›› ›› ››

Hotéis em Pará de Minas

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Pará de Minas E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Pará de Minas Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Pará de Minas.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Tavares (3.98 km), Sítio Novo (13.95 km), Conquista (14.16 km), Igaratinga (14.94 km), Jaguaras (15.40 km), São José da Varginha (17.60 km), Venâncio (18.46 km), Florestal (18.69 km), Brejo Alegre (19.75 km), São José (23.21 km).

Hora exata em Pará de Minas

Pará de Minas
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Pará de Minas
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Belo Horizonte
População :
75,786
Elevação :
792 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Pará de Minas

Gran Lord Hotel

Não classificado

Preços : de 171 BRL


Este hotel disponibiliza um restaurante, bar, ginásio e uma sala de jogos no centro da cidade de Pará de Minas. Também conta com um buffet de pequeno-almoço e serviço de quartos. As acomodações apresentam ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.10 km

Colonial Palace Hotel

Não classificado

Preços : de 169 BRL


Situado em Pará de Minas, o Colonial Palace Hotel dispõe de um salão partilhado. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 0.27 km

Elite Palace Hotel

Não classificado

Preços : de 45 BRL


Localizado em Pará de Minas, o Elite Palace Hotel dispõe de quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas por dia. Todas as unidades do hotel estão equipadas com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.50 km

Casa inteira em Pará de Minas

Não classificado

Preços : de 89 BRL


A Casa inteira em Pará de Minas está localizada em Pará de Minas e dispõe de um jardim. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a um terraço.

Distância do centro da cidade : 1.05 km

Casa na cidade com ares de campo

Não classificado

Preços : de 146.2 BRL


Situada em Pará de Minas, a Casa na cidade com ares de campo disponibiliza acomodações com uma piscina privada, um terraço e vistas para a montanha. Esta propriedade dispõe de acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 1.16 km

Suntory Hotel


Preços : de 145 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas e estacionamento privado gratuito, o Suntory Hotel fica a 2 km do centro de Para de Minas. Os quartos de estilo moderno incluem ar condicionado, uma televisão e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 2.01 km

Sítio particular

Não classificado

Preços : de 429 BRL


Localizado em Pará de Minas, o Sítio particular apresenta acomodações com uma piscina privada. Esta casa de férias disponibiliza acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.26 km

Pousada Sítio dos Mangais

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizada em Florestal, a Pousada Sítio dos Mangais apresenta um jardim e um terraço. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um parque infantil. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 17.92 km

Fazenda Boa Esperança Hotelaria

Não classificado

Preços : de 663 BRL


Localizada em Florestal, a Fazenda Boa Esperança Hotelaria disponibiliza uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. Uma sauna está disponível para os hóspedes. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 19.87 km

IBIS Styles Itauna

Não classificado

Preços : de 149 BRL


O IBIS Styles Itauna disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado em Itaúna. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um centro de fitness, um terraço e um bar. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para a cidade.

Distância do centro da cidade : 24.16 km

Casa Amarela

Não classificado

Preços : de 2500 BRL


Situada em Pequi, na região de Minas Gerais, a Casa Amarela tem um jardim. Esta casa de férias dispõe de acomodações com um terraço.

Distância do centro da cidade : 24.60 km

Seu Apartamento em Itaúna

Não classificado

Preços : de 18 BRL


Seu Apartamento em. O Itaúna está localizado em Itaúna e dispõe de um jardim. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de uma cozinha totalmente equipada. Divinópolis fica a 39 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 24.82 km

Pousada Coqueiro Verde Minas Gerais

Não classificado

Preços : de 98 BRL


Situada em Mateus Leme, a Pousada Coqueiro Verde Minas Gerais tem uma piscina exterior, jardim e salão partilhado. Entre as comodidades desta propriedade estão um restaurante, uma recepção 24 horas, serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 26.90 km

Hotel Fazenda Parque Do Avestruz

Não classificado

Preços : de 566 BRL


O Hotel Fazenda Parque Do Avestruz dispõe de uma piscina exterior e de um spa e centro de bem-estar, e está localizado em Esmeraldas. O acesso Wi-Fi é gratuito por todo este alojamento rural.

Distância do centro da cidade : 28.62 km

Biss Hotel Casa Grande

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Biss Hotel Casa Grande oferece acomodações em São José dos Salgados. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local. O acesso Wi-Fi é gratuito. Cada quarto neste hotel está equipado com ar condicionado, uma televisão de ecrã plano e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 31.20 km

Hotel Lago do Sol

Não classificado

Preços : de 320 BRL


Situado em Itaúna, o Hotel Lago do Sol tem uma piscina exterior, campo de ténis e acesso Wi-Fi gratuito. Entre as várias comodidades há um jardim, um terraço e um salão partilhado. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 32.30 km

Forasteiro Pousada

Não classificado

Preços : de 138.74 BRL


Localizada em Esmeraldas, a Forasteiro Pousada oferece acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes poderão usufruir de um jardim. No hotel, todos os quartos estão equipados com uma secretária, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 32.69 km

Casa Real

Não classificado

Preços : de 500 BRL


A Casa Real está localizada em Igarapé. O alojamento de turismo selvagem dispõe de uma piscina exterior. A Casa Real dispõe de comodidades para churrascos e de um jardim. Brumadinho fica a 26 km do alojamento, enquanto Contagem está a 42 km.

Distância do centro da cidade : 32.95 km

Sitio das Posses - Zona Rural

Não classificado

Preços : de 750 BRL


Situado na Serra Azul, o Sitio das Posses - Zona Rural dispõe de uma piscina privada. Esta casa de férias dispõe de acomodações com um terraço.

Distância do centro da cidade : 34.57 km

Hotel Fazenda Vale Amanhecer

Não classificado

Preços : de 594 BRL


O Hotel Fazenda Vale Amanhecer situa-se em Igarapé e está rodeado pela natureza e por 3 lagos. Disponibiliza 3 amplas piscinas e actividades ao ar livre, como passeios a cavalo e pesca.

Distância do centro da cidade : 37.25 km

Pousada Rancho 5 Estrelas

Não classificado

Preços : de 170 BRL


Localizada em Igarapé, a Pousada Rancho 5 Estrelas tem uma piscina exterior, comodidades para churrascos, jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Uma sauna está disponível para os hóspedes. O alojamento dispõe de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 38.49 km

Verona Tower Hotel


Preços : de 190 BRL


Situado em Divinópolis, o Verona Tower Hotel tem um centro de fitness e um jardim. Este hotel de 3 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas. O alojamento disponibiliza um centro de negócios e um local para armazenar bagagens para os hóspedes.

Distância do centro da cidade : 40.58 km

Hotel Caiman

Não classificado

Preços : de 115 BRL


Com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Caiman está situado em Divinópolis. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Os quartos do hotel incluem uma secretária e uma televisão.

Distância do centro da cidade : 40.78 km

SM Palace Hotel

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situado em Divinópolis, o SM Palace Hotel oferece acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas e de serviço de quartos para os hóspedes.

Distância do centro da cidade : 41.31 km

Hotel Ravenna


Preços : de 132 BRL


Situado a 1 km do centro da cidade de Divinópolis e ao lado da estação rodoviária da cidade, o Hotel Ravenna disponibiliza pequeno-almoço gratuito e acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas. O estacionamento no local é gratuito.

Distância do centro da cidade : 41.41 km

Pousada Elita

Não classificado

Preços : de 50 BRL


A Pousada Elita está situada em Divinópolis. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. Os hóspedes do hotel podem desfrutar de um buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 41.99 km

Hostel Assis

Não classificado

Preços : de 40 BRL


O Hostel Assis dispõe de quartos em Divinópolis. Com uma cozinha partilhada, esta propriedade também alberga um restaurante. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. As unidades do hostel estão equipadas com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 42.05 km

Hotel Andrade e Pereira

Não classificado

Preços : de 65 BRL


Situado em Divinópolis, o Hotel Andrade e Pereira dispõe de um salão partilhado. Os quartos climatizados oferecem vista para a cidade e incluem uma secretária e acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades do hotel estão equipadas com uma área de estar.

Distância do centro da cidade : 42.11 km

IBIS Budget Divinopolis

Não classificado

Preços : de 96.9 BRL


Com um jardim e um salão partilhado, o IBIS Budget Divinopolis está situado em Divinópolis. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 42.31 km

Excellence Comfort Hotel

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Excellence Comfort Hotel está situado em Divinópolis. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. O alojamento providencia acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos do hotel estão equipados com uma secretária.

Distância do centro da cidade : 42.80 km

Apart Hotel no Centro de Divinópolis (Savassi) 202

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas da cidade, o Apart Hotel no Centro de Divinópolis (Savassi) O 202 é um alojamento situado em Divinópolis. Os hóspedes beneficiam de um terraço e de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 42.82 km

Apart Hotel no centro de Divinópolis (Savassi)

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Com vistas para a cidade, o Apart Hotel no centro de Divinópolis (Savassi) está situado em Divinópolis e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 42.82 km

Apart Hotel Savassi 301 (Divinópolis)

Não classificado

Preços : de 65 BRL


Situado em Divinópolis, na região de Minas Gerais, o Apart Hotel Savassi 301 (Divinópolis) dispõe de um terraço. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 42.82 km

JB Palace Hotel


Preços : de 181 BRL


O JB Palace Hotel está situado em Divinópolis, a 117 km de Belo Horizonte. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante da propriedade.

Distância do centro da cidade : 42.93 km

Economic Center Hotel


Preços : de 60 BRL


O Economic Center Hotel é uma propriedade de 2 estrelas situada em Divinópolis. Este hotel de 2 estrelas oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Os quartos do hotel têm uma secretária.

Distância do centro da cidade : 43.34 km

HOTEL FÁTIMA LTDA

Não classificado

Preços : de 73 BRL


O Hotel Fátima apresenta acomodações simples no centro da cidade de Divinópolis. A propriedade beneficia de estacionamento gratuito e de um serviço de recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 43.34 km

River Palace Hotel


Preços : de 120 BRL


Situado no centro da cidade de Divinópolis, este hotel disponibiliza quartos com ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito, estacionamento gratuito, um restaurante, buffet de pequeno-almoço e recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 43.45 km

Aeroportos próximos a Pará de Minas

AeroportosCidadeDistância
Pampulha - Carlos Drummond de Andrade AirportBelo Horizonte69 km
Tancredo Neves International AirportBelo Horizonte72 km
Major Brigadeiro Doorgal Borges AirportBarbacena180 km
Major Brigadeiro Trompowsky AirportVarginha213 km
Usiminas AirportIpatinga226 km