›› ›› ››

Hotéis em Guaçuí

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Guaçuí E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Guaçuí Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Guaçuí.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Barro (4.73 km), São Romão (7.88 km), Aparecida (8.52 km), Segrêdo (9.17 km), Castelo (12.19 km), Santo Antônio (12.62 km), São Tiago (12.73 km), Barra Preta (13.18 km), Cotia (13.77 km), Boa Esperança (14.34 km).

Hora exata em Guaçuí

Guaçuí
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Guaçuí
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Vitória
População :
19,786
Elevação :
597 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Guaçuí

Grande Hotel Minas Gerais

Não classificado

Preços : de 75 BRL


O Grande Hotel Minas Gerais disponibiliza acomodações em Guaçuí. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço no hotel.

Distância do centro da cidade : 0.39 km

Hotel Pousada Vovô Zinho

Não classificado

Preços : de 153.68 BRL


Localizado em Guaçuí, o Hotel Pousada Vovô Zinho dispõe de uma piscina exterior. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um jardim e um terraço.

Distância do centro da cidade : 1.17 km

Espaço Puri

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Espaço Puri está localizado em Divino de São Lourenço, a 43 km do Pico da Bandeira, o ponto mais alto dos Estados Unidos e Minas Gerais, bem como a toda a Região Sudeste do Brasil. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 22.14 km

Hospedagem Brilho da Lua

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Hospedagem Brilho da Lua está localizada em Divino de São Lourenço e dispõe de acomodações com uma varanda. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 23.05 km

Recanto do vovô Augusto

Não classificado

Preços : de 169 BRL


Situado em Divino de São Lourenço, na região de Espírito Santo, o Recanto do vovô Augusto tem uma varanda. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 26.21 km

Pousada encanto

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Pousada encanto está situada em Espera Feliz e dispõe de um jardim e de um bar. Os quartos da estalagem estão equipados com uma televisão. Todos os quartos incluem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 27.59 km

Recanto Pedra Menina

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Com uma piscina exterior e vistas para a montanha, o Recanto Pedra Menina está situado em São José da Pedra Menina. Este alojamento de acomodação e pequeno-almoço disponibiliza comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 28.12 km

Hospedagem Tia Roze

Não classificado

Preços : de 102 BRL


Localizada em São José da Pedra Menina, a Hospedagem Tia Roze dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço e um pequeno-almoço continental neste quarto em acomodação particular.

Distância do centro da cidade : 28.50 km

Pousada Encanto As Montanhas

Não classificado

Preços :


Com um jardim e um bar, a Pousada Encanto As Montanhas está situada em São José da Pedra Menina. Todas as unidades do hotel estão equipadas com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 28.52 km

Hospedagem Canto Verde - Região do Caparaó

Não classificado

Preços : de 600 BRL


A Hospedagem Canto Verde - Região do Caparaó está situada em São José da Pedra Menina e dispõe de acomodações com uma varanda. Possui um jardim, vistas para a montanha e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 28.60 km

hotel kleyde

Não classificado

Preços : de 40 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o hotel kleyde está situado em Jerônimo Monteiro. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 30.69 km

Sítio da Celebração

Não classificado

Preços : de 250 BRL


O Sítio da Celebração está situado em Divisa e dispõe de um jardim e de acesso Wi-Fi gratuito. Alguns quartos da propriedade têm uma varanda com vista para a montanha. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço na propriedade.

Distância do centro da cidade : 30.73 km

Casa do Lago

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito, a Casa do Lago apresenta acomodações em Fazendinha. Todas as manhãs é servido um pequeno-almoço continental na propriedade.

Distância do centro da cidade : 32.16 km

Cama e Café Altitude 1200

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Com vistas para a montanha, o Cama e Café Altitude 1200 em Fazendinha disponibiliza acomodações e um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito. A propriedade serve um pequeno-almoço continental.

Distância do centro da cidade : 32.94 km

Pousada Vila Verde

Não classificado

Preços : de 310 BRL


Com um jardim, a Pousada Vila Verde está situada em São Pedro de Itabapoana. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Na casa de hóspedes, todos os quartos incluem uma varanda com vista para a montanha.

Distância do centro da cidade : 38.17 km

Aeroportos próximos a Guaçuí

AeroportosCidadeDistância
Bartolomeu Lisandro AirportCampos Dos Goytacazes110 km
Eurico de Aguiar Salles AirportVitória156 km
Usiminas AirportIpatinga168 km
Macaé AirportMacaé175 km
Zona da Mata Regional AirportJuiz De Fora175 km