›› ›› ››

Hotéis em Manaquiri

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Manaquiri E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Manaquiri Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Manaquiri.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Jutaí (9.31 km), Colônia Boa Vista (10.41 km), Manaquiri (10.81 km), Barro Branco (12.43 km), Caldeirão (13.36 km), Colônia Lago do Limão (14.50 km), Colônia Lago do Caldeirão (15.43 km), Condado (17.09 km), Manaquiri (17.37 km), Vila do Iranduba (18.51 km).

Hora exata em Manaquiri

Manaquiri
Fuso horário : America/Manaus

Zone : AMT Amazon Time | UTC : -04:00 hours | DST : -04:00 hours

Hora local :
Local time in Manaquiri
Fuso horário :
America/Manaus
Capital :
Manaus
População :
9,981
Elevação :
27 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Manaquiri

Tauari-inn Hotel

Não classificado

Preços : de 650 BRL a 340 BRL


O Tauari-Inn Hotel está localizado no coração da selva, a 48 km de Manaus e a 5 minutos de barco da aldeia de Nossa Senhora da Conceição. Disponibiliza acomodações rústicas e um buffet de pequeno-almoço, e oferece vista para o rio.

Distância do centro da cidade : 23.96 km

Amazonia Encantada Pousada de Selva

Não classificado

Preços : de 100 BRL


A Amazonia Encantada Pousada de Selva está localizada em Paricatuba e tem uma área de praia privada e um jardim. Todos os quartos possuem uma cozinha e uma casa de banho partilhada. Os hóspedes poderão usufruir de um terraço.

Distância do centro da cidade : 24.24 km

Caboclos House Eco-Lodge

Não classificado

Preços : de 464 BRL


Situado no coração da Floresta Amazónica, a 2 horas de Manaus, o Caboclos House Eco-lodge proporciona uma experiência de viagem completa.

Distância do centro da cidade : 26.84 km

Amazon Hostel Iranduba

Não classificado

Preços : de 75 BRL


Situado em Iranduba, o Amazon Hostel Iranduba tem uma piscina exterior e comodidades para churrascos. Entre as várias comodidades há um jardim, um salão partilhado e um bar. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 26.96 km

Anaconda Amazon Island

Não classificado

Preços : de 230 BRL


O Anaconda Amazon Island desfruta de vistas para o Rio Negro e disponibiliza um restaurante e uma piscina exterior. Os quartos exibem uma decoração simples e incluem ar condicionado ou uma ventoinha a pilhas.

Distância do centro da cidade : 27.64 km

Amazonia Jungle Hotel

Não classificado

Preços : de 315 BRL


Com uma piscina exterior e um restaurante, o Amazonia Jungle Hotel está situado em Iranduba. Entre as várias comodidades há um jardim e um bar. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento no local.

Distância do centro da cidade : 28.71 km

Casa Varanda do Tupé

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Com vistas para o lago, a Casa Varanda do Tupé está situada em Manaus, a cerca de 46 km do Tribunal de Manaus. A casa de férias fica numa área onde os hóspedes podem participar em actividades como pesca, canoagem e caminhadas.

Distância do centro da cidade : 29.97 km

Novo Hotel e Restaurante

Não classificado

Preços : de 164 BRL


Localizado em Manacapuru, o Novo Hotel e Restaurante oferece acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Os hóspedes podem desfrutar de uma bebida no bar.

Distância do centro da cidade : 29.97 km

Amazon Eco Hostel

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado em Iranduba, o Amazon Eco Hostel tem uma área de praia privada e uma piscina exterior. Esta propriedade providencia um serviço de transporte gratuito e um terraço. A propriedade dispõe de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 30.01 km

Pousada Jacare

Não classificado

Preços : de 250 BRL


A Pousada Jacare dispõe de acomodações com ar condicionado em Manaus. Todos os quartos possuem uma varanda. Os quartos desta casa de hóspedes incluem uma secretária. A casa de banho privativa está equipada com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 30.37 km

Evolução Ecolodge

Não classificado

Preços : de 1341 BRL


O Evolução Ecolodge está situado em Iranduba e dispõe de acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito, bem como de acesso a um terraço. Cada unidade tem uma varanda com vistas para o lago.

Distância do centro da cidade : 31.05 km

Sítio Meu Sossego

Não classificado

Preços : de 395 BRL


Situado em Manacapuru, o Sítio Meu Sossego apresenta acomodações com uma piscina privada e estacionamento privado. A casa de férias encontra-se numa área onde os hóspedes podem participar em actividades como pesca, canoagem e ténis de mesa.

Distância do centro da cidade : 31.49 km

Manati Lodge

Não classificado

Preços : de 1900 BRL


O Manati Lodge in Manacapuru dispõe de um jardim e de um terraço. A propriedade alberga um restaurante e um bar. Os quartos estão equipados com uma varanda com vistas para o lago.

Distância do centro da cidade : 32.03 km

kasabarë

Não classificado

Preços :


Com vistas para o lago, o Kasabarë na Colônia Paricatuba disponibiliza acomodações e um jardim. Todas as unidades têm um pátio com vistas para o rio. Os hóspedes podem desfrutar de caminhadas nas proximidades.

Distância do centro da cidade : 36.70 km

FluBandeiras


Preços : de 85 BRL


O flubandeiras disponibiliza comodidades para desportos aquáticos, comodidades para churrascos e um jardim em Manaus. Esta casa de hóspedes de 2 estrelas dispõe de uma cozinha partilhada.

Distância do centro da cidade : 38.55 km

Amazon Clipper Premium

Não classificado

Preços : de 2360 BRL


O Amazon Clipper Premium disponibiliza cruzeiros em 3 itinerários diferentes, navegação à vela e Rios Negro. O cruzeiro inclui passeios e actividades guiadas, como caminhadas e canoagem na Floresta Amazónica.

Distância do centro da cidade : 38.87 km

Flat Varanda Rio Negro

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Situado em Manaus, a 14 km do Tribunal de Manaus, o Flat Varanda Rio Negro apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. Com vistas para a piscina, esta acomodação dispõe de uma varanda e de uma piscina.

Distância do centro da cidade : 38.96 km

Flat Tropical Particular

Não classificado

Preços : de 280 BRL


Situado a 14 km do Tribunal de Manaus, em Manaus, o Flat Tropical Particular disponibiliza acomodações com acesso a uma banheira de hidromassagem e a uma sauna. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 38.97 km

Tropical Executive

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Localizado em Manaus e com o Tribunal de Manaus, a cerca de 14 km, o Tropical Executive disponibiliza uma piscina exterior, quartos, acesso Wi-Fi gratuito e um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 38.97 km

Flat Tropical Manaus

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Localizado em Manaus, a 14 km do Tribunal de Manaus e a 14 km do Teatro Amazonas, o Flat Tropical Manaus disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior e ar condicionado. O apartamento fica a 15 km da Igreja de Nossa Senhora da Conceição.

Distância do centro da cidade : 38.99 km

Hotel Tropical Manaus


Preços : de 196 BRL a 576 BRL


O Tropical Manaus é um hotel 5 estrelas e a porta de entrada para a Floresta Amazónica. O hotel apresenta 2 restaurantes que servem cozinha tradicional e internacional.

Distância do centro da cidade : 38.99 km

Tropical Executive Hotel

Não classificado

Preços : de 227.5 BRL


Localizado em Manaus, o Tropical Executive Hotel dispõe de uma piscina exterior. A propriedade está situada a 14 km do Tribunal de Manaus e a 14 km do Teatro Amazonas. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 39.01 km

Amazonia Expeditions Boat

Não classificado

Preços : de 950 BRL


Com vistas para o rio, o Amazonia Expeditions Boat está localizado em Manaus e tem um restaurante e bar. Um buffet de pequeno-almoço é servido diariamente na propriedade.

Distância do centro da cidade : 39.10 km

Flats Tropical com e sem varanda


Preços : de 200 BRL


Com uma piscina exterior, o Flats Tropical com e sem varanda em Manaus está situado a 14 km do Tribunal de Manaus. A propriedade está situada a 14 km do Teatro Amazonas e a 15 km da Igreja de Nossa Senhora da Conceição.

Distância do centro da cidade : 39.10 km

Flat Tropical Business Condo

Não classificado

Preços : de 170 BRL


O Flat Tropical Business Condo disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e televisão. Está situado a 14 km do Tribunal de Manaus e a 14 km do Teatro Amazonas.

Distância do centro da cidade : 39.33 km

Casa Condominio Luxo

Não classificado

Preços : de 69 BRL


Localizada a 15 km do Tribunal de Manaus, em Manaus, a Casa Condominio Luxo disponibiliza acomodações auto-suficientes com acesso Wi-Fi gratuito, uma área de estar e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 40.32 km

Life Ponta Negra

Não classificado

Preços : de 170 BRL


A 9 km do Tribunal de Manaus e a 9 km do Teatro Amazonas, o Life Ponta Negra disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior. Localizada a 9 km da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, a propriedade dispõe de um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 40.45 km

Kitnet Laranjal

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Kitnet Laranjal está situado em Manaus, a 7 km do Palácio da Justiça de Manaus e a 8 km do Teatro Amazonas. Disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 40.85 km

Apartamento Florence

Não classificado

Preços :


Situado em Manaus, a 11 km do Teatro Amazonas e a 12 km da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, o Apartamento Florence disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento dispõe de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 40.96 km

Brisas do Lirio

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado a 12 km do Tribunal de Manaus, a 12 km do Teatro Amazonas e da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, o Brisas do Lirio dispõe de acomodações em Manaus. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 41.33 km

Solo Nunes

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situado em Manaus, o Solo Nunes disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, a 12 km do Tribunal de Manaus e do Teatro Amazonas. Todas as unidades incluem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 41.63 km

Hostel Dublin

Não classificado

Preços : de 25 BRL


Com comodidades para churrascos e vistas para o Rio Negro, o Hostel Dublin está localizado em Manaus. Os quartos do hostel estão equipados com uma televisão. A casa de banho privativa está equipada com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 43.09 km

Ibis Manaus Aeroporto

Não classificado

Preços : de 137.85 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e um bar, o Ibis Manaus Aeroporto apresenta acomodações em Manaus, a 12 km do Tribunal de Manaus. A propriedade está situada a 12 km do Teatro Amazonas.

Distância do centro da cidade : 45.93 km

Aeroportos próximos a Manaquiri

AeroportosCidadeDistância
Ponta Pelada AirportManaus45 km
Eduardo Gomes International AirportManaus46 km
Itacoatiara AirportItacoatiara209 km
Manicoré AirportManicoré296 km
Jacareacanga AirportJacareacanga432 km