›› ›› ››

Hotéis em Ibiúna

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Ibiúna E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Ibiúna Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Ibiúna.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Capim Azêdo (1.29 km), Sítio do Pica-Pau-Amarelo (1.29 km), Sítio São Luís (1.81 km), Sítio Bananal (1.83 km), Sítio São Benedito (2.08 km), Sítio do Curral (2.32 km), Sítio do Bosque (2.43 km), Sítio Ventania (2.49 km), Sítio do Sonho (2.50 km), Sítio Antônio (2.55 km).

Hora exata em Ibiúna

Ibiúna
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Ibiúna
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
São Paulo
População :
22,860
Elevação :
868 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Ibiúna

Porto de Ibiuna

Não classificado

Preços : de 3230 BRL


O Porto de Ibiuna está localizado em Ibiúna e dispõe de um jardim, de uma piscina exterior e de vistas para o lago. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 0.07 km

Hotel Terra Preta


Preços : de 80 BRL


Este hotel está localizado a 100 metros do centro de Ibiúna e da sua estação rodoviária. Proporciona quartos com ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.52 km

Hotel Ibitur


Preços : de 88 BRL


Oferecendo uma piscina exterior, o Ibitur Hotel está localizado em Ibiúna, a 15 minutos a pé do centro da cidade. Há acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. Os quartos confortáveis providenciam uma televisão de ecrã plano e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 0.96 km

Linda chácara em frente à Represa!

Não classificado

Preços :


Situado em Ibiúna, no Estado de São Paulo, o Linda chácara em frente à Represa! Dispõe de um terraço e de vistas para o lago. A casa de férias oferece vistas para a piscina e fica a 20 km de São Roque.

Distância do centro da cidade : 1.75 km

CHACARA-IBIUNA

Não classificado

Preços : de 800 BRL


Situado em Ibiúna, no Estado de São Paulo, o CHACARA-IBIUNA dispõe de um jardim. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a um terraço. A casa de férias possui 6 quartos separados e uma cozinha com um forno, micro-ondas e área de refeições.

Distância do centro da cidade : 2.50 km

Chácara Primavera em Flor - Ibiuná

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Com um jardim, a Chácara Primavera em Flor - Ibiuná dispõe de acomodações em Ibiúna. Sorocaba fica a 46 km do alojamento de turismo selvagem.

Distância do centro da cidade : 3.50 km

Chales Estalagem

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Estalagem Estalagem está situada em Ibiúna. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento dispõe de uma piscina exterior. São Roque fica a 20 km da Chales Estalagem.

Distância do centro da cidade : 3.79 km

Sitio dos Sabias

Não classificado

Preços : de 700 BRL


Situado em Ibiúna, o Sitio dos Sabias disponibiliza acomodações com uma piscina privada e estacionamento privado. Esta casa de férias dispõe de um jardim. A casa de férias está equipada com uma televisão de ecrã plano e 6 quartos.

Distância do centro da cidade : 4.11 km

Chácara Palmieri

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Com acomodações com varanda, a Chácara Palmieri está situada em Socamirim. A propriedade oferece vistas para a montanha e para o lago.

Distância do centro da cidade : 5.02 km

Pousada Vegas

Não classificado

Preços : de 260 BRL


A Pousada Vegas está situada em São Roque e dispõe de uma piscina exterior. A propriedade está localizada a 20 km do Parque de Montanha de São Roque. A propriedade dispõe de um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 5.81 km

Chácara Tôatoa

Não classificado

Preços :


Com uma piscina privada e vistas para a piscina, o Chácara Tôatoa está situado em Ibiúna. A propriedade oferece vistas para o jardim e fica a 50 km de Barueri.

Distância do centro da cidade : 6.18 km

Chacara Ibiuna

Não classificado

Preços : de 600 BRL


A Chacara Ibiuna está situada em Ibiúna. Esta casa de férias também tem uma piscina privada. Esta casa de férias com 3 quartos tem uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada e 2 casas de banho.

Distância do centro da cidade : 6.32 km

Chácara 3MMM

Não classificado

Preços : de 450 BRL


Situada em Ibiúna, a Chácara 3MMM disponibiliza acomodações auto-suficientes com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 6.33 km

CASA NA REPRESA EM IBIÚNA

Não classificado

Preços : de 1200 BRL


A CASA NA REPRESA EM IBIÚNA está situada em Mairinque e dispõe de um jardim. Esta propriedade dispõe de acesso a um terraço. O alojamento de turismo selvagem tem uma televisão de ecrã plano e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 6.79 km

Recanto da Margarida

Não classificado

Preços : de 250 BRL


O Recanto da Margarida está localizado em Ibiúna e dispõe de acomodações com um terraço. A propriedade foi construída em 2005 e dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.91 km

Sitio Pousada Recanto do Curió

Não classificado

Preços : de 950 BRL


Com um terraço, o Sitio Pousada Recanto do Curió está situado em Ibiúna. Sorocaba fica a 36 km do alojamento, enquanto Barueri está a 35 km da propriedade. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Congonhas/São Paulo, a 51 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 6.98 km

Pousada Passaredo Montanha

Não classificado

Preços : de 405 BRL a 360 BRL


A Pousada Passaredo Montanha dispõe de chalés privados com vistas cénicas para a montanha, bem como de uma piscina, de um lago de pesca com barcos a remo e de uma sauna.

Distância do centro da cidade : 7.42 km

Clara Ibiúna Resort

Não classificado

Preços : de 975 BRL


O Clara Ibiúna Resort, em Ibiúna, disponibiliza acomodações com um centro de fitness e um jardim. A propriedade possui um terraço e um bar. O alojamento disponibiliza uma recepção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.77 km

Sitio da Terra e Arte

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situado em São Roque, a 20 km do Parque de Esqui Ski Mountain - São Roque, o Sitio da Terra e Arte disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a um jardim com uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 8.09 km

Chacára das Flores

Não classificado

Preços : de 650 BRL


A Chacára das Flores está situada em Ibiúna e dispõe de um jardim e de um terraço. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. Abrindo para uma varanda, a casa de férias é composta por 2 quartos.

Distância do centro da cidade : 8.33 km

chacara ibiuna com bilhar

Não classificado

Preços : de 290 BRL


Situado em Ibiúna, o chacara ibiuna com uma divisão dispõe de acomodações com uma piscina privada. O acesso Wi-Fi é gratuito. Com acesso directo a um terraço, esta casa de férias tem 4 quartos separados.

Distância do centro da cidade : 8.36 km

Terra dos Muppets

Não classificado

Preços : de 450 BRL


O Terra dos Muppet, em Mato do Gado, disponibiliza comodidades para desportos aquáticos e uma piscina exterior. A propriedade tem um campo de ténis, bem como comodidades para churrascos. O alojamento tem um jardim e um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 9.51 km

Chácara Spring Festón

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Situado em Mairinque, o Chácara Spring Festón disponibiliza acomodações com uma piscina privada e acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias disponibiliza uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim.

Distância do centro da cidade : 9.52 km

Chácara da Rosa - Máximo 16 pessoas

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Localizado em Ibiúna, o Chácara da Rosa - Neighbour16 pessoas disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias disponibiliza uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim.

Distância do centro da cidade : 9.62 km

SITIO VALE DA MINA

Não classificado

Preços : de 1100 BRL


O SITIO VALE DA MINA está situado em Ibiúna e dispõe de uma piscina exterior. Esta propriedade disponibiliza acesso a uma mesa de bilhar e acesso Wi-Fi gratuito. Barueri fica a 44 km do acampamento de tendas, enquanto São Roque está a 19 km.

Distância do centro da cidade : 9.66 km

Casa de Campo Alto Padrão

Não classificado

Preços : de 800 BRL


A Casa de Campo Alto Padrão está situada em Ibiúna e disponibiliza comodidades para desportos aquáticos. Esta casa de férias disponibiliza uma piscina exterior aberta durante todo o ano e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.06 km

Chacara Lima & Lima

Não classificado

Preços : de 452 BRL


Situado em Mairinque, na Região do Estado de São Paulo, o Chacara Lima & Lima dispõe de um jardim. Esta propriedade dispõe de acesso a um terraço. A casa de férias inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano e um leitor de DVD.

Distância do centro da cidade : 10.14 km

Sitio Recanto dos Sonhos

Não classificado

Preços : de 1200 BRL


Situado em Ibiúna, o Sitio Recanto dos Sonhos disponibiliza acomodações com uma piscina privada e estacionamento privado. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.30 km

Mini Chacara

Não classificado

Preços : de 260 BRL


Localizado em Ibiúna, o Mini Chacara dispõe de uma piscina privada. Esta casa de férias dispõe de uma piscina exterior e de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 11.32 km

Chácara Ibiúna

Não classificado

Preços : de 450 BRL


O Chácara Ibiúna está situado em Sará-Sará e disponibiliza uma piscina exterior e comodidades para churrascos. O alojamento fica a 41 km de Barueri.

Distância do centro da cidade : 11.66 km

Sitio DUFE

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Com acomodações com varanda, o Sitio DUFE está localizado em Ibiúna. A casa de férias está situada numa área onde os hóspedes podem participar em actividades como pesca e caminhadas.

Distância do centro da cidade : 11.73 km

Rancho da Vovo Tete

Não classificado

Preços : de 400 BRL


O Rancho da Vovo Tete está situado em Pirituba e dispõe de uma piscina exterior, de comodidades para churrascos e de um jardim. A casa de férias está situada numa área onde os hóspedes podem participar em actividades como pesca e caminhadas.

Distância do centro da cidade : 12.41 km

Suíte Vinhedos São Roque

Não classificado

Preços : de 162 BRL


A Suíte Vinhedos São Roque, uma propriedade com um jardim, está situada em São Roque, a 8 km do Ski Mountain Park - São Roque. A propriedade, alojada num edifício datado de 1984, providencia acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.58 km

Mairinque

Não classificado

Preços : de 600 BRL


O Mairinque está situado na casa de campo e dispõe de um jardim. Esta propriedade dispõe de acesso a um terraço. A casa de campo tem uma televisão de ecrã plano por satélite.

Distância do centro da cidade : 12.59 km

Chácara Verava Ibiúna

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Localizada em Ibiúna, a Chácara Verava Ibiúna disponibiliza acomodações com uma piscina exterior e comodidades para churrascos. Todas as unidades possuem uma televisão de ecrã plano, uma casa de banho privativa e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 12.73 km

Casa Cereja

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Localizada em São Roque, a 10 km do Parque de Montanha de Ski - São Roque, a Casa Cereja disponibiliza um jardim e um terraço. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 12.92 km

Rancho Cavalo Mania

Não classificado

Preços : de 300 BRL


O Rancho Cavalo Mania está localizado em São Roque, na região do Estado de São Paulo, a 12 km do Parque de Esqui de São Roque - São Roque. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 13.07 km

ACM Hotel

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situado em Aluminio, o ACM Hotel disponibiliza um bar e acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma cozinha e uma casa de banho privativa. Os quartos dispõem de uma varanda.

Distância do centro da cidade : 14.18 km

Chacara Sant'Antonio Ibiúna

Não classificado

Preços : de 550 BRL


O Chacara Sant'Antonio Ibiúna está situado em Ibiúna e dispõe de acomodações com um terraço. A casa de férias encontra-se numa área onde os hóspedes podem participar em actividades como ciclismo, pesca e ténis de mesa.

Distância do centro da cidade : 14.36 km

Chácara Santo Expedito - Mairinque-SP

Não classificado

Preços : de 520 BRL


Situado em Mairinque, o Chácara Santo Expedito - Mairinque-SP disponibiliza acomodações com uma piscina privada. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a um terraço. A casa de férias é composta por 3 quartos, uma cozinha e 2 casas de banho.

Distância do centro da cidade : 14.38 km

Pousada Bandeirantes

Não classificado

Preços : de 270 BRL


Com uma piscina exterior e um restaurante, o Hotel Fazenda Bandeirantes está localizado a 8 km de Piedade e a 20 km do centro de Ibiúna. Rodeado por um jardim bem cuidado, disponibiliza quartos com televisão e acesso Wi-Fi gratuito nas áreas...

Distância do centro da cidade : 15.03 km

Chácara Eduardo Pita

Não classificado

Preços : de 508 BRL


Com uma piscina exterior e vistas para a montanha, o Chácara Eduardo Pita está localizado em Aluminio. Os hóspedes beneficiam de um terraço privado.

Distância do centro da cidade : 15.28 km

Chalezinhos São Roque

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Com uma piscina exterior e vistas para a montanha, o Chalezinhos São Roque está situado em São Roque. Situado num edifício que data de 2011, este chalé fica a 8 km do Parque de Esqui de São Roque - São Roque.

Distância do centro da cidade : 15.43 km

Hotel Cordialle


Preços : de 211 BRL a 357 BRL


Cercado pela natureza numa área privilegiada de São Roque, o Hotel Cordialle dispõe de uma piscina exterior, de um centro de fitness e de um serviço de recepção 24 horas. O Parque de Esqui na Montanha de São Roque está situado a 4,4 km da...

Distância do centro da cidade : 16.06 km

Quarto- Casarão Século 19

Não classificado

Preços : de 116.25 BRL


Situado a 4,4 km do Parque de Montanha de São Roque, o Quarto- Casarão Século 19 disponibiliza um jardim e acesso Wi-Fi gratuito, bem como acomodações em São Roque. Este quarto em acomodação particular dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 16.35 km

São Roque Park Hotel

Não classificado

Preços : de 190 BRL


Situado em São Roque, a 4,2 km do Parque de Montanha de São Roque, o São Roque Park Hotel disponibiliza acomodações com uma piscina exterior e um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 16.48 km

Sítio da Torre

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situado em Ibiúna, na Região do Estado de São Paulo, o Sítio da Torre dispõe de um terraço. Com vistas para a montanha, esta acomodação dispõe de uma varanda.

Distância do centro da cidade : 16.51 km

Sossego na natureza

Não classificado

Preços : de 339 BRL


Com acomodações com varanda, o Sossego na natureza está situado em São Roque. A propriedade fica a 10 km do Parque de Montanha de São Roque.

Distância do centro da cidade : 16.55 km

Linda Chácara com piscina para Lazer

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Com uma piscina exterior e um jardim, que é complementado com um terraço, a Linda Chácara com piscina para Lazer está localizada em São Roque, a 4,3 km do Parque de Montanha - São Roque. A propriedade oferece vistas para a piscina e para o jardim.

Distância do centro da cidade : 16.55 km

Pousada Acalanto

Não classificado

Preços : de 504 BRL


A Acalanto situa-se numa espaçosa área de jardim em São Roque e dispõe de uma piscina exterior e de um centro de fitness. Com um plano de pensão completa, o restaurante serve uma variedade de refeições, incluindo jantar à luz de velas.

Distância do centro da cidade : 16.95 km

Stefano Hotel

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situado em São Roque, o Stefano Hotel disponibiliza um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Construída em 1965, a propriedade fica a cerca de 9 km do Parque de Montanha de São Roque - São Roque. A propriedade alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 17.03 km

Pousada Chácara Putini

Não classificado

Preços : de 425 BRL


Situada em São Roque, a 10 km do Parque de Montanha - São Roque, a Pousada Chácara Putini disponibiliza comodidades, incluindo uma piscina exterior e um campo de ténis. A propriedade possui comodidades para churrascos, um jardim e um terraço.

Distância do centro da cidade : 17.52 km

Espaço Tajj

Não classificado

Preços : de 198 BRL


Com uma piscina exterior sazonal e uma banheira de hidromassagem, o Espaço Tajj está situado em São Roque, na Região do Estado de São Paulo, apenas a 5 minutos do centro da cidade e da rota do vinho. No local há estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 17.57 km

Recanto das Borboletas

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Com vistas para a montanha, o Recanto das Borboletas está situado em São Roque, a 16 km do Parque de Montanha - São Roque. Apresenta vistas para o jardim e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 17.78 km

Casa de Campo

Não classificado

Preços : de 768 BRL


Localizada em Ibiúna, a Casa de Campo disponibiliza acomodações com uma piscina privada, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma kitchenette totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 17.85 km

Recanto Vale do Una

Não classificado

Preços : de 800 BRL


Com uma piscina privada e vistas para o lago, o Recanto Vale do Una está situado em Ibiúna. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 17.85 km

Chácara vovó Alcina

Não classificado

Preços : de 600 BRL


O Chácara vovó Alcina apresenta acomodações em Cotia, a 23 km do Templo Zu Lai e a 18 km do Estádio Euclides de Almeida. O Aeroporto de São Paulo/Congonhas encontra-se a 50 km.

Distância do centro da cidade : 18.32 km

Pousada Canto das Corujas

Não classificado

Preços : de 220 BRL


Com uma piscina exterior, um centro de fitness e acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Canto das Corujas está situada em São Roque, a 13 km do Parque de Montanha - São Roque. A propriedade possui um jardim e um terraço.

Distância do centro da cidade : 18.43 km

Pousada Recanto Primavera

Não classificado

Preços : de 264 BRL a 525 BRL


A Recanto Primavera situa-se em Piedade e apresenta uma piscina ao ar livre, campo de desportos e uma sala de jogos com ténis de mesa e bilhar. É servido um generoso buffet de pequeno-almoço no restaurante. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 18.47 km

Espaço Vale das Águas

Não classificado

Preços : de 2554 BRL


Com vistas para o lago, o Espaço Vale das Águas apresenta acomodações com um jardim e uma varanda, a cerca de 24 km do Templo Zu Lai. A propriedade fica a 19 km do Estádio Euclides de Almeida.

Distância do centro da cidade : 18.63 km

Aeroportos próximos a Ibiúna

AeroportosCidadeDistância
Congonhas AirportSão Paulo58 km
Campo de Marte AirportSão Paulo62 km
Viracopos International AirportCampinas73 km
Guarulhos - Governador André Franco Montoro International AirportSão Paulo80 km
Base Aérea de Santos AirportGuarujá99 km