›› ›› ››

Hotéis em Capão da Canoa

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Capão da Canoa E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Capão da Canoa Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Capão da Canoa.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Xangri lá (6.97 km), Cornélius (11.33 km), Terra de Areia (18.80 km), Maquiné (20.65 km), Três Forquilhas (23.82 km), Verde Mar (24.22 km), Arroio do Sal (24.57 km), Guananazes (26.07 km), Imbé (28.01 km), Tramandaí (29.19 km).

Hora exata em Capão da Canoa

Capão da Canoa
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Capão da Canoa
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Porto Alegre
População :
35,896
Elevação :
6 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Capão da Canoa

2 dormitórios com suite e living em 2 ambientes

Não classificado

Preços : de 294 BRL


A 2 dormitórios com suite e living em 2 gazebos está localizada em Capão da Canoa. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento está equipado com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.03 km

Apto locação de verão

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Apto locação de verão está situado em Capão da Canoa. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento dispõe de uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.04 km

Casa com piscina

Não classificado

Preços : de 542 BRL


Situada em Capão da Canoa, a Casa com piscina dispõe de uma piscina privada. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento inclui uma televisão. O apartamento dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 0.24 km

Apartamento 2 dormitórios, 5 minutos do mar

Não classificado

Preços : de 271 BRL


O Apartamento 2 dormitórios, 5 minutos do mar está situado em Capão da Canoa. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento está equipado com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.27 km

Apartamento 3 dormitórios a cinco minutos do mar

Não classificado

Preços : de 407 BRL


O Apartamento 3 dormitórios a cinco minutos do mar está localizado em Capão da Canoa. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento está equipado com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.27 km

Casa piscina zona nova capão da canoa

Não classificado

Preços :


Situada em Capão da Canoa, a Casa piscina zona nova capão da canoa disponibiliza acomodações com uma piscina privada, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. Esta casa de férias tem um jardim.

Distância do centro da cidade : 0.32 km

1 dormitório simples, 3 quadras do mar, com box

Não classificado

Preços : de 192 BRL


O 1 balantras do mar, 3 quadras do mar com caixa está localizado em Capão da Canoa. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento tem uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.36 km

Pousada Imperial Scheffer

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Localizada em Capão da Canoa, a Pousada Imperial Scheffer disponibiliza comodidades para churrascos e um salão partilhado. O acesso Wi-Fi e o estacionamento privado estão disponíveis gratuitamente no local.

Distância do centro da cidade : 0.37 km

Casa de temporada em Capão da Canoa

Não classificado

Preços :


A Casa de temporada em Capão da Canoa está localizada em Xangri-lá e dispõe de um jardim. O alojamento fica a 2 km de Capão da Canoa. A casa de férias também inclui 3 casas de banho.

Distância do centro da cidade : 0.41 km

2 Dormitórios com wi-fi

Não classificado

Preços : de 407 BRL


O acesso Wi-Fi de 2 Dormitórios está localizado em capo da Canoa. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento está equipado com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.43 km

Apartamento Vista para o Mar

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Situado em Capão da Canoa, o Apartamento Vista para o Mar apresenta acomodações com uma televisão de ecrã plano e uma cozinha. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades possuem um terraço com vistas para o mar.

Distância do centro da cidade : 0.43 km

Apto de 2 dorms frente

Não classificado

Preços : de 429 BRL


Localizado em Capão da Canoa, o Apto de 2 dormitórios frente dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento possui uma televisão de ecrã plano por cabo, 2 quartos e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 0.47 km

2 dormitórios uma quadra do mar, com box de garagem

Não classificado

Preços : de 548 BRL


A 2 dormitórios uma quadra do mar, com caixa de garagem está situada em Capão da Canoa. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento dispõe de uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.51 km

Sobrado com Terraço gramado e vista para o mar

Não classificado

Preços : de 475 BRL


Com uma banheira de hidromassagem, o Sobrado com Terraço gramado e vista para o mar está situado em Capão da Canoa. Este apartamento dispõe de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 0.54 km

Casa com Terraço gramado com vista para o mar

Não classificado

Preços : de 678 BRL


A Casa com Terraço gramado com vista para o mar está situada em Capão da Canoa e disponibiliza acomodações com ar condicionado e um terraço. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.54 km

Casa ÍSIS de aluguel por temporada em Capão da Canoa com piscina

Não classificado

Preços : de 585 BRL


A Casa ÍSIS de aluguel por temporada em disponibiliza acomodações com ar condicionado e uma piscina privada. O Capão da Canoa com piscina está situado em Capão da Canoa. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 0.56 km

Edifício Nelise

Não classificado

Preços : de 240 BRL


O Edifício Nelise está localizado em Capão da Canoa. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento está equipado com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 0.58 km

Apartamento 2 Dormitório à duas quadras do mar

Não classificado

Preços : de 285 BRL


Com comodidades para churrascos e um jardim, o Apartamento 2 Lincolà duas quadras do mar disponibiliza acomodações em Capão da Canoa, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 0.59 km

Excelente casa para sua família

Não classificado

Preços : de 450 BRL


A Excelente casa para sua família está situada em Capão da Canoa. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. A casa de férias tem uma televisão de ecrã plano e 3 quartos.

Distância do centro da cidade : 0.59 km

2 dormitórios de luxo com vista para o mar

Não classificado

Preços : de 492 BRL


2 dormitórios de luxo com vista. O mar está localizado em Capão da Canoa e dispõe de comodidades para churrascos. A propriedade oferece vistas para o mar. Este apartamento inclui uma cozinha, uma área de estar e uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.62 km

APARTAMENTO ACQUA DI FIRENZE CAPAO

Não classificado

Preços : de 450 BRL


Situado em Capão da Canoa, na região do Rio Grande do Sul, o APARTAMENTO ACQUA DI FIRENZE CAPAO dispõe de um terraço. Este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.66 km

Apartamento Capão da Canoa

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Apartamento Capão da Canoa está situado em Capão da Canoa. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento possui uma área de refeições, uma cozinha com um forno e uma televisão de ecrã plano por cabo.

Distância do centro da cidade : 0.66 km

Sobrado Hibisco

Não classificado

Preços : de 240 BRL


O Sobrado Hibisco apresenta acomodações em Capão da Canoa. Todos os quartos possuem uma cozinha e uma casa de banho privativa. O acesso Wi-Fi é gratuito. Os quartos desta casa de hóspedes incluem um roupeiro. Todas as unidades incluem um...

Distância do centro da cidade : 0.67 km

1 dormitório com garagem, piscina, uma quadra do mar

Não classificado

Preços : de 379 BRL


Localizado em Capão da Canoa, 1 dormitório com garagem, piscina, uma quadra do mar dispõe de acomodações com uma piscina privada. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 0.69 km

Apartamento Alfredo Fanck

Não classificado

Preços :


Situado em Capão da Canoa, apenas a 200 metros da praia, este apartamento dispõe de uma varanda e de um jardim com comodidades para churrascos. Possui uma área de refeições e uma cozinha completa com um frigorífico e uma placa de fogão.

Distância do centro da cidade : 0.69 km

Vista para o Mar!

Não classificado

Preços : de 105 BRL


Vista para o Mar! Está localizado em Capão da Canoa. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento possui 2 quartos, uma cozinha com um forno e um micro-ondas, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho.

Distância do centro da cidade : 0.72 km

Apartamento ótima localização em Capão

Não classificado

Preços : de 290 BRL


O Apartamento ótima localização em Capão está localizado em Capão da Canoa e dispõe de comodidades para churrascos. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a um terraço.

Distância do centro da cidade : 0.72 km

1 dormitório com sacada de frente, próximo mar.

Não classificado

Preços : de 299 BRL


1 dormitório com sacada de frente, próximo. Está situado em Capão da Canoa. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento dispõe de uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.72 km

Um dormitório próximo do mar

Não classificado

Preços : de 283 BRL


O Um dormitório próximo do mar está situado em Capão da Canoa. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento está equipado com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.75 km

Capão Apto 50 mts. mar

Não classificado

Preços : de 220 BRL


O Capão Apto 50 mts. O Mar está situado em Capão da Canoa e dispõe de comodidades para churrascos. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento está equipado com 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 0.75 km

2 dormitórios, sacada de frente e cozinha estilo americano

Não classificado

Preços : de 271 BRL


Localizado em Capão da Canoa, o 2 dormitórios, sacada de frente e cozinha americano apresenta acomodações com uma piscina privada. Este apartamento dispõe de comodidades para churrascos. O apartamento tem uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.75 km

2 Dormitórios a três quadras do mar

Não classificado

Preços : de 429 BRL


O 2 Dormitórios a três quadras do mar está situado em Capão da Canoa. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento está equipado com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.75 km

Casa em Capao

Não classificado

Preços : de 350 BRL


A Casa em Capao está situada em Capão da Canoa e dispõe de um jardim. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. A casa de férias inclui 3 quartos, uma sala de estar e 2 casas de banho com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 0.76 km

3 dormitórios com box, Junto à Praça e Centro

Não classificado

Preços : de 515 BRL


A 3 dormitórios com caixa, Junto à Praça e Centro está situada em Capão da Canoa. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento está equipado com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.78 km

Casa de Veraneio, Capão da Canoa

Não classificado

Preços :


Situado em Capão da Canoa, na região do Rio Grande do Sul, a Casa de Veraneio, Capão da Canoa tem um jardim. A propriedade oferece vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 0.78 km

Apartamento Confortável em Capão

Não classificado

Preços : de 500 BRL


O Apartamento Confortável em Capão está situado em Capão da Canoa. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento inclui uma sala de estar e 2 casas de banho com um secador de cabelo.

Distância do centro da cidade : 0.80 km

Residencial Reis

Não classificado

Preços : de 215 BRL


Situada em Capão da Canoa, a Residencial Reis apresenta acomodações com uma piscina exterior. O acesso Wi-Fi é gratuito. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um frigorífico e uma placa de fogão.

Distância do centro da cidade : 0.82 km

casa com um quarto próximo do mar

Não classificado

Preços : de 283 BRL


Casa com um quarto. A proximidade do mar está situada em Capão da Canoa. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento dispõe de uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.82 km

Residencial Ostras

Não classificado

Preços : de 160 BRL


A Residencial Ostras disponibiliza comodidades para churrascos e acomodações com uma cozinha em Capão da Canoa.

Distância do centro da cidade : 0.84 km

Um dormitório beira mar, decorado e mobilhado

Não classificado

Preços : de 271 BRL


O Um dormitório beira mar, decorado e mobilhado está situado em Capão da Canoa. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento está equipado com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.84 km

A-1284

Não classificado

Preços : de 240 BRL


O A-1284 está situado em Capão da Canoa. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. A propriedade inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. A acomodação está equipada com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 0.86 km

Capão da Canoa, apartamento beira mar

Não classificado

Preços : de 600 BRL


O Capão da Canoa, apartamento beira mar está situado em Capão da Canoa e dispõe de acomodações com uma varanda. A propriedade oferece vistas para o mar.

Distância do centro da cidade : 0.87 km

Casa para temporada

Não classificado

Preços : de 380 BRL


A Casa para temporada está situada em Capão da Canoa. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior. Composta por 3 quartos e 2 casas de banho com duche, esta casa de férias tem uma televisão de ecrã plano por satélite.

Distância do centro da cidade : 0.87 km

Ap 2quadras do mar

Não classificado

Preços :


Localizada em Capão da Canoa, a Ap 2quadras do mar apresenta acomodações com uma cozinha. Todas as unidades incluem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 0.88 km

Atlantico Beira Mar

Não classificado

Preços : de 400 BRL


O Atlantico Beira Mar está situado em Capão da Canoa. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento com ar condicionado está equipado com 2 quartos, uma televisão de ecrã plano e uma kitchenette.

Distância do centro da cidade : 0.88 km

A-216

Não classificado

Preços : de 270 BRL


Situado em Capão da Canoa, na região do Rio Grande do Sul, o A-216 tem uma varanda. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento possui uma televisão de ecrã plano, 1 quarto e uma sala de...

Distância do centro da cidade : 0.90 km

dois dormitorios proximo a praça

Não classificado

Preços : de 407 BRL


O Dois dormitorios proximo uma praça está situado em Capão da Canoa. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento dispõe de uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.90 km

Edifício Lindóia

Não classificado

Preços : de 180.5 BRL


Situado em Capão da Canoa, na região de Rio Grande do Sul, o Edifício Lindóia dispõe de um jardim. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.90 km

Lindo apartamento em Capão da Canoa

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a cidade, o Lindo apartamento em Capão da Canoa é um alojamento situado em Capão da Canoa. Este apartamento dispõe de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 0.92 km

belíssimo apartamento com 4 dormitórios e ar condicionado

Não classificado

Preços :


O Belíssimo apartamento com 4 dormitórios e ar condicionado está situado em Capão da Canoa. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento inclui uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.93 km

Ampla Casa com Piscina!

Não classificado

Preços : de 1249 BRL


Localizada em Capão da Canoa, a Ampla Casa com Piscina! Dispõe de acomodações com uma piscina privada. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina exterior. A acomodação está equipada com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 0.93 km

A-284

Não classificado

Preços : de 250 BRL


O A-284 está situado em Capão da Canoa. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 0.93 km

3 Dormitorios de frente

Não classificado

Preços : de 452 BRL


O 3 Dormitorios de frente está situado em Capão da Canoa. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.95 km

Apartamento amplo !

Não classificado

Preços : de 1085 BRL


Apartamento amplo! Está situado em Capão da Canoa. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento está equipado com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.95 km

Junto da praia e centro

Não classificado

Preços : de 508 BRL


O Junto da praia e centro está situado em Capão da Canoa. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma kitchenette totalmente equipada. O apartamento inclui uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 0.96 km

2 dormitórios sendo uma suite, mobiliado próximo a praça

Não classificado

Preços : de 367 BRL


A suite é uma suite, o mobiliado próximo a praça está localizada em Capão da Canoa. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento está equipado com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.96 km

3 dormitórios a poucos metros do mar

Não classificado

Preços : de 475 BRL


O 3 dormitórios uma governmetros do mar está situado em Capão da Canoa. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento dispõe de uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.97 km

casa 2 dormitórios 1 quadra da av. paraguassu

Não classificado

Preços : de 316 BRL


Casa 2 dormitórios 1 quadra da av. O Paraguassu está localizado em Capão da Canoa e dispõe de comodidades para churrascos. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento inclui uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.97 km

2 dormitórios a quatro quadras do mar.

Não classificado

Preços : de 339 BRL


2 dormitórios com 4 beliches. Está situado em Capão da Canoa. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento dispõe de uma televisão. O apartamento dispõe de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 0.97 km

3 dormitórios a quatro quadras do mar

Não classificado

Preços : de 407 BRL


O 3 dormitórios a 4 quadras do mar está localizado em Capão da Canoa. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento inclui uma televisão. O apartamento dispõe de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 0.97 km

Aeroportos próximos a Capão da Canoa

AeroportosCidadeDistância
Canoas AirportPorto Alegre112 km
Salgado Filho AirportPorto Alegre116 km
Diomício Freitas AirportCriciúma127 km
Hugo Cantergiani Regional AirportCaxias Do Sul129 km
Lages AirportLages220 km