›› ›› ››

Hotéis em Guanhães

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Guanhães E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Guanhães Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Guanhães.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Cruzeiro (6.70 km), Taquaral (14.87 km), Pinheiro (14.94 km), Barreiras (19.48 km), Sabinópolis (20.04 km), Senhora do Porto (20.63 km), Jurema (23.62 km), Virginópolis (24.67 km), Santa Rita (28.72 km), Santa Rita (29.79 km).

Hora exata em Guanhães

Guanhães
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Guanhães
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Belo Horizonte
População :
23,727
Elevação :
773 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Guanhães

Xikus Palace Hotel


Preços : de 119 BRL


O Xikus Palace Hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado em Guanhães. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 0.29 km

Caravelle Hotel


Preços : de 110 BRL a 170 BRL


O Caravelle Hotel está situado a 500 metros de bares, restaurantes e lojas do centro de Guanhães, e disponibiliza acomodações simples com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. O Terminal Rodoviário de Guanhães fica a 200 metros.

Distância do centro da cidade : 0.46 km

Hotel Brasil

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Brasil está localizado em Guanhães. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 0.67 km

Hotel Mourão

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Hotel Mourão disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado em Guanhães. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 0.70 km

Hotel Estrela Dalva


Preços : de 130 BRL


O Hotel Estrela Dalva apresenta acomodações que permitem animais de estimação em Guanhães. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade e estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 0.77 km

Santorini Hotel


Preços : de 129 BRL a 140 BRL


Localizado em Guanhaes, o Santorini Hotel disponibiliza um bar, uma recepção 24 horas e quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. O buffet de pequeno-almoço diário inclui uma selecção de frutas, pães e refeições quentes.

Distância do centro da cidade : 0.84 km

Aeroportos próximos a Guanhães

AeroportosCidadeDistância
Usiminas AirportIpatinga90 km
Tancredo Neves International AirportBelo Horizonte145 km
Pampulha - Carlos Drummond de Andrade AirportBelo Horizonte161 km
Mário Ribeiro AirportMontes Claros249 km
Major Brigadeiro Doorgal Borges AirportBarbacena291 km