›› ›› ››

Hotéis em Catu

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Catu E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Catu Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Catu.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Sapé (4.61 km), Oliveira (5.31 km), Santiago (6.10 km), Bacalhau (7.17 km), Água Grande (7.17 km), Cova da Onça (8.37 km), Arrojado (8.43 km), Tanque (9.23 km), Pojuca (10.26 km), Riacho Claro (10.72 km).

Hora exata em Catu

Catu
Fuso horário : America/Bahia

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Catu
Fuso horário :
America/Bahia
Capital :
Salvador
População :
39,932
Elevação :
79 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Catu

Pojuca Plaza Hotel

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Pojuca Plaza Hotel apresenta acomodações em Pojuca e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local. Todos os quartos deste hotel têm ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 9.47 km

Hotel União Pojuca


Preços : de 80 BRL


O Hotel União Pojuca apresenta acomodações em Pojuca. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos dispõem de uma varanda.

Distância do centro da cidade : 9.73 km

Quintas Private Sauipe

Não classificado

Preços :


O Quintas Private Sauípe está situado na Costa do Sauipe e disponibiliza comodidades para desportos aquáticos e um campo de ténis. Esta casa de férias disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, um centro de fitness e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 19.06 km

Casa para a Família toda em Praia do Forte

Não classificado

Preços : de 1725 BRL


A Casa para a Família à Praia do Forte está localizada em Mata de São João. O alojamento fica a 48 km de Arembepe. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, a 53 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 20.95 km

Petro Plaza Hotel

Não classificado

Preços : de 110 BRL


O Petro Plaza Hotel dispõe de quartos em São Sebastião do Passé. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 21.83 km

Hotel Rios

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Hotel Rios está localizado em São Sebastião do Passé. Todos os quartos incluem uma televisão com canais por cabo e uma casa de banho privativa. O restaurante serve cozinha brasileira. Todos os quartos do hotel estão equipados com um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 22.34 km

Ibis Styles Alagoinhas


Preços : de 145.95 BRL


Localizado em Alagoinhas, o Ibis Styles Alagoinhas disponibiliza um centro de fitness e um salão partilhado. Este hotel de 3 estrelas oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 23.37 km

Hotel Absolar


Preços :


O Hotel Absolar está localizado em Alagoinhas e alberga um restaurante, O acesso Wi-Fi está disponível de forma gratuita. Diariamente é servido um pequeno-almoço gratuito.

Distância do centro da cidade : 23.88 km

Hotel Áster


Preços : de 138 BRL


Situado em Alagoinhas, o Hotel Áster tem um centro de fitness e um salão partilhado. Entre as comodidades desta propriedade estão um restaurante, uma recepção 24 horas, serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 24.13 km

Alagoinhas Plaza Hotel

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Com uma piscina exterior, um centro de fitness e um buffet de pequeno-almoço gratuito, o Alagoinhas Plaza Hotel disponibiliza ainda acomodações espaçosas mesmo no centro da cidade de Alagoinhas.

Distância do centro da cidade : 26.31 km

Village Solares Imbassay

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Localizado em Mata de São João, o Village Solares Imbassay apresenta acomodações com área de estar. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 28.41 km

Apartamento PRAIA DO FORTE - KAUAI

Não classificado

Preços : de 1200 BRL


Localizado em Lagoa Verde, o Apartamento PRAIA DO FORTE - KAUAI apresenta acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento oferece vistas para o mar e fica a 34 km da Praia do Forte.

Distância do centro da cidade : 28.83 km

Cantinho do DE

Não classificado

Preços : de 429 BRL


Esta casa de férias dispõe de um jardim. Com acesso a um terraço, esta casa de férias tem 3 quartos separados. Salvador fica a 46 km do Cantinho do DE.

Distância do centro da cidade : 30.68 km

Casa lujo Costa de Sauipe

Não classificado

Preços : de 1100 BRL


A Casa lujo Costa de Sauípe está situada na Costa do Sauipe. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. Com acesso directo a um terraço, a casa de férias climatizada é composta por 4 quartos. A casa de férias também inclui 7 casas de banho.

Distância do centro da cidade : 30.75 km

Village Encantado

Não classificado

Preços : de 149 BRL


Situada em Guarajuba, o Village Encantado disponibiliza uma piscina exterior e comodidades para churrascos. A Praia de Guarajuba fica a 7 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 44.37 km

Pousada Monte Gordo

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Situada em Monte Gordo, a Pousada Monte Gordo disponibiliza uma piscina exterior e comodidades para churrascos. A propriedade alberga um restaurante, um jardim e um bar. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 44.90 km

Apartamento Monte Gordo

Não classificado

Preços : de 280 BRL


Situado a 30 km do Complexo Industrial Ford Nordeste, o Apartamento Monte Gordo apresenta acomodações em Camaçari com acesso a uma sauna. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 44.97 km

Apartamento Monte Gordo Guarajuba

Não classificado

Preços : de 800 BRL


Com uma piscina exterior e vista para o jardim, o Apartamento Monte Gordo Guarajuba está situado em Guarajuba, a 12 km da Praia de Guarajuba e a 7 km da Praia do Surf. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e um terraço.

Distância do centro da cidade : 45.14 km

Casa Aconchegante Guarajuba

Não classificado

Preços : de 145.8 BRL


Localizada em Guarajuba, apenas a 11 km da Praia de Guarajuba, a Casa Aconchegante Guarajuba disponibiliza acomodações com comodidades para churrascos, um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 6 km da Praia do Surf.

Distância do centro da cidade : 45.75 km

Casa em Guarajuba

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Localizada em Monte Gordo, a Casa em Guarajuba disponibiliza acomodações com uma piscina privada e estacionamento privado. A propriedade oferece vistas para a piscina.

Distância do centro da cidade : 45.75 km

Guarajuba Village Verano

Não classificado

Preços : de 225 BRL


A Guarajuba Village Verano é uma casa de férias independente com um jardim e uma piscina exterior, situada em Guarajuba. A casa de férias fica a 800 metros da Praia de Guarajuba. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 46.15 km

Gonçalo Santos de Melo

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Localizado a 13 km da Praia de Guarajuba e a 3,3 km da Praia de Surf, o Gonçalo Santos de Melo disponibiliza acomodações em Guarajuba. A propriedade oferece vistas para a piscina e para o jardim.

Distância do centro da cidade : 46.22 km

Village Verano Guarajuba

Não classificado

Preços : de 450 BRL


Com vistas para a piscina, o Village Verano Guarajuba está situado em Guarajuba, a cerca de 13 km da Praia de Guarajuba. A Praia de Surf fica a cerca de 3,3 km da casa de férias.

Distância do centro da cidade : 46.22 km

Verano Residencial

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Com vistas para a piscina, o Verano Residencial está localizado em Camaçari, a cerca de 31 km do Complexo Industrial Ford Nordeste. Com uma piscina privada e bicicletas gratuitas, este apartamento também dispõe de um restaurante.

Distância do centro da cidade : 46.22 km

Village Guarajuba Verano Residencial

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Completa com uma piscina exterior, a Village Guarajuba Verano Residencial está localizada em Guarajuba, a 13 km da Praia de Guarajuba e a 3,3 km da Praia do Surf. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 46.22 km

Apartamento Guarajuba

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Situada a 2 km da Praia do Surf, esta propriedade dispõe de uma piscina exterior e de comodidades para churrascos. O apartamento tem uma varanda, quartos climatizados e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 46.23 km

Pousada Planeta Guarajuba


Preços : de 138.6 BRL


A Pousada Planeta Guarajuba está situada em Guarajuba, a 1,8 km da praia, e dispõe de quartos climatizados e de acesso Wi-Fi gratuito. Serve pequenos-almoços e tem uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 46.23 km

Recanto de Guarajuba

Não classificado

Preços : de 400 BRL


O Recanto de Guarajuba dispõe de bicicletas gratuitas e de acomodações em Guarajuba com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim. Está localizado num edifício datado de 2013, a 15 km da Praia de Guarajuba.

Distância do centro da cidade : 46.27 km

Verano Residencial

Não classificado

Preços : de 600 BRL


O Verano Residencial situa-se em Guarajuba, a 15 km da Praia de Guarajuba, e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Com vista para a piscina, esta acomodação dispõe de uma varanda e de uma piscina.

Distância do centro da cidade : 46.28 km

Hotel Pousada Praia De Guarajuba

Não classificado

Preços : de 240 BRL


O Hotel Praia De Guarajuba está situado em Guarajuba, na Bahia, a 1,2 km da Praia de Guarajuba, e apresenta uma piscina exterior e comodidades para churrascos. A propriedade localiza-se dentro do Condomínio Água.

Distância do centro da cidade : 46.29 km

Recanto de Guarajuba

Não classificado

Preços : de 520 BRL


O Recanto de Guarajuba está situado em Guarajuba e dispõe de acomodações com ar condicionado e uma varanda. Esta casa de férias fica a 15 km da Praia de Guarajuba e a 3,5 km da Praia do Surf.

Distância do centro da cidade : 46.30 km

Aeroportos próximos a Catu

AeroportosCidadeDistância
Deputado Luiz Eduardo Magalhães International AirportSalvador62 km
Santa Maria AirportAracaju209 km
Bahia - Jorge Amado AirportIlhéus283 km
Paulo Afonso AirportPaulo Afonso329 km
Vitória da Conquista AirportVitória Da Conquista388 km