›› ›› ››

Hotéis em Imbituva

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Imbituva E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Imbituva Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Imbituva.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Arroio Grande (9.22 km), Bela Vista (9.71 km), Lontrão (12.21 km), Boa Vista (13.60 km), Restinga (15.06 km), Guabiroba (15.75 km), Campinas (15.97 km), Pinho de Baixo (19.61 km), Pinho (19.99 km), Coxinhos (20.24 km).

Hora exata em Imbituva

Imbituva
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Imbituva
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Curitiba
População :
19,671
Elevação :
893 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Imbituva

Virá Charme Resort

Não classificado

Preços : de 935 BRL


A Pousada Fazenda Virá está repleta de actividades e possui piscinas interior e exterior, um lago, ténis, canoagem e equitação. Dispõe de um bar, de restaurante e de chalés com acesso Wi-Fi gratuito. O centro da cidade de Irati fica a 25 km.

Distância do centro da cidade : 20.83 km

Guamiranga Hotel

Não classificado

Preços : de 70 BRL


O Guamiranga Hotel disponibiliza acomodações em Guamiranga. Entre as comodidades desta propriedade estão um restaurante, uma recepção 24 horas, serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos do hotel incluem uma secretária e uma televisão.

Distância do centro da cidade : 21.38 km

Hotel Sollievo

Não classificado

Preços : de 157 BRL


Situado em Irati, o Hotel Sollievo dispõe de um salão partilhado. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todas as manhãs é servido um pequeno-almoço continental na propriedade. Os funcionários estão disponíveis para ajudar na recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 26.62 km

Hotel Monte Líbano

Não classificado

Preços :


Situado em Irati, o Hotel Monte Líbano tem um jardim. Entre as comodidades desta propriedade estão um restaurante, uma recepção 24 horas, serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 26.83 km

Hotel Abib


Preços : de 116 BRL


O Hotel Abib está situado em Irati e dispõe de um jardim e de um salão partilhado. Este hotel de 3 estrelas oferece acesso Wi-Fi gratuito. Os funcionários no local podem organizar serviços de transporte de/para o aeroporto.

Distância do centro da cidade : 27.34 km

Aeroportos próximos a Imbituva

AeroportosCidadeDistância
Telêmaco Borba AirportTelêmaco Borba102 km
Bacacheri AirportCuritiba139 km
Afonso Pena AirportCuritiba147 km
Lauro Carneiro de Loyola AirportJoinville212 km
Governador José Richa AirportLondrina218 km