 km

Cabana Canadense

Não classificado

Preços : de 280.28 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim, a Cabana Canadense é um alojamento situado em São Francisco de Paula. A casa de férias oferece vistas para a cidade e fica a 45 km de Gramado.

Distância do centro da cidade : 1.02 km

Haus Berg Hospedaria

Não classificado

Preços : de 170 BRL


Situado em São Francisco de Paula, o Haus Berg Hospedaria disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade oferece vistas para o jardim e fica a 46 km de Gramado.

Distância do centro da cidade : 1.08 km

Recanto da Mata Birdwatching

Não classificado

Preços : de 220 BRL a 280 BRL


Situado no meio de uma floresta nativa a 800 metros do centro de São Francisco de Paula, a Pousada Recanto da Mata disponibiliza um serviço de transporte gratuito, mediante um custo adicional.

Distância do centro da cidade : 1.15 km

Cantinho da Deca

Não classificado

Preços : de 220 BRL


O Cantinho da Deca dispõe de um jardim, de acomodações em São Francisco de Paula, de acesso Wi-Fi gratuito e de vistas para o lago. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 1.17 km

Pousada São Chico Eco Village

Não classificado

Preços : de 147.4 BRL


Este alojamento está situado num belo parque, a 500 metros do centro da cidade de São Francisco de Paula. A Livraria Mirage e a Lagoa de São Bernardo estão a 1 km. Alguns quartos da Pousada São Chico possuem aquecimento, uma televisão e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 1.19 km

Meu Cantinho G & J

Não classificado

Preços : de 338 BRL


Com uma banheira de hidromassagem, o Meu Cantinho G & J está localizado em São Francisco de Paula. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.23 km

Chalé Sítio Olhos d'Água

Não classificado

Preços : de 494 BRL


Localizado a 30 km de Gramado, o Chalé Sítio Olho Da água apresenta acomodações que permitem animais de estimação em São Francisco de Paula. Os hóspedes beneficiam de um pátio. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 1.43 km

Chalé na Serra - SFP

Não classificado

Preços : de 180 BRL


O Chalé na Serra - SFP disponibiliza acomodações com uma cozinha, em São Francisco de Paula. Todas as unidades têm uma varanda com vistas para o jardim. O alojamento de turismo selvagem dispõe de um terraço para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 1.50 km

CASA VERANEIO COM PISCINA NA BARRAGEM DO SALTO

Não classificado

Preços :


A CASA VERANEIO COM PISCINA NA BARRAGEM DO SALTO está localizada em São Francisco de Paula e disponibiliza uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 1.52 km

Pousada Casa de Pedra

Não classificado

Preços : de 315 BRL


Apresentando um spa e centro de bem-estar, assim como uma bela vista do jardim, a Pousada Casa de Pedra está localizada em São Francisco de Paula. O alojamento providencia acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.54 km

Pousada Unser Haus

Não classificado

Preços : de 165 BRL


A Pousada Unser Haus disponibiliza comodidades para churrascos e um jardim em São Francisco de Paula. O alojamento providencia uma recepção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.57 km

Casa na Serra Gaucha

Não classificado

Preços : de 260 BRL


Localizada em São Francisco de Paula, na região de Rio Grande do Sul, a Casa na Serra Gaucha dispõe de um jardim. A propriedade foi construída em 2016 e dispõe de acomodações climatizadas com um terraço.

Distância do centro da cidade : 1.60 km

Casa Confortável e bem equipada ela local lindo

Não classificado

Preços : de 339 BRL


A Casa Confortável e bem equipada ela ela lindo está localizada em São Francisco de Paula. Esta casa de férias dispõe de um jardim. Gramado fica a 47 km da casa de férias, enquanto Canela está a 38 km.

Distância do centro da cidade : 1.60 km

Pousada Refúgio do Lago

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situada em São Francisco de Paula, a Pousada Refúgio do Lago disponibiliza comodidades para churrascos e um jardim. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos desta casa de hóspedes incluem um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 1.64 km

Nanda's House Pousada

Não classificado

Preços : de 249 BRL


A Nanda`s House Pousada situa-se em São Francisco de Paula, apenas a 200 metros do Lago de São Bernardo, e dispõe de uma piscina exterior. Existe, ainda, acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.67 km

Hotel Cavalinho Branco

Não classificado

Preços : de 150 BRL a 700 BRL


Este hotel situa-se num edifício de 1930, rodeado por um belíssimo parque, em frente ao Lago de São Bernardo, e exibe quartos com uma varanda e vistas para o lago, bem como acesso Wi-Fi gratuito no rés-do-chão.

Distância do centro da cidade : 1.76 km

Casa do Parque Suíço

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Está localizado em São Francisco de Paula, no Rio Grande. A região Sul, a Casa do Parque Suíço tem uma varanda e vistas para o jardim. Esta casa de férias dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 1.79 km

Pousada do Engenho

Não classificado

Preços : de 760 BRL


Esta pousada ecológica está rodeada por jardins bem cuidados e apresenta uma piscina exterior, ginásio e uma sauna. Os hóspedes podem divertir-se na sala de jogos e desfrutar de massagens relaxantes. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.80 km

Cabanas Parque Suíço

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Cabanas Parque Suico está localizado em São Francisco de Paula, a 30 km de Gramado. Está disponível estacionamento privado gratuito no local. Algumas unidades possuem uma área de estar para sua conveniência.

Distância do centro da cidade : 1.83 km

Estrada da Serra Velha

Não classificado

Preços : de 270 BRL


A Estrada da Serra Velha está localizada em São Francisco de Paula e disponibiliza bicicletas gratuitas, comodidades para churrascos e um jardim. A propriedade oferece vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 2.23 km

Pousada dos Cataventos

Não classificado

Preços : de 359 BRL


A Pousada dos Cataventos está situada em São Francisco de Paula. O apartamento possui uma área de estar com uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos e chuveiro.

Distância do centro da cidade : 2.53 km

Parador Hampel

Não classificado

Preços : de 260 BRL


Com um terraço para banhos de sol e vistas para o jardim, o Parador Hampel está situado em São Francisco de Paula. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local. O acesso Wi-Fi é gratuito e existe estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 2.73 km

Doce Mundo de Fatima

Não classificado

Preços : de 239 BRL


Situada em São Francisco de Paula, na região de Rio Grande do Sul, a Doce Mundo de Fátima tem uma varanda e vistas para o jardim. A casa de férias, situada num edifício datado de 2004, providencia acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.75 km

Refúgio do Beija- Flor

Não classificado

Preços : de 261.775 BRL


Refúgio do Beija-. A Flor está situada em São Francisco de Paula e disponibiliza bicicletas gratuitas e comodidades para churrascos. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 3.01 km

Reserva Ecológica Terra do Sempre

Não classificado

Preços : de 230 BRL


Situado a 2 km do Parque das 8 Cachoeiras, o Reserva Ecológica Terra do Sempre disponibiliza pequeno-almoço gratuito e belas vistas para o jardim. Estão disponíveis várias actividades, tais como caminhadas, rios e cascatas.

Distância do centro da cidade : 3.26 km

Refúgio da natureza

Não classificado

Preços : de 550 BRL


Situado em São Francisco de Paula, o Refúgio da Natureza apresenta acomodações com varanda. Todas as unidades abrem para um pátio com vistas para o jardim e estão equipadas com uma cozinha com um forno.

Distância do centro da cidade : 7.12 km

Mirante Recosta

Não classificado

Preços : de 450 BRL


Localizado em São Francisco de Paula, o Mirante Recosta apresenta acomodações com uma piscina privada. Com vistas para a montanha, esta acomodação dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 8.43 km

Pra lá do Templo

Não classificado

Preços : de 295 BRL


Localizada em Três Coroas, a Pra lá do Templo disponibiliza um jardim, um terraço, um bar e acesso Wi-Fi gratuito. Com serviço de quartos, esta propriedade também dispõe de um restaurante.

Distância do centro da cidade : 15.50 km

Estúdio dentro do Templo Budista

Não classificado

Preços : de 224 BRL


Situado em Três Coroas, o Estúdio dentro do Templo Budista dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma cozinha e uma casa de banho privativa. Cada quarto está equipado com uma varanda com vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 16.55 km

Tedesco EcoPark

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Com um jardim e um terraço, o Tedesco ecopark apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Existe um parque aquático no local e os hóspedes podem desfrutar do restaurante e bar no local. Algumas unidades possuem uma área de estar e/ou um pátio.

Distância do centro da cidade : 16.61 km

Holiday Home Peninsula Salto

Não classificado

Preços : de 780 BRL


Situado num condomínio fechado nas margens da Barragem do Salto, o Holiday Home Peninsula Salto está localizado em São Francisco de Paula. Os hóspedes podem desfrutar da piscina e campos de ténis comuns, ou relaxar na varanda privada.

Distância do centro da cidade : 16.94 km

Tedesco Eco Park

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito, o Tedesco Eco Park está situado em São Francisco de Paula. Entre as várias comodidades estão um salão partilhado e um bar. O restaurante serve cozinha brasileira. Neste hostel, todos os quartos têm um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 17.46 km

Sossego Do Salto

Não classificado

Preços : de 230 BRL


Situado em São Francisco de Paula, na região do Rio Grande do Sul, o Sossego Do Salto dispõe de um terraço. A propriedade oferece vistas para a montanha e para o lago.

Distância do centro da cidade : 17.54 km

Fazenda Hotel Invernadinha

Não classificado

Preços : de 330 BRL a 372 BRL


O Invernadinha está localizado em São Francisco de Paula dentro de um ambiente natural, e organiza pesca, caminhadas e actividades de equitação, por um custo adicional, e passeios de bicicleta gratuitos. O restaurante serve refeições todos os dias.

Distância do centro da cidade : 17.88 km

Casa de Campo

Não classificado

Preços : de 790 BRL


Com comodidades para churrascos e um jardim, a Casa de Campo apresenta acomodações em Canela, a 15 km da Igreja de Pedra e do Alpen Park Canela. A propriedade fica a 18 km do Mundo a Vapor e a 21 km do Castelinho.

Distância do centro da cidade : 18.03 km

Casa na Fazenda Manoel Bernardes

Não classificado

Preços : de 500 BRL


A Casa na Fazenda Manoel Bernardes apresenta acomodações em Canela, a 12 km da Igreja de Pedra. Esta casa de férias dispõe de acomodações com uma varanda. A casa de férias inclui 4 quartos e uma cozinha com um forno e uma máquina de café.

Distância do centro da cidade : 18.53 km

Vista do Paraiso Rancho

Não classificado

Preços : de 129 BRL


Situado a 9 km da Igreja de Pedra e a 6 km do Alpen Park Canela em Canela, o Vista do Paraiso Rancho apresenta acomodações com uma área de estar, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 18.56 km

Brasil Raft Park

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado em Três Coroas, o Brasil Raft Park disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes do acampamento podem desfrutar de um pequeno-almoço continental. O Brasil Raft Park alberga um restaurante que serve cozinha brasileira.

Distância do centro da cidade : 19.64 km

Pousada Paranhana

Não classificado

Preços : de 87.5 BRL


Com uma piscina exterior aberta durante todo o ano, a POUSADA PARANHANA está situada em Três Coroas, perto do Rio Paranhana e a 16 km de Gramado. Todos os quartos deste alojamento têm ar condicionado e uma televisão.

Distância do centro da cidade : 19.69 km

Monã casa de hóspedes

Não classificado

Preços : de 450 BRL


Situada em Canela, a 5 km da Igreja de Pedra e a 1,9 km do Alpen Park Canela, a Monã casa de hóspedes apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 19.76 km

Sítio São João

Não classificado

Preços :


Com vistas para o jardim, o Sítio São João apresenta acomodações com uma piscina exterior sazonal e uma varanda, a cerca de 6 km da Igreja de Pedra. O Alpen Park Canela fica a cerca de 2,7 km da casa de férias.

Distância do centro da cidade : 20.13 km

Pousada Três Coroas

Não classificado

Preços : de 120 BRL


A Pousada Três Coroas está localizada em Três Coroas e dispõe de um jardim. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 20.51 km

Flat Theobald

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Apartamento Theobald apresenta acomodações em Três Coroas. Gramado fica a 17 km da propriedade. Todas as unidades têm uma televisão de ecrã plano. Também há uma kitchenette equipada com um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 20.76 km

Hotel Caminhos da Serra


Preços : de 162.75 BRL


O Hotel Caminhos da Serra proporciona acomodações em Três Coroas, a 19 km de Gramado. Os hóspedes podem desfrutar de pequeno-almoço gratuito e de acesso Wi-Fi também gratuito.

Distância do centro da cidade : 20.99 km

Sharing Home I

Não classificado

Preços :


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a cidade, o Sharing Home I é um alojamento situado em Três Coroas. Os hóspedes beneficiam de uma varanda e de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 21.24 km

Chalés Rincão Comprido

Não classificado

Preços : de 230 BRL


Localizados em Canela, a 10 km da Igreja de Pedra e a 11 km do Alpen Park Canela, os Chalés Rincão Villaggiodo disponibilizam acomodações com ar condicionado e acesso a um jardim com comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 21.65 km

Pousada Monte Bello Canela

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Situada em Canela, a 2,3 km da Igreja de Pedra, a Pousada Monte Bello Canela dispõe de acomodações com um jardim. Construída em 2014, a propriedade fica a 2,9 km do Alpen Park Canela e a 6 km do Mundo a Vapor. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 22.01 km

casa GR

Não classificado

Preços : de 382.5 BRL


A Casa GR está situada em Canela, a 2,4 km da Igreja de Pedra, e dispõe de um pátio, de um jardim e de acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 22.10 km

Estalagem Barth

Não classificado

Preços : de 105 BRL


A Estalagem Barth está localizada em Canela. Esta propriedade dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Cada quarto possui pisos em azulejo, uma televisão, um mini-bar e canais por satélite.

Distância do centro da cidade : 22.11 km

Casa de campo

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Situada em Três Coroas, na região do Rio Grande do Sul, a Casa de campo dispõe de um terraço. Com vistas para a montanha, esta acomodação dispõe de uma varanda.

Distância do centro da cidade : 22.12 km

Parque do SESI Canela

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situado em Canela, a 2,2 km da Igreja de Pedra e a 2,7 km do Alpen Park Canela, o Parque do SESI Canela dispõe de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 22.16 km

Chales Pe da Serra

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Situado em Gramado, o Chales Pe da Serra apresenta acomodações com uma área de estar e televisão de ecrã plano. O acesso Wi-Fi é gratuito. Algumas unidades incluem uma área de refeições e/ou uma varanda.

Distância do centro da cidade : 22.20 km

Aeroportos próximos a São Francisco de Paula

AeroportosCidadeDistância
Hugo Cantergiani Regional AirportCaxias Do Sul65 km
Canoas AirportPorto Alegre78 km
Salgado Filho AirportPorto Alegre83 km
Diomício Freitas AirportCriciúma139 km
Lages AirportLages188 km