›› ›› ››

Hotéis em Buriti Alegre

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Buriti Alegre E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Buriti Alegre Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Buriti Alegre.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Posses (16.51 km), Corumbazul (22.07 km), Água Limpa (30.33 km), Jardim da Luz (31.98 km), Panamá (33.45 km), Itumbiara (36.17 km), Goiatuba (36.18 km), Marzagão (45.87 km), Morrinhos (45.95 km), São Geraldo (46.84 km).

Hora exata em Buriti Alegre

Buriti Alegre
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Buriti Alegre
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Goiânia
População :
9,427
Elevação :
802 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Buriti Alegre

Flip Palace Hotel

Não classificado

Preços : de 115 BRL


O Flip Palace Hotel dispõe de acomodações com ar condicionado em Buriti Alegre. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para a montanha. Todos os quartos do hotel estão equipados com uma secretária e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.04 km

Rota Hoteis Itumbiara


Preços : de 130 BRL


O Rota Hoteis Itumbiara dispõe de alojamento em Itumbiara. Apresenta uma televisão de ecrã plano com canais por cabo. Há uma recepção aberta 24 horas por dia nesta propriedade,

Distância do centro da cidade : 33.53 km

Orion Hotel


Preços : de 120.64 BRL


Disponibilizando um restaurante, o Orion Hotel está situado em Itumbiara. Rodeado por jardins e com magníficas vistas da paisagem, dispõe também de acesso Wi-Fi e de estacionamento gratuitos.

Distância do centro da cidade : 33.54 km

Nioja Hotel

Não classificado

Preços : de 139 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Nioja Hotel apresenta acomodações em Itumbiara, a 44 km do Lago Brisas. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Todos os quartos do hotel estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 33.66 km

Hotel Antonialli


Preços : de 99 BRL


O Hotel Antonialli está localizado a 2 km do centro de Itumbiara e disponibiliza uma recepção aberta 24 horas, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento. O terminal rodoviário da cidade fica a 1 km.

Distância do centro da cidade : 33.91 km

Hotel Paineiras

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Situado em Itumbiara, o Hotel Paineiras dispõe de um salão partilhado. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 34.37 km

POUSADA MIRANTE DO ARAGUAIA CHACARA

Não classificado

Preços : de 80 BRL


A POUSADA MIRANTE está localizada a 44 km do Lago Brisas. O DO ARAGUAIA CHACARA disponibiliza acomodações e acesso Wi-Fi gratuito em Itumbiara. Um pequeno-almoço continental é servido diariamente na propriedade.

Distância do centro da cidade : 34.84 km

Hotel Beira Rio


Preços : de 192 BRL


O Hotel Beira Rio, em Itumbiara, apresenta acomodações de 4 estrelas com uma piscina exterior. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também tem um restaurante e um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 34.84 km

Pousada Beira Rio


Preços : de 160 BRL


Situada a 44 km do Lago Brisas, a Pousada Beira Rio disponibiliza quartos com ar condicionado em Itumbiara. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um terraço e um bar.

Distância do centro da cidade : 35.03 km

Itumbiara Palace Hotel


Preços : de 124.2 BRL


O Itumbiara Palace Hotel está situado em Itumbiara. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, de uma recepção aberta 24 horas por dia e de estacionamento gratuito. Todos os práticos quartos do Itumbiara gozam de ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 36.16 km

Hotel Sampaio


Preços : de 95 BRL


Situado a 43 km do Lago Brisas, o Hotel Sampaio apresenta quartos com ar condicionado em Itumbiara. Este hotel de 2 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 36.55 km

Aeroportos próximos a Buriti Alegre

AeroportosCidadeDistância
Ten. Cel. Aviador César Bombonato AirportUberlândia119 km
Santa Genoveva AirportGoiânia169 km
Base Aérea AirportAnápolis213 km
Mário de Almeida Franco AirportUberaba213 km
Chafei Amsei AirportBarretos276 km