›› ›› ››

Hotéis em Mundurucus

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Mundurucus E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Mundurucus Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Mundurucus.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Pucalpa (1.86 km), Ponciano (4.12 km), Luzeiro (5.22 km), Tatajuba (6.65 km), Rivaliza (11.81 km), Boa Vista (11.84 km), Uruburetama (12.42 km), Treze de Maio (13.34 km), Jaburu (15.29 km), Rodrigues Alves (16.51 km).

Hora exata em Mundurucus

Mundurucus
Fuso horário : America/Rio_Branco

Zone : AMT Amazon Time | UTC : -04:00 hours | DST : -04:00 hours

Hora local :
Local time in Mundurucus
Fuso horário :
America/Rio_Branco
Capital :
Rio Branco
População :
0
Elevação :
186 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Mundurucus

Hotel Juruá


Preços : de 69.3 BRL


O Hotel Juruá disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado em Cruzeiro do Sul. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas e serviço de quartos.

Distância do centro da cidade : 26.35 km

Hotel Apuí


Preços : de 110 BRL


O Hotel Apuí é uma propriedade de 4 estrelas localizada em Cruzeiro do Sul. Este hotel de 4 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. No hotel, todos os quartos têm uma secretária.

Distância do centro da cidade : 26.45 km

Swamy Hotel

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situado em Cruzeiro do Sul, o Swamy Hotel dispõe de um salão partilhado. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 26.49 km

Nosso Hotel


Preços : de 96 BRL


Com um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito, o Nosso Hotel está situado em Cruzeiro do Sul. Este hotel de 5 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas. Os funcionários no local podem organizar serviços de transporte de/para o aeroporto.

Distância do centro da cidade : 26.51 km

Hotel e Locadora Cruzeiro


Preços : de 120 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel e Locadora Cruzeiro está localizado em Cruzeiro do Sul. Este hotel de 2 estrelas dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço no hotel.

Distância do centro da cidade : 26.54 km

Plinio Hotel

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Plinio Hotel está situado em Cruzeiro do Sul. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas por dia. No hotel, cada quarto tem uma secretária.

Distância do centro da cidade : 26.61 km

Hotel Mandari

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Mandari está situado em Cruzeiro do Sul. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Um pequeno-almoço continental pode ser apreciado na propriedade.

Distância do centro da cidade : 26.66 km

Casa Rosa

Não classificado

Preços : de 35 BRL


Localizada em Cruzeiro do Sul, a Casa Rosa disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim. Os hóspedes deste alojamento de acomodação e pequeno-almoço podem desfrutar de um pequeno-almoço continental ou buffet.

Distância do centro da cidade : 27.97 km

Hotel Spa Paraiso


Preços : de 70 BRL


Com uma piscina exterior e um spa, o Hotel Spa Paraiso apresenta acomodações modernas em Cruzeiro do Sul. Com estacionamento público gratuito, a propriedade fica a 15 km do Aeroporto Internacional Santos Dumont.

Distância do centro da cidade : 30.65 km

Aeroportos próximos a Mundurucus

AeroportosCidadeDistância
Cruzeiro do Sul AirportCruzeiro Do Sul30 km
Tarauacá AirportTarauacá216 km
Tabatinga AirportTabatinga506 km
Plácido de Castro AirportRio Branco575 km
Guajará-Mirim AirportGuajará-Mirim879 km