›› ›› ››

Hotéis em Salvador

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Salvador E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Salvador Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Salvador.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Santo Antônio (1.04 km), Tororo (1.21 km), Nazaré (1.21 km), Unhão (1.54 km), Barris (1.55 km), Campo Santo (2.67 km), Graça (3.23 km), Vitória (3.35 km), Ondina (3.60 km), Calçada (3.92 km).

Hora exata em Salvador

Salvador
Fuso horário : America/Bahia

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Salvador
Fuso horário :
America/Bahia
Capital :
Salvador
População :
2,711,840
Elevação :
10 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Salvador

CARNAVAL INN -Salvador

Não classificado

Preços : de 45 BRL


Situado a 300 metros do Pelourinho e a 400 metros da Igreja de São Francisco, o CARNAVAL INN -Salvador disponibiliza quartos em Salvador. Esta propriedade está situada a uma curta distância de atracções como o Elevador Lacerda e o Mercado Modelo.

Distância do centro da cidade : 0.22 km

Hostel Morro de Sao Paulo

Não classificado

Preços : de 42.5 BRL


O Hostel Morro de São Paulo está situado no centro histórico de Salvador. Construída no século XVIII, a propriedade fica a 300 metros do Pelourinho e a 400 metros da Igreja de São Francisco. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.22 km

Hotel Casa do Amarelindo


Preços : de 349 BRL a 1575 BRL


Esta mansão colonial do século XIX está localizada em Pelourinho, de frente para Baía de Todos os Santos. Dispõe de acomodações de luxo com varanda, de uma piscina no último piso, de um terraço panorâmico e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.23 km

A Meson Pousada

Não classificado

Preços : de 70 BRL


A Pousada Meson está localizada no centro da cidade de Salvador, a 100 metros do centro histórico de Pelourinho. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e o pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 0.23 km

Casa Da Lucia

Não classificado

Preços : de 65.02 BRL


Localizada em Salvador, na região da Bahia, a Casa Da Lucia está situada a 200 metros do Pelourinho. A propriedade fica a cerca de 400 metros da Igreja de São Francisco, a 1,3 km da Arena Fonte Nova e a 1,6 km do Elevador Lacerda.

Distância do centro da cidade : 0.23 km

Pousada Solar dos Romanos

Não classificado

Preços : de 99 BRL a 850 BRL


Situada na histórica zona de Pelourinho, em Salvador, a Pousada Solar dos Romanos apresenta acomodações com televisão por cabo e um mini-bar. O terraço oferece vistas para a Baía de Todos os Santos. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.23 km

Hotel Pelourinho


Preços : de 120 BRL a 560 BRL


Localizado no famoso Bairro Pelourinho, em Salvador, a 500 metros do centro da cidade, o Hotel Pelourinho disponibiliza acomodações simples, em estilo colonial, e um buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 0.24 km

Hostel Tropicalha

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Situado a 400 metros do Pelourinho e da Igreja de São Francisco, o Hostel Tropicalha apresenta quartos em Salvador. Convenientemente situado no centro histórico de Salvador, este alojamento está localizado a 1,2 km do Elevador Lacerda.

Distância do centro da cidade : 0.26 km

Arthemis Hotel e Pousada


Preços : de 80 BRL


Este alojamento está localizado apenas a 100 metros da zona histórica de Pelourinho e providencia um buffet de pequeno-almoço, bem como uma recepção, aberta 24 horas por dia. Além disso, apresenta quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.26 km

Pousada Terra Nossa

Não classificado

Preços : de 35 BRL


Situada em Salvador, a 300 metros da Igreja de São Francisco, a Pousada Terra Nossa disponibiliza um balcão de turismo e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.27 km

Apart D´Artiste

Não classificado

Preços : de 240 BRL


Este alojamento colorido está localizado no bairro histórico do Pelourinho, apenas a 300 metros do pitoresco Elevador Lacerda. Disponibiliza acomodações numa atmosfera caseira.

Distância do centro da cidade : 0.27 km

Hostel O Pai O

Não classificado

Preços : de 22 BRL


Situado em Salvador, a 500 metros do Pelourinho, o Hostel O Pai O tem comodidades para churrascos, um jardim e um terraço. A cerca de 500 metros da Igreja de São Francisco, a propriedade também está perto do Elevador Lacerda.

Distância do centro da cidade : 0.28 km

Bahiacafé Hotel


Preços : de 152.1 BRL a 630 BRL


Este pequeno boutique hotel está localizado ao lado da Praça da Sé, uma praça popular situada no centro de Pelourinho. Os transportes públicos e o Elevador Lacerda encontram-se a uma curta caminhada da propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.29 km

Hostel Cores do Pelô

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Com um salão partilhado e um bar, o Hostel Cores do Pelô está situado em Salvador, a 300 metros da Igreja de São Francisco. Esta propriedade está situada a uma curta distância de atracções como o Pelourinho, a Arena Fonte Nova e o Elevador Lacerda.

Distância do centro da cidade : 0.29 km

Açaí Hostel Salvador

Não classificado

Preços : de 29 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Açaí Hostel Salvador está localizado em Salvador, apenas a 400 metros do Centro Histórico de Pelourinho. O hostel disponibiliza uma cama num dormitório misto com ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 0.30 km

Hostel Pelourinho

Não classificado

Preços : de 40 BRL


O Hostel Pelourinho está situado no bairro do Pelourinho, em Salvador. Cada quarto inclui uma televisão de ecrã plano. Alguns quartos oferecem vista mar ou para a cidade. O Hostel Pelourinho disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito por toda a parte.

Distância do centro da cidade : 0.30 km

BBB Rooms Largo do Pelourinho Salvador BA


Preços : de 162.5 BRL


Situado a 500 metros do Pelourinho, o BBB Rooms Largo do Pelourinho Salvador BA está situado em Salvador e dispõe de um salão partilhado. Localizado a cerca de 500 metros da Igreja de São Francisco, o hotel também está a 1,4 km do Elevador Lacerda.

Distância do centro da cidade : 0.30 km

Hotel Sobrado 25

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situado em Salvador, apenas a 10 minutos a pé da Baía de Todos os Santos, o Sobrado 25 alberga um bar e um restaurante e dispõe de acomodações. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em todas as áreas da propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.30 km

Tamboleiro Flats

Não classificado

Preços : de 144 BRL a 1150 BRL


Situado num edifício tradicional, numa área segura do centro histórico de Salvador, o Tamboleiro apresenta apartamentos espaçosos com 1 sala de estar, 1 ou 2 quartos, cozinha e casa de banho.

Distância do centro da cidade : 0.33 km

Studio do Carmo Boutique Hotel


Preços : de 160 BRL a 900 BRL


Situado num edifício colonial do século XVIII na área de Pelourinho, este boutique hotel beneficia de atendimento personalizado em várias línguas. O centro histórico de Salvador pode ser alcançado em cerca de 200 metros.

Distância do centro da cidade : 0.34 km

Luna Bahia Boutique Pousada


Preços : de 133 BRL


A Luna Bahia Pousada está situada no bairro de Santo António em Salvador, a 100 metros do Pelourinho. A Luna Bahia Pousada oferece acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.35 km

Pousada Solar dos Deuses

Não classificado

Preços : de 312 BRL a 833 BRL


Este boutique hotel situa-se no centro de histórico de Pelourinho e consiste num edifício do século XVII. Além disso, está rodeado por atracções e restaurantes.

Distância do centro da cidade : 0.36 km

Pousada Bahia Pelô

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Pousada Bahia Pelô está localizada na área de Santo António, em Salvador, a 500 metros do Pelourinho e da Igreja de São Francisco. Cada quarto neste alojamento está equipado com ar condicionando e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 0.37 km

Hostel Casa do Índio Asa Branca

Não classificado

Preços : de 114 BRL


Localizado a menos de 1 km do Pelourinho e a 10 minutos a pé da Igreja de São Francisco, o Hostel Casa do Índio Asa Branca apresenta quartos em Salvador.

Distância do centro da cidade : 0.37 km

Hotel Villa Bahia


Preços : de 495 BRL a 1105.5 BRL


Localizado no coração do centro histórico de Salvador, o encantador Hotel Villa Bahia está situado em duas casas coloniais tradicionais, que apresentam um terraço com vista panorâmica para o Pelourinho.

Distância do centro da cidade : 0.38 km

fusionguesthouse

Não classificado

Preços : de 25 BRL


Com um jardim, o fusionguesthouse está localizado em Salvador, a 200 metros da Igreja de São Francisco. Esta propriedade fica a uma curta distância de atracções como o Pelourinho.

Distância do centro da cidade : 0.40 km

Hostel Galeria 13

Não classificado

Preços : de 47 BRL


Com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito, o Hostel Galeria 13 está situado em Salvador, a 300 metros da Igreja de São Francisco e a 300 metros do Pelourinho.

Distância do centro da cidade : 0.41 km

Apartamentos Praça da Sé

Não classificado

Preços : de 144 BRL


Situados em Salvador, a cerca de 500 metros do Pelourinho, os Apartamentos Praça da Sé são acomodações com vistas para a cidade. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.42 km

Hostel Pelô do Carmo

Não classificado

Preços : de 20 BRL


O Hostel Pelô do Carmo está localizado em Salvador, a 17 minutos a pé do Pelourinho, e dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.42 km

Laranjeiras Hostel

Não classificado

Preços : de 37.8 BRL a 140 BRL


Situado no bairro tranquilo do Pelourinho, o Laranjeiras é um hostel recém-restaurado, com acesso Wi-Fi gratuito, alegres exteriores amarelos e pátios ornamentais. Fica a 21 km do Aeroporto Luis Eduardo Magalhães.

Distância do centro da cidade : 0.42 km

Pousada Pedacinho da Bahia

Não classificado

Preços : de 129 BRL


A Pousada e Hostel Pedacinho da Bahia está localizada em Salvador, a 6 minutos a pé do centro histórico Pelourinho. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todos os quartos estão equipados com uma televisão de ecrã plano e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 0.43 km

Hotel Pousada da Mangueira


Preços : de 139 BRL a 1200 BRL


Situado em Salvador, a uma curta caminhada do Pelourinho, o Hotel Pousada da Mangueira possui uma piscina exterior e belos jardins. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local, que oferece vistas das tradicionais construções coloniais do bairro.

Distância do centro da cidade : 0.44 km

Pestana Convento do Carmo


Preços : de 311.85 BRL a 2600 BRL


Localizado no centro histórico de Salvador, o Pestana Convento do Carmo está localizado num edifício do século XVI, com quartos espaçosos e tecto alto.

Distância do centro da cidade : 0.44 km

Solar das Artes Pousada Boutique - Salvador

Não classificado

Preços : de 161.5 BRL a 352 BRL


A Pousada Solar das Artes está situada num edifício de estilo colonial na zona histórica de Salvador, rodeada por cafés e lojas. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 0.44 km

Hostel Portela

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situado em Salvador, com o Pelourinho e a Igreja de São Francisco nas proximidades, o Hostel Portela dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.45 km

Mirante hostel

Não classificado

Preços : de 24 BRL


O Mirante hostel está situado no centro histórico de Salvador, em Salvador, a 60 metros da Igreja de São Francisco. A 400 metros do Pelourinho, a propriedade também fica a 1,5 km do Elevador Lacerda.

Distância do centro da cidade : 0.46 km

Pousada Suítes Do Pelô

Não classificado

Preços : de 99 BRL a 3360 BRL


A Pousada Suítes do Pelô está situada no centro histórico de Salvador, apenas a 20 km do Aeroporto Luís Eduardo Magalhães. Providencia acomodações básicas com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.47 km

Casa 40

Não classificado

Preços : de 100 BRL


A Casa 40 está bem situada no Centro Histórico de Salvador, a 700 metros da Igreja de São Francisco. Os pontos de interesse populares nas proximidades incluem o Pelourinho e o Elevador Lacerda. A Arena Fonte Nova fica a 1,7 km do hostel.

Distância do centro da cidade : 0.47 km

Hostel HospedaSalvador

Não classificado

Preços : de 35 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hostel hospedasalvador está situado em Salvador. Com um salão partilhado, o hostel fica perto de várias atracções notáveis, a cerca de 3 minutos a pé do Elevador Lacerda e a cerca de 3 minutos a pé do Pelourinho.

Distância do centro da cidade : 0.48 km

Carmo68

Não classificado

Preços :


Com um terraço e uma cozinha partilhada, o Carmo68 está bem situado em Santo António de Salvador, a menos de 1 km do Pelourinho e a 11 minutos a pé da Igreja de São Francisco.

Distância do centro da cidade : 0.49 km

Pousada Axé

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Com um terraço, a Pousada Axé está situada em Salvador, na Região da Bahia, a 800 metros do Pelourinho e a menos de 1 km da Igreja de São Francisco.

Distância do centro da cidade : 0.49 km

Hostel da Providência

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Localizado no bairro histórico de Salvador, o Hostel da Providência apresenta acomodações simples, apenas a 100 metros do Pelourinho. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente. Um pequeno-almoço continental diário também está incluído.

Distância do centro da cidade : 0.50 km

Bed & breakfast Villa Carmo

Não classificado

Preços : de 124.77 BRL a 780 BRL


Localizada mesmo no centro histórico da cidade de Salvador, a Pousada Villa Carmo apresenta quartos espaçosos e decorados individualmente. Os hóspedes podem desfrutar de um chá da tarde com comida regional e sumo no terraço ensolarado.

Distância do centro da cidade : 0.53 km

Gadhega's Hostel Salvador

Não classificado

Preços : de 25 BRL


O Gadhega's está situado em Salvador e providencia acesso Wi-Fi gratuito. Os dormitórios apresentam uma decoração simples e incluem roupa de cama e ar condicionado. Todos incluem casas de banho partilhadas.

Distância do centro da cidade : 0.53 km

Cafofo Baiano

Não classificado

Preços : de 30 BRL


Localizado em Salvador, o Cafofo Baiano dispõe de acomodações com varandas privadas. Os locais de interesse populares nas proximidades incluem a Igreja de São Francisco e o Pelourinho. O hostel dispõe de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 0.53 km

Casa Versace Salvador - Colonial House


Preços : de 240 BRL


A Casa Versace Salvador - Colonial House apresenta acomodações no Centro Histórico de Salvador, a menos de 1 km do Pelourinho e a 11 minutos a pé da Igreja de São Francisco. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.53 km

Giramundo Hostel

Não classificado

Preços : de 45 BRL


O Giramundo Hostel está localizado em Salvador. Com um salão partilhado, o hostel fica perto de várias atracções notáveis, a cerca de 1 km do Pelourinho, a 11 minutos a pé da Igreja de São Francisco e a 1,8 km do Elevador Lacerda.

Distância do centro da cidade : 0.53 km

Pousada Casa Vila Bela

Não classificado

Preços : de 151.3 BRL a 295 BRL


A Vila Bela disponibiliza quartos decorados com temas regionais e varanda na zona histórica do Pelourinho. Apresenta vistas panorâmicas da Baía de Todos os Santos de Salvador, a partir dos quartos e do terraço.

Distância do centro da cidade : 0.54 km

Hotel França


Preços : de 70 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas, o Hotel França disponibiliza acomodações em Salvador, a 300 metros do Pelourinho. Todos os dias é servido um pequeno-almoço gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.56 km

Apartamento Com Vista Centro Histórico | Baía De Todos os Santos

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Localizado em Salvador, perto do Pelourinho, o Apartamento Com Vista Centro Histórico | Baía De Todos os Santos dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A Igreja de São Francisco fica a 800 metros do apartamento.

Distância do centro da cidade : 0.57 km

Pousada Colonial Chile


Preços : de 144 BRL a 820 BRL


Com uma excelente localização no centro histórico de Salvador, o Colonial Chile Hotel combina o charme de um edifício colonial tradicional com as comodidades modernas dos quartos.

Distância do centro da cidade : 0.57 km

Fera Palace Hotel


Preços : de 475.33 BRL


O Fera Palace Hotel está localizado em Salvador, a 200 metros do Elevador Lacerda e a 300 metros do Mercado Modelo. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local.

Distância do centro da cidade : 0.58 km

Hotel Cruz do Pascoal

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Hotel Cruz do Pascoal está localizado em Salvador, apenas a 9 minutos de carro do famoso Centro Histórico do Pelourinho.

Distância do centro da cidade : 0.58 km

Nega Maluca Guesthouse

Não classificado

Preços : de 25 BRL


A Nega Maluca Guesthouse está localizada em Salvador. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os extras incluem uma ventoinha. No Nega Maluca Guesthouse vai encontrar uma recepção aberta 24 horas, um terraço e um bar.

Distância do centro da cidade : 0.60 km

Santo Antônio Charmoso

Não classificado

Preços : de 175 BRL


O Santo Antônio Charmoso disponibiliza acomodações em Salvador, a menos de 1 km do Pelourinho. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível no apartamento, situado a 12 minutos a pé da Igreja de São Francisco.

Distância do centro da cidade : 0.61 km

D&A Apartamento

Não classificado

Preços : de 85 BRL


Localizado em Salvador, a 600 metros do Pelourinho, o D&A Apartamento dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. A Igreja de São Francisco e a Arena Fonte Nova estão a cerca de 700 metros e a 1,7 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 0.63 km

Hotel Prisma

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado em Salvador, o Hotel Prisma dispõe de quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade está a uma curta distância de atracções como o Pelourinho, a Igreja de São Francisco e o Elevador Lacerda.

Distância do centro da cidade : 0.63 km

Café Hostel Salvador

Não classificado

Preços : de 25 BRL


O Café Hostel Salvador está situado em Salvador e dispõe de um jardim e de um salão partilhado. A propriedade está localizada a 1,6 km do Pelourinho. A propriedade está situada a 1,7 km da Igreja de São Francisco.

Distância do centro da cidade : 0.64 km

Stella Cama e Cafe

Não classificado

Preços : de 35 BRL


Situado a 1 km do Pelourinho, o Stella Cama e Café disponibiliza um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Todas as manhãs é servido um pequeno-almoço continental na propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.64 km

Casa na Árvore

Não classificado

Preços : de 114.75 BRL


Situada em Salvador, na Região da Bahia, a Casa na Árvore tem um jardim. A Igreja de São Francisco fica a cerca de 700 metros deste alojamento de acomodação e pequeno-almoço. Todas as manhãs é servido um pequeno-almoço continental na propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.66 km

Aeroportos próximos a Salvador

AeroportosCidadeDistância
Deputado Luiz Eduardo Magalhães International AirportSalvador22 km
Bahia - Jorge Amado AirportIlhéus213 km
Santa Maria AirportAracaju271 km
Vitória da Conquista AirportVitória Da Conquista330 km
Porto Seguro AirportPorto Seguro391 km