›› ›› ››

Hotéis em Lima

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Lima E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Lima Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Lima.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches :

Hora exata em Lima

Lima
Fuso horário : America/Lima

Zone : PET Peru Time | UTC : -05:00 hours | DST : -05:00 hours

Hora local :
Local time in Lima
Fuso horário :
America/Lima
Capital :
População :
7,737,002
Elevação :
152 m
Moeda :
Sol
Código de discagem :
+51

Encontre um hotel ao melhor preço em Lima

La Quinta de Amat

Não classificado

Preços : de 24 USD


A La Quinta de Amat está situada no centro histórico de Lima. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.17 km

Apartamento 5 estrellas en Centro Histórico de Lima

Não classificado

Preços : de 90 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Apartamento 5 estrellas en Centro Histórico de Lima apresenta acomodações no centro da cidade de Lima, apenas a 30 metros do Palácio do Governo e a 50 metros da praça principal.

Distância do centro da cidade : 0.32 km

Exclusive Lima Peru Apt.

Não classificado

Preços : de 87 USD


Exclusivo Lima Peru Apt. Beneficia de uma localização em Lima, apenas a 700 metros do Palácio do Governo de Lima e a menos de 1 km da Igreja Las Nazarenas. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.33 km

Hotel España


Preços : de 31.38 USD


Distância do centro da cidade : 0.36 km

Posada Don Pedro

Não classificado

Preços : de 85 USD


A Posada Don Pedro está situada no centro histórico de Lima, perto do Palácio do Governo de Lima e do Museu da Santa Inquisicion. Um pequeno-almoço americano é servido todas as manhãs na casa de campo.

Distância do centro da cidade : 0.40 km

Hospedaje Santa Rosa - Centro Histórico

Não classificado

Preços : de 23.06 USD


A Santa Rosa, localizada no centro de Lima, providencia acesso Wi-Fi gratuito e uma vista para o centro histórico da capital peruana a partir do último piso. A Plaza de Armas (praça), o Palácio do Governo e a Catedral de Lima ficam a 3 minutos a pé.

Distância do centro da cidade : 0.45 km

Plaza Mayor Lima

Não classificado

Preços : de 44.55 USD


O Hostal Plaza Mayor disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, estacionamento gratuito e acomodações no centro histórico de Lima.

Distância do centro da cidade : 0.49 km

Hostal Yaki


Preços : de 30 USD


Com uma excelente localização central a 1 quarteirão da praça principal e do Palácio do Governo, o Hostal Yaki apresenta acomodações em Lima. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos incluem uma televisão com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 0.53 km

Hotel Maury


Preços : de 57 USD a 138 USD


O Maury Hotel está localizado apenas a 1 quarteirão da Plaza de Armas (praça) e dispõe de uma decoração colonial, de espaçosos quartos com acesso Wi-Fi gratuito e de suites com banheiras de hidromassagem. A propriedade tem um restaurante gourmet.

Distância do centro da cidade : 0.58 km

Hotel Inka Path


Preços : de 49 USD


O Hotel Inka Path está localizado a 50 metros do Terminal Rodoviário El Metropolitano e a 300 metros da praça principal, bem como dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de um bar em Lima. Informação turística é fornecida para explorar a área.

Distância do centro da cidade : 0.81 km

Kamana Hotel


Preços : de 40.8 USD a 85 USD


Situado no centro histórico de Lima, o Kamana Hotel está apenas a um quarteirão dos animados restaurantes e lojas da Rua De La Union. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de quartos com televisão por cabo.

Distância do centro da cidade : 0.81 km

Hotel Diamond Lima


Preços : de 66.12 USD


Convenientemente situado no centro histórico de Lima, o Hotel Diamond Lima está situado a 1 km da Igreja Las Nazarenas. Este hotel está localizado no centro histórico de Lima, a 1,6 km da Praça San Martín.

Distância do centro da cidade : 0.83 km

Hostal Bonbini


Preços : de 30 USD


Quartos práticos com acesso Wi-Fi gratuito estão disponíveis em Lima, a 200 metros do Palácio do Governo. Existe um escritório no 3o piso da propriedade, onde os hóspedes podem ter aulas de espanhol.

Distância do centro da cidade : 0.84 km

Gran Hotel


Preços : de 6 USD a 37 USD


Apenas a 600 metros do centro histórico de Lima, o Gran Hotel dispõe de quartos com casa de banho privativa e recepção 24 horas. A área da praia fica apenas a 8 km.

Distância do centro da cidade : 0.89 km

Main Square

Não classificado

Preços : de 35 USD


O Main Square está idealmente situado no centro histórico de Lima e disponibiliza bicicletas gratuitas e um salão partilhado. Com vistas para a cidade, este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.91 km

Hotel Continental Lima


Preços : de 49.5 USD a 94 USD


Localizado no coração do centro histórico de Lima, apenas a 400 metros da praça principal, o Hotel Continental Lima apresenta quartos com acesso Wi-Fi gratuito e pequeno-almoço. A Praia de Miraflores está a 15 km.

Distância do centro da cidade : 0.98 km

In the heart of Lima

Não classificado

Preços : de 32.4 USD


Situado em Lima, o In the heart of Lima apresenta acomodações a menos de 1 km do Palácio do Governo de Lima. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades também têm uma kitchenette equipada com um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 0.99 km

CamanáCercado

Não classificado

Preços : de 100 USD


O camanácercado está localizado em Lima, a 1 km do Palácio do Governo de Lima, a 1,4 km da Praça San Martín e a 1,5 km do Museu da Santa Inquisicion. A propriedade fica a 1,5 km da Igreja Las Nazarenas.

Distância do centro da cidade : 1.00 km

Edificio California en Centro Historico

Não classificado

Preços : de 36 USD


Localizado em Lima, o Edificio California en Centro Historico apresenta acomodações auto-suficientes com acesso Wi-Fi gratuito. Com estacionamento privado, o apartamento fica perto de estações de autocarros, supermercados, bares e restaurantes.

Distância do centro da cidade : 1.03 km

Apartamentos California

Não classificado

Preços : de 90 USD


Situado a 600 metros da Praça San Martín, em Lima, o The Apartamentos está localizado no Edifício California, no centro histórico de Lima, e dispõe de acomodações com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.03 km

Love Nest

Não classificado

Preços : de 32.4 USD


Localizado em Lima, o Love Nest fica a 600 metros da Praça San Martín. Construída em 2017, a propriedade fica a 1,1 km do Palácio do Governo de Lima e a 1,4 km da Igreja Las Nazarenas.

Distância do centro da cidade : 1.04 km

Heart of Lima, Miniapartment Groups, Family, Couples

Não classificado

Preços : de 30.38 USD


O HEART OF LIMA, MINIAPARTAMENT GROUPS, FAMILY, COUPLES disponibiliza acomodações em Lima, apenas a 400 metros da Igreja Las Nazarenas e da Praça San Martín.

Distância do centro da cidade : 1.04 km

Hotel Belen


Preços : de 27 USD


Com um terraço e um salão partilhado e vistas para a cidade, o Hotel Belen apresenta acomodações na Praça San Martin, no centro da cidade de Lima. Os quartos do Hotel Belen estão equipados com uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 1.10 km

HEART OF PLAZA SAN MARTIN - SHARED APARTMENT

Não classificado

Preços : de 25 USD


HEART OF PLAZA. O SAN MARTIN - SHARED APARTMENT é um alojamento situado em Lima, a 300 metros da Praça San Martín. Situada a 1,3 km do Palácio do Governo de Lima, a propriedade dispõe de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 1.10 km

Wasi antonio

Não classificado

Preços :


O Wasi antonio está situado em Lima, a 800 metros do Museu da Santa Inquisicion, a 1,3 km do Palácio do Governo de Lima e a 1,6 km da Praça San Martín. A propriedade fica a 2,3 km da Igreja Las Nazarenas.

Distância do centro da cidade : 1.14 km

Estancia Asunción 2

Não classificado

Preços :


A Estancia Asunción 2 está localizada em Lima. A propriedade fica a cerca de 2,2 km da Igreja Las Nazarenas, a 2,9 km do Museu da Santa Inquisicion e a 2,9 km do Palácio do Governo de Lima.

Distância do centro da cidade : 1.16 km

Departamento Centro Historico

Não classificado

Preços : de 28 USD


O Departamento Centro Historico é um alojamento situado em Lima, a 1,9 km da Igreja Las Nazarenas e a 2,5 km do Palácio do Governo de Lima.

Distância do centro da cidade : 1.26 km

Orchid Hostels

Não classificado

Preços : de 7.2 USD


Localizado em Lima, a 500 metros da Praça San Martín, o Orchid Hostels dispõe de acomodações com um terraço. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.27 km

Hostal Tauro

Não classificado

Preços : de 20 USD


Distância do centro da cidade : 1.30 km

edifico tacna

Não classificado

Preços : de 60 USD


Situado a 700 metros da Igreja Las Nazarenas, o edifico tacna disponibiliza um centro de fitness, comodidades para churrascos e acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.30 km

Hostal La Positiva

Não classificado

Preços : de 21 USD


Distância do centro da cidade : 1.31 km

Hotel Paris Lima

Não classificado

Preços : de 24.3 USD


O Hotel Paris Lima disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito em Lima. A propriedade está localizada a 1 km do museu de artes e a 300 metros da Plaza San Martin (praça). O pequeno-almoço continental está incluído na tarifa.

Distância do centro da cidade : 1.32 km

Hospedaje Copacabana

Não classificado

Preços : de 9 USD


Localizado no centro histórico de Lima, o Hospedaje Copacabana fica a 210 metros da Praça San Martín e a 1,1 km do Palácio do Governo de Lima. Com um salão partilhado, a propriedade está localizada a 1,7 km do Museu da Santa Inquisicion.

Distância do centro da cidade : 1.34 km

Hotel Belen Jiron


Preços : de 27 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e um terraço, o Hotel Belen Jiron apresenta acomodações em Lima, a 800 metros da Praça San Martín. Este hotel de 2 estrelas dispõe de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 1.40 km

San Agustin Riviera


Preços : de 45 USD a 110 USD


O San Agustin Riviera disponibiliza acomodações espaçosas, um balcão de turismo e acesso Wi-Fi gratuito. Está localizado no centro histórico de Lima, perto do Palácio Presidencial.

Distância do centro da cidade : 1.46 km

Imperium Hotel Lima

Não classificado

Preços : de 30 USD


Situado em Lima, apenas a 5 quarteirões da praça principal da cidade, Plaza Mayor, este alojamento disponibiliza quartos confortáveis com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.49 km

Apartment tripper

Não classificado

Preços : de 80 USD


O Apartment tripper está situado em Lima. Este apartamento oferece vistas para o jardim e também inclui acesso Wi-Fi gratuito. Com acesso a uma varanda, este apartamento tem 2 quartos separados. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.62 km

Fundo XXXXX

Não classificado

Preços : de 50 USD


A Fundo XXXXX, uma propriedade com um jardim, está situada em Lima, a 1,6 km da Praça San Martín, a 1,7 km da Igreja Las Nazarenas e a 2,7 km do Palácio do Governo de Lima. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.62 km

Hotel Urban 901


Preços : de 17 USD


Situado em Lima, a 2 km da Igreja Las Nazarenas e a 2,5 km do Palácio do Governo de Lima, o Hotel Urban 901 dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas e serviço de quartos.

Distância do centro da cidade : 1.67 km

Hostal Emporio Pizarro


Preços : de 13 USD


O Hostal Emporio Pizarro está situado em Lima, a 2,2 km da Igreja Las Nazarenas e a 2,7 km do Palácio do Governo de Lima. Este hostel de 2 estrelas oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.69 km

Portada del Sol


Preços : de 28 USD


O Portada del Sol disponibiliza quartos com acesso Wi-Fi gratuito em Lima, a 1,2 km da Praça San Martín. Com um salão partilhado, a propriedade também tem um bar.

Distância do centro da cidade : 1.72 km

Hotel Estación Central


Preços : de 26.25 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e um terraço comum, o Hotel Estación Central apresenta acomodações em Lima. Os hóspedes podem desfrutar do café no local. Alguns quartos estão equipados com uma televisão por cabo.

Distância do centro da cidade : 1.72 km

Hospedaje Maxys Grau

Não classificado

Preços : de 12 USD


Situado em Lima, a 2 km do Museu de Santa Inquisicion, o Hospedaje Maxys Grau oferece vistas para a cidade. A propriedade fica a cerca de 2,3 km da Praça San Martín e a 2,7 km do Palácio do Governo de Lima.

Distância do centro da cidade : 1.76 km

Hostal Valdez

Não classificado

Preços : de 19 USD


Situado em Lima, a 1,5 km da Igreja Las Nazarenas, o Hostal Valdez dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 1,8 km da Praça San Martín e a 2,6 km do Palácio do Governo de Lima.

Distância do centro da cidade : 1.78 km

Departamento de solteros

Não classificado

Preços : de 30 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim, o Departamento de solteros é um alojamento localizado em Lima, apenas a 1,2 km da Praça San Martín e a 1,2 km da Igreja Las Nazarenas.

Distância do centro da cidade : 1.80 km

Sheraton Lima Hotel & Convention Center


Preços : de 101 USD a 239 USD


O Sheraton Lima Hotel & Convention Center está situado a menos de 4 km da animada vida nocturna da Praia de Waikiki onde disponibiliza uma piscina, sauna e um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 1.82 km

Hostal Marbella

Não classificado

Preços : de 40.5 USD


Situado em Lima, o Hostal Marbella dispõe de um salão partilhado. Os locais de interesse populares nas proximidades incluem a Praça San Martín e a Igreja Las Nazarenas. Cada quarto está equipado com um pátio com vistas para a cidade.

Distância do centro da cidade : 1.83 km

Hotel Las Victorias

Não classificado

Preços : de 20 USD


O Hotel Las Victorias está situado em Lima, a 2,7 km da Igreja Las Nazarenas. A propriedade está situada a 3,2 km do Palácio do Governo de Lima e a 3,7 km da Praça San Martín.

Distância do centro da cidade : 1.88 km

Apartment In Centre Historic Lima

Não classificado

Preços : de 39 USD


O Apartment In Centre Historic Lima disponibiliza acomodações bem equipadas com acesso Wi-Fi gratuito em Lima, a 1,9 km da Praça San Martín e a 2 km da Igreja Las Nazarenas. Todas as unidades possuem uma área de estar e de refeições.

Distância do centro da cidade : 1.91 km

Apartamento cerca al centro

Não classificado

Preços : de 40 USD


Localizado a 1,9 km da Praça San Martín e a 2 km da Igreja Las Nazarenas, o Apartamento cerca al centro apresenta acomodações em Lima. O alojamento fica a 2,9 km do Palácio do Governo de Lima e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.91 km

Lima House

Não classificado

Preços : de 10 USD


Com um terraço e um salão partilhado, a Lima House está situada em Lima. A propriedade está situada a 1,7 km da Praça San Martín, a 2 km da Igreja Las Nazarenas e a 2,7 km do Palácio do Governo de Lima.

Distância do centro da cidade : 2.00 km

Hostal Planet II

Não classificado

Preços : de 30 USD


O Hostal Planet II apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito em Lima, numa localização privilegiada a 1,7 km da Praça San Martín e a 1,7 km da Igreja Las Nazarenas.

Distância do centro da cidade : 2.03 km

Hostal El Conquistador


Preços : de 10 USD


Situado em Lima, a 2,6 km da Igreja Las Nazarenas e a 3,1 km do Palácio do Governo de Lima, o Hostal El Conquistador oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 3,4 km da Praça San Martín.

Distância do centro da cidade : 2.04 km

Hostal King's

Não classificado

Preços : de 18 USD


Localizado em Lima, o Hostal King's está a 1,9 km da Igreja Las Nazarenas. A propriedade está situada a 2,5 km da Praça San Martín e a 3 km do Palácio do Governo de Lima. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 2.14 km

1900 Hostel

Não classificado

Preços : de 9 USD a 42 USD


Distância do centro da cidade : 2.17 km

Hostal Vladis II

Não classificado

Preços : de 21 USD a 25 USD


Localizado a 200 metros da Estação Ferroviária de Espanha Metropolitan e a 1 km da Plaza de Armas (praça), o Hostal Vladis II oferece acesso Wi-Fi e estacionamento gratuitos.

Distância do centro da cidade : 2.17 km

Estancia Juanita

Não classificado

Preços : de 100 USD


Situada em Lima, apenas a 4 km do Museu da Santa Inquisicion, a Estancia Juanita disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 4,1 km do Palácio do Governo de Lima.

Distância do centro da cidade : 2.25 km

Hotel Gol


Preços : de 30 USD


Localizado a 1,8 km da Praça San Martín, o Hotel Gol apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito em Lima. Este hotel beneficia de uma localização privilegiada no bairro de La Victoria, a 2,4 km do Palácio do Governo de Lima.

Distância do centro da cidade : 2.30 km

Hostal Iquique

Não classificado

Preços : de 16 USD


Convenientemente localizado a 300 metros do Centro Comercial Real Plaza, o Hostal Iquique apresenta acomodações em Lima. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um pequeno-almoço diário gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.32 km

Posada La Florida

Não classificado

Preços : de 10.8 USD


Localizada em Lima, a 3,4 km da Igreja Las Nazarenas e a 3,9 km do Palácio do Governo de Lima, a Posada La Florida disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.33 km

Aeroportos próximos a Lima

AeroportosCidadeDistância
Jorge Chávez International AirportLima10 km
Francisco Carle AirportJauja172 km
Capitán FAP Renán Elías Olivera International AirportPisco209 km
Alferez Fap David Figueroa Fernandini AirportHuánuco257 km
Comandante FAP German Arias Graziani AirportAnta306 km