›› ›› ››

Hotéis em Bela Vista

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Bela Vista E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Bela Vista Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Bela Vista.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Papuda (5.54 km), São Sebastiao (6.16 km), Santa Bárbara (8.18 km), Santa Maria (14.78 km), Paranoa (16.39 km), Cruzeiro (22.92 km), Rajadinha (23.14 km), Núcleo Bandeirante (23.80 km), Brasília (24.13 km), Boa Vista (24.43 km).

Hora exata em Bela Vista

Bela Vista
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Bela Vista
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
População :
0
Elevação :
972 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Bela Vista

A Casa da montanha

Não classificado

Preços : de 300 BRL


A Casa da montanha dispõe de acomodações em Brasília, a 20 km da Praça dos Três Poderes e do Supremo Tribunal de Justiça do Brasil. A propriedade oferece vistas para a montanha e fica a 21 km do Palácio da Justiça.

Distância do centro da cidade : 2.13 km

Brasília - Isis Pousada

Não classificado

Preços : de 39 BRL


Com uma piscina exterior e um jardim, a Brasília - Isis Pousada está localizada em Brasília, na Região do Distrito Federal, a 8 km da Praça dos Três Poderes. Dispõe de estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 10.77 km

Roteiro de charme

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situado em Paranoá, na região do Distrito Federal, o Roteiro de charme disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. As acomodações possuem uma banheira de hidromassagem.

Distância do centro da cidade : 12.62 km

Família LeGall

Não classificado

Preços : de 95 BRL


Localizado em Brasília, a 9 km do Supremo Tribunal de Justiça do Brasil e da Catedral de Brasília, o Família Legall apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a um jardim.

Distância do centro da cidade : 13.94 km

Casa da 17 - Lago Sul

Não classificado

Preços : de 89 BRL


A Casa da 17 - Lago Sul está localizada em Brasília. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem relaxar no jardim da propriedade.

Distância do centro da cidade : 14.11 km

Brisas Do Lago

Não classificado

Preços : de 255 BRL


A Brisas Do Lago, uma propriedade com um centro de fitness, está situada em Brasília, a 5 km da Praça dos Três Poderes, a 6 km do Supremo Tribunal de Justiça do Brasil e a 6 km do Palácio da Justiça.

Distância do centro da cidade : 14.85 km

Flat Na Beira Do Lago

Não classificado

Preços :


Localizado a 5 km da Praça dos Três Poderes, o Flat Na Beira Do Lago apresenta acomodações em Brasília, com acesso a um banho termal. Este apartamento dispõe de uma piscina exterior, de um centro de fitness e de um jardim.

Distância do centro da cidade : 14.87 km

Apê no Condomínio Brisas do Lago

Não classificado

Preços : de 260 BRL


Localizado em Brasília, a 5 km da Praça dos Três Poderes e a 6 km do Supremo Tribunal de Justiça do Brasil, o Apê no Condomínio Brisas do Lago disponibiliza acomodações com comodidades, tais como acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 14.87 km

Residencia em Brasilia

Não classificado

Preços : de 204 BRL


A Residencia em Brasília está localizada em Brasília. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. Este apartamento possui uma televisão de ecrã plano por satélite, ar condicionado e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 14.94 km

Casa com suítes em Brasília

Não classificado

Preços : de 400 BRL


A Casa com suítes em Brasília está situada em Paranoá. Esta casa de férias tem uma piscina privada e um jardim. A casa de férias tem 1 quarto e 1 casa de banho com banheira. A cozinha está equipada com um forno e um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 15.88 km

Hotel Bela Vista


Preços : de 109.6 BRL a 126 BRL


O Hotel Bela Vista, situado em Paranoá, apresenta uma recepção 24 horas, sala de eventos e serviço de quartos. O restaurante serve um buffet de pequeno-almoço diário. O acesso Wi-Fi está disponível por um custo adicional.

Distância do centro da cidade : 16.33 km

Camping Casa do Lago

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Com uma piscina exterior, o Camping Casa do Lago está localizado em Brasília. O acesso Wi-Fi é gratuito neste parque de campismo. A acomodação dispõe de uma varanda e de um pátio.Possui uma cozinha completa com um micro-ondas e um forno.

Distância do centro da cidade : 16.36 km

Casa do Lago

Não classificado

Preços : de 90 BRL


A Casa do Lago é um quarto em acomodação particular, localizado em Brasília, com uma piscina exterior e um jardim exuberante para os hóspedes explorarem. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 16.36 km

Golden Tulip Brasília Alvorada


Preços : de 236.25 BRL a 1026.95 BRL


Este hotel de 4 estrelas apresenta um design único, acomodações luxuosas e uma ampla piscina junto ao jardim. Está situado nas margens do Lago Paranoá, em Brasília, apenas a 850 metros do Palácio da Alvorada.

Distância do centro da cidade : 16.65 km

Royal Tulip Brasília Alvorada


Preços : de 292.95 BRL a 1573.2 BRL


Este hotel apresenta um design deslumbrante, acomodações luxuosas e uma piscina ampla no jardim. Está localizado nas margens do Lago Paranoá, apenas a 850 metros do Palácio da Alvorada.

Distância do centro da cidade : 16.65 km

Brasília Palace Hotel


Preços : de 227.55 BRL a 570 BRL


O Brasília Palace dispõe de acomodações contemporâneas, projectadas pelo icónico arquitecto brasileiro Oscar Niemeyer. Possui uma piscina com vistas panorâmicas para o Lago Paranoa. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 16.65 km

Life Resort

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Situado a 4,3 km do Brasília Yacht Club, o Life Resort disponibiliza um jardim, um bar e acesso Wi-Fi gratuito. Algumas acomodações incluem uma varanda, uma televisão de ecrã plano por cabo e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 16.66 km

Flat no Resort Lake Side

Não classificado

Preços : de 260 BRL


Situado a 4,3 km do Clube de Iates de Brasília e a 5 km do Palácio da Justiça de Brasília, em Brasília, o Flat no Resort Lake Side disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 16.66 km

Golden Tulyp - 1088


Preços :


Situado a cerca de 4,3 km do Clube de Iates Brasília, em Brasília, o Golden Tulyp - 1088 disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 16.66 km

Premier Residence

Não classificado

Preços : de 220 BRL


A Premier Residence disponibiliza uma banheira de hidromassagem e uma sauna, bem como acomodações climatizadas com acesso Wi-Fi gratuito em Brasília, a 4,1 km do Clube de Iates de Brasília.

Distância do centro da cidade : 16.75 km

Flat Premier 2 quartos

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Situado em Brasília, a 5 km do Clube de Iates Brasi 105lia e a 5 km do Palácio da Justiça, o Flat Premier 2 quartos disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. O alojamento fica a 6 km da Praça dos Três Poderes.

Distância do centro da cidade : 16.78 km

Apartamento luxuoso

Não classificado

Preços : de 124 BRL


Situado a 5 km do Clube de Iates de Brasília e do Palácio da Justiça, o Apartamento luxuoso está situado em Brasília e dispõe de um jardim e de um bar. Este apartamento fica a 6 km da Praça dos Três Poderes e da Catedral de Brasília.

Distância do centro da cidade : 16.80 km

Flat à beira do Lago

Não classificado

Preços : de 174.3 BRL


Com um jardim, o Flat à beira do Lago, Lake Side apresenta acomodações em Brasília. Brasília Brasília Brasília Brasília Brasília Brasília Brasília Brasília Brasília Brasília Brasília Brasília Brasília Brasília Brasília Brasília Brasília Brasília...

Distância do centro da cidade : 16.81 km

Flat no Hotel Residence

Não classificado

Preços : de 229.5 BRL


Localizado a 4,4 km do Clube de Iates de Brasília e a 5 km do Palácio da Justiça de Brasília, em Brasília, o Flat no Hotel Residence apresenta acomodações com área de estar e televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 16.85 km

Flat Life Resort

Não classificado

Preços : de 315 BRL


Localizado em Brasília, o Apartamento Life Resort dispõe de uma piscina exterior e de um restaurante. Esta acomodação auto-suficiente oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está localizada mesmo em frente ao Lago Paranoá.

Distância do centro da cidade : 16.86 km

Hotel The Sun


Preços : de 209 BRL


Com uma piscina exterior e um centro de fitness, o The Sun está localizado em Brasília, apenas a 1 km da residência presidencial oficial Palácio da Alvorada. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 16.88 km

Joy Hostel

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Situado em Brasília, a 2,9 km do Clube de Iates de Brasília e a 3,8 km do Palácio da Justiça, o Joy Hostel dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 4,3 km da Catedral de Brasília e a 4,4 km do Centro Comercial Conjunto Nacional.

Distância do centro da cidade : 16.95 km

APARTAMENTOS NO CENTRO DE BRASILIA.

Não classificado

Preços : de 160 BRL


O Apartamento Vila Planalto é uma acomodação auto-suficiente e está localizado em Brasília, a 1,8 km da Praça dos Três Poderes e a 2,1 km do Palácio da Justiça. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito. A acomodação tem uma televisão e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 16.95 km

Hotel Vila Planalto


Preços : de 120 BRL


O Hotel Vila Planalto está situado em Brasília, a 1,3 km da Praça dos Três Poderes e dispõe de quartos com ar condicionado e de acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Todos os quartos estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 17.01 km

Life Resort

Não classificado

Preços : de 189 BRL


Situado a 3,5 km do Clube de Iates Brasi 105lia e a 6 km da Catedral de Brasília, o Life Resort disponibiliza acomodações em Brasília. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 17.10 km

Hostelplan

Não classificado

Preços : de 49.2 BRL


Com bicicletas gratuitas, comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito, o Hostelplan está localizado em Brasília, a 3,1 km do Clube de Iates Brasi 105lia. A propriedade dispõe de um jardim e de um terraço.

Distância do centro da cidade : 17.21 km

Pousada Flor de Brasília

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Situada a 2,7 km do Clube de Iates de Brasília, a Pousada Flor de Brasília, em Brasília, tem um terraço. O hotel está localizado a cerca de 3,6 km do Palácio da Justiça e a 4,1 km da Catedral de Brasília.

Distância do centro da cidade : 17.38 km

Vila do Lago Flats

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Vila do Lago Flats está situado em Brasília, a 1,5 km da Praça dos Três Poderes e do Palácio da Justiça. O alojamento disponibiliza quartos com ar condicionado, uma casa de banho privativa e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 17.51 km

Residencial Vila da Esplanada

Não classificado

Preços : de 170 BRL


Situada em Brasília, a Residencial Vila da Esplanada disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a um jardim com um terraço.

Distância do centro da cidade : 17.64 km

Alvorada Residence

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Alvorada Residence, situada a 1 km da Esplanada dos Ministérios e do Congresso Nacional, disponibiliza uma recepção aberta 24 horas por dia. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 17.69 km

Apartamento no Hotel Life Resorts

Não classificado

Preços : de 299 BRL


O Apartamento no Hotel Life Resorts apresenta acomodações em Brasília, a 3 km do Clube de Iates de Brasília e a 5 km da Catedral de Brasília. O Palácio da Justiça fica a cerca de 6 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 17.79 km

LIFE RESORT

Não classificado

Preços : de 149 BRL


Localizado em Brasília, a 3,2 km do Clube de Iates de Brasília e a 6 km da Catedral de Brasília, o LIFE RESORT disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 17.86 km

Flat - Life Resort

Não classificado

Preços : de 232 BRL


O Flat - Life Resort, com uma piscina exterior e um jardim, está localizado em Brasília, a 3,2 km do Clube de Iates Brasi 105lia e a 6 km da Catedral de Brasília. Os hóspedes beneficiam de uma varanda e de um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 17.86 km

Apartamento Life Resort

Não classificado

Preços : de 269 BRL


Com comodidades para desportos aquáticos e uma piscina exterior, o Apartamento Life Resort está situado em Brasília, a 2,6 km do Clube de Iates de Brasília.

Distância do centro da cidade : 17.86 km

Flat em Resort incrivel a 10 min da Esplanada, STF e PGR

Não classificado

Preços : de 207.5 BRL


Com uma piscina exterior, jardim e acesso Wi-Fi gratuito, o Flat em Resort incrivel a 10 min da Esplanada, STF e PGR está situado em Brasília, a 2,6 km do Clube de Iates de Brasília.

Distância do centro da cidade : 17.86 km

Life Resort

Não classificado

Preços : de 148.5 BRL


Com uma piscina exterior e vistas para o lago, o Life Resort está localizado em Brasília. O acesso Wi-Fi é gratuito. O apartamento tem 1 quarto e 1 casa de banho com um chuveiro. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 18.01 km

Flat The Sun Resort - Lago Paranoá

Não classificado

Preços : de 155 BRL


Localizado em Brasília, o Flat The Sun Resort - Lago Paranoá disponibiliza acomodações com acesso a um jardim. Todas as unidades incluem uma kitchenette totalmente equipada, permitindo aos hóspedes preparar as suas próprias refeições.

Distância do centro da cidade : 18.01 km

Life Resort K

Não classificado

Preços : de 189 BRL


Situado em Brasília, a 2,8 km do Clube de Iates de Brasília e a 5 km da Catedral de Brasília, o Life Resort K disponibiliza acomodações com comodidades como acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 18.01 km

Life Resort Flat

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Localizado em Brasília, a 2,6 km do Clube de Iates de Brasília, o Life Resort Flat disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e comodidades para desportos aquáticos.

Distância do centro da cidade : 18.01 km

Lake Side Apart Hotel


Preços : de 310 BRL


Com uma piscina aquecida, o Lake Side Apart Hotel está localizado em Brasília, na Região do Distrito Federal, e inclui acesso Wi-Fi gratuito. O hotel dispõe de um parque infantil e de uma sauna.

Distância do centro da cidade : 18.05 km

Bay Park Hotel Resort


Preços : de 200 BRL a 299 BRL


O Bay Park Hotel Resort está localizado junto ao Lago Paranoá, a 10 minutos de carro do centro da cidade de Brasília. O hotel disponibiliza estacionamento gratuito e um buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 18.30 km

Apartamento dois quartos Asa Sul

Não classificado

Preços : de 144 BRL


O Apartamento dois quartos Asa Sul está situado na área da Ala Sul de Brasília, a 3,2 km do Banco Central do Brasil, a 3,8 km do Complexo Cultural da República e a 3,9 km da Catedral de Brasília.

Distância do centro da cidade : 18.37 km

Ibis Styles Brasília Aeroporto


Preços : de 200.55 BRL


O Ibis Styles Brasília Aeroporto dispõe de instalações para negócios e está localizado a 2 minutos de carro do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek.

Distância do centro da cidade : 18.78 km

APARTAMENTO 1QTO NA 410 - ASA SUL

Não classificado

Preços :


Com um jardim e vista para o jardim, o APARTAMENTO 1QTO NA 410 - ASA SUL está localizado em Brasília, a 5 km do Banco Central do Brasil e do Complexo Cultural da República.

Distância do centro da cidade : 18.85 km

Quarto 211 sul

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Quarto 211 sul está localizado em Brasília, a 5 km do Banco Central do Brasil, a 5 km do Complexo Cultural da República e a 6 km do Centro Comercial Conjunto Nacional.

Distância do centro da cidade : 19.27 km

Hotel Nacional


Preços : de 150 BRL


Localizado apenas a 2 km do Estádio Mane Garrincha de Brasília, o Hotel Nacional disponibiliza uma piscina exterior aquecida e um centro de fitness. O estacionamento no local e o acesso Wi-Fi são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 19.59 km

Pousada Prosperidade

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situada em Brasília, a 2,7 km do Banco Central do Brasil e a 3,2 km do Complexo Cultural da República, a Pousada Prosperidade dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 19.65 km

Pousada Kit Residence

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Kit Residence está situada em Brasília, a cerca de 2,8 km do Banco Central do Brasil.

Distância do centro da cidade : 19.66 km

Pousada & Hostel Distrito Federal

Não classificado

Preços : de 55 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada & Hostel Distrito Federal apresenta acomodações em Brasília, a 1,9 km do Banco Central do Brasil e a 2,4 km do Complexo Cultural da República.

Distância do centro da cidade : 19.68 km

St Paul Plaza Hotel


Preços : de 142.82 BRL a 570 BRL


O St Paul Plaza Hotel está situado em Brasília no Distrito Federal, a 500 metros do Centro Comercial Conjunto Nacional, e dispõe de uma piscina exterior e de uma sauna. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local.

Distância do centro da cidade : 19.70 km

Barreto Apart Hotel

Não classificado

Preços : de 132 BRL


O Barreto Apart Hotel está localizado em Brasília, perto do Centro Comercial Conjunto Nacional, do Banco Central do Brasil e do Complexo Cultural da República, e dispõe de um terraço. Este alojamento climatizado disponibiliza uma sauna.

Distância do centro da cidade : 19.70 km

Hotel St. Paul


Preços : de 200 BRL


Situado apenas a 1,4 km do Complexo Cultural da República, o Hotel St. Paul disponibiliza acomodações em Brasília com acesso a uma piscina exterior, um centro de fitness e uma recepção 24 horas. Esta propriedade dispõe de acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 19.71 km

Hospedagem JK

Não classificado

Preços :


Localizada em Brasília, a 2,1 km do Banco Central do Brasil, a Hospedagem JK disponibiliza acomodações com acesso a um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades incluem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 19.72 km

Casa do serginho

Não classificado

Preços : de 66 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e um salão partilhado, a Casa do serginho apresenta acomodações em Brasília, a 3,3 km do Banco Central do Brasil e a 3,7 km do Estádio Brasília.

Distância do centro da cidade : 19.73 km

Bonaparte Hotel Abitare


Preços : de 180 BRL a 797 BRL


O Bonaparte Hotel Abitare disponibiliza suites elegantes no centro de Brasília, a 8 km do Aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek. Apresenta comodidades modernas com um ginásio bem equipado e uma sauna.

Distância do centro da cidade : 19.76 km

Aeroportos próximos a Bela Vista

AeroportosCidadeDistância
Presidente Juscelino Kubistschek International AirportBrasília18 km
Base Aérea AirportAnápolis133 km
Santa Genoveva AirportGoiânia175 km
Minaçu AirportMinaçu268 km
Ten. Cel. Aviador César Bombonato AirportUberlândia333 km