›› ›› ››

Hotéis em Muzambinho

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Muzambinho E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Muzambinho Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Muzambinho.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Cafèzal (7.10 km), Campestre (7.52 km), Coqueiros (7.78 km), Luís Tristão (8.31 km), Bela Vista (9.87 km), Matias (12.19 km), José Miguel (13.43 km), Serrinha (14.50 km), Fundão (14.50 km), Juruaia (14.70 km).

Hora exata em Muzambinho

Muzambinho
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Muzambinho
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Belo Horizonte
População :
16,253
Elevação :
1044 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Muzambinho

Pousada Estação Kaphé

Não classificado

Preços : de 165 BRL


A Pousada Estação Kaphé disponibiliza quartos em Guaxupé. Entre as várias comodidades desta propriedade estão uma piscina exterior e um jardim. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas, bem como acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 16.58 km

Encanto da Mata - Eco Resort

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Distância do centro da cidade : 19.05 km

Class Hotel Guaxupé


Preços : de 103.7 BRL


Localizado na área central de Guaxupé, este Class Hotel fica a 1,5 km do terminal rodoviário da cidade. Disponibiliza uma piscina exterior, um bar, um restaurante e uma recepção aberta 24 horas. O acesso Wi-Fi e o estacionamento são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 20.34 km

Casa de Campo Caconde

Não classificado

Preços : de 508 BRL


A Casa de Campo Caconde está situada em Caconde e disponibiliza bicicletas gratuitas, um jardim e um terraço. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 20.97 km

Chacara Represa de Caconde

Não classificado

Preços : de 450 BRL


Situado em Bela Vista, na Região do Estado de São Paulo, o Chacara Represa de Caconde tem um terraço. Esta casa de férias dispõe de uma piscina privada e de um jardim.

Distância do centro da cidade : 21.01 km

Casa carnaval de Caconde

Não classificado

Preços : de 791 BRL


A Casa carnaval de Caconde está situada em Caconde e dispõe de acomodações com um terraço. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. A casa de férias tem uma televisão por satélite.

Distância do centro da cidade : 21.37 km

Sítiio São Miguel projeto agroecológico

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Sítiio São Miguel projeto agroecológico está situado em Caconde e dispõe de acomodações com um terraço. A casa de férias está situada numa área onde os hóspedes podem participar em actividades como passeios a cavalo, pesca e caminhadas.

Distância do centro da cidade : 23.67 km

Pousada das Flores

Não classificado

Preços : de 170 BRL


Localizada em Caconde, a Pousada das Flores disponibiliza comodidades para churrascos. Uma sauna está disponível para os hóspedes. A propriedade dispõe de uma piscina exterior e de uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 25.24 km

Recanto Bela Vista

Não classificado

Preços : de 55 BRL


Situado em Caconde, o Recanto Bela Vista disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a um jardim. Todas as unidades têm uma cozinha, uma casa de banho privativa e um terraço ou varanda com vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 26.96 km

Sitio Girassol

Não classificado

Preços : de 50 BRL


O Sitio Girassol está situado em Caconde e dispõe de comodidades para churrascos e de um jardim. Esta propriedade possui uma cozinha partilhada e um terraço. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 27.86 km

Pousada dos Becker

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Localizada em Divinolã~ndia, no Estado de São Paulo, a 22 km de Caldas, a Pousada dos Becker dispõe de um terraço para banhos de sol e de vistas para a montanha. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 34.48 km

Pousada Triângulo

Não classificado

Preços : de 65 BRL


A Pousada Triângulo, em Divinolândia, tem um terraço e um bar. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas por dia. Todos os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 38.51 km

Aeroportos próximos a Muzambinho

AeroportosCidadeDistância
Poços de Caldas AirportPoços De Caldas52 km
Campo Fontenelle AirportPirassununga108 km
Major Brigadeiro Trompowsky AirportVarginha112 km
Leite Lopes AirportRibeirão Preto133 km
Araraquara AirportAraraquara173 km